Sarah M > Recomendações

The Art Of The Lie - 1, 2 e 3 (hiatus)

Sarah M

06/07/2011 às 12:48
Há tempos acompanho esta história e acabei por virar uma leitora um pouco fantasma, mas resolvi tirar o atraso mandando uma indicação( e também para ganhar mais um capítulo...rsrsrsr). Mas isto não importa, o que realmente quero dizer é que esta fic é diferente de todas as outras. Não só emociona, não só diverti, mas nós faz olhar para nós mesmos e refletirmos sobre o verdadeiro sentido de ser humano. Depois de tudo isto, só posso agradecer a essa maravilhosa autora,para ela que é especial... Ela que um dia conheci através do Nyah!, chegou-se de repente, deixou a minha vida mais contente, e tornou-se tão real! Para esta grande pessoa só posso dizer OBRIGADA e lhe afirmar que:

urante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
Uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
Você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
E nada que eu possa dizer à você,
Pode ser tão especial ou mais significativo
Do que sua amizade para mim.

Milagres do Amor

Sarah M

08/07/2011 às 16:53
Eu resolvi recomendar nesta história porque além dela ser maravilhosa sofri uma pequena chantagem da nossa maravilhosa autora que parou em uma das melhores partes da história, mas continuando só posso falar uma coisa para essa fic: P-E-R-F-E-I-T-A! Agora se vc me perguntar porque eu separei as letras, aí é melhor vc ligar pra minha psiquiatra que ela vai lhe explicar...

Cia - Hunting The Enemy

Sarah M

18/08/2011 às 09:36
Com certeza essa é uma das melhores histórias que eu já li! Conseguimos sentir tudo que os personagens sentem, acompanhar a trajetória de cada um, rir, chorar e se indignar, tudo ao mesmo tempo!
Eu ,sinceramente, uso e recomendo ler esta fic!

Anjo Vingador

Sarah M

04/07/2012 às 14:48
Depois de ver a quantidade de reviews e recomendações que essa fic tem, fiquei até um pouco envergonhada de recomendar, porque eu só descobri agora que havia a oitava maravilha do mundo no Nyah.Apesar disso, se uma ex-prostituta pode se apaixonar pelo neto do alvo de sua vingança, eu posso recomendar uma história que desde a sinopse me emocionou bastante. Às vezes tudo o que podemos fazer é escrever, e aqui eu escrevo assinando em baixo, se gosta de drama, suspense, romance e até uma pontada de comédia, não existe lugar melhor, não é somente uma história, é a realização de um sonho, um sonho de fazer as pessoas felizes, pelo menos foi o que aconteceu comigo e acho que com muitas leitoras. Ela é uma verdadeira lição de moral e de vida para todos: vingadores, vingados, vingativos, ou somente pensadores. Apenas uma sábia poderia escrever algo assim, mas somente pensadores podem ler essa fic e descobrir a sua essência: o amor deve vir acima de tudo e ponto. Não tem nada mais que eu possa escrever a não ser finalizar com um muito o brigado para essa sábia e dar boa sorte para os pensadores que resolvam ler. Esta recomendação não é apenas para aqueles que pensam em ler, mas para a autora que é a que mais se emociona com essas coisas, falando sério eu to chorando aqui, pois to com muito medo dela não gostar dessa coisa. Por tudo, obrigado.

Holding Skies

Sarah M

05/07/2012 às 10:35
Certa vez, eu li em um sirte que ninguém vai entender o que você estar passando, até passar pela mesma situação. Ao ler Holding Skies eu percebi isso. Não existem palavras para descrever o quanto essa leitura é fascinante, ela mistura comédia, suspense, romance e até um pouco de terror. De certo às vezes eu , Sarah Magalhães, acho que ela exagera na emoção, porque pensa que este coração mole vai aguentar e eu acabo me debulhando em lágrimas. A verdade é que isto é o que a marca mais como autora e só quem ler a história vai perceber isso, nossa maravilhosa escritora não tem medo de fazer as coisas mais loucas e mais horrendas com os seus personagens, para que nós pobres leitoras morramos de tristeza e alegria durante toda a fic. Quem estiver lendo isso deve estar se perguntando se tem tantas emoções como é que essa louca diz que a fic é boa? Simples, essas são as melhores, porque são as que você vai implorar por outra temporada, nesse caso a terceira, mas isto são apenas detalhes. Eu recomendo esta história por que qualquer fic é boa se foi escrita pela deusa Atena encarnada na terra.

Bad Angel

Sarah M

09/10/2012 às 08:44
Não tem como explicar a emoção que faz você começar a ler a fic que se estende por toda ela e agora que já está no fim deixa um gostinho de quero mais. A autora é um pouco maluca(para não dizer que fugiu do hospício) e tem surtos de criatividade muito rápido(invejinha básica) e isso ajuda a gente não se esquecer da historia por nenhum momento. Eu considero que a autora é como a minha anjo da guarda que depois de todo o stress do dia me ajuda a relaxar com o sarcasmo da Lily, as besteiras do Sirius, o casal lindo da Dorcas e do Remus, a amizade verdadeira da Lene e o perfeito, lindo e gostoso James Potter, para fazer parte de nossas fantasias. Por tudo isso, meu humilde obrigada.

Morphine

Sarah M

24/06/2013 às 15:27
Uma dose dessa fic e nem morfina fará a dor de abandonar essa fic passar... Envolvente, essa história conta sobre um amor que fará de tudo para ser esquecido, principalmente, por um dos envolvidos. De forma leve e fascinante, nossa autora nos mostra o mundo de Tom e Violet, nos demonstando o poder deste sentimento tão forte. Com suas fraquezas, defeitos e qualidades os personagens se mostram mais especiais a cada capítulo e é impossível se parar de ler. Uma verdadeira morfina para se esquecer de sua realidade e viver o excitante mundo desses bruxos.

Pintura Intima

Sarah M

15/11/2014 às 09:02
Não são muitas as histórias que eu realmente perco meu tempo para recomendar, mas essa eu já protelei a muito e todas as vezes que eu leio, fico tentada a fazer. Hoje não foi diferente. Vou começar falando que eu já tenho essa fic decorada na minha cabeça de tão boa. Acho que posso até mesmo comprar com a quantidade de vezes que eu já li cada livro do Harry Potter: umas 35 ou mais. Sério, essa é uma das melhores fics de Harry Potter que eu já li. A escrita da autora é simplesmente esplêndida e tenho a inclinação de achar que ela realmente escreve romances para grandes editoras e só está enganando a todos nós com esse pseudônimo. E não é só a forma ou o que ela escreve, os personagens... A história da Mel é impossível de não cativar alguém. Me desculpem se pareço aquela leitor que venera a história, mas a questão é que... Bem, eu venero a história. Eu já chorei em um mesmo capitulo que eu não vou falar o que acontece para não dar spoiler em todas as vezes que eu leio, eu já gritei com a Mellanie e o Sirius pelas borradas que eles fazem, já pulei as cenas com o James e a Lily só para poder ver mais do que estava acontecendo com a Mel, já briguei com a fic, porque a autora não posta a nova temporada (sim, isso foi uma indireta bem direta), já refleti sobre a minha própria vida, já mandei meus amigos lerem, já pirei com eles lendo, já fiz rada de gente para ler a fic comigo, já gritei em sala de aula e levei suspensão por não conseguir aceitar algumas coisas que aconteciam... Enfim, não há nada mais a dizer e eu realmente espero que você não tenha lido essa recomendação até o final e tenha me deixado falando sozinha para ler a fic. Não se preocupe, não estou chateada.

When We Were Young

Sarah M

15/05/2017 às 13:41
As escolhas que norteiam a nossa vida começam desde a escolha de aceitar ou não um emprego em outra cidade a um clique de mouse. Um dia, um clique de mouse me levou até essa história um dia e então vários outros cliques vieram. E outras teclas de teclado no computador em comentários e pedidos de mais comentários. "When we were young" é uma história sobre as nossas histórias de quando éramos jovens: nossos sonhos de fazer a diferença no mundo, nossas dificuldades para se encaixar, nosas descobertas de sexo, bebidas e drogas, nossos momentos com nossos amigos e nossas famílias, nosso momento eterno de descobrir um pouco mais sobre si mesmo. E a história não acaba, porque assim também é a vida. E a história vai te mostrar tudo o que acontece de todos os pontos de vista possíveis, porque precisamos aprender que cada um tem uma personalidade e uma carga de vida que não pode ser ignorada. E a história vai te jogar na cara que aàs vezes somos meio vadias ou meio bobas ou meio tristes ou meio tudo isso junto, mas que está tudo bem ser assim. E a história nos lembra que ainda existem amigos que podemos amar e chamar de família, mas que não tem problema nos afastarmos e começarmos a amar outras pessoas. E a história nos lembra que pessoas morrem e que isso não pode nos permitir parar nossas vidas, que a saudade fica e o importante é o que fazemos com esse sentimento de dor. E a história nos ensina a amar mais e mais sem pensar em gênero, espécie ou valor na conta. E isso é o suficiente para vivermos.