Comentários em Casa de Tortos.

projeto_A

24/08/2011 às 00:35 • 1
Olá!
É a primeira vez que leio um texto seu e posso dizer que ele me agradou muito. Apesar de curto, a intensidade dos sentimentos que ele contém é gritante. Ou seja, perfeito para pegar de jeito os mais desavisados e deixar até os mais exigentes leitores sem fôlego.
Achei que alguns trechos poderiam ter ficado mais organizados, mas nada que ofusque o brilho dessa one-shot. A dica é simples: o ponto final dá mais impacto que a vírgula. Além disso, abusar desse tipo de pontuação pode deixar o texto confuso para o leitor, apesar de não causar esse efeito em quem escreve.
Não tenho mais nada a dizer. Simplesmente meus parabéns! Adorei.
Muitos beijos,
 
"A"


Resposta do Autor [Princess Grey]: Fico feliz que você tenha gostado. E mais feliz ainda por ele ter soado gritante, como se você conseguisse ter sentido, não sei explicar, o que a história quis dizer. Não sei se saiu algo meio forte, mas acho que pode-se chamar de denso. Nossa, obrigada pelas dicas, porque eu realmente não presto atenção quanto á pontuação correta... pra mim que to escrevendo ponto e vírgula acabam saindo sempre a mesma coisa, haha. Muito obrigada pelo lido e comentado, e pelo lindo comentário, fico feliz da história ter lhe agradado ♥
 
Princess Grey


Mara S

24/08/2011 às 08:57 • 1
Você colocou algumas frases aqui que adorei. Como por exemplo:
líquido que mantêm o sopro que chamam de vida, escorre. 
Eram todos robôs, máquinas, movidos pelo tempo e pelos desejos, alguns são feitos de merda, e  outros são fabricados a base de expectativas
Puta, ficou foda esse pedaço. Aliás, a história ficou ótima. Densa e ótima. Você tem o dom de escrever coisas pequenas tão cheias de vida. Ótimo ótimo, de fato.
Gostei principalmente do momento que ela fala que usa os homens e as bebidas pra se esquecer. Acho que é algo que acontece com certa frequencia. Nos sentir livre e desejadas nesse mmento. É uma pena, mas é o que acontece por aí.
Bem, essas oneshot sua são fabulosas. Continue com a criatividade.
Sorry pela demora em ler suas atualizações, mas minha vida tá um caos. Do trampo pra auto escola, da auto escola pra cama hehehehehe mas hj eu leio make me sleep tonight, te garanto *-* 
Beijos ;****


Resposta do Autor [Princess Grey]: Haha, obrigada. Intensidade, é um turbilhão de coisas sem sentido, paradoxos, complicações, barulhos, na cabeça de alguém ao mesmo tempo... e existem tantas pessoas que usam refugios de qualquer forma simplesmente pra esconder, em todos os lugares. Aw, fico muito feliz por todos os elogios, não é pra tanto não.
Auto escola, tá aprendendo a dirigir? Não vejo a hora de tirar minha carta, waa, boa sorte e não tenha pressa quanto a isso não, flor, a correria tá grande pra todo mundo, esse é o ritmo louco do mundo, brrrrggggghalsdçdlça. Obrigada mesmo por ter lido e comentado.
Beijos
 
Princess Grey


BlueberryKisses

24/08/2011 às 10:46 • 1
Ual, realmente, muito bom


Resposta do Autor [Princess Grey]: Wow, obrigada por ter lido e comentado ♥
 
Princess Grey


Vagabond

24/08/2011 às 15:20 • 1
Como eu te digo sempre, mas mesmo sendo repetitiva, não me canso de me deliciar nos teus textos pungentes, fortes e explícitos. Creio que teu mundo interior te permite essas genialidades doloridas e coloridas que nos preenchem e prendem! Um beijão, amada!!XD


Resposta do Autor [Princess Grey]: Ah, você realmente compreendeu de onde saem essas minhs bobeiras doloridas. Amo seus comentários, é sempre sobre pessoas que não se prendem a lugar nenhum, mas estão presas ao todos os lugares ao mesmo tempo... tudo que eu escrevo as vezes me soa cheio de paradoxos. Enfim, amei seu comentário. Muito obrigada por ter lido e comentado ♥ Beijo.
Princess Grey


Mahucp

28/08/2011 às 20:14 • 1
nossa adorei essa oneshot, vc escreve bem pra caralho
gosto quando vc cria esse desjustados e derrotados, que graças e essa condição gozam de uma visão privelegiada do mundo


Resposta do Autor [Princess Grey]: Aww fico super feliz que tenha gostado, doçura. Eu acho mais fácil escrever sobre desajustados, fodidos, derrotados que aceitam esse fato, e você disse exatamente , graças a essa condição veem o mundo de uma maneira privilegiada. Adorei o review, obrigada por ter lido e comentado. Beijos.
 
Princess Grey


sheepskin

19/09/2011 às 21:15 • 1
Isso me parece mais um desabafo... Digo isso porque sei como é escrever para expor todos os demônios poéticos que estão presos dentro de si.. Enfim, talvez nem seja, talvez seja só um relato de uma mulher cansada da realidade tão destruidora e pesada... Essa personagem já deve ter visto muita coisa nessa vida.
Afinal, as pessoas ás vezes não vêem o que querem ver.
Você usa expressões muito bonitas, me identifico com uma porção delas ~^^~. Além do clima sujo e da atmosfera escura da história. Me lembra a segunda fase romantica e tudo o mais, aheuaeh adoro isso. E a história não é bem uma história, né ? Parece poesia em prosa.. É realmente bonito, você tem um talento com isso ;}
Parabéns pela one, Grey!
Beijos.


im_rose

30/09/2011 às 14:53 • 1
Muito bom, adorei!Você escreve super bem,amei mesmo!
Bjs


Aarvyk

08/11/2016 às 14:08 • 1
O que mais gostou no capítulo?
"ela estava longe do que era certo"

Pega de surpresa por esse lindo textinho na hora que li a frase da sinopse e vi o título, senti que tinha que ler.

Parabéns! Você me descreveu em 480 palavras hahahaha gostei, gostei mesmo desse texto. É raro eu ver beleza nas fanfics do nyah, mas... Nossa..  quanta filosofia e sentimentos nessas palavras.

Eu amei! Achei profundo, maravilhoso e trágico.