Comentários em Tudo estava bem

malfoying

31/07/2015 às 11:47 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Que fofo! Muito bem escrita, adorei ♥



.


Miada

31/07/2015 às 12:04 • Capítulo Único
Arrasou. Adorei a história e sua escrita além de ser muito boa, é fácil de acompanhar. Uma coisa que eu achei interessante foi que os nome selecionados para as irmãzinhas do Harry foram bem "a cara" de James e Lily. As personalidades foram coincidentes, você seguiu uma linha bem fiel ao que é mostrado nos livros. Adorei, enfim ;)


Wafeer

31/07/2015 às 13:17 • Capítulo Único
Heeeey you!
5.999 vivendo perigosamente hein haha
Adoorei a fic!!! Eu quase não vejo histórias assim, onde Jily sobreviveu (de verdade, e não só num sonho né 3) e o Harry pode viver uma vida familiar feliz! Concordo totalmente com você, todos eles seriam ótimos juntos (imaginando ter um pai, um padrinho e um tio marotos ensinando tudo que Hogwarts tem de melhor.... quebrando algumas regras, mas isso são só detalhes claro haha).
Gostei muito da adição da Marlene (eles resolveram homenagear a Mckinnon com esse nome?) e da Irina, tão fofas ♥ acho que se ele tivesse as irmãs no livro, Hinny teria saído mais rápido porque o que não é uma irmã pra te dar um chacoalhão e dizer "por acaso você me beijaria? Ein Harry?" hahaha espero que você escreva mais one shots (ou quem sabe uma long até) contando mais sobre elas, eu com certeza leria ;)
Isso dos sonhos do Harry me deixam meio assim, porque me lembra daquela bendita teoria em que ele sonhou/delirou tudo que aconteceu e depois acordou ainda na casa dos Dursleys, ugh! Buuuuuut, como é uma realidade alternativa, nunca fiquei tão aliviada por ver uma pessoa acordar e ver que tudo não passava de um pesadelo! Acho que você construiu bem essa parte! E, vem cá, esses sonhos do Harry ficaram bem premonitórios hein haha
Bem, acho que isso! Realmente gostei muito da fic (e mds que comentário gigante o.o) e já ta no meus favoritos :3
XOXO


Carol Lair

01/08/2015 às 02:38 • Capítulo Único
Maurício, você não sabe como eu comecei a ler essa fic com o coração na mão, esperando Voldemort ressurgir de algum lugar, matar Jily e todo mundo, ao lado do Pettigrew. Você me traumatizou com a outra oneshot, sabe? HAHAHA, que alívio foi chegar até o final e descobrir que TUDO ESTAVA BEM MESMO, ALELUIA IRMÃOS ♥
Bom, claro que gostei, definitivamente eu adorei! Teve todos os meus personagens favoritos juntos, vivos, felizes, comemorando natais, passando verões juntos e etc etc, todos felizes, cheios de filhos e amor ♥ Adoro fics que me fazem sofrer, mas também adoro fics que me deixam sorrindo de orelha a orelha depois de terminar. É tão legal ♥
Ah, uma coisa que eu achei SUPER legal foi que você criou uma realidade alternativa SEM o Peter ou seja, uma realidade alternativa muito fiel às personalidades do canon. Gostei que ele não estava lá com os Potter no natal. Você manteve a traição dele sem ter precisado matar Jily e isso encheu meu coração de amor ;-; (*dica pra JK, viu só como Jily podia ter vivido?*)
Eu também gostei muito da Marlene ♥ Gostei da conversa que ela teve com o Harry, das dicas com relação à Ginny, tudo isso ficou muito legal MESMO. Gostei do sonho 'profético' que o Harry teve no final, de como você conseguiu misturar a realidade alternativa e o canon num só conto - fantástico!
Mais uma vez, venho te parabenizar por mais uma fic! Sério, tá muito legal MESMO. Adorei a frase final (FOI UM ALÍVIO AO LÊ-LA, aliás). Adorei como você escolheu as cenas para mostrar a felicidade que os Potter poderiam ter tido se o filho da put... ops, o Peter não tivesse atrapalhado.
Muito boa sorte para você, Mauricio! :D
Beijos e até a próxima one!!


Addie

01/08/2015 às 14:22 • Capítulo Único
por Merlin, não sei como ainda estou viva depois dessa One-quase-no-limite-shot.
Consegui não chorar muito, e sorrir ao mesmo tempo. E depois que terminei de ler, ainda fiquei um tempo parada tentando controlar as lágrimas e os sentimentos que eu senti lendo essas 5.999 palavras.
A fic ficou realmente maravilhosa, e eu não consegui parar de sorrir em momento algum, mesmo parando as vezes e respirando fundo.
Obrigada mesmo. De verdade, eu preciso agradecer por esse momento lindo que foi essa fic. Eu não tenho nem palavras para expressa o que eu senti.
Obrigada mesmo, ficou muito linda ♥
-Addie


Karol Black

02/08/2015 às 16:17 • Capítulo Único
Maurício, primeiro obrigada por se inspirar e escrever uma fic AU sobre como seria perfeito ter Jily vivos com o Harry!! É algo que me alegra demais, pois a vida foi muito dura com a família Potter.
Amei a ideia dos sonhos e como o Harry da sua fic se sentiu, pois se analisarmos a história do Harry cânon, de fato a criatura sofreu demais! Por isso sou fã do Harry e tenho pavor quando falam dele! Queria ver esse pessoal ser metade o que esse menino de ouro foi tendo passado por tantos traumas!
Ahh... Amei as irmãs hahaha Penso que se JL tivessem vivido mais tempo, teriam tido mais filhos sim.
Essa nova batalha interior sobre a Ginny, apimentada pelo fato de ele também ter uma irmã da mesma idade e amiga dela, ficou ótimo Rsrs
Encontro Potter/Weasley na Toca, coisa mais linda ever! Por um mundo em que James seja amigo de Arthur e Lily da Molly!! Rsrs
James e Lily alcovitando tudo, Ahhh!!! Perfeito rsrs
O encontro na casa dos Potter também foi ótimo! E a Irina fazendo o papel da Ginny quanto a Fleur hahaha Embora eu ache que a Ginny não mereça :P
Esse "tudo estava bem" é mais perfeito que no canon, temos Jily vivos!!
Adorei sua fic, obrigada por escrevê-la!! ;)))


Violet Evans

03/08/2015 às 10:33 • Capítulo Único
Simplesmente, adorei! Mais uma vez, você conseguiu passar perfeitamente os sentimentos na história! Adorei a Marlene e a Irina.. Pela homenagem, podemos interpretar que a Marlene morreu mesmo... :(
Gostei do modo como você fez o paralelo entre sonhos. Parecia mesmo que tudo acontecia ao mesmo tempo, gostei demais disso. Os sentimento Harry. que entravam em conflitos com os dois Harrys... nossa, perfeito
Mais uma ótima fic, com grandes chances de ganhar mais uma vez o desafio!! Review rapido pq eu tenho que voltar ao trabalho!!
hahah
Parabens mais uma vez!!
Bjooo


luuv

06/08/2015 às 16:20 • Capítulo Único
Cheguei, suuuuuper atrasada, mas cheguei! Ai, que maravilha ver que esse enredo saiu da imaginação e passou pro papel!! Tenho que confessar que, apesar de saber que nada ia dar errado, passei até o fim com o coraçãozinho na mão. Sendo uma super fã-nática de Jily, tô acostumada a sofrer, então já imaginei o Peter aparecendo e destruindo a felicidade de todo mundo, ou o Voldemort ressurgindo do próprio ânus (pra não usar outro termo) e matando alguém. Mas, graças ao seu bom coração, tudo estava bem, de fato.
Gostei e muito de como você interligou o que se passa nos livros com o que foi imaginado por você, a ideia dos sonhos foi ótima e super original! Apesar de eu não ter sentido o foco em certo sentimentalismo excessivo (o que, às vezes, me agrada, afinal sou uma pisciana romântica e sofredora), consegui perceber as aflições e os desejos dos personagens e isso ficou ótimo.
Admito que mudaria pouquíssimas coisas se fosse eu quem me aventurasse a escrever algo assim, e preciso agradecer por escrever algo tão lindo e que me enche de alegria ♥. Sempre imaginei James e Lily com mais filhos, e adorei as duas irmãs, inclusive os nomes! Todos os encontros com os personagens, juntando essas duas gerações, ficou maravilhoso!!!!
E eu também achei muito criativo e bacana como cê conseguiu manter certos aspectos da história original, em um universo UA e muito mais feliz. Ai, simplesmente adorei tudo, e continue escrevendo, ok??? P.s: emocionei-me com o Harry descobrindo que ia ser papai, essa última cena fechou com chave de ouro!
Um beijão, e parabéns! ♥


brupask

12/08/2015 às 19:12 • Capítulo Único
Isso sim que é história. O harry merecia isso e não ter passado por tudo que ele passou kk


Snow Charming

08/11/2015 às 17:16 • Capítulo Único
Muito bom (palmaspalmaspalmas) sério, chega dá tristeza pensar que isso é só uma UA, seria lindo se a história real fosse assim, mas é pra isso que fanfics são feitas, fazerem nossos sonhos virarem realidade. Obrigada por fazer uma vida tão linda para o nosso Harry, ele merece ♥