Comentários em Winter

_milenayamamoto

18/12/2012 às 02:53 • Capítulo Único.
eu adorei essa one-shot . você realmente escreve muito bem ♥
parabéns . incrível como a emoção é transmitida por suas palavras .


Resposta do Autor [Alexpk1256]: Obrigado pelo grande carinho. Quando você escreve espontaneamente, sobre algo que aconteceu na sua vida e te marcou, se torna um texto verdadeiramente lindo e vivo. Eu só escreve ONE-SHOT's depois de passar por uma fase de depressão. É como se eu estivesse expressando o que sinto com um psicólogo invisível. Muito obrigado ♥


Plínio Saan

18/12/2012 às 19:13 • Capítulo Único.
cara sua fic ta otima! queria escrever assim..
sera que vc poderia dar uma olhadina na minha fic? ( http://fanfiction.com.br/historia/305109/O_Estudante_E_O_Boy_Da_Academia/ ) é rapidinho, deps diz oq achou :p
pf é importante pra me..


Resposta do Autor [Alexpk1256]: Obrigadão pela força! ;)
Eu li o seu material. Deixei e deixarei reviews lá, acompanharei e tal.
Ah! E ... indicarei erros e desvios no meio da fic para melhorar seu desempenho.
A propósito, posta mais, hein.
No more, Kissu =*


JoyceSW

19/12/2012 às 11:41 • Capítulo Único.
Nossa Alex, essa One dá mó aperto no coração, o jeito que vc escreve é maravilhoso!
É impressão minha, ou Justin é um pouco orgulhoso? Ou não, para ele a felicidade de Rony seja mais importante do que a própria felicidade.
Acontecimentos recentes da sua vida? Ai véy vemká pra eu te abraçar DDDDDDDDDD:
Eu amei, tem todo aquele drama que eu gosto ♥


Resposta do Autor [Alexpk1256]: Olha, é meio irônico o final. Justin observou como ROny estava. ROny preferiu fugir do "problema" e evitar a aproximação e tal, mas a verdade é que ele estava fazendo aquilo por conta própria, ele se sentiu mal por aquilo. ELe mantinha um olhar frio, meio que de raiva, mas ... estava quase chorando de raiva. Justin apenas riu da situação como se não tivesse ligando e fez ROny achar que ele superou aquilo e tal. E de certo modo, ROny ficou p*** com a reação de Justin. É, Pois é, passei por algo meio que assim. Minhas one-shot's são feitas desse modo, com coisas haver ao meu cotidiano *abraça*
Obrigado por ler :D
Disponha sempre, amor ♥


maars

19/12/2012 às 22:50 • Capítulo Único.
Meeeeu docinho *-*. Eu pensei que fosse demorar a ler, mas conseguir dar uma escapadinha só para ler a tua one, pq eu sabia que estaria foda. Tu escreve muito! 
Então, vamos aos comentarios, hehe.
"Rony observava a rua da janela de seu quarto, que ficava no segundo andar de sua casa com estilo colonial. Típicas casas americanas com pintura branca. Da janela dava para observar bem as pessoas passando pela sua rua e também a neve começando a cair, o que era normal naquela época de Natal. Havia crianças brincando próximo ao seu quintal de pega-pega, a neve ainda não era suficiente para brincarem de guerrinha de bola-de-neve, nem tampouco, construírem um boneco a partir da mesma."
- Essa foi uma das melhores descrições que eu já li. Ficou tão vívido e as palavras se conectaram de um jeito que, putz... Eu não consigo explicar! 

"Rony não conseguia esquecer sobre o que Justin havia lhe dito há mais ou menos dois dias atrás, aquilo tudo foi tão ... inesperado para ele. Talvez se Justin tivesse lhe contado que havia matado alguém alguma vez, a reação dele poderia ter sido menor do que ouvir o que havia ouvido do seu amigo. Foi algo inacreditável. Nada saía de sua cabeça, ficava girando, girando, girando ... como se ele tivesse formatado sua própria mente e aquele era o único arquivo no momento."
-RUUM! Rony ficou remoendo e reomendo. Eu não sei por que, mas eu senti uma pontada lá fundo do peito depois que li esse trecho, não sei porque '-' 

"[...]Sabe, eu quero te abraçar quando você estiver triste. Quero te dar um beijo quando você estiver carente ... quero ... estar com você o tempo todo. Quero ... te chamar de meu ...” 
Preciso explicar a perfeição dessa declaração? 

"Algo maior do que Rony lhe disse para ir lá fora falar com Justin. Algo maior do que o seu orgulho barato. Eram melhores amigos antes, não? E foi isso que ele fez. Não sabia dizer de onde tirou toda aquela determinação, nem como. Apenas ... desceu as escadas de sua residência e foi atrás de Justin que estava passando por ali com pequenos passos."
+
"— Justin... você está bem, cara? – A voz de Rony saiu de maneira rouca, Justin o conhecia bem o bastante para saber que sua voz só saía daquele jeito quando ele havia chorado. Chorado muito recentemente. Apenas deu um beijo rápido na sua “namorada”."
Sabe o que achei na soma desses dois parágrafos? Que o Rony é um puta de um hipócrito. É um puto egocêntrico, orgulhoso e o demonio à 4. 

"O moreno deu as costas deixando um Rony sem palavras, sem reação. Justin até o exato momento não sabia como havia feito aquilo. O que o deixou forte e feliz naquele momento foi saber que Rony não estava feliz com aquela situação, que ele apenas estava usando aquela pobre garota para causar-lhe ciúmes. Ah, aquele seria um ótimo natal para ele. O melhor de sua vida.

— Feliz Natal. – Disse ele em uma distância significativa, sumindo atrás da neblina que encobrira a rua ao mesmo tempo em que a neve caía e conseguia ver ao longe o seu Rony “feliz”. Aliás, com uma garota daquelas ao lado ... o que mais ele precisaria para ser feliz?
Eu acho que o Justin fez mais do que certo. Ele sabe que o Rony quer o corpo nu dele, mas depois daquela declaração fodástica ele não irá se entregar muito fácil não. É mais ou menos "Pensou que eu ia chorar por você, que eu ia morrer de amor, que eu pedir pra voltar/ficar [...] Dei a volta por cima e hoje mostrei, meu novo namorado" (8) -sqñ
Ok Ok, agora sem palhaçada. 
Em sumo, eu achei que o Rony sente algo pelo Justin. Que o coração dele, mesmo que seja lá no fundo, clama pelo Justin. E que quando ele percebe que o Justin não se deixa levar por que ele levou a namorada via farmácia-LoiraFALSA , e dá aquele "Feliz Natal" Ele finalmente percebe a -desculpa a palavra- cagada que ele fez. 

Ok, mas ai tu me diz que não, que o Rony não gosta dele como namorado e tal, mas FODASSE! Foi o que eu extrair do texto u.ú -q  

Mas de boa, se o Rony precisou levar a menina, mesmo sabendo que o outro tava sofrendo por ele, sério... Cadê minha espingarda?

Anyway, depois eu quero que você me conte isso tintin por tintin, ouviu ? RUUM! /sábado ;D

E mais uma vez... Cara tu é foda! Se tu publicasse um livro eu com toda certeza compraria.

Beeijinhos da sua Mari que anda ausente por motivos fúteis /causadospelaprópriaburricedela -q

Chu ~ 


Resposta do Autor [Alexpk1256]: É sempre ver caras ... antigas por aqui hehe'
Enfim ..., então, cada um entendeu uma coisa no final
Isso virou polêmico até kkkkkk
Pode deixar, depois eu crio um fórum -soqn -QQ.

Então ... foi assim, Rony meio que descobriu sentir coisas ... estranhas por Justin.
Ele não queria que aquilo aumentasse e desse falsas esperanças a Justin, por isso ele fez oq fez.
Justin, preferiu deixá-lo ser ... "feliz". O que o fez sorrir foi ver que Rony estava p*** de raiva e arrependido daquela ceninha toda.
Ele preferiu passar o natal "feliz" do que sofrer por algo meio incerto. Enfim ... depois daquelas eles não iria procurar Rony. Deixaria o outro vir atrás dele.

Tô quase fazendo uma continuação ...
Se eu tiver com inspiração para tal e amargurado, apaixonado e com raiva o suficiente, eu escrevo e dou o link procê's
Então ... ambos orgulhosos.


"Quem ama, quer ver o outro feliz"


Tire suas conclusões. Qualquer coisa, faça-me perguntas lá no face e tal, pra ajudar você a entender melhor minha mensagem.


Uchiha Uzumaki Anne

22/12/2012 às 12:53 • Capítulo Único.
Foi triste D:
T--T Bem, de qualquer maneira, isso é a realidade, ela não vai te fazer ficar com quem ama, mas o Justin foi meio malvado... Ele ficou feliz com o sofrimento do Rony, então ele não amava o Rony, por que quando você ama, não importa com quem a pessoa fique, se ela está feliz, já é uma recompensa, mas eu tenho que dizer "perdeu Rony", as vezes, é melhor dexar ir, superar, do que sofrer muito mais por algo, tanto no presente quanto no futuro, mesmo que isso seja dificil, acho que foi melhor o Justin deixá-lo ir... Rony estava com medo, e para algo funcionar, as duas pessoas tem que ter certeza daquilo, se não a coisa desanda, mas tudo que eu falo é teoria... Na pratica é bem mais complicado
Bem more, XD é isso
Kissus
Ja Matta >.


Resposta do Autor [Alexpk1256]: É isso aí, amore. Então, foi o melhor a ser feito. Foi melhor ele ter resolvido logo isso antes do Natal, assim ele poderá até conseguir comer jajajajajaja
Então, mas sério, as vezes, por amor, temos que deixar as coisas que mais amamos para ser felizes e ... lá na frente poderemos ganhar a recompensa, algo ou alguém que irá colocar um band-aid sobre esse machucado. Nosso destino todo está traçado. Justin o ama muito, assim como o Rony sentia uma coisa por ele. Uma pequena coisa ... Isso foi melhor para os dois. Justin tirou o peso das costas. Será que Rony fará o que agora? Sei que o Justin não correrá atrás dele. Queria uma continuação D'; Agora isso depende de um certo alguém e dos sentimentos dessa pessoa (me)


Lchaan

27/12/2012 às 16:18 • Capítulo Único.
Já dinha dito mas, tenho que dizer de novo: Essa linda história me surpreendeu! Eu realmente achei que as coisas fossem terminar felizes para sempre... Achei que Rony fosse descer, deglutir o orgulho e ficar com Justin... Mas, isso não aconteceu.. ele preferiu enciumar o pobre Justin!
Mas... Não pareceu uma boa ideia né... Aposto que Justin devia estar esperançoso... Pobre garoto.. Achei que ele fosse ter um feliz feliz natal não um feliz natal hun... Se bem que eu acho que o Rony ta beeem pior que o Justin! U.U
Ain..sem mais delongas... Amei Amei e Amei :*
Kiisssuuu :*
Parabéns pela fic baby sz 


Resposta do Autor [Alexpk1256]: Lchaan! Anjo meu! Você apareceu ... *chora/abraça/quebraossosem4*
Dessa vez meu lado emocional quis algo trágico e mais verdadeiro.
Eu meio que via as coisas meio que tipo "Love Story" da Taylor Swift.
E ... espero ter conseguido expressar tudo o que eu sentia nesse texto.
Logo agora que o relógio começou a rodar ... (mensagens subliminares, dps te explico)
Eu senti pena de Justin. Quem será que sofreu mais? Estou em dúvidas.
É, aquele seria um "perfeito natal" para o Justin e para o Rony - assim como o meu.
Obrigadoooo!! Beijos, kissu =*
Noom soome ~~


Luke

01/01/2013 às 23:36 • Capítulo Único.
Nossa, muuuuito bom, muito real e triste. Isso de um fazer ciúmes no outro e tentar afastá-lo por medo é tão típico dos garotos de hoje, que não aceitam seus sentimentos, preferem magoar os outros e manter seu status. Parabéns pela historia. E se puder dar uma passada em alguma das minhas eu agradeço.


Resposta do Autor [Alexpk1256]: Obrigado. Disse tudo u_u
Muito obrigado por ler *abraça*
É. Não poderia começar 2013 melhor ...
Toh de ressaca até agora, fiz isso pra esquecê-lo ...
E eu contei pra ele de verdade, que gostava dele no dia 31 de dezembro pra começar 2013 melhor.
E foi isso ... acho que ele nem vai olhar na minha cara. Queria ter bebido mais ...
EÉ, a vida é ótima !! Feliz 2013 ... E vou sim dar uma passadinha láa :)


LemonBoy

12/01/2013 às 22:26 • Capítulo Único.
O que mais gostou no capítulo?
"Sabe, eu quero te abraçar quando você estiver triste" - achei isso tão fofo.

Eu to passando por uma coisa bem parecida, algo que não aconteceu não faz nem 24h... E aí eu fui ler sua fic, e ainda tava ouvindo Taylor Swift - Haunted. Nossa, desabei. Tá muito bem escrita sim. Triste é ter que lembrar que na vida real as coisas nem sempre acabam bem :/


Resposta do Autor [Alexpk1256]: Aaaawn! você é fofo. Tipo.., eu passei por uma situação meio parecida com essa, não tanto, mas se parece um pouco. Aliás, eu gosto de dizer que sou que nem a Taylor Swift, eu gosto de escrever sobre as desilusões amorosos que acontecem na minha vida. Nunca ouvi essa música dela, vou ouvir ;) 
Isso é boom?? rsrs. Obrigado pelos elogios. Pois é, eu queria te dizer tanto que TODOS os sonhos podem se tornar realidade, assim como o Disney Channel fez eu acreditar um dia... mas sempre é assim. Imagino o que você está sendo agora. Qualquer coisa, mande-me um MP. Adorarei falar com tu (adoro usar a palavra tu é algo meio favela)
Beijos ~~


Ceres

09/07/2013 às 16:20 • Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?

"Naquele mesmo dia, Rony só conseguiu enviar um SMS para Rony. Uma tarefa fácil, mas que se tornou difícil naquele momento." Uma segunda revisada seria uma boa. C:



O que mais gostou no capítulo?

ESSE FINAL *palmas*



Falei que viria, não falei? Hey, dude :D
First of all, vou confessar que comecei a ler meio "nhé, this is gonna suck". Me pareceu, a princípio, uma história de coração partido comum, com o mesmo desfecho, com a mesma história, com o mesmo blablablá que eu, honestamente, odeio.
Mas conforme fui avançando, eu consegui notar aquela ligação que eu sempre digo que um autor PRECISA ter com a história. Essa oneshot foi escrita com paixão, com sentimento. E isto é muito bom, muito importante! Consegui sentir-me próxima do personagem, foi como se você estivesse me contando essa história assim, frente a frente em uma conversa no fim de tarde. Tanto que me emocionei com o drama vivido por Justin. Tive vontade de abraçá-lo quando ele saiu correndo, mimimi, vem cá seu fofinho ;__; ♥
Algo que me fez torcer o nariz foi essa coisa de "flashback on/off". Eu, francamente, detesto, acho que dar um ar muito amador, como se o autor não soubesse como mexer entre tempo psicológico e tempo cronológico... Mas é coisa minha xD pq ao menos o acontecimento no flashback foi deveras importante. Cansei de ver fics por aí que começam um flashback só pra dizer que a personagem fez algo que não influi nada na narrativa ¬¬'
Gostei também das metáforas e da fluência do texto. Super leve de ler, boas descrições - sejam psicológicas ou físicas - e bem trabalhado.
Agora vamos falar desse final. UAU! Quando o Rony veio com a garota, eu falei "nah, pronto, agora o Justin vai chorar e vai ficar de mimimi", mas não. MOTHERFUCKING NOT! *Bate na mesa* Ele ficou mal, mas usou o cérebro e se tocou que era pra fazer ciuminho e saiu por cima! O final, esse final, realmente me surpreendeu! :D
Estás de parabéns pela fic, dude. Keep going! ♥


Resposta do Autor [AlexManzano]:


Hey, Dude :D, confesso que sempre quando você diz “Dude” SEM-PRE me lembro da Jessie J. É Um prazer tê-la aqui, anjinho   É sempre boom o olhar de uma pessoa fora, não é mesmo? Na maioria das vezes cometemos erros gravíssimos que, em alguns casos, mesmo fazendo uma releitura não conseguimos encontrá-los, né? Valeu pela dicaa. Você apareceu primeiro que eu, não? É porque eu estava e ainda estou com virose e acabei dormindo demais.. ÔOOH férias boas... Mas tudo que é bom demais um dia acaba Ç.Ç bubu..


De início parecia mesmo que seria aquela história de coração partido comum, como você bem colocou, mas acontece que eu também odeio u.u kkkkk e .. o guri aqui não quer mais ser otário e precisou se reinventar, não? Estamos no século XXI, honey! A época do Romantismo, o Ultraromantismo, na verdade, já acabou. (eu amava essa época ultraromântica).


Sério que conseguiu sentir aquela ligação? *olhos marejando/abraça* ... todos os caracteres  dessa one-shot foram feitos com verdadeiros sentimentos vindo direto de dentro do meu coração que naquele momento se encontrava funcionando à isso devido ao duréx que eu passei na transversal unindo as duas metades u.u  AHUHSAUHSAUH’ – meio que isso, née.


Mee emocionei quando tu disses que conseguia se sentir próxima da personagem ÇÇ me senti lison.. lison.. EMOCIONADO u.u – HEHE! (quando não consigo lembrar o resto da palavra eu aacabo a substituindo por outra sinônima ou.. quase isso hehe). Tenho a mesma percepção.. Imagine eu te contando isso num fim de tarde.. nossos cabelos voando por causa do vento.. a gente tomando cháa... *devaneios*... voltando a realidade  UAUHSUAHSHU’ ..


Eu tambéem senti vontade de abraçá-lo.. ÇÇ.. tadinho.. ele sofreu como eu –QQ (hhusauhsh’). Sabe, eu acho que o guri ideal pra mim seria aquele que já sofreu com desilusões amorosas, que é muito sensível.. atencioso... fofo.. que neem o Justin! — Mããe, compra um pra mim!


Concordo mesmo que essa coisa de FLASHBACK #ON e #OFF dá mesmo essa noção. Aliás, é algo que pretendo aprimorar. Eu andei lendo umas obras e livros que utilizam essa técnica de voltar ao passado e a retornar ao presente sem usar essas descrições clichês de alternância.


Também partilho dessas experiências onde o autor apenas cria o flashback para haver um diálogo de uma linha que em muitos casos é desnecessário para a história e tal. A parte que eu mais gostei dessa one-shot foi o uso das metáforas.. Sabe, a minha professora de Português me inspira.. :D .. toda aula dela é uma festa (P.S.: ela tem o mesmo sobrenome que eu: BARRETO; e eu e ela somos devoradores de livro, sérios, maluquetes e vivemos falando sobre faculdade.. universidade... ENEM... debates.. temas atuais) e foi com ela que aprendi a importância do uso das metáforas num texto.


Nem fale! Quase tive um ataque ao detalhar as características físicas UHASHUAUH’... ~MaldadesSePassandoNaMinhaMente~ Adoro suas metaaáforas e suas expressões tambéem UASHUAUH’ elas fazem o review ficar tãaaaaaao kawaaiii. Te juro que quando vi o Rony com aquela.. p*ranha – u.u (palavra nenhuma não teria como substituir essa) – te juro que Justin ia fazer um barraco e se rebaixaria aquilo. Mas nãao!! *batenamesa* Tenho certeza que por pouco ele não fez a dancinha da vitória UHASHUAU’


Esse era o objetivo! O objetivo era fazer você se surpreender. Me sinto aliviado em saber que compreendeu toda a narrativa, assim toda. Pensei que ficaria com mais de mil dúvidas.. Pensei que não tinha sido claro #roeunha# Ah, e obrigado por ler e deixar esse comentário super do gostoso, minha anja ^^  se cuidaa, e qualquer coisa mande-me um MP xD

P.S.: espero que o review tenha ficado do seu agrado.



Adorabubble

23/11/2013 às 12:01 • Capítulo Único.
Hey, you.
Eu não ia dar a minha opinião pura pra você. De início, eu ia peneirar e deixar só os elogios, mas aí eu li as notas finais e lembrei o quanto as críticas me fizeram crescer como uma escritora e como, após olhar o seu perfil, eu fui totalmente com a sua cara, achei que seria legal se eu fizesse com você o que os meus leitores fazem comigo - crescer como uma escritora. Eu devo ter te assustado com essa introdução, mas não se preocupe. UHAHUA É coisa pequena.
Essa fanfic tirou minha virgindade de fanfics... como é que se diz? Yaoi? Tem outro nome desse esquisito pra garotas, não é? Meu Deus, eu não entendo nada dessas coisas. Mesmo assim, eu nunca havia lido uma antes mas, graças ao Neil Patrick Harris e a Ellen DeGeneres e, bem, o meu melhor amigo, eu passei a amar gays mais do que gays amam gays (tudo isso ainda sendo hétero), só o que me faltava era achar uma fanfic yaoi bem escrita (acho difícil achar uma hétero bem escrita, imagina uma yaoi *suspiro*). Bem, enfim, aí eu achei a sua e eu quero te abraçar agora. Não há histórias melhores do que aquelas que se baseiam ou nascem a partir de algo pela qual passamos. (Aliás, espero que esteja melhor sobre o que aconteceu. Óbvio, não acho que foi exatamente como o descrito na fanfic, mas deu pra ver que não foi bom) Eu sempre relaciono uma história minha a alguma coisa antes de criá-la. Uma música, um som, uma cor... algo que define. A sua shortfic me lembra coisas delicadas e leves. A textura de um pedaço de cetim, uma pena branca ou o som de um pequenino sino. É isso que me lembra. Talvez... eu não sei, acho que é pelo medo que os personagens sentiram. Medo me lembra inocência, e inocência, bem... me lembra coisas leves.
Isso quer dizer que eu amei, by the way. UHAUHA Gostei mesmo, do jeito que você escreve, a descrição de tudo, principalmente da casa... Não sou capaz de descrever nada relacionado a arquitetura, eu falho miseravelmente.
Como eu disse, há algumas críticas. Não fique bravo comigo, por favor. Eu DETESTO ferir o sentimento das pessoas de algum modo, eu fico o dia todo pensando sobre isso.
Bom, por várias vezes você acabou confundindo o nome dos personagens, o que me deixou bastante confusa para saber quem estava fazendo o quê. Eu ainda não sei se você revezou o foco para os dois personagens ou se acabou os confundindo mesmo... E também tem a personalidade deles, está meio confusa. Não sei se foi porque você confundiu os nomes algumas vezes, mas por um momento achei que o Rony fosse legal - achei que tivesse uma chance de ele dizer sim ao Justin. Tipo, ele marcou um encontro, ele perguntou se ele estava bravo... E assim que joga a namorada nova na cara do Justin, é com uma voz ríspida, ignorância, certo? Foi isso que eu entendi. Mas depois ele parece mudar de novo, como e estivesse triste. De repente. Se o Rony da sua versão real da história era realmente assim, eu o chamo prontamente de filho da puta. Sem pestanejar. Mas de qualquer modo, acho que a personalidade dos personagens deveria ser mais marcante.
Não fica bravo comigo, por favor, Alex. Eu sei se ser legal e dizer o que você pensa pode coexistir em uma pessoa, mas eu realmente tento.
Enfim, você tem talento nas mãos. Uma pena que não vê Teen Wolf - não se precipite, é só porque eu tenho uma ideia de fic sobre a série que envolve um casal yaoi e um hétero, e seria interessante escrever com você um dia.
Enfim... até uma próxima. ♥


Resposta do Autor [AlexManzano]: Cara ÇÇ me emocionei com o teu review. Amooooooooo reviews enormes com elogios e críticas — principalmente sendo feitos por uma pessoa que se perde em devaneios enquanto escreve UAHUSHUAHUSA.
Me apaixonei por teu review :3 .. De verdade :D .. Essa oneshot foi feita por mim num momento difícil [como todas as outras] e eu já superei. Essa é a minha única oneshot que eu gosto mesmo, porque é de uma fase minha de amadurecimento literário — P.S.: Não leia as outras que vieram antes dessa kkkk // eu pensei em apagar as outras, mas não apagarei porque seria falta de consideração com o povo que perdeu tempo comentando e tal.
Marquei teu comentário como favorito ♥
O que é Teen Wolf? Nunca ouvi falar.. Se eu tiver a oportunidade de ver/ler, eu o farei. Gosto de conhecer coisas novas -66 -qq [cruzes, parece até que eu tava falando de outra coisa kkkkkkkk /mente poluída]
Bom... TODOS os leitores ficaram meio assim com o Rony e o Justin. Cara! Parece que eles invertiam os papéis, né? Bom.. isso acontece na vida real, também. Na verdade, acontecia [uma vez que como vc pôde ver na oneshot, nós tivemos que nos afastar.. sendo que na vida real.. tivemos que nos afastar por um motivo muito maior, que acho até que a minha próxima shortfic/longfic será sobre isso]. Ele é/era minha inspiração, sabe... E agora, pra encerrar esse período de fics falando sobre ele.. farei uma sobre vingança.. sobre a minha vingança, os erros que cometi e ele cometeu.. [aliás foi isso que nos separou mais ainda]
Em relação aos erros e trocas dos nomes: pode ser que tenha acontecido mesmo, por isso é bom SEMPRE revisar. Logo, logo eu o farei. Obrigadinho ♥ é que assim que eu termino de escrever uma oneshot eu salvo no Word, dou CTRL+C, CTRL+V e já posto kkkk [preguiçoso, eu]
AAAAAAANJO, irei ler as tuas fanfics/fics ♥
AAAAAAAAMO ler [acho que todos nesse site também, não? -qq]
E adorei te conhecer, guria ~~
Você me ajudou bastante
Beeeeeeijos ;* [FAVORITEI COMO MELHOR REVIEW]
Se quiser manter contato, sabe onde me procurar. Fuxique meu perfil, fale comigo e é isso aí kkkk ♥