Comentários em Entrando Em Conflito

BakaSama

17/11/2011 às 22:38 • Capítulo 1 – O Internato
Caraca, muito bom. Estou doido pra ver o resto da história.


Resposta do Autor [Suiku_KHR]: Logo, logo tem mais (O capítulo 2 está pronto e o capítulo 3 estar em construção)...
Então...Até...


Lyllian Clarie

15/12/2011 às 21:34 • Capítulo 1 – O Internato
Oi Suiku!!! Eu tava sem o que fazer aí, eu resolvi cutucar o teu perfil!!! E achei essa história!! Como eu gosto de violência ela me atraiu!!! Gostei do começo, mas não sei se devo acompanhar... Porque tu demora D+ A POSTAR!!! Mas eu vou esperimentar!!


Resposta do Autor [Suiku_KHR]: Bom, isso é verdade. Estou sem criatividade e esperando até o Natal pra escrever minhas histórias :3
¬¬ Mas fico feliz por você arruma seu "precioso" tempo para ler a história.
Então...Até...


Lyllian Clarie

15/12/2011 às 21:43 • Capitulo 2 – Acabei enlouquecendo?!
Não Suiku, eu nunca senti o bafo de um leão!! Porque se estivesse tão perto da boca dele assim ele teria me matado!!! ( E não!! Isso não é uma boa ideia!!! Vc já tentou me matar três vezes, ou mais... Se vc fizesse isso eu mataria o leão, o dono dele e VOCÊ!!! E vc sabe muito bem, por esperiência própia, que eu sou capaz disso!!!) Sim voltando... Posta outro capitulo!!! Rapido!!! Se não... Vc vai... *Aura maligna* *Olhar do mal que o Suiku já sabe o que siguinifica* Então posta logo!!! Eu gostei da história!!


Resposta do Autor [Suiku_KHR]: Ah hahahaahaha Tá vendo, e você disse que tava chata no começo (Eu sei bem disso, e excluir essa idéia da minha lista de "assassinatos indecentes", mas, continuando...)
Vai te que espera como toda a pessoa comum (Não tô falando que você é uma pessoa comum, pois sei que não é nem aqui nem na China). Então...*Tremendo*Até... *Foge*