Dads Baby Boy > Recomendações

annamiaya

08/05/2010 às 21:16
Fanfic hilária da Déia! Nunca vi um Sasu tão cheio de confusões. Seus pensamentos fazem a gente rir até cair da cadeira. Muito boa! *O* Além desse Naruto estranho, que parece estar escondendo algo. Minato e Fugaku dois pais preconceituosos que com certeza, aprenderam muito ao longo da história! Tô adorando!! Por isso, recomendo!!

akito-sou-sama

18/08/2010 às 23:51
Que a Andréia Kennen é uma ficwriter de talento ímpar, isso já é indiscutível. Porém, conseguir surpreender o leitor a cada novo trabalho, só pode ser considerado um dom. Dad's Baby Boy parece uma história simples de início, com o mesmo enredo clichê envolvendo ambiente escolar. Contudo, a cada capítulo da trama, nos apegamos mais e mais ao personagem Sasuke e vamos vivendo junto com ele, todas suas alegrias, dúvidas, angustias e frustrações. E, sem perder o clima sempre bem-humorado, a história passa valiosas lições, principalmente ao mostrar que na vida real, nem tudo termina como nos contos de fadas. Sem dúvidas, um trabalho apaixonante. Recomendado.

Nalu Taylor

19/08/2010 às 00:15
História linda, cativante, envolvente com uma dose de comédia na medida certa. Perfeitamente escrita do início ao fim, algo que faz com o que o leitor se prenda à trama. E um final, no mínimo, inesperado. Mesmo assim, vale a pena aquela atenção especial a cada capítulo.

Ri00525

20/08/2010 às 13:45
Uma fanfic doce e suprpreendente, cheia de pontos de vista. Outro trabalho especial da Andréia Kennen, com a escrita perfeita de sempre. Merece atenção espcial de todos os leitores.

KissVampire

22/08/2010 às 14:46
Bom,eu não sei nem o que falar ou melhor escrever, Dads Baby Boy é muito legal,impressionante,e maravilhoso Para quem gosta de surpresas inesperadas e claro para que ama as fics de Adreiakennen!

MegamiNaruto

06/09/2010 às 17:44
Sou leitor novo no Nyah e vim conferir os trabalhos dessa autora por indicação de um amigo e tenho que dizer que essa fanfic da Andreia Kennen nos dá uma grande lição de vida. É uma história que não é apenas para nos divertir, com suas cenas de humor divertidas, nem nos extasiarmos com as cenas de pegação intensa, mas ela nos faz lembrar que a a realidade muitas vezes é dura, e que mesmo nos empenhando pra ter aquilo que desejamos, nós às vezes fracassamos. Mesmo assim, o mundo não acaba por causa disso e que podemos dar a volta por cima e ter um final feliz. Leia, com certeza você vai se surpreender.

maah_belee

27/11/2010 às 02:34
Uma das historias mais lindas que já li. Não gosto muito de angst porque eu sempre choro no final, apesar dessa fic ter um final "feliz" e inesperado. A fic tem muita comedia também, é uma mistura de gêneros muito gostoso. Eu não sou fã do anime de naruto, eu confesso que tirando o sasuke e o naruto, eu não conheço ninguém da fic, mesmo assim resolvi ariscar e não me arependi, o final é surpreendente eu tive de me controlar muito aqui pra não chorar muito alto. Adorei a forma que você deu ao(s) casal(is) inusitado(s), meus parabêns. Fic muito linda.

ElizabethMorgan

24/09/2011 às 18:32
Não vou dizer que o contexto dessa fic seja convencional, não é mesmo, é um tanto complexo e impetuoso, mas a yaoiwriter soube levar isso com precisão, sem deixar a fic complexa demais, ou absurda, nem por isso deixando a fic em caso de descuido completo, é um bom balanço, ela não esta filosofica, ate por que são garotos de 17 anos, nem está dizendo que garotos não pensam, só está, legal. Super recomendo!

Ass: Elie Marie.

Anônimo

17/06/2015 às 23:23
Uma das histórias que mais mexeu comigo, e eu orgulhosamente a coloco num pilar dedicado apenas para as melhores da autora.
Dads Baby Boys tem um "começo" digno de nota: simples, mas muito promissor. É fácil se apegar a leitura logo no primeiro capítulo. Palavras bem colocadas e uma boa escolha de gêneros. Comédia e drama se misturam muito bem aqui. Um "meio" surpreendente; amável ou repudiável, dependendo do seu ponto de vista. Mas é inegavelmente um "meio" ousado. E você não terá mais as mesmas ideias sobre os personagens quando chegar no "meio". E um "fim" louvável para fechar com chave de ouro.
Personagens interessantes, ótimos diálogos e frases de efeito ("É Alphonse, meu senhor" vou lembrar disso para sempre, sério) e aquele toque de romance que todos precisamos. Como colocar toda essa história de forma resumida? Bom: é divertida, é emocionante e é quente - quente, quente. Quem precisa de mais do que isso?
Meus parabéns à autora (que merece todos os elogios e palavras belas disponíveis no meu vocabulário, mas tenho que ser breve, então...) e você aí, trate de ler Dads Baby Boys. Não se arrependerá. Vai até querer ler outra vez, como eu acabei de fazer.