Comentários em Medo

o0nyuu_chan0o

25/01/2009 às 13:18 • One shot
Uffs... Que... Estranho. x_x' Desculpa, mas é o que acho. xD O texto ficou legal, bem... sofrido? Sei lá a palavra certa! Crise existencial é o que há! Hehehe... Gostei! *-* Beijinhos


Resposta do Autor [Lady May]: Como assim estranho? Estranho em que sentido (tô em cise, cuidado coma resposta... haha, brincadeira)?

Obrigada por ler.

=*


Duda_

25/01/2009 às 13:32 • One shot
ah, eu gostei
Bem escrito
E acho que retratou bem o sentimento...
'quem iria imaginar que alguém altruíta como eu, cheia de sorrisos, sentia uma coisa tão típica de seres humanos fracos e sentimentais? Um sentimento tão... humano?'
eu amei isso
hahaha

*altruíta = altruísta
(errinhos de digitação.. nos perseguem -.-) xP
 
beeijoss


Resposta do Autor [Lady May]: Obrigada por ler, pelo review e pelo erro... vou corrigir agora mesmo.

O texto não passou por um beta e acabou passando.

Fico feliz que tenha gostado.

=*


Babs

25/01/2009 às 13:57 • One shot
Em uma palavra: Perfeita.
Talvez seja só minha imaginação aguçada, mas parece que está me descrevendo nessa fic.
Amei.... afinal, a vida não teria o significado que tem sem o medo, a dor, a angústia; assim como a felicidade, o amor....
Podemos ser mortais, humanos, mas somos bem complexos.
Párabéns!


Resposta do Autor [Lady May]: Acho que é sua imaginação... ou talvez não, mas eu me descrevi nessa fic... complexada, lembra?

Obrigada pelo review. Sua opinião é muito importante pra mim.

=*


anabnas

25/01/2009 às 14:29 • One shot
OMG ,_,
Me tocou no fundo da alma o_o
Perfeito.
Simplesmente perfeito, sem mais comentários.
Voce está de parabéns.


Resposta do Autor [Lady May]: Aninha, obrigada por ler e pelo review.

Acho que acertei no tema, não é?! Estou feliz com o retorno que esse textinho está tendo, escrevi tão rápido... ainda bem que não ficou um emaranhado de idéias.

 

=*


Goldfield

26/01/2009 às 00:29 • One shot
Me identifiquei muito com o texto, muitos dos meus sentimentos se enquadram no tema.
Medo e dor infelizmente fazem parte da vida de todos nós, principalmente daqueles que não se enquadram na chamada "maioria".
Parabéns pelo trabalho. Beijos.


Resposta do Autor [Lady May]: Goldfield, obrigada por ler e pelo review. sua opinião é muito importante. ;D

Escrever sobre esse tema é muito delicado, mas ao mesmo tempo tão próximo das pessoas que é impossível não encontrar pelo menos um que não se identifique.

=*


Death_Girl666

12/06/2009 às 16:47 • One shot
Dor e medo... tão ruim sentir essas coisas... Odeeeio ficar sozinha, odeio que as coisas deem errado... E o melhor é se conformar, não é mesmo? Ficou bom (:


Resposta do Autor [Lady May]: Infelizmente a vida não é sempre maravilhosa... mas acho que todos os problemas que passamos e sentimentos que vivenciamos nos torna pessoas melhores e capazes.

Às vezes temos alguns problemas com a solidão, mas nada que um bom pote de sorvete e uma conversa com amigos não resolva xD

 

Obrigada por ler e pelo review.


Vampy13

02/07/2009 às 09:31 • One shot
Lady May,
É todos nos sentimos medo, talvez de não ficar sozinhos para o resto da vida..mas o medo encomoda muita gente, medo de tudo um pouco temos, sempre temos.
É pequenininha mesmo, mas é bem escrita e fala realidade.Parabéns,10!
Suukkos,
Vamp_13


Resposta do Autor [Lady May]: Vamp_13, obrigada por dedicar um pouco de seu tempo lendo e comentando esse texto.

Como você mesmo disse, medo é uma coisa sempre presente nas nossas vidas, mas, às vezes, me pergunto como seria se tudo se resumisse á coragem... será que teria a mesma graça quebrar as barreiras?

 

Beijos, May.


Amanda Catarina

24/07/2009 às 08:42 • One shot
Tão verdadeiro que chega a doer.
"Só Deus por nós", como dizia uma querida amiga minha.
Vocé é boa dizer muito com poucas palavras. ^_~
 


Resposta do Autor [Lady May]: Ao contrário do que dizem algumas pessoas, acho que nossos sentimentos são simples e por isso podem ser descritos com poucas palavras. Talvez, somos nós quem os enfeitamos demais e os tornamos indecifráveis.

Acho que é a mania de superioridade da humanidade, achar-se mais complexa do que realmente é.

Obrigada por ler.


Hiranyakashipu

28/07/2009 às 11:56 • One shot
Concordo com a primeira parte do texto... acho q todos, ao menos uma vez na vida jah sentiram medo de deixar passar o verdadeiro amor por que foram incapazes de abrir os olhos... o mesmo vale para a parte de "estragar uma amizade" ... mas eu dicordo da parte final... quando vc diz que não há remédio que cure o medo... acho q é um egoísmo seu afirmar isso (nao entenda mal ^^)...pois os meus medos foram dissipados pelos meus amigos. Todos os meus receios e dúvidas somem cada vez mais qdo conheço alguém que posso chamar de amigo. Não sou ingênuo o suficiente para crer que todos q eu chamo assim realmente merecem ou honrarão o título. Mas se não mostrarmos confiança incondicional, nunca teremos a oportunidade de saber a verdade...deve ser chato perder um amor... deve ser chato ir de psicólogo em psicólogo para resolver algum problema interno... mas deve ser mto mais chato, e isso é uma coisa que realmente me assusta e me faz chorar só de imaginar,perder um amigo querido, ou perder qlqr pessoa que eu chame de amigo. É só disso q tenho medo, e é o único medo para o qual não existe solução... se eu puder chamar vc de "amiga" terei mto medo que vc pare de escrever ^^ ! Parabéns , no mais tá ótimo ;)


Resposta do Autor [Lady May]: Antes de qualquer coisa, queria agradecer sua disponibilidade para ler e deixar sua opinião sobre esse texto. É sempre gratificante ler um review.

Mesmo que tenhamos ótimas pessoas ao nosso lado que nos incentivam e nos apóiem, sentir medo é uma característica do ser humano. Mesmo que seus amigos dissipem certos medos, outros surgirão. Como você disse, medo de perder uma pessoa querida ou de qualquer outra coisa que possoa acontecer.

Talvez, da maneira que escrevi, tenha dado a idéia de egoísmo, mas o que eu quis dizer é que o sentir medo estará sempre presente nas nossas vidas e não há uma maneira de ignorá-lo. Pode ser que suma vez ou outra, mas voltará. Nenhum de nós está livre disso. Mas não acho isso de todo ruim. Não há coragem se não sentimos medo, certo?

 

Obrigada mais uma vez por expor sua opinião.


Luna Salvatore

21/03/2010 às 23:48 • One shot
Nossa,a fic por mais curta que seja ficou extremamente profunda...
Adorei,principalmente a parte sobre racionalismo,ficou perfeitamente realista.
Você escreve muito bem!


Resposta do Autor [Lady May]: Luna, agradeço por ter lido e pelo seu review.  Fico feliz por ter gostado.
O medo é tão inerente ao ser humano que é difícil não se identificar com o texto. Essa era, de fato, minha intenção.
 
Abraços,
 
May.