Palégia

03/07/2015 às 06:05 • Quero lhe dizer três coisas... (Capítulo Único)
Vey... Vey... Muito boa, vey, sério. Tipo, foi uma das melhores histórias de romance/poesia que eu já li! É difícil de achar boas fic's desse gênero. Obrigado por isso!


Resposta do Autor [Slendon6336]: Obrigada, aliás, MUITO obrigada hehe. Eu não estava muito segura sobre postar esta história, mas seu comentário me fez mudar de opinião (XD). E também, de nada (=3).
Abraços.
~Até MaiSSS o/


Hp

26/07/2015 às 23:03 • Quero lhe dizer três coisas... (Capítulo Único)
"Legal, continua" kkkkkk Tô brincando fazer isso em one é pedi para morrer...
Nossa, ficou muito interessante. Gostei.
Esse estilo também é legal.
Ah, não sei o que comentar. Vai isso mesmo, mas foi linda essa declaração, é meio que uma declaração né? De "ódio" *-*
Parabéns, pessoa que eu não conheço ^^


Resposta do Autor [Slendon6336]: Hallo~
Yup, ouvir isso em ones me deixa meio bugada. Heuheu, tipo... Sem tipo. Sem comentários (XD).
É bom ver que gostou! E sim, acho que dá para se considerar uma declaração de "ódio" hehe.
Obrigada pelo comentário e os parabéns ♥ Pessoa que não conheço ²
Abraços.
~Até MaiSSS o/


Alek

14/12/2015 às 02:17 • Quero lhe dizer três coisas... (Capítulo Único)
Olha, não sei como vim parar aqui, mas não me arrependo de nenhum segundo que passei lendo essa sua história *-* estou com medo de falar muita coisa, mas saiba que eu gostaria de recitar essa one-shot em um sarau ou algo do tipo (dando os créditos e pá), de tanto que ela me tocou o coração. Sua escrita é linda, e a reflexão da personagem também. Daria pra escrever uma estória e tanto só com base nessas pouco mais de 400 palavras, mas acho que é o tamanho e o sentimento que elas contém que a faz ser tão bonito :3 obrigada por compartilhá-la!
Eu não posso dizer que me identifiquei com a personagem, porque ainda não encontrei meu anjo salvador, - ele só existe na literatura por enquanto, haha - mas senti uma ligação com o garoto que ela menciona. Claro, eu tenho meus problemas e sei lidar com eles embora agradeceria um conselho de alguém que se importasse bastante comigo, porém, penso que é provável que sejA eu quem vai acabar ajudando alguém. Marolas da vida, destinos trançados, nem sei porque estou escrevendo isso, a única certeza que tenho é que essa história é cheia de poesia, e a senhorita merece meu respeito.
Um abraço grande, e espero que seu "quirido" tenha gostado, shuahs ^u^


Resposta do Autor [Slendon6336]: ~Yo
Genty, achei que esta fic tinha caído no esquecimento, nos confins do Nyah! huaha. Se estava pedindo autorização para recitá-la, fique a vontade... Dando-me os créditos, tudo bem hehe. E de nada por compartilhar (^^). É bom ver o quanto gostou apesar de tão curto, puis meus sentimentos em cada palavrinha, porque, cá entre nós, quando nos apaixonamos o que mais sobra é esse sentimentalismo todo.
Mais uma vez obrigada por expressar tua opinião e pelos elogios... E (curiosidade), pelo o que entendi meu quirido gostou sim huahaua.
Abraços,
~Até MaiSSS o/