Comentários em Suppose

Marbells

17/12/2012 às 23:10 • My eyes are screaming for the sight of you ...
Amei o capitulo, ficou perfeito! Por favor, escrevam mais! ♥


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Muito obrigada! Talvez eu escreva mais, apesar de ter pensado em ser um capítulo único, ser apenas uma one-shot. Mas quem sabe eu escreva um próximo capítulo. ;D


jéssica r

18/12/2012 às 00:01 • My eyes are screaming for the sight of you ...
O capítulo é lindo, a música mais ainda (e viciante). Muito bem escrito, meus parabéns! ♥
SEI QUE É ONE-SHOT, MAS EU FIQUEI MUITO MUITO CURIOSA E TENHO CERTEZA QUE NÃO VOU SER A ÚLTIMA. TEM COMO VOCÊS PENSAREM NA POSSIBILIDADE DE MAIS UM CAPÍTULO, OU DOIS? 


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Aw, obrigada! Fiquei pensando agora em fazer mais alguns capítulos, mas nada muito grande, claro. Provavelmente mais um capítulo, eu acho. Enfim, fico muito feliz que tenha postado e quem saiba eu faça mais um capítulo! xD
Obs: Meu nome no Nyah é "Ethan e Lena", mas eu sou somente uma, e sou menina. Eu apenas coloquei esse nome porque é um casal de um livro que eu gosto muito, kkkk.


Déh Criss

18/12/2012 às 01:11 • My eyes are screaming for the sight of you ...
O que acha que precisa ser melhorado?
Ta otimo do jeito que ta!! Só escreva capítulos mais longos!! Foi tão rápido kkkk

O que mais gostou no capítulo?
AAAMEEEEIIIII!!!!! Li com a minha irmã e agente ficou muito emocionada e estamos looooucas pela continuação por favor continue a historia!!!

CONTINUA CONTINUA CONTINUUUUAAA!


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Nossa! Muito obrigada, pra você e pra sua irmã. xD
E sério que foi rápido? Eu pensei que tivesse ficado muito grande, mas enfim, kkk... Provavelmente eu escreva mais um capítulo mesmo. De todo modo, fico muito feliz com seu review e que tinha se emocionado com o cap. *-*


America

18/12/2012 às 01:46 • My eyes are screaming for the sight of you ...
Meu pai do céu!!!
Essa fic é perfeita.
Num to zuando, tipo, eu achei ela tão linda. Sabe, é aquele romance lindo que você sonha em ter e que tipo, num deixa de ser Clato, cruel e carreirista.
Isso é perfeito.
Poste logo.
Estou amando.
Beijão >,


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Wow! Muito obrigada! Eu queria fazer algo romântico, mas nada meloso e blá-blá-blá, e claro: sem nunca tirar a essência Clato enquanto escrevia. Fico muito feliz que tenha conseguido fazer isso, então, kkk.
Acho que vou postar mais um capítulo sim. cc:


Lady Midnight

18/12/2012 às 14:52 • My eyes are screaming for the sight of you ...
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada!

O que mais gostou no capítulo?
A fidelidade em manter a personalidade das personagens.

Continue escrevendo. Você tem muito talento! E essa fanfic é uma das melhores one-shot que eu já li. (: 


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Hey, muito obrigada! Pois é, tentei ao máximo deixar a personalidade deles intacta, afinal, é Clato: não posso estragar uma perfeição dessas, haha. 
E ah, isso é muito bom de se ler, ainda mais para eu uma pobre menina que sonha em ser escritora, mas enfim -q
Muito obrigada novamente. *-*


marie swift

18/12/2012 às 19:15 • My eyes are screaming for the sight of you ...
Eitcha, depois me fala que não é pervertida. Continua essa fic, vai. *-*


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Psiu Bia! Você sabe que eu sou uma santa pure at heart (like a Izzy Lightwood, fuck yeah), kkkkk.
Valeu! ♥


Tah Everlark Targaryen Sobrev

19/12/2012 às 23:52 • My eyes are screaming for the sight of you ...
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

oiiii, eu li! E amei!! Vou acompanhar a história com certeza, e mande o próximo logo, ok?


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Oi, muito obrigada por ter lido! *-*
Eu não sei se vou escrever um novo capítulo... Mas vou pensar com carinho sobre isso, haha. :33


Aerys Silentread

20/12/2012 às 03:39 • My eyes are screaming for the sight of you ...
O que mais gostou no capítulo?
Narrativa. Escrita impecável. Descrições criativas.

Tipo... Oi? Coerência? Cadê? Alguém se lembra de como se respira?
 
Não me atreveria a perguntar se é a primeira fic que você escreve porque, sinceramente, não parece. Toda a gama de sentimentos que você demonstra, todo o os detalhes narrados sem soar de forma cansativa... Ficou muito perfeito!
 
A sinopse está maravilhosa. A escrita ficou impecável, e não lembro de ter visto algum erro gramatical, ortográfico, ou de digitação mesmo. A narrativa em terceira pessoa conseguiu retratar um cenário e tanto. Os sentimentos da Clove em relação à separação... Confusão e revolta. E depois, o Cato tentando convencê-la a acreditar nele... Nas frases em que ele diz pra ela "suponha", só eu que vi meio que uma entrega, uma aceitação da parte dele? Meio que admitindo os sentimentos...
 
Cato também é humano. Ele passa uma aparência brutal e um tanto quanto psicótica nos jogos (admitamos: pode parecer um verdadeiro descontrolado), mas todos parecem esquecer que ele também é humano, e que também tem sentimentos. Não importa que tenha sido criado a vida inteira para isso, ele também tem medo. Seja o medo de morrer... Ou de perder as pessoas que ele considera importantes, as pessoas que ele ama.
 
Acompanhando, com certeza! E esperando ansiosamente pelo próximo capítulo :)


Resposta do Autor [Ethan e Lena]: Meu Deus! Primeiro quero começar falando que adorei mesmo seu review! *-*
E não! Essa não é minha primeira fanfic/one-shot, kkkk. Eu escrevo faz dois anos mais ou menos, incluindo livros (não publicados, mas pretendo). ^^
Estou realmente surpreendida de não ter tido nenhum erro gramatical ou de digitação na fanfic, porque fiz uma revisão bem tosca e só de olho nela, mas enfim. E sobre a narrativa, eu sempre fiquei na dúvida, porque eu queria mostrar os dois lados da história. Fico feliz que tenha dado certo usando a terceira pessoa. 
E sim, nessa parte foi mais ou menos isso. Esse era, na cabeça dele, o último dia que poderia dizer tudo a Clove, porque como eu citei na one-shot, ele vai se voluntariar. 
Eu acho que a maioria das pessoas têm uma visão errada sobre os Carreiristas; não acredito que eles sejam apenas uns psicopatas que querem apenas vencer os Jogos Vorazes. Na minha opinião, Cato quer ser campeão, ele quer vencer e mataria pra isso, sim. Mas isso não o deixa sem medos, sentimentos, etc etc. Ele ainda é humano, nem que seja um "pouquinho" psicótico e descontrolado u_ú Não que eu o veja como a pessoa mais boa do mundo, porque isso é tirar completamente a personalidade dele pra mim, mas também não quer dizer que ele não tenha nada de bom pra oferecer. 
E eu não sei se vou escrever outro capítulo. T_T É que eu pensei em ser somente one-shot, e pelo fim do capítulo, o rumo que as coisas vão tomar já é muito óbvio. E eu sou tragicamente PÉSSIMA em escrever esse tipo de coisa, okay kkkk. De todo modo, talvez eu escreva mais um capítulo ou mais dois. :33


Catarina Fabbri

21/12/2012 às 20:18 • My eyes are screaming for the sight of you ...
Mt boa!


Resposta do Autor [Izzy Lightwood]: Obrigada!


Monique Pillar

29/12/2012 às 06:24 • My eyes are screaming for the sight of you ...
Como assim "espero que não tenha ficado muito ruim?". Foi simplesmente lindo. Não deixou de lado as características dos dois, mas ao mesmo tempo, colocou uma doçura nos atos e, claro, uma certa brutalidade.
Cada vez mais fico convicta de quem são os verdadeiros amantes desafortunados. Katniss e Peeta foi apenas uma farsa para vencer os Jogos. Ok, ele gostava dela, mas ela não!!!!! Já esses dois... Bem, eles se amam!!
Claro que o livro não conta sobre o que aconteceu antes, mas nós subentendemos isso na morte de Clove, não? Que eles tinham algo. Que, de alguma forma, eles de amavam.
Foi isso que você me passou...
Adorei sua escrita. Muito boa a one, viu?


Resposta do Autor [Izzy Lightwood]: Hey, muito obrigada!
Eu nunca fui realmente uma shipper Katniss+Peeta, porque eu sinceramente, eu acho que ele é muito perfeito para ela. Como o Four com a Tris, mas enfim... Isso já é outro assunto, haha.
E também pensei nisso quando li a morte da Clove, pois algum sentimento o Cato teria que ter por ela, devido a sua reação, nem que fossem apenas amigos.
De todo modo, muito obrigada mesmo. *--*