asukakazama

07/01/2011 às 20:29 • Capítulo Único
ameiii!
ainda mais que GREEN DAY é a minha banda preferida!
 


Resposta do Autor [laranjalima]: Fazia um tempão que eu não ouvia Green Day, aí quando Boulevard of Broken Dreams começou a tocar no meu celular eu tive um flash repentino e escrevi essa fic.
Que bom que gostou *-*
Obrigada pelo review s2


Lady_Nayla

07/01/2011 às 20:45 • Capítulo Único

Olá minha querida gêmea.

Eu realmente tornei-me um porre humano hoje, e nada melhor que você pra consertar minha cabeça insana e coração de vidro. Sou antipática com você e você me trata com a cordialidade que uma puta como eu merece. Obrigada. Eu realmente agradeço o seu lindo presente pra mim hoje, fez-me sorrir apesar de coisas ruins.

Um Itachi maravilhosamente solitário, acostumado e tão sutilmente revoltado, conformismo que beira a depressão fraca e incalculável. É um pobre rapaz, estraçalhado pelo amor. Sempre dói admitir que frieza não é sinônimo de força e que sou vulnerável como qualquer outro mortal. Mas eu sou assim... e gosto de como sou mesmo que haja desconforto dentro da minha pele.

Sim, eu costumo ser estranhamente insano."

Talvez não seja tão ruim ficar sozinho, talvez não seja tão amargo quando aparente ser... Basta que ele seja forte e não deseje voltar para o passado, aprenda com os erros e louve tudo  o que aprendeu ate agora. Itachi vai viver. Eu irei viver.

Eu agradeço por me "ouvir" quando preciso, e por me animar quando é necessário. Você é uma excelente amiga, gêmea e isso nem mesmo a solidão é capaz de destruir nem mesmo por um mísero instante. Sua escrita é real, vívida e faz seus leitores terem conhecimento dos exatos sentimentos e batalhas internas dos personagens que aborda, o que é algo cativante! Fico feliz de ter sido uma vítima de um infortúnio para servir de inspiração para que fizesse este belo trabalho. Ficou realmente lindo, e não estou falando pelo fato de ser fã de MadaIta... Estou falando como leitora mesmo e analisando a intensidade desta obra. Parabéns!

Gêmea, eu torno a agradecer o seu carinho. E minha noite esta iluminada nesta rua solitária graças à você e seu modo sublime de escrever.  Obrigada <3

E mais uma coisa...

Itachi pertence ao Madara.

Bjim ;*


Resposta do Autor [laranjalima]: Gêmea,
Você não se tornou um porre hoje, você é um porre sempre. Mas cada pessoa tem seus altos e baixos da vida e são para isso que servem os amigos. E as gêmeas também.
Eu suporto sua antipatia tratando-a do jeito que você merece. Nada mais justo, certo? Se você me tratasse bem eu agiria como uma boa pessoa. Mas duvido que você faça isso, além do mais, prefiro você com seu jeito chato. Já me acostumei com isso.
Eu fiz o Itachi me espelhando em você. Ou no que eu consegui absorver do seu sofrimento. Desejo que você realmente tenha se identificado com ele. Foi com esse intuito que escrevi a FanFiction.
Itachi deseja seguir em frente, mas ao mesmo tempo ele deseja voltar aos braços de seu tio. Ele sente que Madara é a única pessoa que pode fazê-lo sonhar e recuperar a sanidade. Ele está ansioso para abandonar a Avenida dos Sonhos Despedaçados.
Eu gosto de ouvir seus desabafos, é meu dever como amiga/gêmea e ao mesmo tempo, eu me sinto inspirada pra escrever histórias melancólicas. Você também é uma excelente amiga, e me magoaria muito perder sua amizade. Obrigada por apoiar minha escrita, mas eu tenho que dizer que prefiro a sua pois faz com que eu me sinta no lugar do personagem e isso me impressiona. Continue sofrendo para que eu possa me inspirar em você novamente? O que acha de uma Konan solitária após a morte de seu amado Pein? Ou de um Sasuke egoísta cansado de suportar a irresponsabilidade de um sarcástico Suigetsu?
Eu me senti obrigada a alegrar seu dia, não podia deixar você sofrendo. Sabe que pode contar comigo sempre, certo? 
E vá reler as Notas da História. Itachi pertence ao Pein, ninguém tasca ;)
Beijos s2
 


scorpionns

07/01/2011 às 22:39 • Capítulo Único
Green Day como amo Green Day.Banda favorita da minha irmã...Enfim.
Adorei essa MadaIta >.<
e Placebo de fato é muito bom
e espero que a One shot tenha alegrado Priih Chan ^^
Virei sua fã =D -qqq
Parabéns pela One
 


Resposta do Autor [laranjalima]: Eu ouvia tanto Green Day há algum tempo, mas o Placebo tomou conta de mim. Minha prima já está de saco cheio de ouvir Special K -q
Se essa one não alegrar a gêmea eu não sei mais o que fazer, como pode uma MadaIta não alegrá-la? Só se for muito trash, aí ela manda pro Kira -q
Virou minha fã? Mesmo? Tô emocionada *-*
Obrigada, beijos :*


Meguari Uchiha

08/01/2011 às 00:58 • Capítulo Único
Own, MadaIta is sexy *-*
 
Ai, essas Ones e FanFics com esse casal vem aumentando a cada dia que se passa, me deixando mais apaixonada pelo casal, sério. E como eu já te disse, tá ótima mesmo <3
 
Beijos *-*


Resposta do Autor [laranjalima]: Poax, eu tenho que admitir que gosto de MadaIta. Mas não muito.
Mas como não tem coisa melhor pra agradar a gêmea do que uma MadaIta, eu tive que fazê-la -q
Que bom que gostou, Meg-chan *-*
Beijos :*


Sweet Aranel

08/01/2011 às 15:28 • Capítulo Único
Eu adorei!
 
Ficou ótima. A idéia de que o Itachi transmite ao caminhar, ao refletir, é tão clara.
Ver que o Madara é o sonho dele e ao mesmo tempo o algoz que causa-lhe pesadelos.
Notar o quão é triste ficar assim.
E ver que ao mesmo tempo, os sentimentos dele fazem ele não perder as esperanças... 
Achei linda *.*
Pabéns, muitos kissus.


Resposta do Autor [laranjalima]: É, Itachi é um garoto despedaçado pelo homem que ele mais ama '-'
Bem, que bom que gostou *-*
Beijos :*