Comentários em Superioridade

Bárbara Brizola

04/06/2014 às 02:33 • Superioridade
Um pouco de Loki? Não sei se porque eu realmente estava procurando por ele, mas ele tava todinho ai.


Achei muitíssimo bem narrado e com uma parte psicológica muito bem descrita. Um personagem bem construído em sua complexidade em apenas alguns parágrafos. Trabalho de mestre u.u


Todos os traumas e medos infantis, sua armadura sendo feita. Se fechando num casulo, sozinho contra o mundo. Bonito e bastante real. Quem nunca precisou se proteger? E quando tudo isso cai o medo de se encontrar exposto e vulnerável. Muito bem narrado mesmo.
A heroína simplesmente adorável. Um doce e forte ao mesmo tempo. Quebrando toda aquela proteção dele e quase que ao mesmo tempo dizendo que agora ela seria tudo que ele precisa.
Ninguém tocará nele, ninguém.


Preciso dizer que derreti? Que coisa mais linda. Um protegendo e aceitando o outro. Como devia ser de verdade em qualquer relacionamento, penso eu.
Muito bonito mesmo, acho inclusive que poderia virar uma boa long.


Manikta

04/06/2014 às 12:41 • Superioridade
Wow! Eu amei! Ficou muito bom, sério. E é muito importante o assunto. Realmente tem uns idiotas que pensam que são superior aos demais. Mas tudo tem uma solução, haha
Ou quase u3u
Eu vi o Loki como o jovem >w< E a Liana como a mulher. Sério, amei o3o


CandyLemonPie

04/06/2014 às 21:44 • Superioridade
Ai meu Deus, que lindo! Estou sem palavras. Sério adorei. Acho que tem olhos nas minhas lágrimas. Nem preciso mencionar o seu talento e criatividade, né? Esse comentário pobrezinho me parece tão indigno da sua história. Dizer que está perfeita, incrível, maravilhosa nem parece suficiente, mas valeu a intenção.


Menta

08/06/2014 às 15:26 • Superioridade
O que mais gostou no capítulo?

A escrita fenomenal.



Será que eu posso me sentir um pouquinho orgulhosa de saber que tive influência para essa magnânima one-short? HEHEHEHEHE!
Fiquei pasma em como sua escrita estava sensacional nesta pequena parábola, uma metáfora para personagens como Loki, Sirius e Mindinho, tudo ao mesmo tempo, agora. E em como retratou o que é realmente a ideia de amar e ser amado. Estou sinceramente orgulhosa de ter te influenciado a se apaixonar pelo Loki e pelo Mindolindo HAHAHAHAAHAHAHA! XD
Apesar de acreditar que o personagem Loki é até menos "corrupto" do que Mindinho, essa ideia do pedestal é aplicável aos dois, realmente. Até mesmo a influência da mulher para quebrar a "redoma" do poder ao redor deles. Acho que deve ser unânime em todas as fics do Loki na qual ele encontra um par (seja O.C ou Sif ou algum ship aí), que a presença do amor romântico é não necessariamente a "redenção" do personagem, mas a sua própria auto-aceitação. Entretanto, eu diria que Mindinho não é redimível. Acho que o personagem já galgou um nível do qual ele não volta mais, apenas em pequenos relances, influenciados também pela "presença feminina" próxima, Sansa. E duvido muito que ela chegue ao ponto de tentar realmente protegê-lo ou se afeiçoar de verdade a ele. Mas que certamente ela é a única capaz de penetrar a "teia de mentiras" dele e alcançar o resto de Petyr que há no magnífico personagem, isso é verdade.
Gostei da narração em forma de fábula, de parábola. Muito bonitinho mesmo. Se me perdoa o convencimento, eu diria que não há só Miranda (e Sansa. E Cora), na presença feminina: há muito de você. A personagem dedicada, apaixonada, que quer ser nada mais nada menos do que a verdadeira companheira do rapaz ferido... Tem muito de você, heheh! Até mais, acredito, do que qualquer uma dessas personagens citadas.
Afinal é isso que significa realmente amar... Querer estar junto, sempre, na tristeza e na felicidade.
Desculpe o comentário meio porco, mas acho que fiz-me entender bem. Está sensacional.
Vou recomendar agora!
Muitos beijos!


Kitsune Amaterasu

12/04/2015 às 00:07 • Superioridade
Eu me identifiquei com certas partes, as vezes tambem acho que para me defender tenho que subir em meu pedestal... Será que alguem tambem vai me chutar de lá? XD Enfim, muito bom, fic psicologicas