Comentários em Feliz para sempre

Costa

01/08/2015 às 03:21 • Cena 1 - "Eu estava bem, por um tempo..."
Adoro histórias que sejam mais "reais" e que podem não ter o esperado "final feliz". Logo de cara já gostei do rumo da história. Histórias que retratem as dúvidas, as feridas que pessoas cultivam por anos, me encantam.
Prometo arrumar um tempo na minha vida corrida para tentar acompanhar essa fic que já me viciou logo na sinopse. :)
Forte abraço!


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Aquele momento quando eu escrevo algo e as duas pessoas que eu mais gosto no planeta vem e comentam ♥. Simplesmente morta.
Paloma, sua lindaaa ♥. Sem palavras em te ver por aqui, você é realmente uma pessoa iluminada. Adoro, adoro, adoro.
Eu espero não decepcionar com a história. Na minha cabeça é tudo lindo e dramático e fará as pessoas pensarem sobre algumas situações da vida (principalmente nosso lugar como mulher nesse mundo louco, mas sem muita frescura, porque acho que a minha personagem vem justamente pra quebrar um pouco dessa frescuragem ao se falar de mulheres e relacionamento... Mas é claro que ela também tem muito a aprender, porque a inabilidade para certas coisas ficará evidente com os capítulos que virão).
Mas, como diz um autor colombiano que eu amo - e sobre o qual estudo, inclusive: a gente escreve o livro que pode, não o livro que quer xD.
Daí a realidade é uma icógnita.
Mas farei meu melhor! E não abandonarei a história da Betty, prometo!
Um beijo enorme!


Anne L

01/08/2015 às 12:42 • Cena 1 - "Eu estava bem, por um tempo..."
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu na vida



O que mais gostou no capítulo?

Oxalá, manola



Aí de repente Salieri posta uma história sambista.
Eu quero ver virando livro, viu? E a minha edição eu quero autografada e com desenhos da autora (não importa se você não desenha u_u)
Fiquei de cara com o tanto que cê sambou, contou história e descreveu os sentimentos da Bárbara (adorei o nome, hahaha HAUHAUUA) em tão poucas palavras. Só sendo linda que nem você pra fazer isso. Eu lembro do tópico no SBLAN. Tô curiosa pra ver como cê vai fazer a história.
Encontrar ex é a pior morte horrível que tem, ainda mais quando cê tem que abraçar, sorrir e fingir que tá feliz por ver essa peça esculpida pelo demônio ahuahua ela até que lidou bem até a frase fatal que ele atirou no finalzinho. Quero saber que treta que vai vir. Será que é pedido de desculpa? A sinopse deu a entender que rolou treta no final do relacionamento...
Posta mais ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Fia, antes até de te falar "oi", cê num tem a noção do quanto eu surtei por você aparecer aqui. SÉRIO.


Agora: Olááá *--*
Aquelas, nem de longe quero ser maldosa com ninguém, e espero que as pessoas que leiam essa história gostem e se sintam afetadas por ela, mas contigo e com a Paloma já lotei meu estoque de satisfação *-*. Apenas isso.


(Parêntesis: eu desenho bonequinhos tracinhos, servem? hahahahah)


Tem amigos que têm me desafiado a escrever um "best seller" desde muito tempo. Não sei se tenho capacidade para "seller" muito menos para "best", mas adoro pensar a ideia de escrever algo que seja no mínimo de qualidade e que também seja acessível. É com esse pensamento que escreverei toda essa história, sem, claro, ceder aos clichês (pelo menos não conscientemente) mais gritantes da nossa vida. Mas tem aquele papo, essas propostas na nossa cabeça são lindas e maravilhosas e tem aquelas pretensões de fazer as pessoas pensarem sobre algumas situações da vida (principalmente, nós, mulheres, nosso lugar nesse mundo louco, mas sem muita frescura, porque acho que a minha personagem vem justamente pra quebrar um pouco dessa frescuragem ao se falar de mulheres e relacionamentos e essas coisas... Mas é claro que ela também tem muito a aprender, porque a inabilidade para certas coisas ficará evidente com os capítulos que virão).
Sobre o nome ♥, queria um nome forte, e o seu é lindo e pertinente. Procurei muito os significados dele pela internet e sempre me apareceram coisas muito interessantes. Não tinha como ser outro. Só espero que ela faz jus ao nome que leva, pensando na sua pessoa, claro hehehe.
Mas, como diz um autor colombiano que eu amo - e sobre o qual estudo, inclusive: a gente escreve o livro que pode, não o livro que quer xD.
Daí a realidade é uma icógnita. Espero de coração fazer seu tempo valer a pena com essa leitura.
Sobre reencontrar ex, nem me fala, e eu vou mostrando aos poucos como a coisa foi tensa, às vezes sendo sem ser, porque vou colocar a Bárbara falando alguma hora que, pra ela, um relacionamento nunca é só um relacionamento, é toda a materialização de um sistema de crenças cujo fracasso atesta o fim. É no jogo desse sistema de crenças que eu quero entrar. Estou pelo menos animada. Acho que muita gente vai ficar possessa com o que ela vai falar ao longo das conversas com os convidados — e com ele próprio (e mais surpresas virão, sobre ele inclusive), mas se eu conseguir incomodar alguém, terei feito algo de bom na Terra hahahaha.
Um beijo, sua linda, estou mega mega mega feliz de você me acompanhar nessa.


Dra Bulba

13/08/2015 às 23:01 • Cena 1 - "Eu estava bem, por um tempo..."
Gostei, vou acompanhar! ♥
Será que o Ezequiel é o amor da vida da Bárbara ou será que é alguém que ela só precisa terminar de cortar os laços? To muito curiosa sobre isso!


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oieee, sua lindaaa!


Gente!!!!


Mas, gente....


Eu coloco minhas fics no grupo do Nyah já sem esperanças na vida hahahaham então quando alguém comenta eu saio correndo pela casa e gritando e assustando todo mundo *-*.


OBRIGADA PELA LEITURA, SUA DIVA.


E gostei muito das suas reflexões. A ideia é arrumar esse relacionamento conturbado pra ver como a mulher é injustiçada na maioria das vezes nesse mundo esquisito. Espero conseguir passar isso.


Mas, por mais que nesses caps tenha parecido que a Bárbara é meio pra baixo, ela não é. Isso vai ficar mais claro nos outros capítulos. Muito pelo contrário, ela é bem da pá virada hahaha e acho que é isso que faz com que todo mundo se assuste. E gente assustada às vezes é muito injusta, né?


Enfim. Espero que você volte *---------*


Mais uma vez, OBRIGADAAA! *-*


Morta de felicidade ♥ ♥ ♥


Bjooos


Costa

14/08/2015 às 04:57 • Cena 2 - "Mas quando te vi na última noite..."
Eu imaginei a vergonha, admito, e não foi umas mil vezes aumentada, mas umas dez mil.
O ex sozinho já é ruim, mas com mulher e filho é o bicho. Ainda há a amiga "gente fina" pra te contar a vergonha que não percebeu. hehehe
Só por esse pouco de história, imagino já um passado não muito feliz desses dois e várias coisas que ficaram sem resposta.
Parabéns pelo capítulo. Escreve e descreve as emoções e situações da personagem muito bem.
Forte abraço!


Anne L

15/08/2015 às 14:15 • Cena 2 - "Mas quando te vi na última noite..."
O que acha que precisa ser melhorado?

A vida, sempre



O que mais gostou no capítulo?

Babs parece eu AHUHAU



Não sabia que você era .rar, Salieri. Assim, eu já vi uns .rar seus por aí, mas não sabia que era o comum, muito menos depois da fic de Hannibal com House (ALIÁS, vou recomendar agora, que eu sou podre e esqueço u_u desculpe u_u). Eu não acho preguiça. Que nem sempre falo pra Giula, é muito mais difícil ser .rar que fazer caps quilométricos que nem eu tenho mania u_u queria dominar a arte do .rarísmo. Quem sabe na próxima vida.
AGORA me identifiquei pacas com a Bárbara sofredora e amaldiçoada que, não basta ver o ex, ainda tem que ver com mulher e filho. E ele ainda tem que ser lindo de fazer ela passar a vergonha de ser abraçada na frente de todo mundo pra esposa achar ruim. Ah, nem. "Só veio porque você vem" O PAVOR QUE ESSAS PALAVRAS TRAZEM. Sai da Babs, passado horrorível u_u Deixa a menina ser feliz em paz (e sem filhos). Aliás, trágico isso de "haha, só falta você, né", sonho de todas as pessoas ter filhos, que bom, né (não). Não sei se a Bárbara quer, mas desconforto over 9000 com essa. Sabrina apenas decepcionando.
Quero mais sofrimento ♥ HUAUHA
Posta mais, sua linda ♥ (also, "pessoas selecionadas", quee AUAHUhuh)
;*