Comentários em Black

moni

27/08/2014 às 15:59 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Ai que emoção Artur, adorei! Já fiquei triste com a morte brutal da Clarie, mas já quero saber mais, ansiosa para saber como vai ser esse encontro!
Muito bom! Como de costume, sabe que vou acompanhar com certeza, e indicar! quando saí o próximo?
Beijos


Resposta do Autor [ArturM]: Oi Moni! Que bom tê-la aqui também, tinha que ser uma introdução boa né? Sei que sempre posso contar contigo, o próximo sairá assim que possivel :)


Saibotris

27/08/2014 às 17:42 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Prólogo digno de uma recomendação (que irei fazer!)
Essa foi a primeira vez que o PRÓLOGO de uma fanfic me rendeu lágrimas! Você está de parabéns, fanfic emocionante, mostra o que euachoque aconteceria no apocalipse!
Eu estou totalmente sem palavras, quer dizer, a maneira como você descreve a cena, eu me sinto lá, correndo por minha vida.
Pobre Claire. Ao ler eu vi uma criança aprisionada dentro de si mesma, que não sabia o que fazer nem como agir diante da situação, a garotinha faz de tudo para ser prestativa, mas ela põem seus medos na frente, assim não conseguindo se livrar de seu terrível destino!
Esse prólogo pareceu uma eternidade para mim, parecia que não teria fim, eu estava agonizada de dor, queria ir lá e tentar fazer algo para salvá-las, apesar de saber que minha tentativa seria vã, pois provavelmente mais atrapalharia.
Meu coração está partido, sinto vontade de abraçar Sofia e nunca mais soltar. Sua mãe tentava proteger as filhas, porém, Sofia que mantinha o controle da situação e controlava todos, nos momentos de pânico percebi que sua mãe não sabia como agir, e a garota tentava controlar tudo, manter a calma, achar uma estratégia para sair da situação.
Estou totalmente sem palavras pelo ótimo prólogo, e penso nas altas emoções que a história me trará, por favor, poste logo! Estou mega ansiosa para ver como Sofia reagirá ao ver Daryl, como serão suas primeiras impressões, o que acontecerá e tudo mais, estou sendo torturada já nos minutos que gasto para escrever esse review pois queromuito ler mais.
Aguardo com todas as minhas forças o próximo capítulo, simplesmente apaixonada, continue assim, quero te abraçar e agradecer por ter escrito a história.
Darah.


Resposta do Autor [ArturM]: Estou super feliz com o seu comentário, é tão gratificando saber que os leitores aprovaram a história logo com o prólogo, isso porque muitas fics ficam realmente boas lá para a metade da história, quando já se tem um enredo definitivo. Nem sei como agradecer os elogios e a recomendação, espero nunca desaponta-la com essa história que darei o meu máximo para se tornar espetacular.
O meu propósito era mostrar logo na introdução, como as pessoas ficam desesperadas quando sua vida esta em risco a qualquer momento mas enfim, espero vê-la mais vezes aqui, obrigado novamente pelo seu comentário!! Beijos :*


Amante Adorável

27/08/2014 às 18:38 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Olá. Bom. Eu não sei se essa é a melhor maneira de me apresentar, mas sinto lhe informar que ganhou uma leitora crítica, insatisfeita com a vida e exigente, nesse caso, exigente até demais. Mas calma, não sou apenas uma vadia, eu também consigo ser legal. Consigo ser tão legal a ponto de relatar que sua história foi a única, até então, que realmente estava coerente com tudo. Quando digo isso é porque somente você mostrou um outro capítulo primeiro perfeitamente bem, dá uma boa introdução na história. Sinceramente, a melhor introdução que já vi até agora, não tem aquela parada de personagem totalmente forte, personagem fodão, é uma garota que tenta manter-se sã num mundo de criaturas em decomposição que acaba de perder a mãe, a irmã (juro que no texto confundi diversas vezes Claire com Sofia) e está totalmente desolada. Quando vi sua história e li o nome Sofia, imaginei ser uma nova garota para Carl, mas não. Não é! Tenho certo desinteresse sobre romance de O.C com Daryl, mas dedicarei meu tempo a história. Se uma história é bem escrita, dê que resta as partes desimportantes? Essa perguntou pairou na minha cabeça durante todo o capítulo, só então a entendo. Estou tão maravilhada com sua ideia Arthur, que não me importo se é uma O.C.
Prometo fazer comentários maiores cheio de sugestões, críticas e elogios, esse foi escrito meio rápido pois tenho mil trabalhos para fazer. Te espero no próximo capítulo!
Beijos, Aurélia.


Resposta do Autor [ArturM]: Primeiramente, já vi você em algum lugar! Born To Die!! Amo essa história e adoro o jeito como as autoras escrevem elas mas voltando para cá, estou simplesmente maravilhado com o seu comentário, é bom termos ciência de que os leitores aprovam a história logo de cara, o que é bastante difícil e achei ótimo ter uma leitora crítica que não aprova tudo que ler, acho importante para a evolução da história! Vou logo confessando que não gosto de histórias que envolvam Daryl e personagem original, acho MUITO clichê, mas como leio algumas histórias de minhas amigas e gosto de desafios, cá estou eu redigindo uma história com o Daryl.
A introdução tinha que ser exatamente assim, impactante e bastante realista. Ninguém nasceu preparado para o apocalipse, ninguém previu ele então, todos estão vulneráveis. Quis mostrar como eu vejo o apocalipse nos primeiros dias, onde as pessoas não sabem o que fazer, nem para onde ir tomando então, decisões precipitadas que deixam sua vida em risco.
É isso, estou muito feliz que tenha gostado da história e bastante honrado pelos elogios, espero vê-la em mais capítulo! Beijos :*


Luna

28/08/2014 às 11:43 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Nossa! Esse foi um prólogo e tanto. Nunca eu me apaixonei tanto por uma fanfic num prólogo.
Aguardo ansiosamente pelo próximo.


Resposta do Autor [ArturM]: Olá!! Estou tão feliz com o seu comentário, é o terceiro que elogia o prólogo. Muitos adoraram o inicio da história e fico satisfeito em saber que o meu trabalho está sendo aprovado por vocês. MUITO OBRIGADO! beijos :*


Lyanna Kent

28/08/2014 às 14:43 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Bem, eu falei pra mim mesma que não começaria a ler qualquer outra fic, até que terminasse de atualizar todas as outras. Mas como é uma fic sua, resolvi ler logo mesmo. Não me decepcionei. Assim como em "Radioactive", sua escrita continua muito boa e as ideias também. Espero que essa também tenha trilha sonora e que seja tao boa quanto a outra.
Ate o próximo.
Beijos ♥


Resposta do Autor [ArturM]: Lyaaanaaa!! Não esperava vê-la aqui também, estou muito feliz em saber que gostou do inicio da minha nova história e que bom que você abriu uma exceção! Obrigado de coração pelos elogios. Até o próximo :) ♥


Laura Souza

28/08/2014 às 15:07 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Ai Artur, já amei a história logo de cara! Que introdução foi essa? Simplesmente arrasadora, senti tanta pena da Claire e da Sofia, amei demais!


Resposta do Autor [ArturM]: Laura sua linda, obrigado por estar presente aqui também! bjs


Amélia

29/08/2014 às 19:51 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Adivinha quem arrumou tempo?????
Muito obrigada por ter paciência comigo!!!E por fazer propaganda dessa fic!!!Que fic!
Já li alguns comentários elogiando a fic e isso só aguçou minha curiosidade, então quando deu eu vim aqui.Sexta-feira é sem dúvida melhor dia para colocar as fics em dia.
Antes de falar o que me mais encantou eu tenho que falar sobre o nome da protagonista: Sofia. Olha eu tenho um preconceito gigante com personagens que possuem o mesmo nome de outro personagem de mesmo universo, claro tem a diferença da sua ser com F e a filha da Carol com PH( prefiro com PH, me lembra a minha prima Sophie) , mas eu simplesmente tenho. Claro existem bilhões de Marias no mundo, fora as Marys e outras variações, contudo eu faço uma comparação inevitável entre as duas na minha mente!Vou tentar não comparar!
Acho que o que mais me encantou na história e capítulo 1 foi a personalidade da Sofia.Sei que todo mundo gosta de uma personalidade forte, mas quem disse que ela não pode ser forte e doce???Ela não precisa ser a irônica e rancorosa. Por que ela não pode ser uma "santa"? Tem tantas personagens principais com aquelas características que eu sitei e então que vem sua fic com uma proposta diferente!Só podia vir de você mesmo, ama ser surpreendido e acaba de me surpreender mais uma vez!
Fiquei com vontade de levar a Claire para mim!!Que fofinha! Pequena que ela morreu, mas tenho certeza que não foi só uma morte será muito mais para a Sofia.Coitada!Tinha que se manter forte pela família e tentou fazer o que pode, porém perdeu tudo quase que de uma só vez!
Quero ver como você irá tratar esse romance.Sabe nunca pensei você fazendo uma O.C., mas vamos ver no que dar!
Bom até mais!!!


Resposta do Autor [ArturM]: Olá amélia! Estou muito feliz que tenha arrumado um tempinho para a fic e fico bastante contente em saber que você


VacuumCleaner

30/08/2014 às 10:53 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Heeeey! Olha eu aqui tbm! Pqp, oq tu tem p escrever tão bem? Tipo, nem eu tentando por anos consigo escrever um cap desses. Ameeeeei, vou acompanhar a fic. Beijo :*

Resposta do Autor [ArturM]: Heeey,
Que bom vê-la aqui também, obrigado pelos elogios e pelo comentário. Beijos :8


Katy Dixon

30/08/2014 às 23:28 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
Nossa amei demais...coitada da Sofia perder a mãe e a irmã em um dia só...


Resposta do Autor [ArturM]: Olá, fico feliz em saber que você gostou! Pois é, a Sofia enfrentou uma situação bastante complicada, obrigado pelo seu comentário, beijos :*


Vivi Costa

31/08/2014 às 19:59 • Capítulo 01: Quando tudo se torna preto
as coisas ja começam tensas, perder uma familia não é fácil pra ninguém... Sophia conheceu Daryl? fiquei curiosa pra saber o que vai dar nesse encontro...


Resposta do Autor [ArturM]: Sim! E elas se tornarão mais tensas nos próximos capítulos. Ela conheceu o Daryl sim, logo você verá quais são suas intensões! Obrigado pelo comentário, beijos :*