Comentários em E Se Fosse Verdade

Miss Queen

11/09/2014 às 16:51 • Capítulo 1
AI MEU DEUS,VOCÊ POSTOU! VOCÊ POSTOU! QUE FELICIDADE SEM TAMANHO EU ESTOU AGORA! AAAAAAAAAAAWN
Tenho que dizer que já amei esse comecinho? Ficou tão maravilhoso,tão perfeito,tão épico que eu já me apaixonei completamente por E Se Fosse Verdade. Ficou simplesmente incrível,Pri! Eu amei,amei demais! Você novamente arrasou!
Well,já estou aqui super ansiosa pelo próximo capítulo...
Bjs,e até lá!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Aiiiiiiiiimmmmmmmmm obrigada pela sua presença em mais um devaneio meu!
Ontem eu tava falando com uma amiga que mal eu publiquei a história e as leitoras fofis já vão lá e favoritam, comentam, tudinho, fiquei tão happy!
Que bom que gostou! Esta fic será mais simples do que H&H e OCSM por exemplo, mas mesmo assim gostei muito de escrevê-la. E eu amo o episódio que me inspirou, sabe? Muito divônico!
Obrigada mais uma vez, muchacha! Bjs!


Letty Winchester

11/09/2014 às 17:04 • Capítulo 1
Ameeeeei!! Perfeito!!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Cara, eu fico tão feliz em saber que vc acompanha tudo que eu posto kkkkkkkkkkk Obrigada por me presentear com a sua presença sempre, viu?
Em breve tem mais um capítulo. Bjs!


Hunter Debora Jones

24/10/2014 às 13:48 • Capítulo 1
Oi... Mishamiga, cheguei ._.
Estou muito atrasada, desculpe? É que eu tinha ido caçar... E bem, sacomé né.
Okay, é tudo mentira, eu tava com preguiça de comentar, pronto, falei u_u
Mas hoje eu resolvi ir comentar em cada fic que eu disse que comentaria, e então, aqui estou eu pagando minha promessa, kkkkkkkkk
Acho que às vezes eu deixo de comentar em seus devaneios no Nyah porque eu já leio e surto com eles fora daqui e depois vir comentar dá muita falta de inspiração, e eu gosto de comentar quando eu estou inspirada, porque eu gosto de comentários gigantescos, mas vou parar com isso porque eu não tenho mais tanto tempo assim e eu não quero causar a depressão de ninguém. Oi?
A verdade é: eu não sou perfeita. Cry.
Mas enfim, sem mais delongas, sobre este capítulo eu amei como sempre, e como você já sabe.
E foi engraçado de ver Dean doido num lugar onde ele não faz ideia de onde sua baby está, e se questionando do que está acontecendo. Belo castigo pro Dean que não quer pedir desculpas em outro devaneio...
Cedo ou tarde, a vida se vinga por nós muahahahahaha
O Dean não é um moçoilo ruim, é do bem, mas eu gosto de ver ele se metendo em umas encrencas de vez em quando kkkkkkk
Ok, eu sou muito malvada, vou parar com isso.
Tô parecendo uma certa autora aí. Eu hein. Oxe.
Resumindo o capítulo em amazing.
E é isso.
Eu pretendo comentar em todos os capítulos, dessa e das outras fics... Desde o início, mas esse é um projeto para o futuro, não se preocupe, provavelmente demorará muito tempo.
P.S: Fui caçar. :-D


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi, mishamiga e mishabeta! Que bom que chegaste chegando! É como diz o ditado, né? Antes tarde do que mais tarde. *-*
Eu também tinha ido caçar, sabe? Então entendo a sua singela demora.
Well, nem sei o que dizer direito porque na verdade verdadeira você leu este capítulo e a fic todinha há muito tempo, fazendo parte do processo de criação, betagem e tal, então entendo que seja meio estranho comentar nesses termos e pra mim é estranho responder também kkkkkkk
Eu mesma, para comentar PM (não Polícia Militar, e sim Perpétuas Mudanças, ok?) tive que dar uma relida no capítulo e reler o email em que tinha conversado com você sobre ele. Enfim, é um negócio bem coisado mesmo, mas, como disse pelo Whats, tenho uma solução para isso, né? kkkkkkkkkkkkk
"Belo castigo pro Dean que não quer pedir desculpas em outro devaneio... Cedo ou tarde, a vida se vinga por nós muahahahahaha" Malvada kkkkkkkkkk tadinho do moçoilo, ele também ficou negoçado com a Naty e por isso não pediu desculpas naquele devaneio lá. Ainda. Bem, você sabe mais ou menos o que eu planejo, então aguarde e confie.
Mas confesso que gostei de escrever esta fic, com o Dean todo encrencado e desesperado procurando por sua baby... Tem como não amar?
Não sei se já disse isso, mas o episódio 2x20 é um dos meus favoritos e mexeu muito comigo quando vi pela primeira vez, porque logo depois dele, o Sam morreu, o Dean fez o pacto e ferrou tudo. Aquela tinha sido a chance do Dean ter sido feliz, por mais que fosse uma ilusão... Ai que triste. Vou cry.
Acho que por isso eu quis fazer uma coisa diferente na fic, porque no episódio o Dean estava mais inclinado a ficar naquele sonho, mesmo no fim, quando tudo é resolvido, ele diz para o Sam que teve muita vontade de ficar lá. E já aqui na minha adaptação, eu quis mostrar ele inquieto e insatisfeito com este sonho americano por causa da Naty, com saudade da vida imperfeita que ele tinha, mas na qual ele era feliz.
Enfim, foi muito legal devaneiar sobre isso e thank you por me incentivar na ocasião.
Well, quando quiseres dar o ar da sua graça de novo, estamos aí. Por enquanto, obrigada pela presença e pelo singelo comentário.
Bjs!
PS: Fui caçar :-D
PS2: Fui fazer comprinhas hoje. Vi um vestido branco lá, achei bonito, mas minha irmã voltou-se na minha direção e soltou essa "Priscilla, branco com branco não combina." Magoei. O que será que ela quis dizer com isso? kkkkkkkkkkkk


Letty Winchester

17/09/2014 às 13:11 • Capítulo 2
Ameeeei!! Perfeito!!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Obrigada! :-)


Kichanny

20/09/2014 às 20:05 • Capítulo 2
Segundo o episódio original foi um djim, que por acaso me dava a maior confusão na hora de falar, eu falava dim e o Dean também, então imagina como foi complicado explicar o episódio para a minha mãe.
Mudando de assunto, você anda bem malevola ultimamente, o que aconteceu? Aquele gato que você "salvo" te passou raiva? A única coisa que me vem à mrnte é que você está muito ansiosa por causa do Dean que está (ou vai estar, não sei ainda) possuido por ele mesmo.
Agora vou explicar o porquê eu disse que ele está possuido (ou vai estar) por ele mesmo: se ele virou um demônio quer dizer que ele é uma fumaça preta, por tanto ele possuiu o próprio corpo. É estranho mas é verdade, como ele poderia ter olhos pretos sem ter olhos?
Beijos, vou aproveitar essa inspiração para terminar o capitulo de Anjos da Noite que por acaso vai virar ADN - Como Tudo Começou tchau


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá!
Obrigada por ter vindo aqui dar um confere nesta história!
Well, não é porque no episódio era um djin que aqui será também... Pode ser que sim, pode ser que não, nunca se sabe kkkkkkkkkk
Ai menina, nem me lembra daquele gato mequetrefe que me atacou. O bicho parecia que tava possuído. Peguei trauma mesmo e agora passo bem longe dos bichanos kkkkkkkkkk mas não, ele não me passou raiva. Se bem que eu ando realmente muito malvada nas fics, né? Mas aguarde e confie. Eu gosto de complicar a vida dos personagens, mas geralmente, depois eu deixo eles serem felizes também.
Esse negócio do Dean possuído eu não gostei, sabe? E também deu um nó na minha cabeça. Porque tipo, ele é um demônio, mas tem a tatuagem contra possessão. Então ele não está possuído, ele simplesmente virou um demo. Ai que negócio confuso...
Obrigada pela presença!
E boa sorte com a sua fic. Eu comecei a ler, mas me perdi nos capítulos e agora ando meio sem tempo. Estou desatualizada em um monte de paranauês kkkkkkkkkkkk mas tentarei retomar as leituras em breve.
Bjs!


Miss Queen

20/09/2014 às 22:33 • Capítulo 2
Eeeeeeeita que eu estou amando isso aqui! Perfeito, Pri, simplesmente perfeito! E eu, amei, claro.
Bjs!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Olá, muchacha!
Obrigada pela presença e pelos elogios!
Que bom que gostou!
Em breve tem mais!
Bjs!


Letty Winchester

22/09/2014 às 19:46 • Capítulo 3
Ameeeei!!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Obrigada!


hunter dixon

22/09/2014 às 19:46 • Capítulo 4
Ei mulherrr, tudo bem? Bom, eu vi q vc estava postando a fic e li o primeiro capítulo, porém n deu para comentar no dia, e apenas hj terminei de ler o resto. Eu estou amando esse universo paralelo, mal posso esperar para saber o que vai acontecer, porque eu ja sei q não terá nada a ver com djins, estou curiosíssima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos e até!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oieeeee! Muito obrigada por estar aqui, acompanhando mais este devaneio! Fico muito feliz com a sua presença!
Ai eu adoro esse lance de universo alternativo, sabe? E simplesmente amo este episódio. Aí uni uma coisa a outra e resolvi fazer uma adaptação da coisa.
Pois é, menina, o que será que está causando tudo isso, hein? Até que ponto será que eu me inspirei no episódio? Eis as questões ahahahah
Bjs e valeu!


Letty Winchester

22/09/2014 às 19:56 • Capítulo 4
Ameeeei!! Perfeito!!


Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Obrigada, amore! Inté o próximo!


Kichanny

23/09/2014 às 17:48 • Capítulo 4
Se a Claire não nasceu eu fico pensando: "O Dean não foi caçador, estão ele não salvou a Naty e ela morreu naquele dia, ou então não gosta tanto assim de torta, pois foi o Dean que fez isso com ela." Não ter nascido é melhor que morrer com uma facada nas costas. Agora lembrei do Sam falando isso para a mãe deles quando a Ana estava indo matar ela e o Jonh. Bons tempos. Tchau, volto sábado.

Resposta do Autor [Hunter Pri Rosen]: Oi!
O seu palpite tem fundamento, é um ótimo palpite, mas é impossível saber o que se passa na minha cabeça, então... Tudo pode acontecer... Eu fazendo mistério, ok? kkkkkkkk
Ah... Deu muita dó dos meninos neste episódio em que eles voltam para o passado.
Obrigada pela presença, amore! Inté mais!