Regular Bruna

13/10/2012 às 11:41 • Prólogo: Fichas
Ficha De Herói:
Nome: Mary Lane
Idade: 18
Casa: Greyjoy
Pais: Theon Greyjoy e Jeyne Poole
Pet: Uma barata (peguei de Wall-e essa ideia) chamada Crack . É o único pet que realmente a entende. (Forever Alone, já vimos)
Aparência: Cabelos castanhos, olhos verde azulados, seios fartos, bem alta e corpo curvelíneo. Usa short e top de pirata, bem curtos, o que a faz um objeto de desejo de muitos homens.
Personalidade: Costuma ser muito egoísta, prepotente, age por impulso, muito hiperhativa. usa e abusa de seus atrativos físicos para atrair homens. Suas maiores conquistas, ela mesmo admite, foram feitas depois de deitar-se com homens diferentes. Faz qualquer coisa para atingir seus objetivos. Sempre sorri e vê a vida como uma oportunidade a mais para ser feliz, e é extremamente positiva.  Trai com muita frequência todo mundo, menos sua família. Apóia sua tia Asha em qualquer decisão que tomar.
História: Enquanto Ramsay Bolton torturava seus pais, Mary Lane nasceu. Quando o pai morreu, aos cinco anos, não soube o que estava acontecendo. Aos dezessete, sua mãe Jeyne lhe contou tudo sobre a vida de seu pai morto, dela mesma, e de como nasceu. Foi de volta para Pyke, e, desde então, jurou vingança aos Bolton e a todos os seus aliados. Nunca foi mencionada nos livros pois é filha bastarda de um príncipe julgado morto e de uma menina de uma Casa menor casada. Se sua existência fosse sabida, iria gerar tumultos na vida de sua família, e provavelmente, uma guerra. Por esse motivo, seus pais a esconderam do mundo.
Ambições: Exterminar a Casa Bolton e tomar o Trono de Pyke depois de sua tia Asha.
Medos: Ter o mesmo destino de seus pais e tomarem Pyke.
Habilidades: Excelente arqueira e ataca pessoas com sua adaga de bronze. Mente muito bem.
Defeitos: Traidora, falsa, fria, cruel.
Armas: Arco-e-Flecha, adaga de bronze e o meio de suas pernas.
Peculiaridade: Mesmo que seu mascote seja uma barata, tem medo de insetos.
Como foi para no Torneio de Harrenhall em comemoração ao aniversário de um ano da rainha?: Saiu de Pyke para ver, se, no torneio, podia encontrar mais informações dos Bolton.
Romance: Não tem. Como usa muito o meio de suas pernas para garantir benefícios, trata os homens comoo ferramentas.
Algo a acrescentar: Acredita, mesmo depois de tudo isso, que seu pai, Theon, ainda está vivo.       
 


Seiji Uzumaki

01/11/2012 às 20:07 • Prólogo: Fichas
Ficha de herói
 
Nome: Drogo Stark.
 
Idade: 16.
 
Casa: Stark.
 
Pais: Jon SnowTargaryen e Daenerys Targaryen.
 
Pet: Um lobo gigante chamado Sombra, porque ele tem o pelo totalmente preto com olhos vermelhos iguais aos do lobo seu pai Fantasma.
 
Aparência: Atlético, um pouco mais alto da media cabelos um pouco grandes prateados, olhos cinzentos e pele morena, que todo o mundo acha estranho já que mora no Norte.
 
Personalidade: Honesto, bastante brincalhão quando nada serio esta acontecendo e inacreditalmente frio numa luta.
 
Historia: Ele foi concedido na primeira noite em que Jon e Daenerys se conheceram fazendo um enorme amor surgir entre eles. Quando nasceu Daenerys estava em meio de uma batalha para tomar um castelo junto com Jon, eles foram correndo para um local seguro numa floresta perto da batalha levando consigo os guerreiros de maior confiança para ajudar no parto quando, quando acabou o parto eles concordaram que seria melhor ele morar no Norte ate a guerra acabar. Ele foi criado de acordo com um senso de honra muito rígido, mas não conseguia tirar o seu ar brincalhão o que era bom pelo menos quando não fazia alguma brincadeira. Não foi mencionado nos livros pois os pais tinham medo de que soubessem que a rainha tinha um filho tentariam com todas as suas forças captura-lo para fazer a rainha se render.
 
Ambições: Se mostrar digno de ser filho de duas lendas e ter um dragão para poder voar com sua mãe pelos céus.
 
Medos: Fazer alguém importante para ele morrer.
 
Habilidades: Arqueria, troca-peles, bom com a espada, muito bom em andar sem ser visto e uma voz potente quando precisa.
 
Defeitos: Não levar as coisas muito a serio e sempre querer fazer todo sozinho.
 
Armas: Um arco feito com osso de dragão, uma espada feita de Aço Valiriano com o fogo dos três dragões da sua mãe de cor preta a empunhadura feita de madeira do arvore do coração de Winterfell e uma adaga que segun diserom para ele foi dada a um assassino para matar o seu tio Bran.
 
 
Peculiaridade: Mesmo que seu destino seja governar o Sul e viajando constantemente para la ele odeia o calor.
 
Como foi parar no Torneio de Harrenhall em comemoração ao aniversario de um ano do governo da rainha?: Foi para mostrar a sua mãe o forte que tinha se tornado e que seria um bom sucessor.
 
Romance: Sim, ele queria alguém forte e gentil como a sua mãe. Da casa Baratheon.
 
Algo a acrescentar: Não.
Esperando para que comese a ficc


Resposta do Autor [BabiProngsPotterSalvatoreStark]: Bem eu não esperava a ficha de um filho da Dany, por ela se esteril e tudo mais... Eu estava pronta pare recusar o personagem, mas o Drogo me conquistou então ele foi aceito.
Logo sairá o capitulo sobre ele!
Não sei se dah pra ele ter um par com uma Baratheon, ainda não recebi nenhum ficha de Baratheons... Mas farei o possivel.
Achei super estranho ele ter uma pele morena, jah que nenhum dos pais eh assim, e tambem não ser graças ao sol por que ele morou a vida toda no norte, posso mudar esse detalhezinho? E o lobo dele, tem alguma decendencia importante ou apenas atravessou a muralha, quer inventar como ele conseguiu ou deixar p mim?
Infelizmente não vou poder dá um dragão p ele :/
Queria te pedir para me enviar a imagem de algum artista que vc imagine como o Drogo. Facilitaria muito aqui...
E please, se possivel divulgue a fic, eu preciso demais personagens e até agora só recebi duas fichas... Se não a historia não vai p frente!!!


JuliaTassinari

12/11/2012 às 10:03 • Prólogo: Fichas
Adorei a ideia! Achei a fic por meio do nyah americano ;)
Acho que vou fazer um filhote de leão kkkk
Tenho que ter uma ideia, ai depois te mando por mp :)
Atualiza a fic para ficar no topo das interativas, ai mais pessoas irão de inscrever


ladybee

14/11/2012 às 23:22 • Prólogo: Fichas
O que acha que precisa ser melhorado?
Pq não bastardos? Bastardos são legais! XD

O que mais gostou no capítulo?
Adorei a proposta

Ficha de herói



Nome: Eddard (Ned) Stark/Targaryen



Idade: 16 anos



Casa: Foi reconhecido como filho de Aegon Targaryen e legitimado pela rainha, mas não usa o sebronome do pai, preferindo manter o sobrenome da mãe, Arya Stark.  



Pais: Arya Stark e um Targaryen (há dúvidas quanto à paternidade de Ned, mas em razão de sua aparência marcada pelas características clássicas dos Targaryen, assume-se que seja Aegon). 



Pet: Um garanhão negro que ganhou de presente do “tio” Jon quando completou 15 anos. O cavalo se chama Black Fire.



Aparência: Cabelo liso e longo (até a altura dos ombros), louro platinado como os dos Targaryen, sempre preso por uma tira de couro macio. Olhos acinzentados, herdados da mãe, mas com traços finos, típicos dos Targaryen. É alto, com ombros largos e músculos alongados e bem trabalhados. Muito ágil e rápido. Sua aparência faz com que ele se destaque facilmente na multidão e é particularmente notado pelas mulheres a sua volta. 



Personalidade: Ned é bem humorado, cabeça dura e um tanto impulsivo. Cresceu no Norte e por tanto leva a sério a fama dos Stark de serem pessoas honradas e leais. Tem um estilo de vida bem pouco espalhafatoso, preferindo se dedicar à luta com espada e demais habilidades para se tornar um cavaleiro. É afetuoso com sua mãe, Arya, e é pouco dado a amizades fáceis. É reservado e raramente demonstra estar com problemas, mesmo que sua consciência esteja longe de ser tranquila.  



Historia: Apesar de ser um filho legítimo de Aegon Targaryen, por decreto real, e ter recebido muitas das facilidades inerentes a um príncipe, há questionamentos quanto a sua paternidade. Na época aproximada de sua concepção, o romance de longa data entre Arya Stark e Aegon Targaryen estava no fim. Em uma das grandes discussões entre eles, Arya acabou se voltando para seu primo, Jon Targaryen, pouco antes da batalha que tomaria Porto Real. Eles dividiram a mesma tenda naquela noite e não se sabe o que aconteceu de fato entre eles. Posteriormente, Jon e Aegon entraram em uma discussão sobre este episódio em que ambos saíram com alguns machucados e nunca mais mencionaram o assunto. Durante o ano que se seguiu, Arya ficou afastada da capital, preferindo voltar para Winterfell. Ned nasceu durante este tempo e foi levado pela mãe até o Torneio de Harenhall para ser apresentado ao seu possível pai, Aegon. Nesta ocasião foi legitimado pela rainha, mas Arya se recusou a deixar o filho quando foi sugerido que ele vivesse na capital, ao lado do pai, como um verdadeiro príncipe Targaryen. Ned descobriu sobre a duvida relativa à sua paternidade por volta dos dez anos, ao entreouvir uma conversa entre Jon e Arya, em que o príncipe Jon questionava alguns comportamentos do menino que em muito se assemelhavam aos seus.
 
Ambições: Descobrir quem é seu verdadeiro pai e se tornar um cavaleiro.



Medos: Apesar de ser reconhecido como filho legítimo de Aegon, Ned ainda sofre por ter sido concebido fora do casamento e tem medo de acabar colocando um bastardo no mundo. Filho e Arya Stark e de um dos príncipes Targaryen, espera fazer jus a sua linhagem e se destacar como um grande lutador. Seu medo é decepcionar a mãe, o tio Jon (por quem tem grande respeito e admiração) e Aegon. Tem pavor de se envolver no Jogo dos Tronos, por medo de acabar se tornando o pivô de outra guerra de sucessão. 



Habilidades: Excelente lutador, eventualmente comparado a Jaime Lannister e Loras Tyrell em seus melhores dias.



Defeitos: Cabeça dura, orgulhoso e impulsivo. Quando enfurecido tende a agir sem pensar, normalmente confrontando seu oponente fisicamente. 



Armas: Ganhou de Aegon a espada Oathkeeper, que foi forjada a partir de Ice, espada ancestral da família Stark. 



Peculiaridade: É canhoto e seu diferencial em luta é a agilidade herdada da mãe, mesmo usando uma espada longa.



Como foi parar no Torneio de Harrenhall em comemoração ao aniversario de um ano do governo da rainha? Foi parar em Harrenhall com alguns meses de vida, para ser apresentado ao pai. Foi legitimado como um Targaryen e seu nome consta na linha de sucessão, atrás dos eventuais filhos legítimos de Aegon. 



Romance: Ninguém em especial, apesar de fazer muito sucesso com as mulheres. Ned tem medo de se envolver e acabar colocando uma mulher na mesma situação que sua mãe foi colocada graças ao envolvimento com Aegon.



Algo a acrescentar: Sua relação com Aegon não é das melhores. A época de sua legitimação, Aegon não era casado, tão pouco estava prometido a outra mulher. Nesta época foi cogitado um casamento entre ele e Arya por questões de praticidade, mas Arya se recuso e Aegon não fez nada para impedi-la de voltar para o Norte, tão pouco se esforçou para manter o filho por perto. Nas raras vezes em que ele e Ned se encontraram a tenção entre eles era evidente. Ned culpa o pai por sua ausência e por nunca ter tentado reparar o mal que fez em deixar que Arya voltasse para o Norte com um filho concebido fora do casamento. Tem uma boa relação com os tios, em especial Rickon, com quem gosta de praticar. Recebe aulas sobre política e diplomacia com Bran. Visitado por Jon nos dias de seu nome, ocasiões em que Jon sempre leva presentes para Ned e sua mãe. 




 
 


Mateus Kamui

16/11/2012 às 20:58 • Prólogo: Fichas
O que acha que precisa ser melhorado?
Não posso negar que não gostei de alguns fatos da historia, mas nao acho que isso vá interferir no rumo da historia

Ficha de herói
 
Nome: Aemon Martell


Idade: 19anos


Casa: Martell
 
Pais: Filho de Arianne Martell com Sor Gerold Dayne, após se tornar a princesa de Dorne Arianne teve de enfrentar a mãe dos dragões, mesmo não saindo vitoriosa da batalha a Quebrado de Correntes permitiu que Arianne continuasse com Dorne se a servisse fielmente e assim fez-se


Pet: Um corvo branco batizado de Egg que apareceu em Lançassolar um dia enquanto o jovem andava pelas ruas acompanhada da princesa, o corvo logo se aproximou do rapaz e ele o tomou em mãos, depois daquele dia o corvo nunca mais saiu de perto do jovem Aemon que não época ainda tinha seis anos


Aparência: Pele morena, cabelos negros curtos, olhos castanhos escuros com um estranho toque de violeta, sempre se veste com uma camisa laranja com o desenho do brasão de Dorne no peito, usa também uma calça marrons, alguns chegam a dizer que o rapaz teria uma semelhança muito grande com seu falecido tio Oberyn Martell e Arianne implorava para que ele só tivesse a aparência e não a sede por mulheres e o numero de filhas, ela adorava as primas, mas não a atitude do tio



Personalidade: Sedutor, um homem de poucas palavras, mas que sabe escolhe-las como ninguém, por mais que a mãe implorasse para os sete o rapaz realmente havia nascido para substituir o falecido tio, sua fama já era grande nos bordeis de Porto Real e nos de Dorne, é um homem de rir fácil mesmo que nem sempre sejam risos verdadeiros e adora fazer jogos psicológicos com as pessoas  
 
Historia: Nasceu em berço de ouro, mas por instrução do avô foi criado na cidadela dos meistres, só via seus pais poucas vezes no ano, vezes que ele utilizava para se satisfazer sexualmente, algo muito difícil em um local como a cidadela, lá ele foi treinado até os dezoito anos, conhecido como um gênio, forjou quase todos os elos conhecidos antes mesmo de chegar aos dezoito, o único que faltou foi o de aço valiriano, mas já cansado daquela vida saiu de lá e tem passados os dois últimos anos vivendo inteiramente em Dorne
 
Ambições: Ensinar aos Targaryen o significado do lema de sua casa, mostrar a eles que o sangue roinar da grande rainha-guerreira Nymeria ainda queimava em um Martell, seu maior desejo é tornar Dorne independente novamente daquilo que ele chama de a Praga dos Dragões quando não a ninguém por perto
 
Medos: Nenhum, é um homem ambicioso e jamais temi nada nem ninguém, ou pelo menos é isso que pensa, mas ele é apenas uma criança de verão que ainda na conhece o inverno e o poder dos dragões


Habilidades: mestre com a lança, sabe produzir os mais diversos venenos, além de saber produzir o antídoto para eles, possui antibióticos para metade dos venenos mais mortais do mundo, tudo isso adquirido na sua vida na cidadela quando mais jovem


Defeitos: Mulherengo demais, não sabe se controlar perto de uma bela mulher e também não sabe quando parar de beber vinho, além de ser orgulhoso demais
 
Armas: Lança
 
Peculiaridade: estranha afinidade com os animais, além de ter sonhos estranhos onde ele jura voar como se fosse um pássaro
 
Como foi parar no Torneio de Harrenhall em comemoração ao aniversario de um ano do governo da rainha?
 
Ele foi convocada para participar graças as suas notórias habilidades na lança e nas justas, além de ser membro e uma das grandes casas


Romance: Nenhum, pelo menos não no começo
 
Algo a acrescentar: Nutri um ódio mortal por todos do sangue do dragão, mas sabe se controlar perto deles e mentir com ninguém, é um dos maiores bajuladores da rainha e da sua família mesmo se odiando toda vez que faz isso 
 


Pepi

17/11/2012 às 22:29 • Prólogo: Fichas
Não se você realmente dará continuidade a esta história, já que faz um tempo que vc não atualiza ela, mas ainda assim eu mandei uma ficha de vilão. Não sei se vc já viu, mas espero que goste. Fico aqui na espera. Abraço


Francine

19/11/2012 às 14:28 • Prólogo: Fichas
O que mais gostou no capítulo?
Muito legal essa proposta de permitir que o leitor crie algumas personagens

Aqui uma sugestão para a Casa Tully
 
Nome: Shiera Tully
 
Idade: 19 anos
Casa: Tully/Frey
Pais: Edmure Tully e Roslin Frey
 
Pet: Uma gata chamada Lua dada por Tommem Lannister no dia de sua partida de Rochedo Casterly. De pelagem branco acinzentado e grandes olhos laranjas,a gata tornou-se sua companheira e a fazia lembrar-se dos dias passados junto de Tommem, Senhor de Rochedo Casterly.
Aparência: De beleza comparada a sua prima Sansa, Senhora do Vale, Shiera era uma menina de gestos delicados e sorrisos gentis. Olhos azuis dos Tully e cabelos castanhos dos Frey. Os cabelos longos e lisos caiam como cascatas pelas costas até terminarem com grandes cachos. Lábios pequenos e bochechas rosas que sempre formavam covinhas quando sorria. Cintura fina, seios pequenos.
 
Personalidade: Seu sorrisos quebram qualquer barreira de um coração endurecido e a profundidade dos lagos azuis dos seus olhos escondem a ambição e o egoismo.Sabia que era bela e  que poderia ter de proveito disso. Com seu jeito moleca e falsamente ingenuo, seduz para conseguir o que quer.Gentil, corajosa e sonhadora, leva ao pé da letra o Lema de sua Casa: Familia, Dever e Honra. Apesar de lutas com todas as guarras por sua familia, em seu intimo guarda o recentimento por ter nascido mulher e não poder ser Senhora de Correrrio.
 
Historia: Após a queda de Correrrio, Seu pai Edmure Tully, junto de sua mãe, Roslin Frey, foram mandados por Jamie Lannister para Rochedo Casterly como refens. Meses depois, Roslin deu a luz uma menina, Shiera.
Shiera fora criada como filha por Tyrion Lannister. Ela a ensiou a ler e a escrever todas as linguas dominadas por ele, além de fazê-la ter um gosto especial pelo vinho. Com ele aprendeu a arte da guerra e aprendeu, secretamente com Tysha, na terioria, toda a arte do amor.
Conforme ia crescendo, tornou-se  uma grande amiga de Tommem, homem atormentado pelos anos vividos como rei e pela morte cruel da mãe. Dormia como ele durante a noite para afunjentar seus pesadelos e lhe contava histórias alegres para que ele pudesse voltar a dormir. Ele vivia en função dos inumeros gatos e só sorria na presença deles e de Shiera.A amizade aos poucos tornou-se amor infantil por parte dela.
Roslin e Edmure proibiram a aproximação de Shiera e Tommem conforme os anos foram passando.Edmure Temia que a primogenita, que ficava mais bela a cada dia, despertasse em Tommem algum desejo.Roslin tornou-se uma mulher medrosa e chorosa pelos casos de assassinatos que a cada dia aumentavam contra os nascidos da Casa Frey. Passou a obrigar a menina a rezar para os Deuses horas interminaveisno septo, pedir perdão pelo sangue Frey que lhes corriam nas veias.
Com a Vitoria de Daenerys, Correrrio e todos os dominios Tully foram reentregues a Edmure Tully.As Gemeas foram entregues a ruina, mas sua pretenção foi dada a Roslin. Foi com muita dor que Shiera abandonou Rochedo Casterly para seguir como herdeira por direito das Terras Fluviais. Herança essa que lhe fora tomada poucos anos depois pelo nascimento de Robb e depois pelo nascimento de Hoster, quando Edmure decidiu que um seria Senhor de Correio e o outro Senhor das Gemeas.
 
Ambições: Ser Senhora de uma grande casa custe o que custar.
 
Medos: Algo de ruim acontecer aos membros de sua familia ou aos Lannister que a criaram como protegida.
 
Habilidades: Uma otima nadadora, consegue manipular as pessoas com poucas palavras.
Defeitos: Defender os irmaos de tudo e de todos ao ponto de ser injusta, ambiciosa.
 
Armas: Aprendeu manipular o arco e flexa, mas sua melhor arma é sua beleza, sensualidade e a falsa ingenuidade
 
Peculiaridade: Se sente mais viva quando está nadando.
 
Como foi parar no Torneio de Harrenhall em comemoração ao aniversario do governo da rainha?Seus pais a levaram junto quando foram ao Torneio para agradecer pela devolução das terras e honra dos Tully e, mostrarem a corte o renascimento da Truta.


Romance: Se apaixonou ainda criança por Tommem e sonha em ser Senhora de Rochedo Casterly junto dele, mas seus pais guardam muito recentimento contra essa casa e nunca permitiriam tal união. Qualquer romance futuro é possivel.
Algo a acrescentarNão no momento^^
Espero que goste^^


Veritacerum

03/02/2013 às 11:41 • Prólogo: Fichas
O que mais gostou no capítulo?
Muito legal!

.


Menta

04/04/2013 às 13:08 • Prólogo: Fichas
Cara, vou fazer que nem você fez, para ser justa. Eu quero MUITO que o Jon Snow NÃO seja o Azor, e quero MUITO que a Daenerys NÃO seja rainha. Não só porque acho ela uma das piores do livro, mas porque ela nem pode ter descendência. Enfim.
São dois personagens que eu não gosto, e acho que seria muito "Disney" se o George Martin fizesse o final do livro assim. Eu quero que o rei seja alguém que ninguém espera, bem ao estilo dele, gostaria até que fosse um personagem novo, criando uma casa nova, isso sim seria o estilo dele. Espero que Jon Snow não ressurja depois, e que a Dany morra lutando contra White Walkers, e nem chegue a pegar o trono (seria épico White Walkers x Dragões). Mas vou continuar a ler porque você deu chance a um personagem que não gostava, então eu vou fazer a mesma coisa, e eu gosto de você, ainda por cima UHEUHAAHE. Creio que sua escrita vai ser boa também.
Então, vamos lá.


Resposta do Autor [BabiProngsPotterSalvatoreStark]: Obrigada mesmo assim. Fico muito feliz que mesmo q não sej seu estilo vc esteja dando uma chance. Mas me dê um desconto, escrevi esse primeiro cap meses atras e na epoca pensava diferente, era mais ingenua. Meu final de ASOIAF perfeito hoje é outro. Mas agora a fic já está á bem adiantada e o leite  já derramado.
É muito imporvavel que o Jon sobreviva, mesmo. E a Dany morrendo contra os WW, a verdade é que não quero que ela morra, mesmo que não sente no trono de ferro, e fiquem em Essos.
Mas não se preocupe, o foco da fic não é o Jon e a Dany, e sim a nova geração. Tenha um pouco de paciencia. Há personagens para todos os gostos aqui.
Obrigada mesmo pelo comentario
Abs


Dríada Dias

25/04/2013 às 21:06 • Prólogo: Fichas
Opa, nova leitora aqui! hahaha Então, eu gostei muito do primeiro capítulo e irei acompanhar, ou tentar, por que recém comecei a ler. Bem, vou indo para o segundo capítulo! Ou terceiro...? hahaha


Resposta do Autor [BabiProngsPotterSalvatoreStark]: NOVA LEITORA! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
E pelo visto não eh uma leitora fantasma.
VIVA de novo
Hehehhe
Seja muito bem vinda querida
Obrigada pelo comentário
Aguardo os proximos
Espero que continue acompanhando