Comentários em O Colecionador De Penas

Kiyo

06/12/2011 às 21:36 • Prólogo - Judicium Dei
 SUGOI *Q*
 
 Cara eu adoro essa histórias em estilo medieval , essa sua também não será exeção.Os detalhes que você deu sobre o cenário e como o protagonista se sentia me fez viajar legal , conseguia enxergar o cenário só pela descrição *-*
 Com certeza vou acompanhar , ah , e a propósito , eu gostei desse seu jeito de escrever , cheio de detalhes e talz ^^
 Esperando o próximo õ/
 
Ø Kiyo


Resposta do Autor [Yukii]: Ah, muito obrigada! *-* Eu nem esperava que ninguém fosse se interessar muito por essa história EUHEUQHOEWHWUQOE
Vou tentar postar um cap. por dia ou um a cada dia, ainda estou construindo melhor a história, mas já tenho material suficiente para mais caps. o/ Muito obrigada MESMO pelo review, é muito reconfortante ter um incentivo tão especial assim, logo de início *-* ♥


Alice e Cecília

07/12/2011 às 19:20 • Prólogo - Judicium Dei
Achei sua história por acaso, e eu gostei do que li.
Você escreve bem, e o simples fato de ter procurado para escrever sobre um tema já torna sua história notável.
Eu comecei a ler por causa da descrição : eu adoro a Idade Média, acho o cenário perfeito para aventuras.
Irei para o próximo capítulo, com muita vontade de ler.
Um abraço,
Cecília


Resposta do Autor [Yukii]: Muito obrigada! Eu também adoro o período medieval, é um contexto tão diferente que dá para explorar bastante. Espero que goste muito da história!


carolcniomdb

07/12/2011 às 19:55 • Prólogo - Judicium Dei
Nossa, fiquei assustada quando percebi que poucos review foram enviados para esta história. Sinceramente, é uma das melhores ( se não for a melhor) fics Originais que eu li, ou comecei, no caso.
Muito bem escrita, linguagem perfeita, bem demarcada. Adorei, vou acompanhar com certeza! 
Carol M.


Resposta do Autor [Yukii]: Nossa, muito obrigada! Eu fiquei até surpresa por já ter recebido algum review, sempre tive a impressão que histórias originais aqui no Nyah são mais difíceis de ganhar alguma popularidade.
Fico muito aliviada quando leio algo assim, minha maior preocupação é ter um ritmo de escrita agradável que não entedie ninguém, e não errar nas palavras. Obrigada por todo o apoio e carinho, coisas assim são o meu incentivo para continuar a escrever!


MarianaDS

13/12/2011 às 01:42 • Prólogo - Judicium Dei
Poxa, eu amei o prólogo mesmo sem ter entendido muito doq ue se passava... Você escreve bem...


Resposta do Autor [Yukii]: Bem, essa foi a intenção, o prólogo é meio confuso mesmo XD Mais para a frente, você entende melhor. Muito obrigada! ♥


Gustavo_Barbosa

19/12/2011 às 23:28 • Prólogo - Judicium Dei
Interessante (acho que escrevo essa palavra em todo o review de elogio que deixo =P). Sua ideia, até agora, me parece boa. Eu estou curioso para ler mais (ainda bem que não tenho que esperar capítulos até agora =Þ).
 


Resposta do Autor [Yukii]: Que bom que tenha gostado! Postei um novo capítulo hoje, espero que goste~


Meredith

18/03/2013 às 08:34 • Prólogo - Judicium Dei
Nossa, muito boa! Eu havia favoritado sua página há um tempo por causa de uma oneshot sua, aquela do demônio e a luz, lembra?
Eu realmente gostei do jeito que você escreve. Li também outra oneshot, a que tinha a Karin, de naruto. E olhe que não gosto de histórias curtas, mas as suas tem algo especial, eu não sei. Outro dia fiquei de ler essa, mas as aulas começaram e fiquei tempo, como de costume. Então só agora comecei.
O enredo parece misterioso, e isso de fato despertou minha curiosidade. Se me dá licença [?], vou ler os próximos capítulos agora, até mais.
Beijos. q


Alice e Cecília

07/12/2011 às 19:26 • Mulieres in ecclesiis taceant
Eu gostei.
E, acredite, eu não pude deixar de soltar um "Oh" quando eu li que os padres gostaram da voz dele. Eu percebi o que iriam fazer.
Esse Charles é o mesmo do primeiro capítulo?
Se for, coitadinho!
Estou adorando!
Você escreve bem, e não torna a leitura entediante, o que para mim é um pouco raro, já que não tenho muita paciência de ler coisas no computador.
Um abraço,
Cecília


Resposta do Autor [Yukii]: Sim, é o mesmo do primeiro cap., só que bem mais jovem XD Fico feliz que esteja gostando e não ache chato, estou me esforçando bastante nessa história! Eu também não tenho muita paciência de ler coisas no computador, me sinto até culpada por não ler mais fics e coisas do tipo. Muito obrigada pelo review! ♥


Alice e Cecília

17/12/2011 às 22:46 • Angelus
Adorei!
As descrições são perfeitas, e as palavras bem colocadas.
Estou com um pouco de dó do Charles, querendo voltar para a casa dele. ;/
E adorei o anjo! O jeito que ele fala, "filhote de Adão", essas coisas, é ótimo!
Estou doida para ir para o proximo capitulo!
Um abraço,
Cecília


Resposta do Autor [Yukii]: Eu me preocupo muito com descrições, tenho medo de me delongar demais e ficar tediosa, por isso fico muito feliz quando alguém elogia elas, muito obrigada!
Obrigada pelo carinho e pelas reviews, espero que continue apreciando a história~


Alice e Cecília

17/12/2011 às 22:52 • In Hoc Signo Vinces
Eu gostei muito!
E eu confesso que ri do anjo chamando o rato de "caído".
Achei muito fofa a cena de Charles dando o nome ao anjo. Caius é um lindo nome.
Estou amando. 
Um abraço,


Resposta do Autor [Yukii]: Ahh, isso do rato eu criei de última hora, achei importante adicionar este lado meio paranoico à personalidade dele.
Caius é um lindo nome mesmo, eu até quis dar um nome mais "angélico" a ele, mas como o Charles é apenas uma criança, não acho que ele vá pensar assim, por isso que ele simplesmente deu o nome do irmão dele XD Obrigada pelos reviews e pelo carinho!


caarol

19/12/2011 às 22:26 • Fugit irreparabile tempus
Uau, fui completamente envolvida pela história. Tem meus mais sinceros parabéns!
Você escreve maravilhosamente bem e seus capítulos fluem com uma naturalidade de dar inveja!
Estou gostando muito da história, principalmente da forma como a esta contando e das pontas soltas que resolveu deixar, para criar um ar mais misterioso. Estou muito curiosa para saber o porque das asas de Caius terem sido cortadas e o porquê dele detestar a luz intensa... isso porque ele é um anjo, imagina se não fosse, haha!
Seus personagens tem personalidade e caráter próprio e este é um dos pontos mais fortes do seu enredo. Eu, com absoluta certeza, vou continuar acompanhando sua história, porque está mais do que óbvio que ela promete bastante.
Estou no aguardo dos próximos capítulos! Até! :D


Resposta do Autor [Yukii]: Ah, muito obrigada! Me preocupo muito com a forma que escrevo, sempre fico achando que posso estar ficando muito enrolada e tediosa, me sinto mais calma ao ver que alguém não acha isso XD
Acho muito importante deixar algumas coisas inicialmente sem explicação e introduzir depois. Acho que é um jeito sagaz de prender a atenção do leitor e estimulá-lo a ler mais, e tento não passar muito dos limites, ou as coisas podem ficar muito confusas XD
Nossa, você não imagina o quanto me senti feliz lendo você elogiar a personalidade deles. Inicialmente, eu estava um pouco hesitante com isso, não me acho muito boa com expressar a personalidade dos personagens. Tento integrá-los ao cenário da melhor forma possível, afinal, a situação faz a atitude do personagem, o que significa que ele não agirá sempre do mesmo jeito ou como esperado.
Agradeço muito pelo review e pelas suas opiniões, eu percebo que você tem um olhar crítico para com o que lê, o que é ótimo para qualquer história! Muito obrigada mesmo, e espero que goste do novo cap. ♥