Comentários em Sinto Prazer na Dor.

ro_kaulitz

10/04/2011 às 01:14 • introdução da dor
me identifiquei mt amei totalmente perfect


AliceMorcerf

08/10/2011 às 11:22 • introdução da dor
Muito legal,espero que tenho mais desses capítulos.
Amei!
Bjs,AliceMorcef.


Mouse of Books

27/03/2013 às 21:11 • introdução da dor
Não que eu seja masoquista nem nada, mas é  exatamente o que eu sinto. (O . O)
Não sei porque, mais... Não que eu fique feliz em sofrer, mais depois que passa, eu esqueço de como eu sofri, mas parece que naquele momento em que eu estou sofrendo, eu estou vivendo, aquele sofrimento mesmo sendo algo que me desmotiva a viver, ele dá um sentido a vida. Meio contraditório e confuso o que eu escrevi. Mas e algo que eu sinto também. (- . -)
Talvez quem sinta entenda.
"O sofrimento faz [P]arte."
Realmente é bom chorar.
Eu também procuro a tristeza, e as vezes, não que eu sinta falta, mas necessito dela. É estranho não sofrer. Quando vejo alguém sofrendo a ponto de se contar, eu penso, tento imaginar, como? porque? A pessoa está sofrendo. Me pergunto o quanto doí, o quanto eu agoentaria. (. - .) Penso que poderia ser eu.
Tentei procurar um amor não correspondido, na verdade tento loucamente. Mais é tão dificil de se achar. Não consigo. Me pergunto porquê não consigo. É assim tudo isso, encontrar um amor não correspôndido?
Me pergunto se só quero atenção. Mas ai eu lembro que eu não tenho ninguém com quem compartilhar meu sofrimento. Ninguém que vá acreditar em mim, e que realmente queira saber. (¬ - ¬)
Cara, fora alguns pequenos detalhes como: Começo de frase com letra minúscula, entre outros. A sua FIC está completamente profunda. Leia e arrume esses pequenos errinhos, vai ser mais convidativo. O leitor vai ter mais gosto de ler. Tem pessoas que perdem completamente o interessa quando veêm esses erros. (* - *)


ro_kaulitz

11/04/2011 às 12:34 • sei que não voltara da guerra.
nossa parece q vc ta lendo minha alma liebe adorei  queria q vc escrevece um sobre solidão bjss


AliceMorcerf

08/10/2011 às 11:25 • sei que não voltara da guerra.
Que lindo!
Muito fofo *-*