Comentários em Últimas palavras

Alien

19/03/2010 às 16:41 • Capítulo único
amei *-*


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Que bom! Obrigada! ^^


Igor DBZ

21/03/2010 às 19:51 • Capítulo único
A história de Carrie a estranha me parece muito boa, não tinha conhecimento sobre o livro, só conhecia o filme(acabei dormindo na metade do filme¬¬).
A fanfic ficou otima, trágica, Carrie sofreu muito durante sua vida, primeiramente porque sua mãe era praticamente uma louca que a prendia dentro de casa(me corrija se esiver errado), creio que isso acabou a deixando timida, sem falar da inocencia dela(tanto que ela pensou estar morrendo quando menstruou), a para piorar as pessoas, a julgavam por ser diferente, evitar conversar com ela, pareciam que gostavam de ver ela sofrer, a humilhavam, depois que ela foi tomada pelo odio "se vingou" de todo mundo,mas ela não é a culpada, como a Sue diz, quem tem realmente culpa são as próprias pessoas, que fizeram a coitada de gato e sapato, ninguem ia até ela para tentar puxar uma amizade com ela, só pelo fato dela ser diferente, acho que inteção da história de Carrie é mostrar como as pessoas tem medo, preconceito doque é diferente.
Finalizando, a história ficou otima.
PS: Acho que exagerei um pouco no reviw xd.   


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Eu li o livro e vi o filme, que tem duas versões: a de 1976 e a de 2002 (que foi a que vi no SBT). Só que achei que o filme pareceu meio "fraquinho", comparado ao livro. Tanto é que o final do filme é diferente do final do livro, que na primeira vez que li, me fez achar a história até perturbadora (não digo assustadora porque é raro me assustar com um filme ou algo do tipo). E gostei bastante da história porque mostra como nós temos medo do que é diferente, tanto é que muitas vezes desprezamos o que é "anormal" ou "diferente". Outra coisa que achei interessante é sobre o fanatismo da mãe da Carrie. Cara, isso sim me assustou! Como é que tem gente que pode chegar à beira da loucura por causa disso! Tudo isso contribuiu para que a garota agisse de forma tão "estranha", que era alvo de tantos atos até descarados de "bullying", e isso acabou despertando a fúria dela, que quis se vingar de todos que a humilharam de alguma forma.
 
Acho que Sue só se salvou porque, apesar de, a princípio, ter pena dela, depois deve ter surgido alguma coisa de amizade. Então, a Sue foi acho que a única a ter coragem de superar esse medo e o preconceito em relação a Carrie.
 
Muito obrigada por ler e comentar esta história! Eu nem imaginava que alguém se interssaria por ela, por estar fora das fics que escrevo no universo de DBZ! Valeu mesmo! Abraço!
 
P.S.: Se você exagerou no review, então eu exagerei ainda mais na resposta... Acho que empolguei... ^^'


fosforosmalone

26/03/2010 às 12:08 • Capítulo único
Muito boa a Fic. Sou grande fã do King, e Carrie é um dos seus melhores trabalhos. Vc Capturou bem o espiritoda historia, e  retratou mt bem os momentos finais de Carrie. Meus parabens!


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Nossa! Com certeza, "Carrie" é um livro muito bom, daqueles que a gente lê e não esquece... Eu fiz esta fic me baseando mais na memória, porque já faz tempo que eu li o livro. Mas fico contente em saber que capturei bem o espírito da história. Muito obrigada pelos parabéns, fico feliz em saber que a história te agradou!
 
Obrigada e um abraço! ^^


Annelise

13/05/2010 às 20:39 • Capítulo único
no livro ela morre? no filme ela fugiu.


Resposta do Autor [Vanessa BR]: O livro e o filme têm várias diferenças... Principalmente o final... No filme, ela realmente foge, se não me engano, usando até uma peruca loira. Já no livro, a Carrie não tem tanta sorte assim, ela realmente acaba morrendo, por conta de várias coisas...
 
O livro é um pouco mais forte que o filme. Se quiser comparar, eu recomendo!
 
Um abraço! ^^


marina_moraes

30/05/2010 às 20:29 • Capítulo único
Foi um bom texto,mas esperava mais,mesmo assim parabéns!!!!


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Que bom que gostou do texto, mesmo sendo ele meio curtinho... Valeu pelo review e espero que goste das minhas outras histórias também! Um abraço! ^^


Laiz_Diniz

03/06/2010 às 17:47 • Capítulo único
 A loirinha tímida, de olhar distante, e reclusa, se tornara uma personificação pura do ódio que ela acumulava desde que nascera. Aquilo tudo havia se acumulado durante anos e anos, até que acabou explodindo de uma vez.
Essa frase é genial e resumiu boa parte da obra do Stephen. Carrie é um livro e tanto, né?
Gostei muito da fic. :D


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Com certeza, "Carrie" é um dos livros que mais gostei de ler... Foi por isso que me veio uma ideia rápida de uma fic sobre a história... E acho que a única pessoa que quis se aproximar da Carrie de verdade foi a Sue, mesmo que, a princípio, fosse por sentir pena. E outra coisa que me chamou a atenção no livro foi o fanatismo e o "bullying".
 
Bom, eu fico muito feliz em saber que você gostou desta fic, apesar de ela ter saído meio curtinha... Muito obrigada por lê-la e comentar!
 
Um abraço! ^^


Eden Moony

08/06/2010 às 13:14 • Capítulo único
Uau!
Amei!
Vamos combinar que aquele bando de imbecis mereceram o que a Carrie fez!
Adorei o fic!


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Realmente, aqueles que provocaram o ódio da Carrie fizeram por merecer o castigo que sofreram por tudo o que fizeram ela passar...
 
Fico feliz por você ter gostado da fic que eu escrevi... Obrigada pelo review! Um abraço!


LittleFish

14/07/2010 às 12:02 • Capítulo único
Caracas, ficou MUITO show.
Nossa, nem sei descrever. Você escreve muitíssimo bem! Amo suas fics *-*
Essa então, meu Deus. Adoro os livros do Stephen King, mas Carrie foi um dos meus preferidos. E você conseguiu fazer uma fic mais do que incrível para esse livro.
Parabéns mesmo! Você merece *-*
Kissus &' Mt sucesso.


Resposta do Autor [Vanessa BR]: Puxa, que bom que gostou!! Eu acho que preciso ler alguns livros do Stephen King, até pra conhecer melhor o jeito de escrever dele. Mas Carrie me chamou muita atenção pela história, que me prendeu do começo ao fim, e são poucas as histórias que fazem isso comigo.
 
E, mesmo saindo pequena, eu gostei de escrever esta fanfic, mesmo fazendo muito tempo que eu tinha lido o livro.
 
E fico muito contente com essa grata surpresa de sua parte... Eu realmente não sabia que você gostava de Carrie...
 
Muito obrigada pelo review! Bjos!


Rumpelstiltskin

24/12/2010 às 02:34 • Capítulo único
Parabéns.
Coitada da Carrie. Jamais pode sorrir em vida, e sorriu na morte.
Achei bastante poético!
 
:D


Gabi

29/12/2010 às 12:43 • Capítulo único
Eu gostei, ficou muito boa!
Quando assisti "Carie, a estranha" pela primeira vez, nao achei muito aterrorizante, só estranho e fiquei com do da garota.
Enfim, a sua mini-fic ficou plenamente perfeita!
Parabens!