Comentários em Uma Magia Diferente

Jedi Morta e Ordem 66

03/08/2015 às 12:06 • Uma Magia Diferente
Gente não precisava usar toda essa emoção eu chorei rios lendo,mas sério está PERFEITA!!


Resposta do Autor [Violet Evans]: Heeey! Primeiro comentário!! Fico muito feliz que vc tenha gostado! E sério que vc chorou??? Confesso que me emocionei escrevendo também, mas não imaginava que faria leitores chorarem hahah Mas fico feliz, pq assim eu consegui passar o que senti escrevendo a fic! Muito obrigada pelo review ♥ Bjoos


Lírio Evans

03/08/2015 às 21:28 • Uma Magia Diferente
AAAAH SOCORRO! MEU DEUS EU QUERO MORRER !! ESSA FIC TA PERFEITAAAAA HAHAHA EU TOU MUITO ANIMADA !!! ♥ ADOREI , E O HARRY VAI FALIR DE TANTOS FILHOOOS HAHAH EU AMEI KKKKK PARABÉNS SERIO ! VOCÊ VAI GANHAR COM CERTEZA HAHA
BEIJINHOS ♥


Resposta do Autor [Violet Evans]: Heey!! Tinha visto seu review ontem a noite, mas como tava pelo cel, não respondi.
Fico muito feliz que tenhas gostado *-* E o Harry teve sim muitos filhos, afinal ele é casado com uma Weasley ahhaha
E bem, tenho certeza que as outras fics do desafio tbm estão boas... mas quem sabe...
Obrigada ♥
Bjoos


FerBlack

04/08/2015 às 10:00 • Uma Magia Diferente
Caraaaaa, eu nunca NUNCA me emocionei lendo uma One.... Obrigada por ser a primeira a me proporcionar lágrimas em apenas um capítulo....
Não tenho dúvidas que você será a vencedora, li algumas outras histórias do desafio e todas estão ótimas, mas tendo em vista a força do tema "família " nenhuma outra fic conseguiu me tocar como a sua. Está incrível!!! Parabéns!!
Beijos chorosos


Resposta do Autor [Violet Evans]: Poxa... sério mesmo que nunca tinha se emocionado??? Eu fui a primeira?? Assim vc ME emociona hahah. Eu chorei tbm escrevendo essa fic, mas nunca pensei que eu iria passar isso para os leitores.. fico bem contente com isso.
Agora, vencedora? Isso eu já não sei. Tem bastante gente que escreve bem no desafio. Não vai ser fácil... Mas eu realmente fico muito feliz que você tenha gostado da fic!! Adorei seus elogios hahah
Obrigada ♥
Bjooos


Pokie

23/08/2015 às 12:37 • Uma Magia Diferente
Hey! Gostaria de pedir desculpas pela demora em comentar nessa one tão incrível. Adoreeeei!
Primeiro você nos apresentou aspectos que tornaram as pessoas ao redor do Harry parte de sua família, de sua história, e nos relembrou cenas dos livros. Foi muito bem estruturada, narrada e pensada. Adorei mesmo!
Mesmo que os Dursley não fossem pessoas queridas, eles deram um lar. Harry descobriu fidelidade com o Hagrid. O Coração de mãe da Molly é indescritível! E os conselhos de Dumbledore são insubstituíveis. Adorei também as conclusões feitas com Remus, Sirius, com Ginny, com seus filhos, isso tudo foi muito legal e interessante de refletir! O modo como o Harry deu aos filhos tudo o que recebeu das pessoas ao redor dele também... muito bom mesmo!
Você se saiu muito bem, meus parabéns! Boa sorte nos resultados!
Beijos,
Pokie.


Resposta do Autor [Violet Evans]: Oiii Pokie!! Posso morrer depois de todos esses elogios?? Sério, eu amei o seu review *-*
Eu confesso que eu estava bem insegura com essa fic, mas estou tendo um retorno muito bom dela. Estou bem feliz!
Eu estava apreensiva com a parte de relembrar os trechos dos livros (não sabia se seria permitido nas regras, mas arrisquei mesmo assim).
E eu realmente quis fazer esse paralelo com o que ele aprendeu com cada pessoa e de como ele passou para os filhos e esposa.
E eu tentei falar de todas as pessoas que foram importantes para o Harry (tirando os amigos), porque várias pessoas dizem que tal pessoa não foi lembrada pelo Hagrid por tal motivo etc... Quis mostrar que o Harry se sentia agradecido sim, só que de outra forma, uma mais discreta, mas ainda sim, importante.
Obrigada!! Mesmo!! Eu amei esse review *-*
Beijos!!
Violet.


Carol Lair

24/08/2015 às 13:24 • Uma Magia Diferente
Oi, Macri ♥
Estou aqui me perguntando por que demorei tanto para vir ler essa fic. Vou comentar parte por parte, então, prepare-se!
Primeiro, eu amei o recurso que você usou logo no começo: a definição de família e a comparação da explicação do dicionário com o que isso na verdade significa para o Harry. A forma como você foi conduzindo a explanação do conceito de família para o Harry foi muito bem desenvolvida, me prendeu do começo ao fim. Gostei muito que você usou trechos do livro para comprovar sua tese! Muito muito legal!
É impossível não sentir um pouco de dor quando o assunto é infância problemática do Harry, né? Ok, Petunia o aceitou, mas a má vontade dela era TANTA, mas TANTA que não tem perdão, de verdade. O que o Harry teve que passar com os tios até fazer 11 foi horrível (reli Pedra Filosofal no mês passado e a raiva pelos Dursley voltou com tudo, hahahah).
Mas meu coração se aqueceu quando você continuou a narrativa falando sobre o Hagrid. Concordo muito que ele é o símbolo de fidelidade nos livros de Harry Potter. Ele é aquele típico injustiçado que engoliu toda a mágoa e não se corrompeu, mesmo com todo o preconceito que sofreu na vida.
Macri, eu adorei a comparação da Toca com o coração de mãe ♥ Nossa, melhor metáfora, vou adotar para a vida. Sério! E sim, a família Weasley recebeu o Harry de braços abertos, a sra. Weasley o tratou como filho desde o primeiro natal, quando enviou a suéter para ele. Gostei muito que você não se esqueceu dessa família! ♥
Também não posso deixar de dizer aqui que não havia palavra melhor para definir o que foi Dumbledore para o Harry: conselheiro. Ele foi imprescindível para o Harry, em tudo, mesmo depois de morto. Nossa, sem palavras! Que fic incrível!
REMUS LUPIN UMA PESSOA DE LUA, mas que maravilha de definição, Macri! ESTOU BABANDO COM CADA LINHA QUE VOU LENDO. QUE FIC LINDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Bom, passado o surto, morri com essa parte do Remus, tá incrível. Você conseguiu demonstrar o quão profundo é o seu olhar para os personagens. Tem certeza de que você é de exatas? Porque, sério, tem tanto sentimento em suas palavras que você com certeza se daria muito bem em humanas! HAHAHAH ♥
SIRIUS BLACK FOI PAI DE HARRY POTTER, SIM, eu apoio essa teoria. Até porque Sirius era muito parecido com James, então Harry teve uma breve amostragem de como teria sido sua vida como pai biológico. Ele foi o mais próximo de um pai para o Harry, disso eu tenho certeza e nesse momento estou com lágrimas nos olhos porque o Sirius não podia ter morrido antes de ter morado com o Harry, cara. A JK fez ele falar isso só para dar falsas esperanças em nós, leitores pobres coitados. Ai, que dor.
Você falar do Sirius foi a cereja do bolo nessa fic, devo te dizer. Você citou todos os pilares que sustentaram Harry “until the very end”. To morta. Eu não esperava que essa fic me fizesse chorar, que me destruísse (de um jeito ótimo, calma) dessa forma! Macri, essa é uma das melhores ones que já li, completamente original, é uma história quase educativa, sabe? Quem a lê, aprende alguma coisa. É tão Canon, tão incrível, de verdade! ♥
Eu adorei a ideia do Harry ter ido morar em Godric’s Hollow com a família. E a cena da Ginny perguntando para ele como ele estava se sentindo, nossa, que tudo. Desmoronei.
Mas aí as lágrimas pararam quando chegou a parte do Harry sendo fiel e amigo dos filhos. Amei a parte da Lily falando do Scorpius, HAHAHAHAH, e o Harry “MALFOY????”, nossa, aí que ele xingou de tudo mesmo, né! HAHAHA, adorei, foi uma cena muito engraçada e inesperada!
Você soube misturar o drama com bom humor. Ficou uma combinação perfeita! Acho que não teve uma coisinha sequer que eu não tenha simplesmente amado ♥
Macri, acho que vou ser repetitiva e dizer de novo: AMEI. Você mostrou para o leitor todos os fatores e pessoas que compuseram o caráter do Harry e, depois, mostrou como foi que o Harry usou tudo aquilo para criar seus filhos. Que ideia original, sabe? Você conseguiu explorar o conceito família de uma forma totalmente diferente. E o último parágrafo, nossa, que vontade de imprimir e colar no espelho do banheiro para ler todo o dia.
Obrigada por nos presentear com essa história! Está muito bem escrita e muito emocionante. Fic mais do que favoritada. Vou reler sempre ♥
Beijoooos ♥


Resposta do Autor [Violet Evans]: OIIIII CAROL!! ♥ Sua Lindaaa *-* eu morri com esse review. Você me fez chorar. Muito. Sério mesmo.
Parte por parte então:
Eu queria saber o que um dicionário dizia sobre isso. Porque se ele dissesse algo diferente daquilo, eu sei que eu não conseguiria ter o mesmo impacto fazendo o Harry ter uma definição muito mais profunda que pai e mãe, entende? Quanto a parte dos trechos, eu queria explicitar, mostrar da onde eu tirei isso, realmente provar minha teoria — claro que eu tive que fazer umas pequenas alterações da narração, diminuir a fala do Voldemort e colocar o nome dele porque só tinha "ele" nessa parte... — mas eu fiquei bem apreensiva em colocar, porque eu não sabia se era contra as regras do Nyah! e ninguém soube me responder se era ou não.
Eu também não perdôo os Dursley de maneira nenhuma, a única coisa que eu quis mostrar mesmo foi o teto que o Harry recebeu e de como isso foi importante na vida dele, afinal ele não teria sobrevivido ao Quirrel no primeiro ano se não fosse a essa proteção que era mantida por Harry morar na mesma casa que a Petunia. Mas nada disso justifica as atitudes deles.
O Hagrid, ah o Hagrid, eu precisava falar do Hagrid, principalmente por já ter tido discussões no grupo de o Harry não ter agradecido apropriadamente a ele. Eu quis mostrar que ele era grato sim ao Hagrid, mas de um jeito mais discreto, mas nem por isso que deixa de ser importante.
Para a Família Weasley não tinha como ser outra definição. Não tem. Aquele é lugar que não importa quantas pessoas tenham, sempre vai caber mais um. Eu não poderia esquecer deles. Jamais. ♥
Dumbledore, depois de todas aquelas frases maravilhosas que só ele é capaz de dizer, eu seria injusta se não o colocasse como conselheiro. Ele realmente me lembra aquele avô que eu descrevi. Eu simplesmente amo sentar numa roda onde tem alguém mais velho falando coisas assim sabe... Falando da vida, dando conselhos — aqueles que não são sermões ahahah.
Cara quando eu comecei a falar do Remus e na maneira como ele foi um paradoxo, eu precisei falar que ele era de lua. Não tinha outra coisa que eu poderia falar. Foi uma daquelas ideias que tu fica "Que tirada genial, preciso usar isso". Ai eu fui lá e usei hahahah.
HAHAHAH ai gente estou emocionada com esses elogios *-* ♥
E eu nunca achei que eu tivesse um olhar profundo para os personagens, pelo contrário, eu via vocês discutindo no grupo e argumentando e eu ficava "poxa, olha que legal isso, nunca tinha pensado desse jeito..."
E SIM, eu tenho certeza que eu sou de exatas hahaha, não posso imaginar minha vida fazendo algo diferente. A não ser escrever. Mas daí eu não tenho garantia nenhuma... Então esse plano tem que esperar até eu ficar rica com a Engenharia HAHAHAHA
SIRIUS BLACK NÃO PODERIA TER SIDO OUTRA COISA SENÃO PAI DE HARRY POTTER. E FOI UMA COMPLETA INJUSTIÇA ELE TER MORRIDO. NÃO SUPEREI ISSO ATÉ HOJE.
Ai meu Deus, mais elogios *-* assim eu morro. Uma das melhores? Ainnn sua linda ♥ ♥ ♥
Eu não poderia colocar o Harry morando em outro lugar. Aquela era pra ter sido casa dele. Então TINHA que ser a casa dele.
E sim, na parte dos filhos eu tentei fazer algo mais leve, principalmente depois de ter chorado escrevendo sobre o Sirius. Sim, eu chorei escrevendo, mas só nessa parte. Por isso me impressionei tanto com as pessoas vindo me dizer que choraram horrores.
Lily e Scorpius... eu queria atiçar aquele instinto paterno do Harry do "Minha garotinha" e ninguém melhor que o Scorpius para isso HAHAHA
E sim, foi algo que eu percebi que foi diferente. Diferente de tudo o que eu já escrevi. Mas eu gostei do que saiu. E pelo jeito eu não fui a única HAHAHAH
O último parágrafo eu amei escrever. Que bom que você gostou.
Eu meio que coloquei a lapiseira no papel e deixei ela me levar sabe... Fiquei contente que deu certo. E obrigada por todas essas lindas palavras *-* Morri de felicidade com cada uma delas. Você disse que te apoiava em RE, e bem você também me apóia, afinal, ta saindo um policial Jily daqui a pouco por sua causa!!
Obrigada de novo!! ♥
Bjooos


Deschain

28/08/2015 às 16:20 • Uma Magia Diferente
Vou me repetir mais uma vez aqui: eu não sou muito acostumada com o fandom de Harry Potter, então talvez não tenha propriedade para comentar o que quer que seja sobre sua história. Ainda assim, vou te obrigar a saber o que achei.
De todas as outras que eu li, essa daqui foi a melhor DISPARADO. Não é só sobre o amor entre duas pessoas envolvidas em um relacionamento, é sobre algo maior, mais profundo e complexo. Seu texto é lindo. Só discordei do papel do Lupin como "irmão", sempre vi como um tio ou segundo pai (junto com o Sirius) e senti falta da Hermione, coitada. Foi jogada para escanteio? Mas no mais, o texto é tão incrivelmente lindo e trabalhado.
Adorei as passagens e o Harry agindo como pai. Ai, Jesus! Uma doçura só!
Parabéns pelo texto!


Resposta do Autor [Violet Evans]: Heey de novo!!
Fico feliz que você tenha gostado do texto!! Foi algo que eu realmente perdi algum tempo planejando, que passagens usar e essa coisas. A Hermione não entrou porque eu defini ela como amiga, e não exatamente como família. Ela poderia sim, ter representado algo, mas eu quis utilizar pessoas mais velhas, que realmente guiaram o Harry e a Hermione também foi guiada por alguns deles...
Remus eu o coloquei como irmão por causa da discussão dos dois nas relíquias da morte e por ele ser meio teimoso em se ver como um monstro...
Obrigada novamente!!
Um beijooo


tsukuiyomi

14/09/2015 às 19:48 • Uma Magia Diferente
Estou simplesmente sem palavras.
Gente, chorando rios e rios de lágrimas aqui. Okay, parei. Mas foi tudo tão lindo, tão absolutamente emocionante que é difícil encontrar melhor coisa pra fazer senão chorar. Estranho, eu sei.
Parabéns pela história. Caramba, eu li e seria capaz de reler e reler...
Muito obrigada James e Lily, por confeccionarem o Harry... Tantos outros obrigadas que não vou colocar aqui, mas, principalmente, obrigada a você, Violet, por ter escrito essa one tão linda que vai ficar pra sempre no meu coração ♥
Eu amei, de verdade. Foi tudo perfeito. Até uma próxima. XOXO, S. ♥


Resposta do Autor [Violet Evans]: Heeey!! Tudo bom?
Ai, desculpa... Não quis magoar vcs não... Mas bem, era uma fic para tocar mesmo a gente... então... não tão desculpas assim heheheh
Eu não achei que eu ia conseguir passar tanto esse sentimento na fic, tanto é, que escrevendo, eu só chorei na parte do Sirius, nunca na minha vida que eu ia pensar que vcs iriam chorar lendo. Mas fico feliz, isso demonstra que eu conseguir passar a mensagem.
E obrigada pelos elogios!! Sério mesmo!! Muito obrigada. Isso é muito importante para mim!!
Obrigada pelo review ♥
Bjoooos


Melissa Potter

11/01/2016 às 00:22 • Uma Magia Diferente
Oii eu li a sua one e adorei...ela é ótima parabéns


Resposta do Autor [Violet Evans]: Oiiiii!!! Fico muito feliz que tenha lido e gostado!! Obrigada pelo review!! Bjooos


Mel Virgílio

01/02/2016 às 16:27 • Uma Magia Diferente
Meus deuses que história mais chorável, moça, assim você vai acabar com meu estoque de lágrimas.
Essa eu ainda não tinha lido, mas mesmo se tivesse acho que me emocionaria de novo, porque essa história é demais. Adorei mesmo!
Vou pra próxima, até mais.
Beijinhos,
Ana.
obs: Já li Coincidências e já comentei, acho que no primeiro capítulo, e estou esperando os outros, viu??


Resposta do Autor [Violet Evans]: Essa foi uma história que eu fiz e que não sei o que aconteceu. HAHAHAHHA Eu tipo tava achando ela um lixo até que todo mundo veio comentar nela dizendo que tinha se emocionado e dai eu comecei a olhar ela com outros olhos hahahaha
Fico muitooo feliz que vc tenha gostado dela!!!
E sobre coincidências... Eu não faço a mínima ideia de quando vai sair o próximo capítulo. Eu tenho que falar com a Lírio... íamos planejar a história e acabamos deixando ela de lado por enquanto... Mas quem sabe ele não sai logo logo... to nuns projetos mais urgentes por enquanto como a long Jily que eu to escrevendo sozinha e um amigo secreto de valentines mas espero voltar pra coincidências logo....
Mas obrigada pelo review e pelo seu apoio!!! De verdade!!! Bjoooos


Secret

24/03/2016 às 11:36 • Uma Magia Diferente
Amei ❤


Resposta do Autor [Violet Evans]: Heeey 
Que bom que gostou ♥
Obg pelo review!!!