Comentários em O choro dos pássaros

Shiori

17/08/2014 às 15:30 • Único
=w= Podem-me agradecer, hahahaha! Impedi-a de matar o Yao! ò3o Sou uma heroína #HeadShot
Sobre a One ♥ own! Melhor do que eu imaginei! *w*
De inicio, apeteceu-me chorar mas depois com o aparecimento do Theodotus, sorri com esperanças de que nada de mal iria acontecer. ^w^ Sei lá, sabia que ele iria aparecer, mas sorri de tal forma que a esperança tomou conta de mim.
Não sei o que dizer mais o3o
Basicamente, adorei a OneShot ♥
Bye!~ *Voa para longe Q*


Resposta do Autor [Amaranthine]: YEY! Me impediu de matar o Yao com estilo, se bem que... O final triste também ia ser tããão fofo! #apanha >.
Kyyyah! Agora estou me sentindo no estilo 'Mission complete'. Nem sei o que dizer, porque morria de medo do final não ter prestado.
No início dá até a impressão de que o Yao morreu. Kkkk Só fui reparar nisso depois de postar e fiquei meio pasma, mas aí coloquei o Theo para resolver o problema e também comecei a sorrir, porque eu imagino ele sendo fofo daquele jeito.
Me alegra demais saber que cumpri com o meu objetivo e que pude enchê-la de feelings.
Obrigada pelo review lindo! Ele aqueceu meu coração!
Beijos! *aparata para longe*


Sakura Honda

17/08/2014 às 15:37 • Único
O que mais gostou no capítulo?

Tudo!



Meu Zeus!Pensei que só que shippava esse casal!Ele é tão fofo!
Acho que me apaixonei ainda mais por esse casal depois desse leitura que eu acabei de fazer.Eles são tão lindos juntos não é? Eu amei o o significado do nome do vovô Roma!Por que você fez o Kiku tão filho da puta?Não pode isso não meu amor!
Eu AMEI a fic!Cada detalhe nela é perfeita!
Beijinhos! ♥ 3 ♥


Resposta do Autor [Amaranthine]: Não, meu anjinho! Sua marida também shippa esse casal e muito! Haha
Eles são maravilhosos juntos, eu fico emocionada com os doujinshis dos dois e com as fanarts. É cada uma mais linda que a outra, apesar do final da história ser triste. Queria os dois juntos, pena que não se tem tudo o que quer.
Foi uma verdadeira luta para achar um nome romano. Sério, só aparecia o nome dos imperadores e acho que ficaria meio clichê demais colocar Nero, César e por aí vai. Queria algo diferente e se você gostou é melhor ainda. Agora que não troco mesmo.
Oh, amor! Pensa comigo, o Kiku deu uma espadada no Yao. Traiu o coitado! Não foi nada pessoal, sabe? Mas foi necessário um pouco de maldade para a cena e ele era a vítima perfeita (e única) para os meus planos.
Fico extremamente feliz em saber que gostou e obrigada pelo review lindo!
Beijos!


alluada malfoy

17/08/2014 às 18:01 • Único
Nossa, Robin.
Achei lindo, tão lindo que merece uma segunda parte. Com um final feliz, claro! Contando a história dos dois e mostrando a família de Yao o sucesso e a felicidade dele.
Eu tinha que ler essa fic, a primeira que você termina! Ela tem uma doçura e tristeza comovente dá vontade de pegar o Yao e tratar dele com muito carinho.
Faz a segunda parte, por favor!
Bjinho.


Resposta do Autor [Amaranthine]: Não sei se rola criatividade para uma segunda parte. Kkkkkk Pelo menos não no momento e serei obrigada a colocar final feliz, né? Só tenho leitor com gosto fresco, um pouco de drama faz bem na vida das pessoas, sabia? Parei.
E se eu for fazer uma segunda parte narrando o passado dos dois, acabarei transformando a história em uma long, aí todo mundo irá me esganar por conta de Card Castle que precisa de grande parte da minha atenção. Sem contar que não quero ninguém tendo insônia por conta de um atraso meu. xD
É, admito que é raro eu terminar alguma coisa. O Yao é muito fofo, até me comovi fazendo o pobrezinho sofrer daquele jeito. Minha vontade de levar ele para casa também.
Pensarei sobre uma segunda parte, mas não prometo nada! kkk
Muito obrigada pelo review lindo!
Beijos!


Goth-Lady

18/08/2014 às 15:08 • Único
Eu amei! Quando a Shiori me disse que a amiga dela estava escrevendo uma fic com RomexChina, eu logo pensei: eu tenho que ler essa fic!
Deu dó do China por estar em extrema necessidade, estar passando frio e fome, fugindo do Ivan e da prostituição, mas o pior, o que mais despertou o sentimento de pena, angústia e revolta foi quando ele foi falar com seus irmãos e eles simplesmente o ignoraram, depois de tudo que ele tentou fazer para protegê-los e ajudá-los, eles nem retribuíram o coitado! T.T
Gostei também da história do Yao e do Theodotus (e amei o nome que você deu pra ele), finalmente Yao achou sua segunda asa. Ainda bem que não o matou, pois esse final ficou simplesmente perfeito!


Resposta do Autor [Amaranthine]: Whoa! Recomendação da Shiori? Depois vou ter que ir abraçar aquela garota.
Eu também fiquei com dó dele, mas quando eu vi a imagem da capa, a primeira coisa que veio à minha mente foi... Garota dos fósforos! E, infelizmente, é um conto triste, então precisei abusar um pouco da maldade e do drama. Não foi nada pessoal contra o Kiku, mas foi necessário. Sei que é bizarro, mas fico muito feliz em saber que minha narrativa foi capaz de produzir tantos feelings.
Tem pessoas que simplesmente não ligam para você, independente do que fizer, é uma pena o Yao ser vítima disso (fala isso sendo que a culpa é minha. Kkkkkkk).
Foi um sofrimento achar um nome romano. Só aparecia o dos imperadores e apesar da sonoridade de Theodotus ser um pouco feia na minha opinião, achei o significado bonito. Bom saber que gostou!
É, começo a achar que o final feliz foi melhor, apesar do triste também ser fofo... #apanha
Muito obrigada pelo review maravilhoso!
Beijos!


Analu

18/08/2014 às 18:55 • Único
Eu gosto de finais tristes e gosto do Yao, então ficaria totalmente dividida aqui. Mas enfim, o final me agradou, e muito. Eu adoro China xImpério Romano, então fico feliz em ver esse par por aqui. Longa vida a esses velhinhos adoráveis! E obrigada por escrever algo sobre osdois!


Resposta do Autor [Amaranthine]: Analu! Quanta honra vê-la por aqui! Senti sua falta!
Finalmente encontrei alguém que curte finais tristes, a maioria gosta de coisas alegres e eu entendo, apesar de ficar injuriada com isso às vezes. Eu tinha dois finais alegres em mente, mas na última hora pensei em uma terceira opção, que foi esta e segui com ela. É muito bom saber que gostou!
Eu não encontrei uma China X Império Romano no Nyah, foi um dos motivos para escrever esta história, acho que assim como vocês existem mais pessoas que shippam esse casal. Longa vida aos velhinhos! Eles são muito fofos! ♥
Não precisa agradecer, meu anjo. Eu é que me sinto neste dever por receber um review tão lindinho de sua parte. E pode ter certeza de que escreverei mais fics com os dois em um futuro bem próximo.
Muito obrigada pelo apoio nesta história! É muito bom saber que ela está repercutindo bem!
Beijos!


Pani

19/08/2014 às 22:50 • Único
Fanfic divosa, menina! '3'
Aliás, "há dois anos atrás"? Meus deuses, "há" e "atrás" juntos? e.e


Resposta do Autor [Amaranthine]: Obrigada, fico extremamente feliz em saber que gostou! E...
ONDE ESTÁ ESSE MALDITO ERRO?! Oh God! Não acredito que fiz isso! T.T
Vou ter


Resposta do Autor [Amaranthine]: Obrigada, fico extremamente feliz em saber que gostou! E...
ONDE ESTÁ ESSE MALDITO ERRO?! Oh God! Não acredito que fiz isso! T.T
Vou ter que revisar isso aqui.
Obrigada pelo review!
Beijos!


Chrys Monroe

09/10/2014 às 16:30 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Awn que linda essa one, que perfeita!!! Triste, muito triste, mas tao bonita, encantada aki *----*
Parabens, adoreii tudinho sz
M



.

Resposta do Autor [Amaranthine]: Own, minha querida, obrigada!
Era para ter sido uma história mais triste, porque a autora feliz aqui queria colocar um final trágico, mas uma amiga me trouxe de volta à realidade e vi que um pouco de felicidade em meio à dor não faz mal a ninguém. ^^
Agradeço de coração todos os elogios, estou até sem graça. >.< E obrigada por comentar, isso me deixa muito feliz!
Beijos!