Comentários em Prieteni cu intenții

DK

27/01/2014 às 01:40 • Capítulo Único
Achei bem fofo... E engraçado. ^^
Filho de cavalo ignorante. ahuaehuea
Amei. :3


Resposta do Autor [Mad Highness]: Awn que bom que gostaste :3
Alin é muito boca suja HSUAHUHEUH mesmo sendo filho de ricos.
(Esses personagens vão ganhar uma long fic já tem um tempinho, só não sei quando vou conseguir começar *atolada de fics*, o tema vai ser sobrenatural, vampiros, lobisomens, sídhes e bruxos, e steampunk, já que se passa na Roménia e tal :3)
Obrigada pelo comentário! :3


nyustain

27/01/2014 às 05:51 • Capítulo Único
Ah, que coisa mais fofa e adorável! ♥
Eu vim aqui ler totalmente ao acaso e me apaixonei por esta fanfic, haha. O jeito que ele cuida de seu amigo... E lindo mesmo é o jeito do Alin demonstrar afeto. Um capítulo bem curtinho, mas me arrancou um sorriso. Gostei mesmo! :3


Resposta do Autor [Mad Highness]: Own fico feliz por 400 palavras te fazerem apaixonar ♥ *-*
Velkan é muito cuidadoso mesmo, mas só com o seu loirinho ♥ Alin é um passivinho azedo e bruto às vezes shsuahsaush mesmo sendo filho de ricos é um boca suja.
(Esses personagens vão ganhar uma long fic, só não sei quando vou conseguir começar *atolada de fics*, o tema vai ser sobrenatural, vampiros, lobisomens, sídhes e bruxos, e steampunk, já que se passa na Roménia e tal :3)
Alin e Velkan vão regressar, junto com outros personagens que eu já gosto muito e ainda nem comecei a escrever hehe
Obrigada pelo comentário! :3


Larini

29/01/2014 às 01:11 • Capítulo Único
Quanto amor em uma fanfic só, narrativa gentil e personagens bem construídos, apesar de ser uma one shot e ser bem curtinha, ainda assim, está de parabéns pela construção dos mesmos.
Gostaria que não fosse apenas uma One shot :/
Meus parabéns, de novo!


Resposta do Autor [Mad Highness]: Tudo isso em 441 palavras? Fico muito feliz por ter transmitido essas coisas! ♥
E não vai ser apenas uma one-shot haha... O nome da fic vai ser ''Sweet Moonlight'' ~ Velkan e Alin irão aparecer junto com mais personagens muuuito interessantes também. *-*
Esses personagens vão ganhar uma long fic já tem um tempinho, só não sei quando vou conseguir começar *atolada de fics*, o tema vai ser sobrenatural, vampiros, lobisomens, sídhes e bruxos, e steampunk, já que se passa na Roménia e tal :3
Obrigada pelo comentário! :3


Grim o

09/03/2014 às 20:08 • Capítulo Único
Cadê o resto? Cadê? Quero mais. :c Quero uma long. :c Ai, cê escreve coisas muito perfeitas. *-*


Resposta do Autor [Mad Highness]: Essa vai ser uma long sim haha já tenho o esqueleto da ideia pensada faz tempo :33
Será steampunk e sobrenatural com direito a todos os tipos de criaturas... terá como fundo Roménia, Valáquia em 1837.
Mas não vou começa-la até terminar uma ou duas fics pq né.. kkk começar algo novo é pedir para morrer kkk
Mas para matar a curiosidade fica aqui um gostinho dos personagens... haha já tenho um carinho por eles kkk consigo já vê-los vivos HSUAHSUAHS Ai valha-me deus...
http://www.pinterest.com/madhighness/moons-sweet-poison-personagens/



João Gabriel

13/08/2015 às 15:18 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Shounen-Ai



Eu coloquei como mais gostei, um dos gêneros, porque eu não sabia o que era. Ai fui ler e descobri que é o contrário de Shoujo-Ai. Interessante, porque eu venho ler as coisas que já escreveu e ai preciso tomar uma coragem a mais para encarar.
Assim, não sou familiarizado com esses temas. Mas, a maneira como escreve fica me instigando a ler. Sério, cada uma das 441 palavras são muito bem construídas. E o que mais me impressiona na sua escrita são as analogias que faz para descrever um sentimento, um acontecimento. São poucos que conseguem fazer algo tão ilustrativo e bem escrito.
Outro fator, desde que li "Ciclos", e agora lendo essa história, eu posso afirmar que em questão de estrutura e criatividade. A autora já ensinou mais que meus professores. É algo que começa de uma forma natural, são duas cenas no caso, e tudo acontece de forma fluída. Os personagens agindo de forma bem construída e respeitando costumes e hábitos inerentes.
Não posso deixar de comentar que eu estou rindo alto com o nome dessa fic. Sério... uHAHAUAHUahuHAUAUHAHUauhauhaHU Eu escolhi mais pelo nome, está aí um outro elogio, porque títulos chamam a atenção e se eu não fosse tão travado - com seus temas - eu teria lido tudo. CU HAUShuashuasHUASHUAASHUAHUASHUASHUSAASHUASHUASASHU tá, chega.
Você trabalha com uma descrição interessante, porque não usa a palavra para descrever o cenário, a não ser naquela parte que o Alin pragueja por ter tropeçado. Fora isso, a gente lê imaginando o ambiente pela foto e a climatização que você cria, usando: Sons de prostitutas, uma noite em cidade medieval... essas coisas, para uma mente mais atenta já imagina como estavam os personagens naquela situação de pós-bordel.
Lendo assim, não senti falta de descrição de frio, calor, de como eram as construções em volta. Tudo me leva a crer que a autora gosta de trabalhar a atenção de quem está lendo, para os acontecimentos que valem a pena. Isso é legal. Porque como havia dito, isso torna a leitura gostosa e direta.
Tenho uma predileção especial por suas "one", porque a gente pode condensar a habilidade de escrever numa sequencia e poder deixar um fim meio aberto para os leitores imaginarem e criarem coisas alternativas. Eu pelo menos sou assim, quando leio algo tão legal. Fico criando, na minha cabeça, diferentes formas de ver a mesma cena e imagino que a autora também deve gostar disso.
Aliás, também tem o sentimento né. Aqui a amizade, uma das coisas mais bonitas numa relação. Esse sentimento amistoso, que você não esconde de ninguém que vai virar romance. Acho que tudo pode começar através de uma relação amistosa, enfim. Acho que não da pra estender mais, só pra dizer que ficou tão... amistoso. Amizade, então!
Dá gosto de quero mais? Claro que dá. Como não imaginar as aventuras dos amigos ali. E imagino que você tenha planos para eles. Uma coisa que eu percebi, lendo aqui, é que uma vez uma colega de rpg disse à mim: "Lide com isso, porque nem todos gostam de feijões". E realmente ela tem razão, e a gente vai buscando formas de lidar as coisas de maneira mais confortável. Então, eu começo aqui, numa história de amizade tão profunda. E, claro, Shounen-Ai, para que eu vá acostumando a encarar o tema. Porque fã dessa sua forma de escrever, já sou.
Obrigado por proporcionar a leitura dessa fic.