Comentários em (c) Longbotoms

Randy_Farfnair

09/11/2008 às 20:13 • Único
Eu sempre respeitei muito a família de Neville e me senti mal pelo próprio quando li sobre o que aconteceu com eles, e o fato de que ele tinha orgulho do quanto eles tinham lutado e tal...muito boa, essa fic, mostrando os pais dele sãos e amando.
Além disso, você escreve muito bem! É a primeira pessoa da face do Nyah! que eu vi usar "menear" para se referir ao ato de balançar a cabeça. Lindo, isso. Continue com esse bom trabalho. ^^


Resposta do Autor [Greyheart]: *Ruborizada até as raizes capilares* Namasté, Randy!

Muito, muito, muito obrigada por ter lido minha humilde mas amada fic. O universo mágico das fanfic's nos permite mudar um pouco o foco dos refletores para aqueles que apreciamos. É muito bom poder fazer isso por Neville e seus familiares. Creio que as 'Potterets' [não que eu tenha algo contra elas] sempre se esquecem do peso dele no contexto geral, e de seus pais é claro. Este trabalho é uma singela homenagem que tem muito peso para mim.

E quanto ao elogio, bem... Pouco posso fazer além de ficar hiper-ultra-mega-plus-advanced feliz e me derreter, especialmente por vir de alguém tal qual você. Até qualquer fic dessas... grande abraço!


The B Sakakibara

09/12/2008 às 11:33 • Único
Perfeita!!!
Essa é a palavra que mais se aproxima do que sinto por esta fic. Dá pra sentir a alegria de Neville, o amor de Alice e a força de Frankie.
Caraca! Essa sem dúvida é a fic que mais me emocionou de todas que já li, e não foram poucas.
Essa sim ficou demais!!!
Bração!!!

Resposta do Autor [Greyheart]: *Explodindo de alegria*

Poxa, seus comentários me fazem ficar alguns cm's acima da cadeira. ;D
Saiba que ela é uma das minhas preferidas... A escrevi em um momento excepcional e consegui transmitir isso para a fic. Pretendo dar uma 'certa continuidade'. Na realidade, penso em criar uma série dos Longbottoms. Veremos. ;D

[]'s


Dinha Prince

19/06/2009 às 14:20 • Único
Poxa... vc nem falou que era autora e eu muito displicente nem procurei, que vergonha! Nossa Grey, que forma tocante de retratar esse encontro entre o pequeno Neville e os pais, os queridos pais que ele "perdeu" devido à loucura de Voldemort. Não sou chegada ao personagem, mas não sou indiferente a dor dele. Parabéns!


Resposta do Autor [Greyheart]: Dinha...

Acredita que essa... é meu bibelô? Sei que ela jamais fará "muito sucesso". Ainda assim não negaria que tenho um carinho maior por ela, já que estou mais que satisfeita com o que fiz. Fico feliz que tenha captado minhas intenções e valorizado tudo que tentei transmitir. De coração.

=***
Grey


daghda

26/08/2009 às 01:37 • Único
Uau... que fic emocionante viu...Sou sim fã de Neville...
fiquei comovido, amei os diálogos, a verossimilhança das falas, o amor que borbulhou entre os dois, o elefante enfeitiçado.
Cada detalhe, tornou a fic uma obra prima.
parabéns de coração.
Abração
Daghda Mac Bel


Resposta do Autor [Greyheart]: Namasté Dag'.
Como está? Sumido tal qual eu? õ.o
(Precisamos conversar, online. Me diga quando posso te encontrar. ;D)

E isso é o que eu chamo de "mil e uma formas de fazer uma autora feliz". Elogiando aquilo que ela já curte por si só. A verdade, meu amigo, é que foi extremamente delicioso conceber essa fic. Um misto de amor verdadeiro, carinho, proteção, compreensão, companheirismo que definitivamente borbulhou e se fortificou em vista dos acontecimentos. Dá até vontade de escrever outra, ou quem sabe uma continuação.

Muito, muito, muito, ... e muito obrigada! =}

Até breve!
[ ]'s
Grey


Luh Black

11/09/2009 às 16:00 • Único
AAAAAAAAAH! *morre*....*revive pra comentar*
Ameeeei!Muito bonitinho!Tinha que ter essa passagem no livro....um tipo de lembrança que a Avo do Neville entraga pra ele...recadinho dos pais ou algo do tipo!
Adorei a fic!Muito linda! ;D


Resposta do Autor [Greyheart]: Namasté Luh!

Verdade. Mas quem sabe um dia, daqui algum tempo a Tia Jô não resolve explorar isso? Seria interessante, e ao mesmo tempo conflitante, já que eu acredito que a minha fic é parte da história original, justamente por falta desse cuidado/interesse da escritora. ^^"

Fico feliz por ter adorado, essa seguramente é MUITO¹²³ querida por mim. Se não a que mais gosto, uma forte candidata ao posto. ;D

[ ]'s
Grey


Ditto

04/10/2009 às 21:45 • Único
Amei! Realmente eh umas das poucas fics de Neville o que eh uma pena. Os Longbotoms foram corajosos demais.
Adorei a fic


Resposta do Autor [Greyheart]: Namasté Mel!

Que maravilha encontrar outras pessoas que também nutrem esse carinho todo especial por eles. É muito reconfortante. E tentador. Dá vontade de escrever mais. hauhauhau.

Obrigada por ler, comentar e me fazer feliz. ^^"

[ ]'s
Grey


Hylia

15/12/2010 às 14:44 • Único
Muuuuuito bom! ^^ Eu AMO o Neville! :3 Bom trabalho, gostei mt!


Ingrid Trent

16/11/2015 às 18:25 • Único
Essa fic foi tão linda que no final fiquei triste por saber que logo depois as coisas não continuariam mais assim. Amo o Neville e a família dele e acho que o destino de Frank e Alice foi até mesmo mais triste que o de James e Lily, mas tenho certeza de que os dois foram e sempre serão orgulho para o filho.
Fic muito bem escrita e, apesar de bem curta e simples, me transmitiu uma enorme onda de emoções. Adorei. Beijos.