Comentários em Querido Jimmy

Black-Angel

13/05/2011 às 18:21 • Capítulo 1
Que desabafo lindo!
Eu queria poder traduzir meus sentimentos assim, mas acho que com o Jimmy vai ser sempre uma dessas coisas que eu sinto e não sei explicar. Foi estranho perceber que eu nunca vou ver um show ao vivo com ele, mas também fiquei tão feliz por ver um show deles.
Ele não morreu, sempre vai estar com a banda e com os fãs e nas fics.
Resumindo minha falação toda, eu gostei XD


Resposta do Autor [Lilith Malfoy]: Obrigada e fico feliz que tenha gostado do que escrevi. Eu sei que como tudo o que eu escrevo, tá confuso e estranho. Mas eu tenho o péssimo costume de ir escrevendo sem olhar o que eu estou fazendo.
Eu sei como você se sente com relação ao Jimmy porque eu já estive assim. E para falar a verdade, até hoje não sei explicar o que eu sinto. Só sei que amo. Mas não sei o porque.
Resumindo a minha falação toda, mais uma vez obrigada^^


xdimitriax

17/05/2011 às 15:51 • Capítulo 1
Ai meu Deus, li essa fic escutando Warmness On The Soul. To chorando, e não é pouco ): Parabéns, a carta está linda! Me emocionei de verdade. Jimmy deixou uma cicatriz muito grande e profunda em nossos corações que nunca poderá ser apagada ou esquecida. foREVer. ♥

Resposta do Autor [Lilith Malfoy]: Obrigada por ter lindo. O bom do Jimmy é que ele marcou agente tão fundo que vai ser eterno. eu não passo um dia sem falar de como ele era engraçado, e de como era f*** e tocava bem. Isso faz dele vivo ainda e eterno. Pelo menos dentro de nossas mentes e corações ele sempre vai ser. E esse é seu legado. Não é bom saber que apesar da cicatriz que ele deixou, valeu a pena ?Por mais que doa... Isso é o que me consola.
Obriga pela Review ^^


RosalieHalle

28/06/2011 às 20:12 • Capítulo 1
ai que linda *-* da vontade de chorar .. porra ao penssar na morte da uma tristeza, as vezes ouvindo as músicas e ouvindo a bateria parece que ele não se foi mais as vezes caimos na real e vimos que infelismente é verdade, mais acredito que ele não veio ao mundo para nada ele veio pra deixar seu legado, mudar o mundo com seu jeito, com sua risada e com sua música e consseguiu, é ele realmente consseguiu, aquele garoto que corria com um roupão azul e meias fluorecentes mudou o consseito de muitas coisas principalmte na minha vida assim como na vida de várias outras pessoas ao redor do mundo onde ele consseguiu espalhar sua música. O tempo passou, a dor não cessou só aprendi a lidar com ela e Jimmy voce vai ta sempre com a gente 


DAMMIT

01/07/2011 às 22:10 • Capítulo 1
Aii que M*** mesmo eu ainda não acredito que isso tenha acontecido
odeio perder pessoas que realmente amo,é muito triste...
vou confessar que chorei muito quando li sua carta Lilith !
me senti horrível..com uma sensação estranha no peito..I(agora mesmo estou encharcando o teclado) mais é mesmo muito difícil superar...Que droga !!!
Bem agora eu realmente entendo o significado da frase ´´Tudo que é BOM dura pouco``.
Eu realmente amo muito cada um dos integrantes do AVENGED,é como se eu dormisse com eles e acordasse com eles todos os dias,o Jimmy pode ter nos deixado mais tenho certeza que ele ainda Vive no coração de cada Avenger que estão espalhados por todos os cantos !!
Enfim acho que é isso Flor...
 
BEIJOSS !!! (*__*)


Duela

02/07/2011 às 14:12 • Capítulo 1
Wow. 
É só isso que tenho pra dizer, sei lá, também não tenho criatividade. Essa "carta" foi realmente incrível, você simplesmente traduziu todos os sentimos dos fãs, assim como os seus, numa carta. Faz apenas 1 mês que eu tô viciada em Avenged, e apesar de ter apenas conhecido essa banda por ela ter vido pra cá, eu fico feliz de encontrar mais outra banda com integrantes super talentosos e fodas nesse mundo. Eu já considero o Jimmy meu ídolo, mesmo que eu não saiba da metade da vida dele, mas ele já é muito importante pra mim e mesmo que não chore ao assistir o clipe de So Far Away ou ouvir Fiction, eu sinto um aperto no coração e sei da dor que vocês sentem de não poder ter a oportunidade de conhecer alguém tão incrível como ele.
Então...é, eu amei sua carta. (:


Mandy Vengeance

12/07/2011 às 00:45 • Capítulo 1
AI CARALHO, QUE COISA MAIS LINDA Ç.Ç
Sério, toda vez que eu leio algo sobre ele fico completamente arrepiada, é como se ele estivesse aqui comigo. Apesar de conhecer ele a pouco tempo, é como se fossemos tão próximos, é algo realmente difícil de explicar.
Jimmy sempre estará em nossos corações, almas e lembranças. Nunca o esqueceremos, jamais.
We fucking love you, The Rev.


lizazanon

21/07/2011 às 12:03 • Capítulo 1
Descreveu tudo o qe eu sinto. 
Nosso Rei da Batera faz muita falta. :/
The Rev Always! 
foREVer ♥


Jehh Desrosiers

21/08/2011 às 23:23 • Capítulo 1
Choro muito quando escuto So Far Away, e principalmente em Fiction, pois foi o ultimo presente que o Jimmy nos deixou. Quando soube da notícia também seti ódio dele, mas depois esse ódio se tornou um sofrimente sem fim.
No show, eu senti ele do meu lado em So far Away, por mais que me chamem de louca, eu nunca vou me esquecer desse momento.
Sua carta ficou linda, me fez chorar muito, descreve o que todos nós sentimos pelo Jimmy, agora ele é o nosso Little Piece of Heaven, que cuida dos fãs. FICOU PERFEITA, PARABÉNS


Lynn

25/08/2011 às 22:39 • Capítulo 1
"Querido Jimmy,
Somos todos um bocado de caos. Esta pode parecer uma palavra forte para expressar estes seres tão humanos que vivem sobre a Terra, mas em meus devaneios fúteis nenhuma palavra pareceu se encaixar de forma melhor do que esta. Uma calamidade. Fragmentos de lembranças que se deslocam, se encontram e se perdem mais uma vez. Você provavelmente não vai entender nada do que eu digo agora, mas tentarei ser breve e lhe explicar o porquê desta minha conclusão.
A primeira vez que nos encontramos. Você consegue se lembrar? Ora, é óbvio que não. Apesar de eu me lembrar dos detalhes com clareza, sei que havia muita gente para que você pudesse recordar apenas de mim. Aquela foi a primeira vez que eu te senti tão próximo de mim, em meio ao caos iminente de infinitas existências sufocando-me com essa ansiedade que apenas nós podemos definir. Eram muitas pessoas, eu sei. Elas cantavam junto a mim, pulavam junto a mim, pareciam expressar o mesmo sentimento que eu havia guardado a tanto tempo. Não, eu não conhecia nenhuma delas; não, eu não sabia o que se passava em suas vidas, aquelas vidas tão humanas. Mas eu as amava. Afinal, eles amavam você. E mesmo sem saber de onde vinham, eles cantavam com você - nós cantávamos com você. Chorávamos com você, por você, sem você. Mas você estava lá. Eu podia sentí-lo em cada acorde, em cada compasso, em cada sorriso que os caras em cima do palco enviavam para nós. Um verdadeiro caos, aquele show. Mas você estava lá. E eu nunca me senti tão perto e tão, tão distante de você...
Conformar-se com a morte não é algo simples, querido. Requer tempo, requer força, requer paciência. Aceitar a morte deveria ser um pré-requisito básico para a sobrevivência humana, então diga-me, porque é tão difícil? Vivo um dia de cada vez, juntando os pedacinhos de coração que se quebraram com sua partida e lembrando de seus olhos todas as vezes que olho para o céu. A vida continua, sim. Mas a falta que você nos faz também.
E em meio a outro caos, sinto que lhe encontrei mais uma vez. Não no caos humano que me fizera sentir viva pela primeira vez em dezoito anos de existência; este caos é mais prazeroso, brando, modesto. O caos das palavras. Pois palavras, querido, também podem ser responsáveis pelo caos. O caos dos sentimentos. Veja que curioso, meu querido. Ela também estava lá. Ela, que é tão diferente de mim, conseguira expressar em um punhado de palavras aquilo que meu coração reprimira por tanto tempo. E veja só, querido Jimmy, ela lhe ama também. Assim como tantas outras, ela também nutre deste sentimento tão sádico e belo que une aqueles seres que verdadeiramente se tornam humanos. Ela também sabe, Jimmy. Em suas palavras, mais uma vez, eu me encontrei - eu lhe encontrei. Mais uma vez ela conseguiu arrancar lágrimas destes meus olhos e deste meu coração; aquele mesmo coração, lembra? Que batia alto, muito alto, quando sentia que você estava junto de nós. Veja, querido, quantas pessoas belas lhe amam. Um caos de palavras e sentimentos e lembranças e mais palavras que se organizam de sua maneira caótica. Um punhado de pensamentos meio vãos para quem observa de longe, mas que contém todos os sentimentos do mundo para quem um dia experimentou esta louca sensação de ser, verdadeiramente, um fã. Não sei se são as palavras que ela usa ou a forma com a qual ela se refere a você, mas aqui está uma das poucas escritoras que conseguira fazer com que sentimentos tão belos se moldassem às suas palavras. Espero que esteja feliz como eu estou, Jimmy. E que ilumine a vida dela assim como ilumina a minha.
Sinto sua falta, mesmo sabendo que você encontrou seu caminho onde você estiver.
Cuide-se, querido. E continue emprestando um pouco do teu belíssimo azul para este céu tão magnífico quanto você.
Da sua e sempre sua,
Clara."
 
 
Você pediu para enviarmos cartas também, flor. Espero que isso traduza um pouquinho da emoção que sentir ao ler esta fanfic. Dizer que está perfeita é pouco, muito pouco para o que você realmente merece.
Obrigada, querida. Do fundo do meu coração.
 
 


Helenaragao

03/09/2011 às 01:10 • Capítulo 1
As vezes é bom encontrar alguem que sinta o mesmo que eu, com a mesma intensidade. É bom saber que pra alguem a dor é tão insuportável quanto pra mim. Eu realmente não ligo de me sentir assim, porque é um jeito que Jimmy ficará sabendo o quanto foi importante para mim, para os Avengeds e para cada um que teve o prazer de conhece-lo. 
Acho difícil que no mundo exista sorriso mais lindo e puro que o dele. Ele foi únic ode um jeito sobrenatural e insubstituível. Pra sempre em nossos corações, Jimmi The Rev Sullivan. 
 
Ps.: duvido que se casará com o Matt antes de mim v.v kkkk detalhe o o Syn será meu amante.