Comentários em Inexplicável

slytherina

24/04/2009 às 15:31 • INEXPLICÁVEL
Adorei ler o seu perfil, 15 anos de ficwriter não é pouca coisa. Ainda por cima um casamento abençoado por Saint Seya. UAU!
Agora a fic: Gostei da descrição de Shun de suspensórios tocando sax. Gostei de todo drama e sofrimento. É uma pena que pessoas que se amam não possam ficar eternamente juntas. Parentes, mesmo chatos, são para sempre; amigos podem ser para sempre; mas o amor parece ser muito frágil, não dura para sempre. É uma pena. Bela fic. sly

Resposta do Autor [Ephemeron]: Sly, realmente um casamento abençoado por Saint Seiya! Tudo começou num fórum em que ele interpretava o Hyoga... *____* Demais não é?

u.u

As vezes me sinto velha qdo penso q tenho 15 anos só escrevendo fics... ai ai ai! XP

Essa fic surgiu num momento delicado da vida de uma grande amiga minha, em que ela leu e falou: só troque os nomes e sou eu! Então, realmente, sei que fui fundo no que são os sentimentos de alguém quando o amor simplesmente não é mais. Mas fique tranquila, não deixarei nem o Shun e nem a June tão tristes... rs

Aguarde novidades!

Muito obrigada pelo comentário!

Abraços,

Ephe-chan

 


Mione St

03/02/2010 às 16:51 • INEXPLICÁVEL
Omg mt mega fofoo


Resposta do Autor [Ephemeron]: Obrigada por seu comentário!

Abraços

Ephe-chan


Snotra

01/10/2013 às 21:16 • INEXPLICÁVEL
Epheeeeee! Que fic triste! Justo com esse casal que gosto tanto ;_;
Mas o que dizer dela? Muito bem criada, sensível e bem escrita. Os sentimentos tratados com primor, com toda aquela dor do fim, tanto por parte de quem termina(e tem carinho por aquele que deixou) quanto por parte daquele que viu tudo "terminado". Ficou lindo e realista, descrito muito bem.
Acho que o fato de ser o Shun nessa fic deu um toque bastante particular, pois é uma situação que eu pelo menos não imaginaria como ele fosse reagir. Cansado, querendo ser "ele mesmo", como será que o Shun diria um adeus a quem ama? O que você fez ficou perfeito em explicação para minha pergunta, pois eu o imaginaria assim, terminando quase no silêncio e com amor nos gestos. Mesmo sabendo que isso é triste, não pude deixar de achar bonito. 
E a June e a tristeza que ela sentiu também ficou muito bem colocado. Ela conformada me mostra o quanto essa personagem é madura, algo que imagino muito para ela mesmo.
Ephe, os personagens ganham mágica nas suas mãos, não importa quem eles sejam(ou o quanto não goste deles ou goste). Menina, você passa para eles amor, sensibilidade e humanidade, coisas que me encantam muito de ler. Sua escrita é algo muito agradável e poético, com um jogo de palavras bem trabalhado e bonito. Está sendo um imenso prazer ler as suas criações! *-*
Beijo e até a próxima!


Resposta do Autor [Ephemeron]: Esta sendo um prazer inenarrável ler seus comentários! =)
Eles são tão encantadores, não sei nem como agradecer! 
O Shun é um personagem muito mal trabalhado nas fics (de modo geral) na minha opinião... eu gosto de pensar nele como um personagem MUITO maduro. E com um senso de justiça e ética bem diferente dos demais bronzeados. (talvez até mesmo de todos os outros cavaleiros)
Gostaria de sugerir a fic Fuga e Desejo, que é meio que a continuação dessa. Acredito que você irá gostar! =)
As respostas estão curtinhas porque estou no trabalho, mas no momento oportuno eu te coloco impressões mais detalhadas dos seus comentários tá?
Abraços!


Hamal

04/10/2014 às 02:21 • INEXPLICÁVEL
que triste =/.. mas ficou um pouco confuso que parte era june que parte era shun


arianinha

31/12/2014 às 17:08 • INEXPLICÁVEL
Nossa que chocante . Amei a fic. Beijinhos


Resposta do Autor [Ephemeron]: Gratidão, florzinha!!! =)


No name

22/10/2016 às 21:27 • INEXPLICÁVEL
Ahhhhhh que triste!
Mas a tristeza também carrega a beleza de um amor. Isso é tão claro que eu nunca poderia deixar de desejar ver o Shun com a June. Foi o primeiro casal que eu formei quando assistia o anime, ainda criança. Amava o modo que ele era com ela e como ela amava ele.
Um pouco injusto quando tudo muda dentro da gente e mesmo sem querer, ao nosso redor nada é igual. A paixão por uma coisa, muda a paixão por outra. A música é um instrumento que faz nosso coração descompassar e talvez foi isto que aconteceu com o Shun e a sua bondade que nunca o abandonou, iria permitir que esta mudança fizesse June ainda mais infeliz.
É triste ver que não deu certo. Mas o amor é como uma chama forte, ela enfraquece, mas não apaga. Pois a brasa continua a queimar por de baixa das cinzas. Então o amor poderá voltar a eles, mas isto só uma boa nota de uma boa melodia de um futuro incerto, nos dirá.
Parabéns pela fic, eu amei s2 Afinal não é sempre que se acha fic desse casal s2 Obrigada e até mais!