Comentários em Bastarda

Burn

24/08/2014 às 13:19 • Aquele do Nome
HEEEEEY LEEEEENAAAA!!! / Mds do céu, to morrendo aqui kkkkkkkk sério, minha barriga ta virando geral! QUERO TE ABRAÇAR!! MANOLA SUA FIC É DIVA, CASA COMIGO?! O.k, te assustei certo? Kk sorry baby, eu sou assim mesmo... kk se acustume pq eu só pioro com o passar dos tempos u.u Aah é, continuando... eu simplesmente amei a fic! Amei o modo como escreve, amei saber que a Kyra é ruiva e por ela ser bastarda... não me bata, é que eu estou FARTA de todas as fics serem iguais! Pow isso me deixa fula, sei lá fera.. fico revoltada, ta ligada? Kkkk E, bom a sua não parece ser assim, não é? :) ah, me lembrou um pouquinho Eragon por causa da Valkíria e tals. Ambas as historias sao divônicas *O* Bom, vou super acompanhar a fic e espero que a madame poste logo! U.u Por que se não... mwahahahahahahahaha O/

Resposta do Autor [Lena Saunders]: Viu? É por isso que eu leio os comentários! Por causa de pessoas incríveis como você!
Eu me inspirei em Eragon para fazer a parte do nome, porque não sabia muito bem como seria. Eu não queria que o dragao nascesse falando. Achei que mesmo para uma fic com dragoes, ia ficar um pouco viajado. Por isso ela começa apenas repetindo tudo mesmo kkkkkkk
Sim, ainda teremos muito sobre a familia da Kyra. Ela não está tão só quanto pensa... Enfim, estou postando próximo agora, em agradecimento ao comentário kkkkkk
Espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena


Saibotris

24/08/2014 às 13:33 • Aquele do Nome
Viciada.
Essa deve ser a melhor palavra para descrever como estou em relação à história, o enredo é legal, mostra algo diferente do que vemos ultimamente.
Achei interessante o fato de Kyra ter aberto o ovo, quando A) apenas cavaleiros conseguem abrir ovos e B) não existem cavaleiros do sexo feminino. Mostra que, ainda em mundos diferentes existe o machismo (sem querer ser aquelas chatas feministas).
Estou ansiosa para saber o que acontecerá na história, como será quando Kyra chegar em casa, como Valkíria crescerá e qual será seu "tipo", se é que assim posso dizer.
Fui surpreendida pelo fato de Kyra ser tão jovem, confesso que, primeiramente pensei que ela tivesse por volta duns 15 anos, mas se bem que a personalidade de uma garota jovem, em um mundo alternativo, que vive sendo chamada de "bastarda" e consegue abrir um ovo de dragão são ótimas características para uma história maravilhosa.
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo,
Darah.


Resposta do Autor [Lena Saunders]: OMG. Fico tão contente em saber que voce gostou ❤
Então, a idéia é essa daí. A protagonista vive em um lugar isolado e machista, mas isso não faz muita diferença, já que, por ser uma bastarda, ninguém liga para a forma que ela se comporta, contanto que não atrapalhe ninguém.
De qualquer forma, há uma explicação para a ausência de "cavaleiras" e um motivo para ela ser uma.
A Kyra chega em casa no próximo cap, que estou postando agora 😉
Então, o plano é fazer um salto temporal daqui a pouco, com ela e Valkíria mais velhas.
Eu quis fazê-la jovem, a princípio, para que as duas tivessem uma historia real, baseada em anos de amizade e convivência.
E, embora ela seja jovem, é preciso levar em consideração que ela tem muitas responsabilidades, como todos os outros da idade dela. As criancas eram tratadas como adultos e eu quis transmitir alguma maturidade com ela.
Kyra entende de etiqueta, regras sociais, alianças, pactos e tudo mais. Ela é um adulto preso em um corpo de crianca. Me inspirei na idade media, onde as meninas se casavam muito jovens e tinham que crescer muito rapido.
Gzuis, fiz um texto kkkkkkkk
Espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena


Anjo Leitor

25/08/2014 às 20:38 • Aquele da Forja
Estou amando sua história. Já me encantei pela Kyra e pelo Aires. Você escreve muito bem. Há um riqueza muito grande nos detalhes, fazendo que você se sinta dentro da história. Aguardo a continuação ansiosamente. Beijos!

Resposta do Autor [Lena Saunders]: Own muito obrigada! Significa muito para mim, de verdade!
A Kyra e o Aires são fofos demais ❤ espere para vê-los mais velhos. Pura fofura!
Ja postei o próximo capitulo, pode ler já ;)
Espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena


Saibotris

25/08/2014 às 21:48 • Aquele da Forja
Maravilhoso, como sempre.
Estava tão concentrada no capítulo que quando o terminei fiquei chateada, a história é tão fascinante que poderia ler 20 capítulos em menos de um dia, sem nem perceber o tempo passar.
Aires tem a idade de Kyra? Porque tipo, eu achei que os dois super combinam (mas sei lá né -q às vezes faço uns casais impossíveis) ♥
Enfim, esse capítulo não teve muito o que comentar, mas eu gostei pra caramba dele, apesar de levar milhões de anos para escrever esse pequeno review, o mundo conspirou contra a minha pessoa, tipo, de verdade, minha mãe até caiu e me deixou preocupada pra caramba.
Aguardo o próximo capítulo,
Darah


Resposta do Autor [Lena Saunders]: Own que fofa ❤
Sinto muito pela sua mãe 'o' ela esta bem?
Aires é cerca de um ano mais velho que ela. Sim, eles são adoráveis. Escrevo mais sete fics onde há dezenas de casais, mas eles são um dos meus favoritos. Aires é jovem, mas trabalha como um adulto, porque é assim que funciona em Seiryn...
Espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena


Burn

26/08/2014 às 07:42 • Aquele da Forja
OOOOOOOOOOOOOOOLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ LENAAAAA!!!! 000/ Tudo bem ? Kk Gente fiquei mega feliz que vc postou rapidinho! :) Sério, a cada capitulo eu me apaixono mais pela fic e pela Kyra tbm! Ela NÃO é a menininha da bagaça né? ELA TEM ATITUDE *OOOOOOOO* Hmmm... o que acontenceu pra Heike franzir o cenho? Ela não gostou do escudo? Por que? A Greta não trata a Kyra como sobrinha?! Ta tirando uma comigo né Lena?! Ain eu gostei do Aires *-----* quantos anos ele e a Kyra tem? Kk tá legal, vou assumir.. na hora eu pensei que, tipo, os dois poderiam ser um casal e tals kkkkk tem chanche? Acho que.. não né? Kkkkk Boooom quero mais capitulos u.u Bateu sdd da Valkíria kkkkk Beeeijão e não demora o.k?

Resposta do Autor [Lena Saunders]: Oieeeeee! Eu estou com a primeira parte meio pronta na minha cabeça, então está saindo meio rapido mesmo, principalmente em comparação às outras sete fics que estou postando no momento.
Kyra começa com nove e Aires com dez, mas daqui alguns capítulos vou dar um salto temporal de alguns anos. A Greta gosta da Kyra, e vou explicar mais sobre elas no futuro. Elas são, teoricamente, a única parente uma da outra e Kyra acha que a tia não quis criá-la, mas não é bem assim. Vou parar de falar sobre isso antes que solte um spoiler.
Sim, a Kyra tem atitude. Ela está cansada de viver à margem da sociedade. As pessoas não a cumprimentam como fazem com os outros e ela se sente culpada pela morte da mãe (mais explicações sobre isso lá na frente). Ela está cansada disso. Ela se recusa a amar porque acha que é uma fraqueza e que ninguém "ama" de verdade. As pessoas só se usam. Ela quer provar seu valor.
Sei que parece muita coisa para alguém de nove anos, mas, como juntei vikings com idade media, achei digno. Afinal, com treze anos as garotas já se casavam.
Tenho que parar de escrever textos nas respostas kkkkk
Muito obrigada pelo comentário, espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena


Burn

29/08/2014 às 10:57 • Aquele do Machado
LEEEEENAAAAAAAA HEEEEY!!! tudo bem? Kk Uh, adorei o capitulo, como sempre kkkkkkkk AAAAEEEE VALKÍRIA!!! / adoro ela *-----* Hm... aquele cara ruivo é o que da Kyra? Sla, estranho... Ain, a Kyra ficou triste com a resposta do Aires né? :/ mas ele não falou nesse sentido, não foi? Bom, adorei o capitulo e espero ansciosamente pelo próximo! ;) Hasta la vista baby o/

Resposta do Autor [Lena Saunders]: Tambem adoro a Valkíria. Estou trabalhando-a como uma espécie de consciência da Kyra. Ela é um bebe e não conhece nada além da caverna, então, as perguntas que ela faz costumam pegar a Kyra de surpresa e fazê-la pensar na forma como está vendo as coisas.
Sobre o Aires e o Alistair... Bem, quem conta a historia é a Kyra, então é a impressão dela que esta sendo apresentada. Ela pode adorar uma pessoa e essa pessoa não ser tão legal no fim, ou vice-versa.
É importante levar isso em consideração. Para ela, as pessoas a veêm através de seu rotulo e ela sente que precisa superar as expectativas dela própria, para conseguir deixar sua mãe e a si mesma orgulhosas, entende?
Obrigada pelos adoráveis comentários!
Espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena


Mands

29/08/2014 às 20:22 • Aquele do Inverno
O que mais gostou no capítulo?

Talvez, em algum lugar, existissem dois flocos de neve iguais, afinal.



Estou simplesmente amando essa história! Amo histórias medievais, mas é difícil encontrar uma, e mais difícil ainda é encontrar uma boa! kkk
Estou adorando a protagonista (esqueci o nome), a personalidade dela é forte e ela é independente, apesar de ser uma criança. Quero só ver como vai ser quando crescer. E o Aires? Bom, eu gosto dele. Não acho que tenha tido a intenção de magoá-la..
Posta logo, beijos!


Resposta do Autor [Lena Saunders]: Ownt. Quase caiu uma lágrima quando eu escrevi essa parte.
O Aires crianca é uma fofura ❤
E sim, a Kyra é beeeem forte e independente. Ela sabe se virar e, quando não sabe, dá um jeito.
Muito obrigada pelos elogios, espero que voce continue acompanhando e gostando da historia!
~Lena


HannaSpace

29/08/2014 às 20:36 • Aquele do Inverno
Adorei *-*
Muito bem escrito, parabéns !
Continue postando :D


Resposta do Autor [Lena Saunders]: Muito obrigada por ler e comentar!
Já postei o próximo 😉
~Lena


Anjo Leitor

30/08/2014 às 00:35 • Aquele do Inverno
Esse capítulo é perfeito! Não acredito que Aires irá governar o reino algum dia. Eu estou em choque e muito ansiosa. Espero o próximo capítulo. Bejos!

Resposta do Autor [Lena Saunders]: Muito obrigada por ler e comentar!
Espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena


CrazyKe

30/08/2014 às 16:06 • Aquele do Inverno
O que mais gostou no capítulo?

Td



Ameiii mt fofo :3


Resposta do Autor [Lena Saunders]: Ownt, obrigada!
Espero que continue gostando e acompanhando!
~Lena