Carol Pereira

06/07/2015 às 13:51 • I - Ressurreição
Ai gente ♥
Essa moça parece uma profissional escrevendo ♥
Essa Sibila é uma vadea msm
EU ESPEREI MUITO PRA ESSA FIC VOLTAR ♥ VE C NÃO ABANDONA AGORA ♥


Resposta do Autor [T M Forte]: Muuuuito, obrigada!
E tu acha isso só por ter lido o primeiro capítulo? Vish... Não sabe o que te aguarda.
Não irei (espero)! Não se preocupe!
Beijos da autora estranha! ♥


Maronan

06/07/2015 às 16:05 • I - Ressurreição
Olá, Tabatha!
Capitulo muito bem escrito, seu detalhismo é impressionante. Navegamos na cena e observamos tudo ao redor, enquanto ouvimos os personagens.
Ok, Sidney é um caótico louco, mas parece ter uma fidelidade importante com a Sibila. E inclusive é de me surpreender que ela eja uma assassina fria. Simplesmente não conseguiria imaginá-la assim, você me deve umas explicações!
Então o Traver, comensal, foi preso e deixou mulher e filhos? E eles seriam os primeiros a serem libertos, pela paciência e fidelidade do louco lá? Benza deus... Tudo estava em paz.
Mas a visão da Sibila, mostrando a ressurreição me intrigou. Como é possível? Mas me surpreendeu. Quer dizer que Alvo vai ajudar o inimigo a se levantar? Fiquei curioso.
Enfim, parabéns, aguardo o próximo!


Resposta do Autor [T M Forte]: Olá, Key!
Muito obrigada pelos elogios. Sério, me sinto honrada vindo de você.
Sidney, além de ser um "caótico louco", é muito misterioso. Quero ver se alguém consegue descobrir quem ele é. Sibila passou por muito coisa em sua vida e, creio eu, que, em um determinado momento, ela quis surpreender a todos e acabou se voltando para o outro lado. Responderei tudo (ou quase) que quiser, é só perguntar.
Sim. É claro que depois da guerra, muitos comensais dizeram para todos que estavam do lado de Voldemort apenas porque o mesmo os estava manipulando pela Maldição Impérius (cof cof Malfoy cof cof). Alguns foram absolvidos e outros, não. Travers foi um dos poucos (vamos dar uma ênfase nesse poucos!) que foi de peito aberto à Azkaban e nunca negou qualquer envolvimento com o Lorde das Trevas, por isso ele tinha que ser um dos primeiros a serem libertados. Quer mais prova de fidelidade do que essa?
Bom, a visão é algo completamente difícil de explicar. Veja bem, você acha que a magia, feitiços e poções são os mesmos em todo o mundo mágico? Óbvio que não. Por exemplo, para a Poção do Morto-Vivo é necessário vagem saporífera - isso no mundo mágico do Reino Unido - mas, no mundo mágico do Brasil (além de ter outro nome) se substituir esse ingrediente por alecrim dará certo do mesmo jeito. Entende o que eu digo? Há muitas coisas, feitiços, rituais, poções que não conhecemos porque apenas nos foi passado o mundo mágico do Reino Unido pela J.K. Rowling. Ainda há muita coisa a ser explorada. Sidney e Sibila passaram anos e mais anos procurando algum modo de "reviver" (você vai entender porque coloquei aspas ao decorrer da história) Voldemort e não se prenderam apenas nos conhecimentos que lhes foi dado naquele local. Eles ampliaram seus horizontes, foi isso que tornou tudo possível (Tudo isso apenas para responder uma pergunta? Nossa, estou me superando). Bom, temos que lembrar que o Alvo é filho do Harry, não é? As coisas simplesmente acontecem com ele ou entorno dele e, na hora que percebe, BUM! não o que se possa fazer, não sabe para onde correr. Enfim, terá que ver o que acontecerá nos próximos capítulos.
Muito obrigada, novamente! Te vejo lá!
Beijos da autora estranha! ♥


Bianca Vivas

13/07/2015 às 19:34 • I - Ressurreição
Taaaaaabs, vc se superou! Não achei que ficaria tão bom , sério mesmo! Amei. Muito mesmo!
Mal posso esperar pelo próximo capítulo hehehe
P.s.: o review vai ser curto, porque tô sem tempo pra quase nada, mas depois quero conversar com vc sobre o capítulo e falar TUDO o que achei 😘


Resposta do Autor [T M Forte]: Heeey, Lolita!
Obrigada! Fico muito feliz em saber que você gostou!
O próximo já está chegando, aguarde só mais um pouquinho, okay?
P.s.: Sem problemas, depois me chama em algum lugar que a gente conversa melhor. Posso te dar os detalhes de tudo (ou quase) que quiser.
Beijos da autora estranha! ♥


Duki

07/09/2015 às 13:56 • I - Ressurreição
Nossa, estou de boca aberta. Normalmente eu não sou de ler historias onde o autor usa uma linguagem extensa, eu gosto do simples. Mas confesso que eu adorei a forma como você narra, embora em alguns momentos eu tenha me entediado um pouco (mas nada que afetasse minha admiração pela sua escrita).
Tenho poucas coisas para dizer sobre o capítulo. Estava excelente. Misterioso, instigador, bem escrito e totalmente Harry Potter. Como não amar? Acredite, menina, se os outros capítulos estiverem no mesmo patamar, você tem uma recomendação fácil.
Adorei a reviravolta com a Sibila, uma personagem que eu nunca achei que iria se tornar má. Acredito que teremos muitas surpresas se tratando dela.
O que falar de Sidney? Adorei o modo como ele e Sibila se entrosam, prevejo que essa relação será de grande utilidade no futuro. O próprio personagem tem algo cativante, mas ao mesmo tempo algo que me deixou com raiva.
Realmente estou muito curioso com essa história de ressureição e todo o resto. Prometo ler os outros capítulos logo e comentar sem demora.
~Duki


Resposta do Autor [T M Forte]: Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, e peço desculpas pelo momentâneo instante de tédio.
Acredite, fico muito feliz em ler isto. Acho que é a melhor coisa que um autor pode ouvir (ou ler, no caso) é que alguém gostou de sua história. Agradeço de coração.
Desde pequena, sempre tive um pouco de medo da Sibila, por isso achei que ela seria perfeita para mudar de personalidade. Aguarde por sua história, está bem interessante.
Sidney e Sibila tem um relacionamento bem estranho, não é? Mas de extrema importância para a história se desenvolver. Eu diria que, na verdade, não existiria história sem eles. Sidney é um personagem muito complexo, eu mesma não o compreendo direito.
Todos estamos curiosos, não é? Não vou dizer que é algo breve, okay? Muito obrigada, novamente, e lhe vejo em breve!
Beijos da autora estranha! ♥


L G Bida

01/11/2015 às 15:10 • I - Ressurreição
O que acha que precisa ser melhorado?
A forma de escrever

O que mais gostou no capítulo?
bem interessante

Olá,você pediu por opiniões então lavai a minha.Parece que a história é muito interessante mas, li os primeiros parágrafos e me deu dor cabeça.Sério acho muito complicada sua historia, e não é por que sou burro ou coisa assim, simplesmente achei sua escrita muito difícil. É a forma de escrever mesmo como: "A padaria não se prontificou a adornar o perímetro".Mas tenho certeza que tem gente que gosta de texto assim.Bom desculpe por qualquer coisa,esta é a minha opinião deixei aqui por que gostaria, que os leitores da minha história fizessem o mesmo.




Resposta do Autor [T M Forte]: Olá. Obrigada pela crítica construtiva.
De fato, a escrita nesse primeiro capítulo ficou um pouco complicada, mas eu fiz isso propositalmente pois o foco aqui é o Sidney e a Sibila, suas personagens (lembrando que essa palavra é um feminino mas engloba os dois gêneros) muito complicadas. Mas, não se preocupe, nos próximos, onde o foco é no Alvo Severo, a escrita fica bem mais simples de entender, na minha opinião.
Espero que isso não faça com que você ou qualquer outro se desanime com o conteúdo da história. Por favor, leia o próximo capítulo, ou só a primeira parte, e comente novamente. Tenho quase certeza que não vai se arrepender. Qualquer coisa, eu tento mudar algumas palavras aqui ou ali.
Bem, espero vê-lo no próximo capítulo.
Beijos da autora estranha! ♥


BasetBlood

04/01/2016 às 11:58 • I - Ressurreição
Gostei. Você escreve muito bem!


Resposta do Autor [T M Forte]: Obrigada!
Fico feliz que tenha gostado e espero do fundo do meu coração que goste dos outros capítulos, também.
Beijos da autora estranha! ♥


JM

10/09/2016 às 09:03 • I - Ressurreição
Olá!!!!
Primeiro: por favor, volte a escrever!!! Essa história é incrivel ( e da pra ver isso só de ler o 1º capitulo!), por favor, volte a dar vida a essa história, nao desista dela!
Você me disse que tinha gostado do jeito que eu escrevia, mas eu estou simplesmente encantada com o jeito que você escreve!! Consegui visualizar tudo que você escreveu!! Estou realmente curiosa pra saber como a história vai fluir!!
Adorei ver essa versão de Sibila, nunca tinha pensado nela como uma pessoa má, e sinceramente, adorei!!!
Também to muuuito curiosa com relação a história de Sidney, eprro descobrir mais sobre ele ao longo dos capitulos!
Parabeens pela história, ela é incrivel!!
Bjjjs ❤️


Resposta do Autor [T M Forte]: Oiee!
Perdão por ter demorado tanto tempo para lhe responder. Por favor, me desculpe.
Bom, EU VOLTEI! Nova parte do capítulo três foi postado hoje, no começo da tarde. Não sei se chegou a ler o resto da história, mas realmente espero que goste.
Muito obrigada pelos elogios. Fico muito feliz em ler este tipo de comentário, apesar da minha história não ser tão boa quanto a sua.
Acredite, foi uma surpresa para mim, também. Sabe, sempre tive um certo medinho da Sibila dos filmes, então pensei que seria a personagem perfeita para "mudar de lado", sabe?
Bom, Sidney demorará para aparecer novamente, mas a história dele será contada de pouquinho em pouquinho. Espere e verá!
Muito obrigada, novamente, pelos elogios!
Beijos da autora estranha! ♥


MarinaCatarina

13/12/2016 às 15:40 • I - Ressurreição
Parece incrível

Resposta do Autor [T M Forte]: Muito obrigada! Espero que gote dos próximos capítulos.
Beijos da autora estranha! ♥


Ralph Longbottom

20/12/2016 às 01:30 • I - Ressurreição
História fascinante. Parabéns. Achei interessante a nova visão para a Sibilia. Foi uma grande ideia. Nunca tinha visto alguém ter a mesma ideia. 
Por favor, continue a história. Tem um super enredo, é bem escrita, com poucos erros ortográficos, estrutura impecável. Também acho interessante que você não criou um Alvo bundão, o que difere de algumas história que já li. Não desista da história!


Resposta do Autor [T M Forte]: Muito obrigada!
Desde pequena tive um certo medo da Sibila (dos filmes), então achei que seria a personagem perfeita para "mudar de lado", sabe?
Com certeza irei continuar, só estou tendo um pouco de problema por causa destas festas de fim de ano, mas garanto que em janeiro já terá a quarta parte do capítulo III. Se puder me apontar os erros, poderei corrigi-los, às vezes lemos no automático e deixamos passar coisas aqui e ali. Muito obrigada pelos elogios.
Alvo é uma criança difícil, sabe? Digamos que ele ainda está descobrindo sua personalidade, então terá momentos que ele será corajoso, ambicioso, vingativo e entre outros. Alvo será "moldado" durante sua história, se posso dizer assim.
Não desistirei, pode deixar. Gostaria de pedir para que comentasse os próximos capítulos que ler, acredite, os comentários me incentivam demais!
Beijos da autora estranha! ♥ 


Carol Pereira

19/07/2015 às 21:08 • II - Estrada tortuosa - Parte 1
Tiago, tão jovem, e tão filho da puta hsuahsuahsshua continue escrevendo assim ♥ e nunca, NUNCA abandone ♥


Resposta do Autor [T M Forte]: Ah, não diga isso... Ainda. Aqui, ele só foi um pouco rude com a irmã dele, mostrei que a criatura atormenta o Alvo com essa coisa da carta e que ele aprontou alguma junto com o filho do Neville, ele diz que o irmão é um aborto ... É, eu não dei uma primeira impressão muito boa dele, não é? Enfim, com o passar do tempo, Tiago Sirius irá melhorar... Ou piorar... Ai, Deus...
Não se preocupe, isso jamais irá acontecer!
Beijos da autora estranha ♥