Comentários em última Vez

Pequena em Paranoia

03/09/2009 às 23:42 • Capítulo Único
Me senti quase que dentro do livro outra vez *-*
A primeira vez que li Terabítia chorei litros quando a Leslie morreu. Sem mentira, foi quase que um surto total! Agora lendo essa fic me lembrei da história e tals... Amei, simplesmente A-M-E-I! >..<


Resposta do Autor [F Coulomb]: Sim, também chorei muito quando a Leslie morreu. Na verdade, sempre que leio o livro choro, por mais que já saiba o que vai acontecer. Vi amigos meus que nunca antes havia visto chorar, sendo levados às lágrimas ao assistir o filme.

 

Fico contente que tenha se sentido quase como dentro do livro e tenha gostado.


Priscilaknight

04/09/2009 às 09:02 • Capítulo Único
Sim foi bem adaptada como vc disse ....

Gostei da sua continuação mais deveria ter se aventurado a escrever mais alguns capítulos pois ficou muito bom...

Assim que assisti ao filme....fiquei muito comovida e tentei imaginar como seria Terabítia ou Jess depois de alguns anos ....mais não fui bem sucedida não .


Enfim parabéns....


Resposta do Autor [F Coulomb]: Eu sempre tenho receio de escrever fanfictions de livros, pois acho errado não ser fiel a escrita do autor. Por isso fiz algo bem curto.

 

O filme é mesmo muito comovente, mais que o livro, creio, apesar de eu não conseguir definir qual dos dois é melhor, pois o livro ganha nos detalhes.  

 

Muito obrigada pelo review!


SabrinaMM

13/09/2009 às 01:11 • Capítulo Único
Parabéns, muito linda a fic, fez lembrar da história...


Resposta do Autor [F Coulomb]: Fico feliz que tenha gostado. Realmente tive a intenção de fazer relembrar a história, de passar o que a história nos passa.


Zimbres Haibane

03/10/2009 às 23:12 • Capítulo Único
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!
E a quem não? Eu também! E me deu uma ponta dangustia por causa de que ela se foi... para sempre...
Agora, olha essa parte aqui: Mas ele sabia que a resposta seria afirmativa. Leslie sabia, como ele, que Terabítia era apenas um lugar de passagem, que tornava as pessoas fortes para enfrentarem algo maior. Ele já estava forte demais para permanecer, já não podia mais adiar sua ida e precisava passar o segredo a alguém que confiasse.
"Terabítia, um lugar de passagem" ... Hmmmm... Essa parte aí me faz pensar em Terabítia como sendo, em parte, como a cidade de Guri (do anime Haibane Renmei) onde as Haibanes (segundo esse anime, elas eram almas que passavam pela cidade como um preparatório para algo maior... Tanto é que esse anime parece ser parte de uma saga ainda maior) ficavam um tempo ali, vivendo (cheias de 'não pode isso', 'não pode aquilo', 'não pode tocar no muro')...
é isso... Vou procurar o livro ^_^
DEZ à DÉCIMA!



Resposta do Autor [F Coulomb]: A vida é assim, algumas pessoas vão, algumas ficam. Leslie se foi, mas ficou presente em Terabítia e no coração do Jesse.

 

Conheço o anime Haibane Renmei e gostei da comparação. Realmente é algo próximo, mas eu pensei em algo menos espiritual, como a preparação para a vida adulta. Terabítia é como alguns livros infantis (como Nárnia), ensina as crianças a se tornarem justas, corajosas e espertas para enfrentarem o mundo dos adultos sendo boas pessoas.

 

Sim, o livro é fantástico. Na verdade, foi no livro que li que Terabítia era como um lugar de passagem. Isso é mencionado no último capítulo. É um livro fino e fácil de ler, vale muito a pena.

 

Fico feliz que tenha gostado ^^


chowder

18/10/2009 às 11:20 • Capítulo Único
nossa, adorei o que você escreveu, é realmente uma obra essa história. No filme, eu chorei muito rs muito legal (:


Resposta do Autor [F Coulomb]: Sim. Emocionante e muito bem feito o filme, próximo do livro como raramente se vê em adaptações para o cinema. 

 

Fico feliz que tenha gostado da história.


Gislaine

01/02/2010 às 07:52 • Capítulo Único
Sou suspeita pra falar já que sou super-fã.
Gostei muito de sua história, parábens.


Resposta do Autor [F Coulomb]: Fico feliz que tenha gostado ^^


Cherry13

19/02/2010 às 17:13 • Capítulo Único
Muito bom *-* Eu amo esse filme, sempre choro quando assisto, e a historia ficou muito boa tambem , lindo, parabens

Resposta do Autor [F Coulomb]: Que bom que gostou ^^

É realmente um filme muito triste...


Pirata_Sun

28/04/2010 às 11:01 • Capítulo Único
Nossa, eu curti muito o jeito como você descreveu as coisas. Se fizesse uma continuação, iria ficar melho ainda, rs. Enfim, adorei mesmo *-*


Resposta do Autor [F Coulomb]: Uma continuação... me parece uma boa idéia. Se o tempo me permitir, eu faço sim, mas não prometo nada.
 
Me alegra que tenha gostado ^^


babi_victoria

03/05/2010 às 22:36 • Capítulo Único
Oieee
bem eu tb vi esse filme e fikeyyy muito triste quando a Leslie morreu
u.ú
tadinhaa
e essa sua shot ficou muito lindaaa *-*
eu ameeiii totalmente
rs
O jess sempre tooon fofinho
sninf
rs
parabeins muito linda
kissus


Resposta do Autor [F Coulomb]: É... triste é insuficiente para expressar meus sentimentos sobre a morte da Leslie. Foi uma mistura de tristeza, revolta, raiva... enfim!
 
Fico feliz que tenha gostado ^^


G_Fanfiction

03/06/2010 às 15:32 • Capítulo Único
Que perfeição! Uma fanfic muito bem elaborada, abordando os acontecimentos de todos os ângulos :O Simplesmente incrivel! Parabéns. Já está nos meus favoitos com certeza (: bjs


Resposta do Autor [F Coulomb]: Agradeço pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado ^^