Comentários em You Only Live Once

Aylla

23/02/2014 às 14:03 • Bem vinda a Selva
Oieeeeee....Olha quem apareceu para ler sua fic u.u Bom acabei ficando curiosa , já que vc mudou seu nome ( ai meio que boiei e vim aqui no seu perfil e vi q vc tbm escreve u.u.....Indo ler o cap u.u ( sim eu ainda não li ele kkkk)
MEU DEUS, COMO NUNCA ACHEI ESSA FIC ANTES??????
Amei o noah ( acho q é esse o nome é o cara surdo ) q eu nem tinha me tocado q era surdo kkkkkk, achei ele mega fofo um lindoooooooooo
A Marie tbm ameiiiiiii ela simplesmente perfeita ela.....
a Stella ( uma saco essa né)
O Ryan não tinha ido com a cara dele não , mas no fim eu gostei......
E eu tinha gostado do Gancho ( COMO ASSIM SEITA? AI MEU DIOS.....INDO PARA O PROXIMO CAP.......MEGA CURIOSA
Muitoooooooo perfeitooooooo
bjs bjs ( antes de mas sempre tem vírgula.....


Resposta do Autor [Crazy4Demi sz]: OMG eu tenho um comentário ç.ç
Emocionei agora!
Sério, eu já estava pensando "Oh meu Deus, isso tá um lixo, vou parar de escrever essa merda" haushausa. Mas eu adoro escrever isso, é um projeto que eu tenho há muito tempo, já tinha escrito uma parte, aí parei porque acabaram as ideias, aí elas voltaram e eu resolvi revisar, melhorar e postar.
Que bom que está gostando, significa tanto que você nem faz ideia *o*
Ok, sorry, me lembrarei disso. Antes de mas sempre tem vírgula. E sei lá porque mudei meu nome, deu vontade de expressar meu amor pela Demi *o* (Parei, juro)
Own obrigada por comentar *o*


Syaht Seuqram

11/03/2014 às 23:51 • Bem vinda a Selva
UAU!!! Amei a sua história!! Adoro o enredo de repúblicas e gostei de como capítulo terminou com um gostinho de quero mais. Deixou um mistério no ar que quero desvendar e sua escrita é muito clara e envolvente também, pois eu consigo imaginar tudo e cada detalhe quando eu leio. É como se eu entrasse mesmo para a história.
Parabéns e até o próximo. ♥


Resposta do Autor [Crazy4Demi sz]: Awn *o* Muito obrigada, mesmo! Eu tava ficando meio down porque tenho cerca de 25 acessos no primeiro cap e 2 no segundo. Aí bate aquela insegurança né, poxa, preciso melhorar o primeiro capítulo, tentar envolver as pessoas e talz, então realmente significa MUITO saber que você gostou dele.
Toda essa gente doida morando junto ainda vai dar muita confusão, e ainda tem novos personagens pra aparecer. Eu tô me divertindo muito escrevendo, e quero que as pessoas se divirtam também, não sei se eu estou alcançando meu objetivo, mas eu tento escrever com um tom mais piadista.
Obrigada por comentar, de verdade, me sinto mais amada ç.ç /Parei
Apareça sempre que quiser, e pode dar puxão de orelha quando precisar viu?
Beeijos, até o próximo sz


Gabriel Campos

25/03/2014 às 01:13 • Bem vinda a Selva
Olha eu aqui!!!
Eu gostei muito dessa fic, parece que quem lê está no campus com os personagens, é bem legal. Eu curti o jeito que vc escreve, deveria lançar um livro pq venderia pencas ;)
Essa Stella é uma chata, e acho que Alicia vai ter algo com Ryan e isso não vai dar certo '0' E o Noah é gente boa também :)
Quero saber que mistério é esse da rosa e dessa seita ...
Amei, vou acompanhar. Lembrando que sou um pouco lento :v


Resposta do Autor [Vero Almeida]: Heeey you! Obrigada *o* Tenho ideias pra lançar um livro, mas isso é bem mais difícil que uma fic né, minha escrita é mais informal.
99% das pessoas odeiam a Stella, fatão. Sério? Você é a primeira pessoa que sugere algo entre os dois, de verdade. O Noah é meu favorito (Shh, não conta pros outros, eles são sentimentais.)
Que bom que gostou! Eu adoro sua fic, seus personagens são hilários. E não se preocupe, demore o quanto precisar.
Beeeijos!


Larlia

10/04/2014 às 14:44 • Bem vinda a Selva
Oi, tudo bem?
Então, já faz alguns dias que eu acompanho essa fic na moita ~le fantasminha~ e queria pedir desculpas por isso. Ainda não escrevo, mas sei que se fosse comigo gostaria que os seres aparecessem pra dizer um 'oi', no mínimo. Então resolvi sair da moita, recomeçar a ler, e comentar em todos os capítulos.
Hey, queria dizer que simplesmente A-M-E-I essa fanfic. Sério. É MUITO perfeita! ♥ ♥ ♥ Parabéns! Você escreve divinamente :33
Então é isso, espero que perdoe essa ex fantasminha.
Beeeijos :3


Resposta do Autor [Vero Almeida]: Oieeeee bem vindaa ♥ Tomara que goste até o final! (Mas se não gostar pode falar, se a gente quer ouvir elogios tem que aceitar as críticas também.)
Magina, não precisa se desculpar, os fantasminhas fazem parte, nem todo mundo se sente a vontade pra comentar. (Eu mesma, tem uns autores que parecem tão sérios que eu tenho certo receio, porque eu sou toda espalhafatosa e tendo a tagarelar, e tem gente que não gosta O.O) Mas eu espero que vocês saibam que eu não sou chata e coxinha, e eu ADORO conversar, então podem falar de qualquer merda comigo. Enfim, ainda bem que apareceu ♥ Fico feliz viu? E se um dia você postar algo, eu quero ler hein mocinha? u.u
MUITO obrigada ♥ Essa fanfic é o meu bebê (não canso de dizer isso), esses personagens são parte de mim e você não tem ideia do quanto eu me apeguei a eles ç.ç, e menina, se você visse as porcarias que eu escrevia quando menor O.O Escrita é prática, e eu to longe de ser perfeita, eu tenho uma prima que me deixa NO CHÃO. Tanto é que ela beta minha fic hausausha.
Não tenho do que perdoar, não sou aquelas autoras que ficam pressionando os leitores e chantageando, se tiver uma pessoa lendo e gostando eu posto, e acho que isso é o mínimo de respeito que se tem que ter com o leitor.
Obrigada linda ♥ De verdade. Adorei saber que ta curtindo.
Beijoos


Emm J Ás

29/04/2014 às 17:45 • Bem vinda a Selva
Ebah! Tem uma seita?! Minha área. Que nada, sou ingênua, só curto guangues. Kkk
Mas Olá! Não sei quem é você, mas eu me neguei duas vezes a ler esta fic até sucumbir, kkk. É sério! Eu vi YOLO umas duas vezes diferentes nos recentes e não quis ler, só por causa do nome que não me atraiu, mas na terceira vez eu pensei que só poderia ser coisa do destino. Destino! Muito obrigada! You Only Live Once é linda, gostei. Tipo, é só o primeiro capítulo e talz, mas já acho perfeito. Claro, não posso tirar conclusões precipitadas, mas já posso dizer que vou gostar muito. Quero mais informações, kkk.
Bjks fofa. Pode me chamar de Trinity, ou Lullaby ou Emy mesmo. Beijos, tiadolo. Byee!


Resposta do Autor [Vero Almeida]: Ah esse nome ? uma droga mesmo. Eu me arrependi logo que coloquei, mas a? era tarde pra mudar. Ainda bem que voc? leu, mesmo o nome sendo ruim !
Que bom que t? curtindo, fico muito feliz, de verdade. *o*
Pode falar comigo, perguntar, me xingar, a vontade viu? POR FAVOR, adoro quando voc?s falam comigo *o*
Beeeijos


beatriz

02/08/2014 às 14:54 • Bem vinda a Selva
AMEIIIII


Resposta do Autor [Vero Almeida]: Que bom que gostou ♥ Muito obrigada por comentar ;D
Beijoos


Vivienne

07/11/2014 às 15:13 • Bem vinda a Selva
Eu simplesmente me apaixonei pelos personagens, tão carismáticos! Já tenho certeza de que vou curtir esta história.
Eu sou o tipo de leitora muuito chata. Sempre acho algo para ser melhorado, mas olha... Esse capítulo está maravilhoso, me conquistou, então sou só elogios.
Você está de parabéns


Resposta do Autor [Vero Almeida]: Obrigadaa *o* Eu sou muito orgulhosa dos meus bebês! Sempre digo que eles são quase auto suficientes, eu só tenho que sentar e digitar, o resto eles fazem sozinhos praticamente. (É sério, as vezes eu imagino a cena de um jeito, e quando vou digitar acaba saindo completamente diferente! )
Adoro leitores chatos *o* Pode dizer tudo o que achar que dá pra melhorar (espero que eu consiga arrumar um dos caps antes de você chegar lá, mas acredita que eu esqueci que o Noah era surdo quase o capítulo inteiro? Menina, agora eu não esqueço mais, mas foi o maior vexame!) Haushausa Se você notar qualquer coisa desse tipo, ou qualquer outra coisa que eu deva arrumar, pode se sentir a vontade pra falar. Comigo não tem frescura não, podem falar o que quiser *o*
Obrigadaaaaa! *o* Fico muito feliz, de verdade! Seja bem vinda, tomara que goste até o final.
Beijão!


CeliaSan

20/11/2014 às 18:34 • Bem vinda a Selva
Oiii, Vero!
Nossa, como é empolgante postar a primeira fic, né? A gente fica louca para saber se vai agradar ou não, quem vai ler (se vão ler!), o que dirão, quais personagens serão amados e odiados... enfim, é uma angustia só!! Mas é taããaõo legal *O*
E pelo visto a tua fic está fazendo bastante sucesso, parabéns!! Sei bem como não é fácil conseguir visibilidade com uma fic que não pertença a um fandom cheio de ardorosos fãs eheueheuheuh
Já gostei de cara da sinopse da tua história!! Eu adoro trabalhar com essa questão de que as pessoas são o que são porque foram moldadas dessa forma por situações pelas quais passaram, pelas pessoas que conheceram, e que suas ações, boas ou más, são consequência de motivações que podem não parecer plausíveis em um primeiro momento, mas dentro de cada contexto, costumam justificar alguns atos, ou pelo menos torna-los menos abomináveis. Ah, vai se acostumando, eu fico divagando loucamente em reviews ehueheuhueh
Meudeus como esse Noah é fofo!! ♥ Aiiinnnn e o jeitinho dele dizer que é surdo??? *3*
Joshua também é um amor!! Capitão Gancho?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~rindo eternamente~
Agora esse Ryan, não sei o que pensar. Achei ele bem mala com a namorada (embora ela tenha parecido ser tão vaca que mereceu o tratamento xD), e depois veio essa atitude pra lá de estranha com o Josh!!
E, claro, estou me roendo para entender essa situação entre eles, e que seita é essa!!
Gostei muito da Alícia (o nome dela já me conquistou, não sei o motivo, mas adoro a sonoridade dele *.*), ela me pareceu alguém bastante corajosa e MUITO determinada. Afinal, mesmo procurando agradar a família, está buscando uma forma de também alcançar os seus próprios sonhos. Quem é capaz de algo assim? Estou torcendo muito por ela e curiosa para saber de que maneira a chegada dela nesse lugar estranho com tantas pessoas loucas (geeeente, o que é essa Ana??? Ahauhauahuahauha), vai transcorrer. É claro que não vai ser fácil.
A sua escrita é muito boa, Vero! Conseguiu me transportar para a nova vida da Alícia e sentir todas as suas angustias e incertezas dessa chegada tão pouco receptiva eheuheueuh
Só, se me permitir, posso dar uma dica? Os pensamentos em negrito deixaram a leitura um pouco estranha. Aspas não ficaria melhor? Se não quiser, apenas me ignore porque eu sou uma idiota abelhuda apenas, tá? u.ú ahushaushauhsahhhaahah
Amei o enredo e o fato de ter sentido uma empatia incrível pela protagonista certamente me farão adorar devorar essa fic *.*
Beeeijos e logo leio o próximo!!


Resposta do Autor [Vero Almeida]: Oieeee!!! Muito obrigada por ler minha humilde fanfic, cheia de POVs e clichês, mas que eu amo demais escrever.
É bem empolgante mesmo, mas na verdaaaade verdadeira mesmo, não é a primeira. É a primeira que eu levo a sério, as outras eu era criança quando postei e eram horríveis.
Nossa, essa tensão de saber se vai agradar ou não é terrível e maravilhosa ao mesmo tempo hausahsuas, mas graças a Deus eu venho agradando sim, tenho uns 5, 6 comentários por capítulo, tô muito feliz *o*
Nossa, só Deus sabe como eu penei com essa sinopse. Escrevi, reescrevi, tinha feito uma enorme que minha beta achou melhor refazer, já que dava dicas de várias coisas que deveriam ser descobertas na história, aí fiz essa o mais direta e sucinta que eu consegui. Eu gosto de trabalhar essa questão: Por que os filhos da P*** são filhos da P***, de onde vem a insegurança das pessoas, gosto de psicologia. As vezes acho que ao longo da fic acabei fugindo um pouco disso, mas essa essência ainda está lá, e é por isso que eu acho que apesar de ter clichês, tem uma parte original.
Pode divagar a vontade, discutir, opinar, gritar, fique a vontade. Aqui as coisas são ao gosto do freguês.
O Noah é um dos personagens que me deixam mais orgulhosa. Eu dedico bastante tempo a eles, de verdade. Gastei mais tempo com eles do que com todo o universo da fic, por isso não se surpreenda se encontrar erros no campus da universidade ou coisas assim. Enfim, o Noah é meu orgulho porque eu acho ele muito complexo. As vezes eu olho e falo: Mano, não acredito que fui eu que fiz! (Pareço mãe com meus personagens haushaushausa).
O Josh é um charme, e não se deixe levar pelo ódio da Thays, até agora ninguém tem nada conclusivo contra ele, é só implicância mesmo.
O Ryan ♥ Sou suspeita pra falar dele. De fato o cara é um mala as vezes, mas ele é o amor da minha vida ç.ç E sim, ele não gosta do Josh. Nem um pouco.
A seeeeita ♥ Todo lugar tem suas lendas né? Resta saber se são reais ou não.
A Alicia não tem medo de dar a cara pra bater não! Ao longo da fic vai dar pra entendê-la melhor, mas a minha baixinha vai e mete as caras mesmo, e ela vai chegar nesse antro de pessoas loucas metendo o bedelho na vida de todo mundo! Haushaushau.
Que bom que curtiu minha escrita! Eu fico muito insegura por diversos motivos, sei que o título e a capa não estão dos melhores, sei que essa coisa de mudança de POV muita gente condena, e os clichês então, nem se fala. É bom ter esse reconhecimento vindo de alguém com uma escrita tão cativante quanto a sua! Obrigada!
Quanto ao negrito, já parei de usar. A narração é em primeira pessoa, tudo basicamente é do ponto de vista deles, não preciso especificar. Alguns capítulos ainda vão ter esses pensamentos, mas ao longo da fic eles vão sumir. Obrigada pela dica e não precisa ter dó de opinar não mulher, pode falar sem medo!
Poooxa, eu estou vomitando arco íris, de verdade! Eu tenho um amor tremendo por essa fic, mas não julgava meu enredo tão bom, sério mesmo, sem falsa modéstia. Agora, a Alícia é apaixonante mesmo, e esse mérito é todo dela. Essa guria quase tem vida própria, as vezes eu me pego conversando com ela. E é sério!
Muito obrigadaaaaaaaaaaaaa pelo comentário divo! Obrigada por ter dado uma chance pra minha fic. *o* Adorei conhecer você e as garotas, e tô adorando ainda mais conhecer tantas histórias incríveis!
Beeeijos!


Sora

20/11/2014 às 19:55 • Bem vinda a Selva
O.O A-MEEEEEEEI! Geente, que isso? Odiei a Stella, gostei do Ryan, ADOREEEEI o Noah (amo esse nome! Ainda mais que um dos meus personagens favoritos da minha história se chama Noah *-*) e Ameeeeeeei o Joshua Minha parte favorita foi a parte da seita! <3! Estou infinitamente curiooosa.... Não entendi/curti a atitude do Ryan, mas imagino que tenha um bom motivo para ele ter pirado desse jeito, maaaaaas... Se bem que, com uma namo P*** dessas é difícil ficar de bom humor! >.< kkkkkkkkkkk Já odeio a Stella, e tu vai descobrir que quando eu odeio, a a coisa é profunda! Bem, estou pelo celular, então me desculpe pelo review curtinho! Geralmente faço maior e mais completo com trechos da história e vários pontos, mas pelo cel é muito complicado t.t Bem, aqui vou eu! Até o próximo! Bjoos

Resposta do Autor [Vero Almeida]: *o* Que bom! Muito bom saber que gostou, de verdade!
Ah, ninguém gosta da Stella, eu tenho uma única leitora que gosta dela. Na minha humilde opinião a coitada é mal compreendida haushaushaus. Ryan e Noah são meus tchucos, casaria com eles fácil! Liiiindos!
Gosto do Josh, mas não é um dos meus favoritos.
Essa Seita promete né? Que será que vai rolar? Essa reação do Ryan é meio confusa mesmo, de repente ele é louco e isso é tudo piração da cabeça dele O.O
Haushaushaus tadinha da Stella gente, todos nutrem um ódio profundo por ela!
Adorei o review, e nem achei curtinho não.
Obrigada por comentar!
Beijooos


Mariiidesa

22/11/2014 às 12:53 • Bem vinda a Selva
Oeee, demorei mas cheguei!
Bom, eu normalmente não curto muito histórias escritas em primeira pessoa porque a maioria que vejo nesse estilo é mal escrita, mas PQP, você domina a arte! As descrições são boas demais, me situei direitinho em cada lugar. Parabéns...
Bom, eu gostei bastante da Alicia, ela parece bem determinada e parece que do tipo que evita confusão e se dá bem com geral, agora só tenho que me conformar com o fato de ela ser argentina. Tenho uma implicância com a maioria dos argentinos, mas acho que vou conseguir superar huahuahua
Stella: Não curti, não vou curtir e ela é uma vaca que eu já odeio com todas as minhas forças. Acho que esse era o objetivo, né? Meus parabéns, foi muito fácil odiar ela kkk
Noah: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Só tenho corações pra ele. Tenho que dizer que amei o fato de você ter colocado um personagem surdo na história, e sem forçar a barra. Ficou bem legal.
Ryan: Tenho minhas dúvidas sobre ele, mas esse é o famoso Ryan de Rylicia, então... sei lá, vou esperar para que meu coração seja arrebatado por ele nos próximos capítulos.
Marie: ♥ ♥ ♥... Amei. Sei lá, me identifiquei com ela, primeiro porque meu quarto é basicamenbte igual. Cochas rosas, bichinhos de pelúcia, Shakespeare, e ela é toda fofinha e amável, sei lá, amei demais.
Joshua: Nada a declarar. Só observo com olhinhos desconfiados.
Anna: Vou esperar pelos próximos pra ter uma opinião mais formada sobre ela.
É isso, meus parabéns pela história. Já vou avisando que sou bem lerdinha pra ler histórias grandes, mas com o tempo das férias, vou chegar lá rapidinho. Só pra deixar beeem evidente mesmo: AMEI DE PAIXÃO A HISTÓRIA.
Mil Beijos ♥ ♥


Resposta do Autor [Vero Almeida]: Awwwn ç.ç obrigadaaaa! Eu adoro primeira pessoa, eu sou melhor nela do que em terceira porque tenho sérias dificuldades em ser imparcial u.u Tipo, quando escrevo em terceira o narrador fica dando opiniões, aí não dá certo HAUSHAUHSAS. Sou melhor na primeira.
Haushaushaus A Alícia é uma Argentina legal, prometo! Ela tem mesmo todas essas características, mas seu talento pra evitar brigas vai só até onde dura a sua paciência. Pisa no calo da baixinha pra você ver!
Stella devia ganhar um prêmio de personagem mais odiado. Eu tenho uma única leitora que gosta dela, e olha que ela anda sumida. Tadinha, ela não é tão ruim.
O Noah é... ♥ Também só tenho corações pra ele, é até difícil de explicar. Essa fic foi meio que o resultado da junção de vários personagens que eu tinha na época que eu jogava RPG de Harry Potter. Todos eles eram bruxos ç.ç Aí eu fiz um personagem masculino pra jogar, e ele começou a namorar a personagem de uma guria. No fim deu o maior rolo quando eu contei pra menina que eu era garota. (Não sei que raios tem a ver, o importante é que o personagem é homem cassete.) Aí eu não joguei mais. Enfim, o Noah é dessa época ♥
A Marie é um amorzinho mesmo ♥ Minha linda!
Josh, só o que eu tenho a dizer é: Tan tan tan taaaaaaaaaaaaan!
Sobre a Ana, só vai dar pra conhecer a figura quando ela aparecer haushausa. Essa aparição promete!
Não se preocupe com a demora, muuuito obrigada por ler minha fic *o* Fico feliz que tenha gostado.
Beeeeijos