Alice Swann

11/09/2015 às 08:18 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Oi Mary cheguei pra próxima temporada XD sua diva, a felicidade tá a mil por hora kkkkk bjos até...


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Nossa! kk Olá de novo! Que bom que está aqui! Bom, o capítulo foi curto, aliás, é só um prólogo. Reaparições no próximo ;-) Até!


Et Spiritu

11/09/2015 às 10:47 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Ficha:
- Nome: Mary Elizabeth Coper
- Idade: 19
- Sexo: feminino
- Divergente ou refugiado: divergente
- Aparência: ela é alta e magra porem com algumas curvas seu corpo não é muito avantajado porem ainda assim carrega traços de beleza exótica, seu boca é pequena e seus lábios carnudos, que contrastam com seus olhos mel esverdeados. Seus cabelos não muito compridos geralmente soltos e desgrenhados moldam seu rosto completando suas feições não tão amigáveis e ate um pouco grosseira.
- Foto (aceito somente foto de pessoas reais/ nada de anime/ famosos são aceitos, porém fotos decentes):
http://i.imgbox.com/8nfTeu7P.jpg
e
http://oyster.ignimgs.com/wordpress/stg.ign.com/2015/01/OR01_AS_Phoebe_Rousseaus_2805r-720x405.jpg
- Antiga facção: audácia
- Facção atual: franqueza
- Personalidade: debochada e sarcástica, essas são as primeiras coisas que qualquer um de fora diria ou descreve-la, sempre achou que não estava realmente ligada com nenhuma facção pois apesar de aparentemente poder estar em qualquer que escolhesse ainda assim parecia estar faltando muita coisa, sempre fora um pouco impulsiva mas essa duvida que a atormentava de qual facção faria parte a tornou mais, por querer descobrir por si mesma aonde se encaixaria, apesar disso não tem frescuras ela topa qualquer coisa, não é o tipo de pessoa que para com medo ou fica no chão apos tropeçar ela é uma pessoa forte, ela tem um pavio curto o que a torna grosseira as vezes, não por querer mas sim por não conseguir controlar algumas respostinhas que surgem, é bem independente e furtiva porem não muito sensata o que acaba a colocando em confusão as vezes, porem luta para conseguir o que quer e não se deixa ser desmotivada. 1 terço de coragem e 3 de idiotice é o seu lema.
- História: cresceu na abnegação com sua irmã mais nova (michelly 17 anos) e seu irmão mais velho (edward - ed 21 anos) seu irmão logo que completou seus 16 anos fez seu teste e passou para audácia, quando completou seus 16 anos Elizabeth escolheu se juntar a audácia como irmão sua unica relutância era deixar sozinha a irmã caçula mas sabia que faria a escolha certa quando chegasse sua vez, ela ela boa no que fazia porem sentia duvidas se aquele era realmente seu lugar, porem seus pais (membros ativos da abnegação, sempre incentivaram os filhos a correr atras do que queria, e achavam certo, então ela nunca teve duvidas sobre o que queria, ela queria ser boa não importava no que e nem aonde e dar orgulho a família)
- Família: Luciana - mãe (abnegação) Otavio - pai (abnegação) edward - irmão (audacia) michelly - irmã (amizade)
- Medos (tem que ter no mínimo dois): afogamento, que algo aconteça com sua família, lugares pequenos e fechados.
- Habilidades: luta e manuseia armas com perfeição, é especialista em fugas e invasões;
- Par romântico (x) sim ( ) não - caso a resposta seja sim, entrarei em contato para arrumar os detalhes de acordo com os personagens disponíveis
- Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: Sim ou não. sim senhora capitão.
- Algo mais? não senhora.


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Olá! Bom, acho que já sabe a resposta! Sem problemas ou contestações. Assim que der, postarei o próximo. Mary Elizabeth estreará assim que possível ;) Até! Kiss!


Cherry Bomb

14/09/2015 às 10:17 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Hey! Cá estou eu de novo, no computador do CNA DE NOVO, comentando na fic. A diferença é que agora é a segunda temporada, né? xD
O capítulo ficou bem curto, mas eu sei que foi de propósito para me deixar ainda mais ansiosa u.u Aliás, você é ótima em fazer isso comigo. Podia fazer faculdade de deixar-a-Isa-ansiosa, iria ser a melhor profissional.
Okay, brincadeira. Mas sério, eu preciso do próximo capítulo, sério! Estou pensando se mando ou não uma personagem, porque e se tiver gente que quiser participar mas acabaram as fichas, porque a bonitona aqui mandou outra e agora tem duas personagens. Bem, pensando bem, uma a mais não vai fazer mal... Bem, vou continuar pensando, mas é provável que até o fim do dia apareça uma MP minha com a ficha da personagem.
Ai, agora tive uma ideia, acho que vou fazer a ficha e.e
Bem, até o próximo capítulo, moça! (ou até a próxima MP, quem sabe e.e)


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Olá! Bom, quanto ao modo e tempo de comentar, fique a vontade. Quanto ao capítulo, o tamanho foi intencional, pois é somente um prólogo e gostaria de adicionar os demais personagens já no atual contexto em que se encontram: o Complexo da Amizade. Quanto a fichas? Eu nunca coloquei limites, nem mesmo na outra. Lembra o tanto de personagens? Até mesmo os que morreram? E ainda tem os vivos, não se esqueça. Então, fique a vontade para mandar a segunda ficha rs Até a próxima!


Dear Fiction

05/10/2015 às 20:01 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Ficha:
- Nome: Catherine Grace Foster.
- Idade: 16
- Sexo: Feminino.
- Divergente ou refugiado: Divergente.
- Aparência: Ruiva, olhos verdes, pele branca com sardas, 1,65 de altura.
- Foto: https://bibliobelas.files.wordpress.com/2013/08/menina-ruiva.jpg
- Antiga facção: Amizade.
- Facção atual: Audácia.
- Personalidade: Alegre, porém misteriosa, em um momento pode estar esbanjando alegria, mas no outro pode estar com a cara fechada e quieta em seu canto sem ninguém saber o motivo, um deslize e você pode arranjar uma inimiga para a vida inteira. Mas, se você for fiel e educado(a), pode arranjar mais que uma amiga: uma irmã... Cath (como gosta de ser chamada por amigos), ama literatura fictícia, sempre vai à biblioteca para encontrar livros de outras épocas, seus favoritos são séries de Percy Jackson e Harry Potter, gosta muito de ritmos como rock, alternativo e pop. Além de alguns segredos os quais ela não fala nem sob tortura, é uma garota extrovertida, é a piadista da rodinha de amigos.
- História: A mãe de Cath morreu quando ela era pequena, ela sempre morou com seu pai e seus irmãos, no dia do teste Cath foi “diagnosticada” como divergente podendo escolher entre Audácia, Amizade ou Erudição, ela não gostaria de voltar à antiga facção, porém não vai com a cara do povo da erudição (povo metido credo), Audácia foi sua escolha, infelizmente ela escolheu o errado e depois de tentarem mata-lá, ela se junta com outros divergentes e foge para sua antiga facção.
- Família: Cath tem dois irmãos: Marc (Rupert Grint) e Antony (Thomas Brodie-Sangster), sua mãe falecida Clarisse Grace (Debra Messing) e seu pai ex-erudição Dean (Leonardo Dicaprio).
- Medos: Cath tem medo de se afogar (devido á um acontecimento na infância), medo de insetos contaminosos e medo de lugares fechados.
- Habilidades: Arco e flecha, tem uma ótima mira, perfeita desenhista, seu ótimo reflexo em campo de batalha já salvou ela e muitos. Habilidosa nas lutas, é bem difícil de perder uma.
- Par romântico: (x) sim ( ) não
- Posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: Sim.
- Algo mais?: Sim, os segredos de Cath pode ficar por sua conta, qualquer o segredo desde bárbaro à sentimental. Gostaria que me comunicasse sobre o que vai escrever sobre ela (caso seja aceita).


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Okay! Bem-vinda a fanfic! Bom, acho que já está claro que estão Josie foi aceita, correto?! (MP já visualizada). Gostei bastante dos irmãos dela haha Amo demais os dois! Gostei bastante da história também! Quanto ao segredo, bem... Acredito que será um ótimo mistério para nós! Pode deixar que assim que formular um, avisarei-a Bom, até a próxima! rs


Hiero

15/10/2015 às 21:06 • Prólogo - Erguendo a cabeça

lá vou eu de novo! ^^

- Nome: Caroline Jean Gallagher

- Idade: 19

- Sexo: feminino

- Divergente ou refugiado: divergente

- Aparência: negra, magra, cabelo castanho afro, olhos castanhos, lábios cheios

- Foto (aceito somente foto de pessoas reais/ nada de anime/ famosos são aceitos, porém fotos decentes): https://pbs.twimg.com/media/CRYLk1PVAAAF-3b.jpg

- Antiga facção: Franqueza

- Facção atual: escolheu permanecer na Franqueza
- Personalidade: gentil, simpática, atenciosa e até um pouco fofa, mas não pise no calo dela: ela vai do doce ao azedo em alguns segundos.
- História: nasceu na Franqueza e sempre esteve lá. Os pais biológicos a abandonaram após ela nascer, e a menina foi adotada por um casal de lésbicas: Kate e Elle. Teve uma vida confortável, apesar dos preconceitos raciais que sofreu ao longo da infância (e os comentários maldosos vindos de quem tinha um papai e uma mamãe). Não estava sozinha: suas mães adotaram mais duas crianças. No dia do teste, Caroline acabou descobrindo sua aptidão para a Franqueza e a Abnegação, e foi ensinada a ficar onde estava. Seguiu o conselho e se deu muito bem na vida. Isso até a Erudição começar a caçar Divergentes.

- Família: as mães Kate e Elle e dois irmãos: Alexa, de 13 anos, e Dominic, de 25.

- Medos (tem que ter no mínimo dois): não parecer confiável para os outros, rejeição social e ser traída por alguém próximo.

- Habilidades: não luta muito (apesar de ser eficiente quando se trata de armas de fogo), mas é boa em persuadir pessoas e faz qualquer um acreditar nela facilmente. Além disso, dá conta de algumas feridas menos graves.

- Par romântico ( ) sim ( ) não (X) deixarei a seu critério (posso ter inventado essa opção, mas é verdade. você decide, dessa vez)

- Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: sim

- Algo mais? Acredito que não.


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Oii! Mil e um perdões pela demora! Eu li seu comentário e jurava ter respondido, mas como na época eu estava somente entrando no site pelo celular, agora que estava dando outra lida nas fichas vi meu erro. Enfim, amei Caroline. Muito linda ela e já tenho umas ideias bem legais para inseri-la na narrativa, contudo talvez demore um pouquinho para isso. A localização da facção dela ficou ideal para essa ideia que tenho em mente, por isso ela... Sério, me apaixonei quando abri a foto. Aqueles olhos... Lábios... *-* Preciso confirmar? SUPER aceita! haha Sinto muito a demora e espero que continue acompanhando e gostando da história. Até!


Mila

04/12/2015 às 23:37 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Oii, gostei muito da fic e estou muito interessada em participar. Espero que ainda tenha vagas...
- Nome: Ally Wentworth
- Idade: 17
- Sexo: feminino
- Divergente ou refugiado: refugiada
- Aparência: tem o rosto delicado, grandes olhos azuis e algumas sardas espalhadas pelo rosto. Tem pequeno porte, bem magra e pequena.
- Foto (aceito somente foto de pessoas reais/ nada de anime/ famosos são aceitos, porém fotos decentes): http://24.media.tumblr.com/9f6c7fae6b44ed344d15a3e937ae7f51/tumblr_mm1dkuUCRw1qg786lo1_500.gif
https://media.giphy.com/media/hgruJhmKCSQ12/giphy.gif
- Antiga facção: erudição
- Facção atual: audacia
- Personalidade: é calada, quase nunca fala alguma coisa, apenas o necessário. É bem fechada e é difícil (quase impossivel) se abrir com alguém. Está sempre observando tudo e a todos e por causa disso sabe ler bem as pessoas e geralmente nota coisas que ninguem perceberia. Sua expressão geralmente está neutra e nunca mostra seus sentimetos para os outros. É como se ela estivesse ali, mas ao mesmo tempo não estivesse.
- História: sua mãe morreu ao dar a luz a ela, mas a garota tentou não se culpar por isso. Tinha um irmão cinco anos mais velho que morreu na iniciação da audácia, tendo apenas seu pai como parente. Seu desde a morte da mulher ficou fechado, dando atenção apenas ao trabalho e nunca ficando em casa. Ally fora praticamente criada por seu irmão, que lhe deu muito carinho e se transformara em seu herói. A menina o via como um exemplo e sempre seguia seus passos, apesar da falta de uma presença feminina, ela nunca poderia reclamar da criação de seu irmão. Seu irmão morreu na iniciação da audácia, foi morto por um concorrente que o via como um desafio, mas o culpado nunca foi descoberto. Depois da morte de seu protetor, Ally ficou desolada, mas aprendeu a controlar seus sentimentos e esconde-los dos outros. Como seu pai não lhe dava o consolo que precisava, a garota pensou que se tentasse evitar e esconder a dor ela realmente desapareceria. Isso realmente aconteceu, ela se tornou uma pessoa fria e solitária, nunca precisando de alguem.
- Família: Callum (pai), Wendy (mãe), Asher (irmão)
- Medos (tem que ter no mínimo dois): fogo (não de fogo, mas se queimar), aranhas, multidões.
- Habilidades: por ser pequena consegue caber em lugares pequenos e que ninguem entraria. Tem uma enorme agilidade, consegue escalar bem e correr. Não gosta de armas barulhentas, por isso prefere facas e adagas e é otima em combate corpo-a-corpo. Apesar de não ter muitos musculos, consegue se esquivar bem e é muito rapida, sabendo onde e como bater para conseguir tirar vantagem de sua pequena estatura. Tem uma boa visão e consegue reparar e coisas que ninguem repararia
- Par romântico (x) sim ( ) não - caso a resposta seja sim, entrarei em contato para arrumar os detalhes de acordo com os personageTs disponíveis
- Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: Sim
- Algo mais?


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Olá! Sinto muito a demora em responder. Tenho estado um pouco ocupada com alguns casos da mudança, mas já estou vendo os preparativos para o próximo capítulo, no qual possivelmente sua personagem já vai estrear. Gostei bastante dela rs Principalmente quanto ao caso das habilidades. Geralmente colocam personagens fortes que são bons em tudo, no entanto os medos dela são bem simples e algumas habilidades bem válidas e comuns que quase nunca realçam. Enfim, super aceita! Até a próxima!


Alice Rose

07/12/2015 às 19:21 • Prólogo - Erguendo a cabeça
O que mais gostou no capítulo?
*-*

Ficha:
- Nome: Alice Cristine Frangipane Duprie
- Idade: 23 anos
- Sexo: Feminino
- Divergente ou refugiado: Divergente
- Aparência: Corpo esbelto, cabelos curtos e raspados nas laterais, loira platinada que muda a cor para azul ao longo da história, dona de um sorriso infantil e uma expressão ousada, olhos grandes e escuros, pele clara e coberta por tatuagens.
- Foto: http://36.media.tumblr.com/cfdb95557c747881ecd1c2c17bb48da1/tumblr_nviwsbBizc1qesepao1_1280.png;

http://stealherstyle.net/hairstyles/111110/
- Antiga facção: Audácia
- Facção atual: Escolheu permanecer na Audácia
- Personalidade: Uma garota que não mede limites para alcançar aquilo que almeja, mesmo que isso signifique ter que causar a morte em outra pessoa. Ousada, sempre diz o que pensa esquecendo-se das consequências, aventureira, sarcástica, vingativa, energética, inteligente e espontânea. Líder nata, sempre tem um plano para tudo, sem medo do que os outros pensam dela, mesmo sendo considerada exibida e mandona por muitos consegue ser uma pessoa amável, confiável e apaixonante.
- História: Órfã de mãe e pai devido à guerra, cresceu escondida na casa do irmão de sua mãe, também da Audácia. Escolheu permanecer na facção em que crescera para encontrar quem matou seus pais e vingar-se.
- Família: Marilie Cristine Frangipane (mãe), Dean Albert Duprie (pai) e Decio August Frangipane (tio).

- Medos: Afogar-se e sufocamento.
- Habilidades: Rápida, sempre com boas estratégias, boa com armas e escaladas.
- Par romântico ( X ) sim ( ) não

- Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: Sim, senhorita!

- Algo mais? Acho que só isso.


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Olá! Sinto muito a demora em responder (e postar também). Estou em processo de mudança, então fica tudo uma correria. Pelo menos as férias chegaram e poderei colocar sua personagem na história. O único causo é que já temos uma Alice na história, então posso chamá-la somente por Cristine?! Enfim, gostei bastante da ficha e com certeza ela está aceita! Assim que puder, sentarei e vou escrever o próximo capítulo tranquilamente. Até e obrigada por mandar a ficha! :3


The Alpha

20/01/2016 às 20:25 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Eu não sou muito experiente com fanfics interativas e gostaria de saber onde enviar minha ficha :3


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Olá! Bem-vinda! Sim, está tudo bem. Quaisquer problemas com a ficha ou história, só falar comigo por mensagem privada. Até! ^-^


Kim Jin Quindim

21/01/2016 às 02:26 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Ficha:
— Nome: Flora Miller Martinez
— Idade: 18 anos
— Sexo: Feminino
— Divergente ou refugiado: Refugiado
— Aparência: Baixinha 1,60, cabelos escuros com as pontas caramelo, os olhos escuros e um pouco puxado, pele um pouco morena.
— Foto Shay Mitchell
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/94/c3/6f/94c36f05fd9b5c555c0d548187fc1387.jpg
— Antiga facção: Erudição
— Facção atual: Audácia
— Personalidade:Personalidade forte, rebelde, bem humorada, desajeitada, atrapalhada, aventureira, misteriosa, revoltada, irônica. Odeia injustiça, ama o perigo, fala palavrão até pelos cotovelos, cara de pau, adora confusão, defende seus amigos.
— História: Ela vive na Erudição com seus pais e 4 irmãos homens. Sempre teve tudo o que queria por ser a caçula. Seus pais desde pequenos são da Erudição e querem seus filhos também continuassem mais só dois de seus irmãos permaneceram. Já um foi para Abnegação e os dois mais novos e rebeldes foram para Audácia. Por não gostar muito do lugar onde vive não tinha amigos na antiga facção mais fez amigos eu uns inimigos na audácia.
— Família:
Ruth Martinez = Mãe (38anos) (Erudição)
John Martinez = Pai (45anos) (Erudição)
Jullian Martinez = irmão (25 anos)(Erudição)
Noah Martinez = irmão (22anos) (Abnegação)
Henry Martinez = (23) (Erudição)
Alonso Martinez = irmãos (20) (Audácia)
— Medos (tem que ter no mínimo dois): Cobras e palhaços.
— Habilidades: Ótima em combate corpo-a-corpo, estrategista, muito boa com armas fogos e armas brancas, boa de mira, ótima em artes marciais.
— Par romântico (x) sim ( ) não - caso a resposta seja sim, entrarei em contato para arrumar os detalhes de acordo com os personagens disponíveis
— Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: Sim ou não. Sim, sei.
— Algo mais?Assim que ela chega ou chegou à Audácia ela foi fazer 10 tatoo (claro que uma de cada vez).
Se eu esqueci de alguma coisa ou não entendeu me pergunta.
♥    ;D
XOXOXOXOXO


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Olá! Desculpe a demora em responder. Problemas técnicos rs Gostei demais dela! Muito bonita, aliás. Meus parabéns! Ela está aceita! Assim que puder, vou tratar de inserir ela na história. Espero que acompanhe e goste da narrativa. Qualquer coisa a mais, só falar comigo por mensagem privada que estarei prontamente disposta a responder. Até logo!


HatevsLove

21/01/2016 às 03:14 • Prólogo - Erguendo a cabeça
Nome: Paula Rossi
— Idade: 22
— Sexo: feminino
— Divergente ou refugiado: Divergente
— Aparência: Olhos verdes, cabelos pretos e cacheados, magra, alta, corpo com curvas mas nada muito vulgar.
— Foto (aceito somente foto de pessoas reais/ nada de anime/ famosos são aceitos, porém fotos decentes): É a Megan Fox( eu to pelo celular, se ainda quiser a foto, me avisa que eu te mandl por mp.
— Antiga facção: Abnegaçao
— Facção atual: Erudição
— Personalidade: fechada, nao gosta muitas das pessoas que se metem na sua vida e quando isso acontece, usa sua arrogancia e seu tom seco para afasta-las. Sincera e nao tem meso de falar o que acha na cara das pessoas, um pouco impulsiva. Nao gosta de ordens. Quando confia na pessoa, ela é leal e verdadeira.
— História: Nasceu na abnegaçao. Seus pais sempre foram muitos rigidos mas ela entendia que era para seu proprio bem. Depois que passou para a Erudição, seus pais achou que foi uma traiçao com a familia e se afastaram completamente dela.
— Família: Joseph Rossi e Ana Rossi
— Medos (tem que ter no mínimo dois): Tem medo de altura e de ver seus pais sendo mortos.
— Habilidades: Adora usar fagas e adagas, sabe usar arma, mas prefere as facas. Também sabe o basico de primeiros socorros.
— Par romântico ( x) sim ( ) não - caso a resposta seja sim, entrarei em contato para arrumar os detalhes de acordo com os personagens disponíveis
— Sabe que ao ser aceita a ficha, posso fazer total e qualquer uso de seu personagem desde glória a terrível morte: Sim ou não. SIM
— Algo mais? Nao. Qualquer coisa pode mandar uma mensagem.
Aqui minha ficha, espero ser aceita. Adorei a fic e a sua escrita!!! Beijos


Resposta do Autor [MaryDuda2000]: Olá! Seja bem-vinda! Perdoe a demora para responder o comentário. Problemas técnicos, se é que me entende. Agora, super resolvidos já! rs Bom, gostei bastante de sua personagem. Fico feliz que tenha gostado, só peço para que me chame no privado para falar algo sobre ela (secret!). Muito obrigada por acompanhar e ter gostado do modo que escrevo, de verdade. Até logo!