Comentários em Além das Fronteiras.

Queen Mills

24/08/2015 às 23:43 • Prólogo.
Rellou Õ/
FINALMENTE! Eu juro que já tava achando que essa história não ia sair, todo dia entrava no Facebook com a esperança de alguma atualização, e hoje... AIN MEU DEUS! SAIU. Já estava deitada na minha linda cama, o sono da beleza quase chegando e resolve entrar no Face rapidinho e aparece que você postou a história.
Vamos comentar sobre a história, pois é isso que importa não é mesmo? Se você deixar, eu fico o dia todo falando baboseiras HUSAHASHSHU... Eu divido meus comentários em etapas, por quê? Porque eu sou lerda. Eu preciso ser organizada se não me embolo tudo e acabo não falando nada. ASHUSHUASH Fazer o que né...
1- O visual: Eu amei a capa. Essa ficou muito mais bonita que a primeira, admito que passei alguns minutos babando pela capa antes de ler a história. A fonte que usou e a frase (principalmente) deram um ar ainda mais top para ela.
2- Prólogo: Eu sei, é raro encontramos prólogos grandes atualmente. Geralmente encontro todos com menos de 1.000 palavras, mas, EU QUERO MAIS. Eu preciso de mais, NECESSISTO. Tua história/ideia é tipo drogas, mano. :v Preciso de mais pra sobreviver (drogas + sobreviver = hein?) ASHHSUHAUHUS.
Eu gostei bastante desse prólogo. De todos os países que imaginei que você iria começar a escrever, Irã foi o ultimo da lista. Não sei por que, mas achei que você começaria com alguns pais “grandes”, entende? Estou feliz que tenha optado pelo Irã. E SIM, JÁ ESTOU SHIPPANDO COM A INGLATERRA. SAHUSUHAHUS Mas não irei me apegar em nenhum shipper no começo da história, ok? Só Bragentina pq é VIDA! Sem choro adoradores de Bralemanha. É bem capaz de ter guerra por causa de shipper, eu estou aqui desejando toda a sorte do mundo para você, espero que saiba trabalhar com pressão, pq acredite, você vai enfrentar muita pressão. Eu sei como as pessoas sabem serem irritantes quando o assunto é shipper, falo isso pq sou assim na maior parte do tempo.
3- Escrita: Não tenho o que reclamar, darling. Não tenho o que reclamar, até o momento não vi erro na pontuação ou coisa parecida. Continue assim. A propósito, você esta com um beta ou não? Acho que alguém sugeriu isso na postagem do grupo.
4- Personagens: EU ESTOU FODIDAMENTE APAIXONADA PELA INGLATERRA! E ela mal apareceu, como pode? É simples: Ingleses/Inglesas são fodas. São lindos demais, são charmosos demais, chamam a atenção e é muito fácil apaixonar por eles.
A França vai aparecer mais vezes na história ou não? Estou com essa duvida.
Gostei do Irã, gostei bastante, achei interessante a personalidade dele. Principalmente o fato de ele ter que freqüentar um psicólogo (a).
Mas admito que não importe quantos personagens/países aparecerem nessa história, estarei aqui para amar eternamente o Brasil. Serei Team Brasil, vou arrumar treta, vou defendê-lo e vou odiar outros países SIM. Espero que não fique brava comigo HAUSHUASHUSAHU A única parte triste é o fato de que você não irá introduzir algum romance homossexual, mas tudo bem, eu consigo lidar com isso normalmente.
Ainda sobre os personagens: Você criou o grupo, ok. Mas você vai tipo postar as imagens de cada um? Estou curiosa para ver o que você decidiu.
Beijão.
História adicionada aos favoritos.
História adicionada nos acompanhamentos.
Aguardo, muito, ansiosamente o próximo capitulo.


Resposta do Autor [Soph White]: Primeiro: Eu devo ter ficado uns 5 minutos encarando a tela, lendo e relendo seu comentário diversas vezes, tentando encontrar outra palavra para descrever esse comentário que não seja perfeito! E acredite, eu não encontrei! Tenho certo preconceito com a palavra "perfeito", porque ela é muitas vezes usada só por usar, mas olha:
Perfeito :adj. Que reúne todas as qualidades; que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.
Completo, absoluto, total.
Segundo o GOOGLE, essa é a definição de perfeito. Por isso, tá aí, a definição da minha opinião sobre o seu comentário.
Agora vamos começar a falar de verdade haha
Sério, eu me senti até um pouco mal por ter feito um prólogo tãão pequeno. Mas depois dessa, eu prometo que vou fazer capítulos BEM maiores! Juro! E eu também vou responder em tópicos, porque você não é a única lerda do pedaço e eu posso acabar misturando tudo sem querer HUEHU
1- O visual: Eu fico realmente feliz que você tenha gostado da capa! Tenho que agradecer à Biiah, que é a capista mais talentosa que eu já conheci! Sério que você ficou babando? Eu também fiquei! haha
2- Prólogo: Eu fico tão feliz que o meu prólogo te conquistou haha ~~sua garota gliterrizada ♥ ~~ e bem, eu geralmente faço capítulos maiores, você vai ver haha Drogas? O negócio tá feio, hein? E como uma boa droga de graça, vou proporcionar bastante capítulos para você!
Obrigada, obrigada e muito obrigada!
Eu nunca pensei em pegar um país grande. Sei lá, eles são cheio de esteorotipo, o que venho tentando evitar :v E o Irã, ah, O Irã, é um país legal! Legal para se trabalhar, claro. O que quero mostrar é a mudança dele. E dar esperança para o que o país real deles também mude.
SHIPPOU? EU TAMBÉM! UUUUUH.
Eu vou fazer uma competição no grupo, porque o Brasil tá sendo muito disputado. Rússia, Argentina, Alemanha... A lista nunca acaba :V
3- Escrita: Fico tão feliz que você tenha gostado da minha escrita *u*
4- Personagens: Que bom que os personagens te agradaram ♥ A inglaterra é uma fofa :3 Tenho sérios problemas com os ingleses, mas eles tem uma cultura bacana e como disse no Irã, legal de se trabalhar!
Ela vai sim, mas não vai ser considerado algo bom não haha :v Nem um pouco :3
Vou fazer um cast no grupo também porque quero saber como cada um imagina seus personagens! E eu também sou TEAM Brasil, ele é um fofo (Apesar de ter um péssimo gosto musical ahha).
Beijos.
Obrigada de verdade. Espero que a minha resposta esteja a altura!


MeelCustódio

24/08/2015 às 23:54 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha, perfeito... (Só os tamanhos dos capítulos que poderiam aumentar, né? rsrsrs)



O que mais gostou no capítulo?

TUDO!



Aiii gente!
Que divo! Até que enfim hein, mulher? Achei que tinha desistido :3
Amei tudo, tudo, tudo, tudo! Juro juradinho! :)
Ideia genial, viu??? rsrsrs
Beijinhos, beijocas e beijões!


Resposta do Autor [Soph White]: Antes de tudo: Obrigada de verdade ♥ Fico realmente feliz que tenha gostado ^~~^
Sobre o conselho, os capítulos serão maiores! haha Prometo *-*
Eu não desisti, já digo! E que bom que gostou ^~^ Genial é ter leitores como você comigo!
Beijos!


NSRodrigues

25/08/2015 às 00:10 • Prólogo.
O que mais gostou no capítulo?

Relacionamento psicóloga/paciente.



Confesso que shipps que ninguém imagina na vida real me atraem, como médico/paciente, professor/aluno (amo esse em especial), até uns incestos irmão mais velho/irmã mais nova vão... agora esse de psicologa/paciente me abalou! AAAAMEEEEI A IDEEIA! Cristo! Eu jamais tinha imaginado algo assim, sua criatividade voou além dos limites e admiro isso. Estarei aqui sempre que puder e pelo prólogo, já vi que rapidamente se tornará minha história favorita. Poste o mais rápido que puder, poooor favor! Tipo, eu nunca acompanhei uma história desde o prólogo, por que prefiro as acabadas. Sou muito impaciente e o fato de ter de esperar, sem saber quando vai sair um capítulo acaba comigo. Entretanto, sua história me conquistou de forma avassaladora e vou abrir essa exceção, por que tenho certeza absoluta que essa fic vai arrasar! Alias, já arrasouuu!
Bjoooooos e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Soph White]: Eu não tinha certeza se esse tipo de relacionamento seria bem recebido ou não pelo público, mas estou vendo que vocês gostaram bastante ♥
Obrigadaaaa! Eu fico realmente feliz que você tenha gostado da ideia, eu tenho trabalhado com todo esforço e amor nela para vocês! Sério que vai? Eu espero isso!
Eu irei postar, certamente! Vou te encher de capítulos, como só tenho essa fanfic no momento, vou me doar o máximo para ela! haha
A minha história te conquistou? Eu tô em choque aqui! ~~joga purpurina~~ Obrigada de verdade, e novamente, de todo o meu coração! Eu espero que você continue com essa mesma expectativa e siga por todos os capítulos! Até!


lycoris

25/08/2015 às 00:12 • Prólogo.
Isso foi maravilhoso. Tipo, para quem ficou vendo toda a discussão silenciosamente e finalmente ver o fruto de todas as pessoas apoiando uma escritora eu posso dizer que essa fic vai me fazer muito feliz, e pelo jeito algumas risadas também.
.
Sua escrita é boa, muito boa. E a sua descrição é muito simples e boa de se entender, sendo um ponto positivo para quem quer ler algo simples mas profundo... Espera, ainda é o prólogo?
.
.
.
AH MINHA SANTA FARORE! Me desculpa! Boas fics em primeira pessoa são difíceis de serem boas, e eu realmente adorei esse pequeno prólogo. Posso dizer que, futuramente, poderei recomendar ela, mas eu teria que recomendar os meus também, o que não é fácil comparando aos meus gêneros :P
.
Como nota final, eu só digo uma coisa: essa fic tem futuro, um grande futuro!
.
Beijinhos e brigadeiros!
Ayla ★♥★


Resposta do Autor [Soph White]: Risada é tipo, uns dos meus maiores objetivos. Eu sou super apaixonada por comédia, porque acho que a fanfic é algo que buscamos para esquecermos desse mundo por alguns minutos, se deliciando no que mais gostamos. E o que é melhor do que rir, não é mesmo?
Ainda é o prólogo haha Mas eu fico lisonjeada que você tenha gostado da minha escrita *o* Eu ainda acho que tenho um longo caminho para melhorar, mas fico feliz que ela te agrada!
Eu geralmente escrevo em fanfics de primeira pessoa, mas quis sair um pouco da minha zona de conforto, fico realmente feliz que você tenha gostado! ahah Eu fico feliz, estarei esperando sua futura recomendação!
~~Pega os brigadeiros~~ Beijos!


Connor Hawke

25/08/2015 às 01:06 • Prólogo.
Ótimo prólogo! Vou seguir^^


Resposta do Autor [Soph White]: Obrigada, fico realmente feliz que você tenha gostado ^~^ Obrigada novamente, te espero nos próximos capítulos!


AceMe

25/08/2015 às 08:22 • Prólogo.
Puxa, se demorou assim para postar o primeiro capítulo, imagina como vai demorar para postar os próximos... Brincadeira! Sou eu, a Ana Carolina. Não seu se lembra, mas estou me identificando do Facebook.
E eu esperando a Islândia, e aparece o Irã. Também levei um século para entender que o primeiro nome é capital e o segundo é o país.
Eu não tenho muito o que comentar, já que o capítulo foi curto, e só está começando. Mas, saiba que estou acompanhando, e gostando. Vou tentar comentar todos os capítulos, e depois mando uma solicitação para entrar no grupo.
Até a próxima, :)!


Resposta do Autor [Soph White]: Com certeza demorarei menos! kkkkk Prometo *o* Ah, eu lembro de você, você participou bastante no grupo! *-* Eu até ia colocar a Islândia, mas todos que leram o primeiro capítulo do ponto de vista dela, disseram que ela não chamava tanta atenção, então decidi adiar :v
Eu deveria ter especificado, sorry :v Juro que no próximo capítulo, explicarei tudo direitinho!
Eu entendi, te espero lá! E também te espero nos próximos capítulos! Obrigada, muito obrigada! Até!


Robin H

25/08/2015 às 09:29 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadinha.



O que mais gostou no capítulo?

A forma meio rebelde/valente de Irã.



Oi!
Gente que demais esse capítulo, amei ele começar com Irã, gente to amando.
Só eu que senti uma fagulha de paixão entre Inglaterra e Irã? Gente ♥.
Não sou de ler historias assim, desse tema, mas ela me encantou de uma forma diferente. Talvez o estranho dos personagens seja normal!
Espero muito pelo próximo capítulo, muito mesmo. Não demora Ok?
E pra terminar queria falar que também odeio Paris 3.
Abraços e até mais... Fui.


Resposta do Autor [Soph White]: Que bom que você gostou do Irã ^~^ Não, não foi só você que sentiu a fagulha. Mas bem, eu espero que tenha sido mais pessoas.
Né? Os países serem pessoas talvez tenha feito você gostar deste tema :v De qualquer forma, obrigada de verdade! Eu fico realmente feliz que você tenha gostado deste capítulo!
Não vou demorar mesmo! Vamos dizer que a França também não é minha 'personagem' favorita, mas eu gosto mais dela do que da Itália :v Me matem, mas é a verdade.
~~Abraçando~~ Tchau!


Maria Maranhão

25/08/2015 às 10:17 • Prólogo.
Pensei que você tinha esquecido, mas eu adorei tudo, vou até te perturbar em algumas coisas sobre os países as vezes hihihihi brincadeira. Eu adorei tudo do inicio ao fim gostei bastante de tudo isso, e imaginar os paises como gente vai ser divertido, quero ver quando o Brasil aparecer (Oshi tomara que não esteja no caos como ta hj) Vc de novo? (Sim eu voltei) -_- e que a pior coisa da minha vida comece outra vez meu subconsciente voltou para me atormentar (Eu nunca mais largo você, fez a maior merda com o pobre coitado do Pascal) Olha só pode calando a boca! Deixa o Percy em paz eu fiz ele com o maio carinho para minha personagem agora calado! (Eu não, me obriga) Não posso te mandar embora mais posso te transformar em pessoa para uma fanfic e te matar por lá (.....) Foi o que eu pensei XD Estou ansiosa para o próximo cap, e não liga para esse estúpido que não fala nada com nada, ah já sei o nome pra ele Pitch (Haha engraçadinha) Ansiosa para o próximo cap.


Resposta do Autor [Soph White]: Para que você acha que eu criei o grupo? Pode me perturbar pelo MP, pelo grupo, pelos comentários haha Quero saber sua opinião! *-*
Eu realmente tenho dificuldade em lidar com subconscientes, mas até que fiquei curiosa :v Quem é Pascal? E Percy (O do Percy Jackson?). Obrigada de qualquer forma! Tchau Princess e Pitch!


Isabella Moreira

25/08/2015 às 10:38 • Prólogo.
Ebaaaaaa!!!! A fic saiu ^^. Ficou melhor do que eu esperava, devo confessar. A introdução ficou muito boa, chamou minha atenção. Parabéns, estou gostando bastante.
PS: Vai sair um Brarrússia aqui??
Beijos ^3^


Resposta do Autor [Soph White]: Sério que superei suas expectativas? Fico FELIZ! Obrigada de todo o coração, fico realmente feliz que você tenha gostado!
E sobre o seu shipp? haha Vamos ver!
Beijos!


Deschain

25/08/2015 às 10:48 • Prólogo.
Prólogo pequenininho, mas já deu uma ideia do que vai abordar.
Eu tenho um pequeno bloqueio com personagens com nomes de países (inclusive já tinha visto um ou outro episódio do desenho que você comentou, Hetalia, e não consegui ver muito mais que isso). É uma besteira minha, mas eu sou chatinha com essas coisas mesmo.
Sua história é interessante e tem muito potencial, mas cuidado para não cair em estereótipos. Gostei do que você fez com o Irã e a descrição da França foi divertida (digo o mesmo sobre os Estados Unidos), só não gostei muito da Inglaterra... Tendo em vista que é apenas o prólogo, nada fora do comum você não ter muito tempo para "aprofundar" (na medida do que um prólogo permite) um personagem ou outro.
Sua escrita é ótima, a narração é fluida, vi alguns erros de concordância verbal, mas foram minúsculos e nada que uma revisão não conserte.
Continue escrevendo, a ideia é boa e divertida.


Resposta do Autor [Soph White]: O objetivo do prólogo era ser pequeno mesmo, mas posso te adiantar, que os meus capítulos tem cerca de 1700 palavras. Eu também tentei assistir Hetalia, mas me deixou meio confusa (acho que era pelo grande número de personagens).
Eu vou tentar não cair estereótipos. Vi o quanto uma fanfic pode ficar desagradável dessa forma. E que bom que você gostou ^~^ haha Sobre a Inglaterra, bom talvez seja por que o prólogo. Mas de qualquer forma, opinião é opinião não é? Você terá muitos outros personagens para gostar! haha
E obrigada. Eu fico realmente feliz que você tenha gostado da minha escrita. Sobre os erros de concordância verbal, eu vou tentar corrigí-los. Obrigada novamente!
Tchau!