Comentários em Mother

Kori Hime

03/02/2013 às 11:58 • Um
O que mais gostou no capítulo?
A caçarola deve ser boa mesmo '-'

ARTHUR QUANTO TEMPO *----* 
Ler suas historias é como reler aqueles antigos contos de jornal ou revista que eu roubava escondido do meu tio, e ficava embaixo da mesa, mas antes eu nao entendi nada com nada, mas achava engraçado os homens e as mulheres falando coisas que eu não podia ouvir, ninguem dizia nada sobre ler ne. kkkkkkk
Eu to aqui toda curiosa com a caçarola, deu ate fome, dai a coitada apaga de uma vez, que merda. E acho que entendi agora o titulo da historia, eu estava pensando sobre o que significava, agora, o que ele vai fazer com a coitada da Sarah D:
Tão nova, e já caiu em mãos erradas, presumo eu.
HSUHAOHSUAHOUSAHOUSAHOUSAOHUS
BEIJOSSSS


Siegrfried

03/08/2014 às 21:52 • Um
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, ele t perfeito.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, mas principalmente o fato de o cara saber sobre taxidermia. Sempre achei Taxidermia foda!



Yo!
Cara, o capítulo está muito bem escrito. Muito bem posicionado.
Agora a história... A história cara. Ela desce tão bem como a caçarola de fígado. Puta que o pariu, eu fiquei com vontade de comer aquela caçarola.
Já havia me impressionado com a qualidade de "Bunker", agora me surpreendi com esse primeiro capítulo tão bem descrito e bem apresentado. Cada linha faz a gente imaginar a cena, sentir o apelo que você deixa implícito durante todo o decorrer da história. Não vejo a hora de ler mais! Parabéns meu caro.


Resposta do Autor [Artie Passos]: Auuhauhsauhauhs! Hey Siegrfried!

Cara valeu mesmo, essa caçarola realmente ficou na minha mente durante um bom tempo.
A descrição desse conto realmente foi uma das coisas que mais curti em fazer. David Feellan foi de longe, um dos meus personagens mais favoritos de escrever.

E essa história uma das melhores na minha opinião.
Valeu novamente pelo review.
~~~Arth


Fernanda

29/12/2014 às 17:44 • Um
Você merece todas as congratulações por este primeiro capítulo. Simplesmente impressionante.
Eu já suspeitei desse senhor, muito inofensivo para o meu gosto, haha!
Achei a capa da história muito assustadora. Já me chamou atenção pelo início mesmo. Taxidermia é, e sempre será, uma coisa bem macabra.
Ah, existem alguns erros. Mínimos, mas estão aí, não se esqueça de revisar! E, bem, isso sempre gera grandes debates, mas sabe que o uso do meia-risca para diálogo é incorreto? (–) O certo é o travessão (—). Não atrapalha em nada a qualidade da história, claro, mas fica bem melhor!
Estarei acompanhando sua incrível história! Parabéns!


Resposta do Autor [Artie Passos]: Opa! Olá Fernanda! Muito Obrigado pelo Comentário! :D
Sim, o personagem principal é bizarro, mas tem todo um sentido para ele ser assim.
A capa foi a primeira coisa que pensei em fazer, uma capa tosca e que seja bem bizarra a ponto de passar a ideia principal da história. Ainda bem que você gostou dela.
Bem, essa história estava ai há tanto tempo, que nem lembrava de revisa-la. Sim, eu costumo arrumar essas questões de pontuações. Geralmente eu escrevo em inglês e lá o costume é escrever entre aspas. O que acaba confundindo as coisas em meu celular, que não interpreta travessão.
Mas obrigado pelo toque, vou corrigir essas pontuações. E havendo qualquer outro erro, por favor, me avise. :)
Obrigadão!
~~~Arth


Annie Azeite

30/12/2014 às 04:03 • Um
Sua escrita é muito boa, tava procurando fics sobre medicina em geral e a minha amiga me recomendou essa. Realmente gostei, não é tãaao medicina assim, mas é gore, o que também gosto rs
Vou acompanhar. Beijos, continua :)


Resposta do Autor [Artie Passos]: Olá Raquel! Tudo bem contigo? Ahahaha! Sim, a Mother tem um pedaço de Medicina e gore, mas no fundo é uma história de drama familiar e muito mais que apenas uma fic para enojar. Ahuashuashuashu!
Espero que goste da trama e que o final seja realmente satisfatório! Um abraço!

~~~Arth


Miriam Mello

07/06/2015 às 20:14 • Um
Hummmm, tô desconfiada que essa carne era humana, vá que né. Adoro. -q


Rott

30/05/2018 às 19:56 • Um
O que acha que precisa ser melhorado?
Vi erros gramaticais e de uso na pontuação.

O que mais gostou no capítulo?
Primeiro: A-d-o-r-e-i a forma como você caracterizou as personagens. Cheguei a sentir resquícios de vida nelas e quase deu para imaginar como elas seriam na vida naturalmente, gostei muito disso. Segundo: A forma como caracterizou o local.

Então, o que posso dizer? Gostei bastante da sua história, pois apesar de alguns erros na escrita (estomago no lugar de estômago ou está no lugar de estar) e na pontuação (ausência de ponto ou vírgula onde deveria ter para uma leitura mais facilitada) você teve a capacidade de me fazer acreditar na existência das personagens, na sua personalidade, história e modo de pensar mesmo que não tenha feito uma biografia delas. Isso sem falar na descrição do cenário estar cheia de sentimentos relacionados com cada detalhe seu, quase me senti dentro desse lugar. Sua escrita também corre de forma natural sem ir rápido ou lento demais, tornando-a bastante gostosa de se ler. Chegou a me lembrar de livros, isso mesmo, livros de ficção feitos de forma profissional e publicados.
Sério, acredito muito no seu potencial como escritor só por ter lido este primeiro capítulo. Altas expectativas nessa história.


Resposta do Autor [Artie Passos]: Olá Rott. Primeiramente muito obrigado pelo seu comentário. 
 
Então eu tenho dislexia, e já faz uns cinco anos que escrevi este conto. Eu nunca tive um Beta reader, muito mais na época o que é bem tenso. Lendo hoje, depois de tanto tempo, percebo o quão feio esses erros são.
 
Obrigado por ter comentado, vou tentar corrigir os erros dos próximos capítulos. Uma vez que tinha escrito esse conto apenas por brincadeira.
 
Espero que goste dos próximo capitulos e do desfecho da História dos Feellan. 
~Artie


Alehandro Duarte

18/08/2018 às 11:10 • Um
Muito bom o texto, peço apenas que o revise, tem alguns errinhos, mas nada que prejudique a trama. Me lembrei bastante de Bates Motel com essa história, e acho muito interressante esse tema de empalhar pessoas( NÃO QUE EU FAÇA ISSO :) ), fiquei interessado em saber mais sobre David e sua mãe louca.


Hunter Pri Rosen

28/09/2018 às 17:42 • Um
Olá! Tudo bem?
Eu tô morrendo de vergonha porque coloquei essa história nos acompanhamentos há um tempão, li o primeiro capítulo, me fiz de fantasma e sumi XD
Não que a história não tenha chamado minha atenção, longe disso! Só com esse primeiro capítulo já percebi que é macabramente sensacional ♥ Mas eu não estava num bom momento de concentração na época e decidi que retomaria a leitura mais para a frente. Enfim, voltei kkkkk
Como eu disse ali, só esse primeiro capítulo já mostra o grande potencial da história e a narrativa em si está perfeita. Gostei de todas as descrições, de como foi inserindo os dois personagens e construindo o suspense para o baque final kkkkkk
Pobre Sarah... Tenho que confessar que quando ele ofereceu comida pra ela, senti que era uma cilada, Bino :v
Moço, você está de parabéns! O jeito como escreveu até aqui mostra um talento e tanto para a escrita e para esse gênero tão sombrio que eu amo ♥
Bjs!



Resposta do Autor [Artie Passos]: Hey Pri. Allons-y para você primeiramente.
 
Eu escrevi esta historia como um desafio para mim mesmo de fazer uma história que fosse única e um tanto bizarra.
 
Ter escrito Mother foi numa fase dark da minha vida e eu tentei expressar toda angústia e pressão que eu sentia na época na construção da Familia Feellan.
 
Fico feliz que tenha gostado da história até aqui. E espero que possa ver seus comentários mais vezes. :)
 
Até a próxima. ~Arth


FeMatias

28/10/2019 às 18:58 • Um
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Isso foi tão incrível que eu estou sem palavras 


Resposta do Autor [Artie Passos]: Ahahahahahahhaha! Nossa fazia tempo que não entrava no Nyah. E muito mais ver que esse conto ainda possui leitores.

Muito Obrigado. :)


Kori Hime

03/02/2013 às 12:23 • Dois
O que mais gostou no capítulo?
Não sei, estou com trauma '-' UHSHUAUSHOAHUOSAUHSUHASUAHSHUASUHAS mas eu ri quando ele não conseguiu comer a garota, SE FODE AE TIO UAUEHUHEUAHEUHEUHEAUEUHUAHEUAEHAEUHE

Arthur, eu devia ter lido os avisos da historia, não li nem a sinopse, cliquei direto em versão para imrpessão pq ai eu posso ler tudo de uma vez, so voltei aqui para enviar meu comentario. Agora to traumatizada menino UHSUHAOUHSAHUSAUHSUAHS
Acho que ele não ama tanto assim a mae, SÓ ACHO HEIN?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não demore para concluir isso, porque estou curiosa. Que merda, e to com raiva também, principalmente porque eu gostei do texto. Seu ... seu maniaco UHSAUHSOUHAUSHAUHSOAUSAUHOSAOUHS