Bunny sama

15/11/2014 às 02:53 • Único
Meu deus, que perfeito ;-; nunca vou cansar de shippar esses dois. ♥


brigadeiro styles

15/11/2014 às 03:00 • Único
ADOREEEEI! <3


Arelia Redbird

15/11/2014 às 11:30 • Único
Tô emocionada demais pra conseguir escrever um comentário decente, mas vamos lá...
Primeiramente, eu preciso dizer que esses flashbacks foram tão lindos que eu senti vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo. Quando eles ainda estavam na prisão, eu sempre imaginei que pudesse acontecer algumas coisas que eles não mostravam na série, só deixavam subentendido. Conversas, momentos mais íntimos, essas coisas... E eu vi exatamente isso aqui nos flashbacks, por isso eu amei tanto ='). Eu achei maravilhoso esse momento em que eles estão bêbados e ao mesmo tempo conscientes de que não podem passar dos limites, porque não querem estragar isso que eles têm. E a frase “E eu quero lembrar de tudo, quando acontecer…” me fez chorar, eu admito u.u
Eu achei incrível essa conversa entre eles no carro. O jeito meio grosso do Daryl pra falar sobre essa quase partida da Carol me emocionou, porque é exatamente assim que eu imagino ele demonstrando esse tipo de emoção. Mas aí ele vai e segura a mão dela, e aquele cara grosso desaparece ='). Eu amei muito isso.
A história das pedras foi maravilhosa, deu um significado muito lindo para aquela jasper que Daryl encontrou. Eu amei. Mas eu já disse isso, não é? haha *.*
Sua fic foi maravilhosa, parabéns ♥


PMinerva

15/11/2014 às 14:32 • Único
O que mais gostou no capítulo?
gostei muito. Você desenvolve muito bem a história. gostei de você ir e voltar no tempo. vai continuar?

.


Avary Gardy

15/11/2014 às 21:59 • Único
Oh Good, que lindo cara, nunca vi algo tão lindo assim sobre Caryl! Cara, fico tão feliz e apaixonada cada vez que leio algo sobre eles, que bom que tu tem essa visão incrível deles, foi genial. Juro que quero que eles aconteçam e que fiquem bem nessa temporada, morro de medo deles morrerem ou dele ficar com a Beth, cara, não pode. Amei, foi lindo o que você escreveu, tu tem talento, achei mt fofo, morri de amores aqui e to digitando freneticamente pq to empolgada. Parabéns.


LisbethSalander

26/11/2014 às 16:14 • Único
Olha, nem que eu escrevesse um comentário, do tamanho da sua historia eu ia conseguir expressar o que senti lendo a sua historia!
Você conseguiu ser bem fiel aos personagens nos diálogos na prisão, acho que se eles conversassem mais seria exatamente assim, prezo muito isso.
E nos momentos em que você não foi fiel eles continuaram sendo maravilhosos...
Ah os momentos romanticos... Ah...
Foi perfeito!
Acho que vou ler de novo!


Abyssimilliard

07/12/2014 às 22:49 • Único
Gosto bastante quando alguém escreve algo sobre Carol e Daryl, pois é tão dificil!! Adorei sua Fic, inclusive, lhe ensentivo a escrever outras!
Beijokinhas e até!


Kali

15/08/2016 às 21:46 • Único
Olá, querida, como vai?
Sua one foi a primeira fic de twd que li. Sou nova nesse mundo, mas já estou amando loucamente esse casal maravilhoso, e torcendo para que no final dê tudo certo.
Gostei muito da estória. É envolvente, os personagens não fogem muito da realidade, e confesso que adoraria ver esse relacionamento na série. Sei que a amizade deles é linda, mas não é algo que se mostra muito, e ler isso é uma realização.
Espero ler mais fanfics assim ♥
Adorei mesmo, está de parabéns *-*
Ps. Espero que não fique chateada, mas dê mais uma revisada. Não que tenha palavras fora do lugar. Somente algumas virgulas a mais. Desde já peço desculpas caso tenha se chateado, não é a minha intenção.
Tenha uma ótima noite ♥


ludif

08/02/2017 às 15:55 • Único
A temporada atual não dá qualquer esperança de nada, Caryl é só um sonho distante mas eu ri e suspirei com sua fic porque meu coração é todo deles!!!! Engraçado como TWD não é uma série romântica e ainda assim, eu ainda espero que um dia eles dêem uma chance aos dois.
Obrigada por esses momentos. Linda história, amei cada pedacinho ^^