Comentários em Feliz Aniversário Teme.

Emma

25/07/2015 às 13:36 • Capítulo 1
O "Mas como em todos os anos iria fraquejar e visita-lo, iria levar flores e ajoelhado cantaria parabéns sozinho.", da sinopse; deveria ser: "Mas, como todos os anos, iria fraquejar e visitá-lo. Levaria flores e, ajoelhado, cantaria parabéns sozinho: Parabéns para mim. Parabéns para mim.", é só uma correçãozinha básica de um revisor de mangás; pode ignorar, se quiser, mas é o certo.
Já que me permiti corrigir a sinopse, vou dar uns toques:
"Dia vinte e três de julho. Suspirou vendo a data, não fazia muita diferença em sua vida mas as pessoas ao seu redor parecia que não entendia isso. E como em todos os anos anteriores seria parabenizado e presenteado, lhe dariam falsos votos de felicidade e depois o deixariam para que pudesse trabalhar em paz, afinal era sempre assim."
Ficaria melhor como:
"Dia 23 de Julho.
Suspirou vendo a data; não fazia muita diferença em sua vida, mas as pessoas ao seu redor pareciam não entender isso: presenteando-te e parabenizando-te, como todos os anos anteriores; dariam-te falsos votos de felicidade e depois o deixaria, para que pudesse trabalhar em paz. Melhor dessa forma."
E, dessa forma,
"Como todos os anos anteriores daria um falso sorriso e agradeceria os presentes, fugiria das malucas de seu setor que cismavam em lhe pedir em casamento e se esconderia na sala do andar superior e todos desistiriam de lhe proucurar, afinal era um homem ocupado."
Seria melhor como:
E, como em todos os anos anteriores, daria um falso sorriso, agradecendo os presentes; fugiria das malucas do seu setor, que cismavam em lhe pedir em casamento, se escondendo na sala do andar superior até todos desistirem de lhe procurar, afinal, eram pessoas ocupadas
Do jeito que está, irei corrigir o resto, também; não me leve a mal, não é que esteja ruim, é que, dessa forma, é mais fácil para entender o que você está tentando passar e, dessa forma, o texto fica com uma leitura mais rápida e sem muitos erros. (E, no final, você pode ignorar todas as correções; não me magoaria)
"Como em todos os anos, receberia um telefonema de seu irmão e trocariam meras formalidades, perguntaria como está a mãe e se a saúde do pai continua a mesma. Escutaria ao longe o choro de sua mãe e o pedido de Itachi para que fosse visita-la, ele prometeria ir."
Receberia um telefonema de seu irmão, Itachi, e, como em todos os anos, trocariam meras formalidades: Perguntaria como está a mãe, conversariam sobre a saúde do pai. Escutaria, ao longe, o choro de sua mãe e os pedidos de Itachi para que fosse visitá-la; então, ele iria prometer ir.
Até esse momento, você conta a rotina dele; como é, em todos os anos, e, consequentemente, você repete: "Como em todos os anos" e há várias formas de substituir o local dessa frase no parágrafo, sem que se torne cansativo; como ficou. Mas, até aqui, é uma leitura boa. Tens uma escrita boa, que é fácil de ler.
"Como em todos os anos pararia em frente a janela de sua casa logo ao amanhecer e veria o sol nascer, os raios dourados lhe tocando a pele e o azul do céu lhe presenteando, sentiria um aperto no peito mas ignoraria como sempre. Passaria o dia fingindo que não sentia nenhuma dor e que nem está prestes a chorar a cada segundo. Ignoraria Sakura quando ela viesse falar consigo mas aceitaria o abraço em meio as lágrimas dela."
E então, como algo anual, pararia em frente a janela de sua casa, logo ao amanhecer para ver o sol nascer — sentiria os raios dourados lhe tocando a pele, e o azul do céu lhe presenteando; sentiria um aperto no peito, e iria ignorar, como sempre. Passaria o dia fingindo não sentir nenhuma dor e ignorando o sentimento de choro que consumia seu peito, a cada segundo. Ignoraria Sakura, quando ela viesse falar consigo, mas aceitaria seu peito enquanto sentia suas lágrimas.
"Colocaria uma mascara de frieza para encarar a todos e fingiria que nada havia acontecido no dia vinte e três de julho para que perdesse o sentido. Tentaria com todas as forças não se lembrar de Naruto e nem de seu sorriso. Tentaria se esquecer de que ele o acordaria com um beijo e com a frase de todos os anos:Feliz Aniversário teme"
Colocaria uma máscara fria para encarar todos, e fingiria que nada havia acontecido naquele dia; tentaria, com todas as forças, não se lembrar de Naruto, e de seu sorriso. E, como brinde, tentaria esquecer de que ele o acordaria com um beijo e com a frase de todos os anos: "Feliz Aniversário, Teme!"
E isso me fez chorar, também.
Obrigado por me deixar ler, por me deixar corrigir, por tudo.
Espero que, em breve, possa ler alguma coisa sua, novamente.

Miko.


Resposta do Autor [Hinamory Uchiha]: Uou...
Vamos lá... Olá Miko.
Seu comentário me deixou completamente surpresa e encantada. Muito obrigada pela correção, estou completamente sem beta e algumas coisas me confundem demais. De qualquer forma sei que não é desculpa para não revisar e ficar assim, mas vai ser corrigido o mais rápido que eu puder.
Mais uma vez muito obrigada pela ajuda e fiquei extremamente feliz com seu comentário nessa fic. Sério ficou emocionado também? Ownt. Desculpe ser tão triste mas sabe como funciona o espírito de um escritor, o capítulo sai de acordo com o que estamos sentindo no momento de escrever, bom comigo pelo menos é assim.
Ficarei extremamente honrada se você der uma passadinha no meu Perfil e ler outras fic's também... Que esse em breve se torne realidade hein kkk. Brincadeiras a parte.
Obrigada por ler e por corrigir e por se emocionar com minha fic.
Beijos.
Hinamory.


Bárbara Vitória

13/08/2015 às 00:05 • Capítulo 1
Assim você quebra meu core e minhas pernas. Que horrível que dramático que triste que foda. Parabéns a fanfic me fez chorar


Resposta do Autor [Hinamory Uchiha]: Sério...
Er... nossa fico feliz rsrs... Também chorei fazendo essa fic, veio em uns momentos e o dia foi o perfeito.
Desculpa quebrar seu coração e suas pernas kkk Mas foi necessário...
Beijos, espero te ver outras vezes.


daniflor

28/08/2015 às 20:26 • Capítulo 1
Gosteiiiii
Meio melodramatico,triste como o uchiha.
Parabens pena que foi curtinha


Seshat

25/10/2015 às 22:44 • Capítulo 1
Chorei totalmente com essa fic... Muito triste.

Resposta do Autor [Hinamory Uchiha]: O minha linda. Também chorei muito com essa fic.
nosso dob vai estar sempre no coração.