Comentários em Clube Do Imaginário

Vanna_Twilight

02/01/2012 às 19:42 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
Só uma coisa a declarar: amei a sua fic!!!


Resposta do Autor [Imagine]: Ah obrigada por ser o primeiro review =D 
 


WordsLover

02/01/2012 às 20:47 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
Nossa seu capitulo ficou muito melhor. Por favor continue a sua fic que estou muito curiosa.


Julia Valentine

07/01/2012 às 17:08 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto nada.

O que mais gostou no capítulo?
Das referências que você utilizou para explicar ou exemplificar alguma coisa.

Interessante. Quem gosta da realidade realmente é uma pessoa entediante. Padronizada, digamos assim.
Achei muito legal várias partes desse capítulo. Como eu citei ali em cima, suas referencias. Como falar de algum livro, algum gênio, filósofo. Torna-se uma leitura um pouco mais avançada.
A imaginação nos leva a mundos desconhecidos. E putz, eu adorei essa frase: "Somente a imaginação pode levá-lo a lugares onde o céu é só o próximo passo, não o limite.".
Estou acompanhando.
 

Au revoir, XoXo


Resposta do Autor [Imagine]: Ah, muito obrigada mesmo =D 
Juro que logo, logo um novo capítulo será postado 
 


BiasC

07/01/2012 às 20:03 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
Hey! Fico feliz que você tenha decidido postar a fic! Bem, como eu já te disse, esse capítulo ta simplesmente incrível e eu tenho certeza que a fic vai ser um sucesso! Parabéns, você escreve super bem!
Beijos, Bia R.


Luíza Quadros

12/01/2012 às 01:51 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
"Somente a imaginação pode levá-lo a lugares onde o céu, é só o próximo passo, não o limite." Absolutamente :)
Ai Rafa, sinceramente, eu adorei! Nossa, foi muito... Tocante. Ela e o Max são unidos de uma forma tão... Ahn sei lá! Parece um pouco comigo e o meu irmão, mas nós vivemos juntos, então não tem toda essa coisa... Sofredora. Como você sabe, porque você tem essa incrível facilidade de descrever garotos que me matam, eu amei o carinha de olhos verdes. Que eu me arrisco a dizer que seja o tal do Markus. Se não for ele... Quem é? Me conta vai! Você falou que ia conversar comigo sobre a fic XD. E, também, o Max é muito adorável! Essa fic me fez sentir - olhe a coisa, pq é só o primeiro capítulo - um conjunto de emoções. A relação dela com os pais - que são uns idiotas - e com o irmão... É inquietante. Trouxe-me de forma bem bizzara inspiração. Não aquela inspiração de "Uh, que fic legal. Acho que vou criar uma também", mas uma inspiração de alma, entende? Eu não sei explicar. É que eu não tenho esse tipo de realidade. Entenda, eu tenho meus problemas (óbvio), mas a minha relação com a minha família é tão legal que chega me fez sentir culpada por ter algo que uma pessoa que não existe tem. Acho que a imaginação vem disso. De repente, alguém com problemas, em um mundo irreal, tem a vida perfeita e aquela pessoa com a vida normal, que tanto a pessoa problemática deseja, pode sonhar com um problema que a levaria a algo mais emocionante. A imaginação é realmente inquietante. Enfim, acho que estou enlouquencendo e falando besteiras que provavelmente você nem entenda. 
O que eu quero dizer é que eu me empolguei com essa fic e eu realmente, realmente, não quero que você desista dela por nada nesse mundo! Por favor, esse é um pedido de amiga fã! XD. 
Beijoooooooooooooos, e me mande uma MP com, bem, spoilerzinhos XD. 


Resposta do Autor [Imagine]: AH CARA, fico até emocionada de ver um review desses *seus reviews enormes me deixam tãããão feliz!* 
Bem, gatinha vou falar um pouquinho com você, sua sorte que logo vai sair o segundo capítulo *_* E tipo essa fic é pra falar de problemas assim, e tipo, não pense que a Harley tem uma relação perfeita com o irmão dela. Existem mascaras 
E o carinha de olhos verdes é o meu mistério, você logo vai saber quem é! =D


hope_benson

16/01/2012 às 01:44 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
Meus deuses.
Acho que posso resumi meus sentimentos ao ler isso nessas duas palavras. Eu senti como se estivesse lendo As Vantagens de Ser Invisível, Quem é Você, Alasca? ou algum livro desse tipo.
Não preciso ir além do primeiro capítulo para dizer que você precisa enviar isso pra uma editora. Bom, se eu trabalhasse em uma, faria questão de publicar o mais rápido possivel.
Nossa, elogiei tanto aqui que acho que esgotei minha cota para os outros capítulos.
A narração está ótima e eu realmente adorei essa personagem (o sobrenome é em homenagem a Rue, eu sei)
Bom, vou ler mais um capítulo e decidir se vai pros meus favoritos ou não. De qualquer forma, estou acompanhando.
Beijão.


Resposta do Autor [Imagine]: Ah, obrigada. 
Você é viciada em Percy Jackson que nem eu *_*
Espero que gote da fic e que ela vá para os seus favoritos
FICO MUITO FELIZ QUE ESTEJA ACOMPANHANDO! 
Beijos!


Harley Quinn

22/01/2012 às 17:26 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
Adoreeei demais a sua ideia! A história está muito bem escrita e desenvolvivda! Tenho que admitir que virei fã tanto da Harley como da história! Por favor, assim que puder, poste mais!


Letícia Mar

22/01/2012 às 20:09 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
O que acha que precisa ser melhorado?
PULA ESSA!

O que mais gostou no capítulo?
Porque essa pergunta?

ok. Let's Go! que estoria maravilhosa hein! caprichou, e a sua escrita? impecável, como sempre né! amei os personagens... cativantes. Gostei desse capítulo! mas não sei se leio o outro ainda hj, a minha internet esta terrivelmente terrivel! mas te garanto que vou ler tá? Bjoos e um super-hiper-mega PARABÉNS! 
ps: Max... amoo esse nome, é o sobrenome da melhor pessoa que ja conheci! o nome de uma pessoa maravilhosa...ja xonei! kkkk


letter

09/03/2012 às 20:35 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
É de se admirar a forma como você escreve, admito, sério, o modo encaixa as palavras, o enredo, os personagens, tudo maravilhosamente pensado e elaborado, eu realmente gostei.
Você tem uma imaginação incrivel, e sabe muito bem como usá-la e sabe também como desenvolver os capitulos, tipo, tinha partes que eu parava e ficava >> ò.ó  sério, quando eu crescer, quero escrever assim u.u 
Eu me arrependi de não ter vindo ver antes, really u.u
E agora minhas aulas de fisicas vão ser voltadas a me colocar em dia com a fic, afinal, minhas aulas tinham d ser util para algo, er kk.
Enfim, é isso, parabens *-*


Resposta do Autor [ShoutOut]: Ah obrigada, fiqueia té emocionada agora =D 


Juh11

24/03/2012 às 18:54 • 1 - Estrelas. Lembranças. E os armários do destino
Wow, sei que já estou atrasada na fic mas nao me arrependo de começa-la a ler, obrigada por me falar dela Shout ^^
Deve ser absolutamente horrivel só poder ver seu irmão duas vezes por ano, tenho certeza que se estivesse no lugar da Harley tambe fugiria por aii para vê-lo
Essa coisa do pai obriga-la a treinar compulsivamente deve ser um saco e ser uma celebridade tambem, você gosta de fazer algo por diversão, não por obrigação, então se ficarem te pressionando vc acaba passando a detestar aquilo, tenho certeza que se o pai não a pressionasse tanto ela continuaria sendo a melhor e estaria apaixonada pelo que faz.
Enfim, AMEI o capítulo


Resposta do Autor [ShoutOut]: Ah obrigada Juh pelo review, espero que goste do resto =D