Biax

02/04/2017 às 13:25 • O que você nunca vai ler.
Eu sei que esse texto é antigo, mas nada me impede de comentar u.u
Mas eu sei o que é esse sentimento. Quando estamos com alguém que não é mais a mesma pessoa de antes. É como se fosse criando um buraco dentro de nós, não é?
A pessoa vai mudando, e você acaba "desgostando" aos poucos. Chega um momento em que você fica na dúvida se quer ou não continuar com aquilo, mas não consegue fazer nada.
Mas alguma hora, algo acontece e você vê tudo desmanchando. É triste isso ;-;
A propósito, ótimo texto u.u


Resposta do Autor [Makário]: Nhaaaaaaaaw, primeiro comentário, uhul
Gente do céu, você por aqui, Biax ♥
Bateu uma nostalgia agora de responder comentários GAUSHAUSAUS
Esse texto de fato é antigo, eu tinha 17 anos quando o escrevi, ele sabe da existência desse texto, mas nunca quis ler. Hoje em dia eu nem sei mais por onde anda. O que me deixou mais intrigada na época, foi que aquilo tudo pareceu uma perda de tempo. Para quê eu voltei desde o princípio, confiando que ele estava gostando de mim, me dando a chance de me reapaixonar, se depois demonstrou o oposto? 
Uma vez eu perguntei a uma amiga minha que tem um relacionamento de funking nova anos, como que deixou de ser paixão e virou amor. Ela me disse que não sabia quando foi o ponto certo, mas aos poucos aquela loucura toda de estar sempre junto ia se esvaindo. Ela queria estar, mas não desesperadamente. E ela comentou algo que se assemelha com o que me disse, Biax, que a pessoa com o tempo deixa de ser a idealização e se torna real. E aí você tem que apreender a amar o que de fato ela é, com muitos defeitos e imperfeições, senão não prossegue.
Eu mesma que leio muitos livros e fics tenho uma enorme tendência de idealizar, sei exatamente que tipo de pessoa gostaria do meu lado. Um dia, talvez, alguém a princípio vai demonstrar possuir essas minhas fantasias e eu provavelmente me apaixonarei. Mas, quando esse alguém começar a demonstrar suas outras facetas, terei apenas que me dar a chance de me apaixonar de novo, por aquilo que é descoberto. Senão acabará. E nada mais triste que algo tão lindo se acabar porque a pessoa deixa de ser aquilo que acreditamos que  fosse desde o princípio.
Às vezes ela nem mudou, no fundo é aquilo mesmo. Tipo uma propaganda enganosa HAUSHAUSHAUSHAUS cabe a nós decidir se vale ou não a pena mergulhar nisso ♥