Bloody Mari > Recomendações

Droga! O Meu Irmão Não...

Bloody Mari

07/04/2011 às 15:26
Uma história que prende o leitor até a ultima palavra escrita. Mesmo a meneira que ele escrever seja simples, a história aborda um conteudo quase que como cotidiano, de uma garota normal que se apaixona pelo irmão algo nada normal,mais que nessa historia é abordada de um modo marvilhoso. Uma das melhores fanfics que já li.Então se pare de lêr esta recomendação e comece a lêr essa maravilhosa comedia romantica.

Entre Ele e a Besta

Bloody Mari

10/04/2011 às 18:30
São poucas as historias desse casal maravilhoso que valem realmente a pena lêr e esta é uma delas,apesar de estarmos no segundo capitulo ainda,a autora escreve no mesmo estilo que a J.R Ward é como se estivessemos lendo uma continuação escrita pela mesma de tão perfeita que ta a fic.Então pare de perder tempo lendo essa recomendação e comece logo a ler essa fic porque realmente vale a pena.

Diário de Um Ex-comensal

Bloody Mari

14/05/2011 às 23:29
Eu acabei de terminar de lêr,o ultimo capitulo dessa fic impresionante,infelizmente eu só comecei a lêr ela quando a autora postou o ultimo capitulo e não pude acompanhar todos os capitulos,comentando e tal.Essa é a melhor fic que eu já li,e não foram poucas,eu AMO a saga Harry Potter e o jeito que a autora escreve é como se não tivesse acabado a saga em Hp7 é como se eu tivesse lendo um livro da propria J.K.Quero muuuuiiiito que essa fic tenha uma continuação.super Amo sua fic,seu modo de escrever e de pensar,fora o fato do personagem principal ser o Malfoy,amo de paixão,e o fato de que voce não fugiu da historia em momento algum e eu sei o quanto é dificil trabalhar nos limites de um livro,intercalando os acontecimentos do livro com os que você criou,ficou tudo perfeito e seria muita maldade sua acabar aqui.

Senhora Sulista

Bloody Mari

08/10/2011 às 23:52
Uma palavra para descrever esta historia seria:Perfeição,mas como uma recomendação deve ter no minimo 250 caracteres,vamos aos detalhes.

Amo o enredo dessa historia,os personagens e suas historias de vida,suas atitudes e personalidades.Uma historia que prende o leitora até a ultima palavra,adoro o modo como a autora aborda o tema original,o modo que ela simplesmente criou esse mundo vampírico brilhantemente,sua originalidade é perfeita,assim como todo o resto da sua historia.Cara você me inspira,você me motiva,você me faz rir e chorar,me faz aprender sentimentos novos.Uma história totalmente diferente do que estamos acostumados a ler! Onde a principal não é uma garota certinha que quer o bem de todos,é uma garota vivida,cheia de problemas,então,você ai que está lendo essa recomendação,para com isso e comece a ler logo essa historia magnifica,te garanto total aproveitamento.

Wonderwall

Bloody Mari

14/02/2012 às 17:52
Ok.Pare de ler agora esta recomendação e passe para o primeiro capitulo,você não se arrependará.

Perfeita.sta historia esta muito perfeita mesmo,eu não dava nada pra ela quando li a sinopse,sou muito critica,mas no primeiro capitulo eu ja senti,e bom,eu não escolho uma fanfic para ler eu sinto.

Eu senti que essa fic seria muito boa,mas me enganei,la é perfeita.

São muito poucas as historias sobre Alisper,se formos tirar as que não são boas o numero cai ainda mais,mas essa historia é divina.Gosto da troca de Pov's,amo o jeito que você não mexeu nas caracteristicas principais dos personagens,gosto do jeito que escreve,do jeito que usa as musicas para descrever sentimentos.

AMO a historia ,não mudaria nada.

Bom,é isso,eu acho,adoro de mais a fic continue assim.

Xoxo

Sede De Vingança

Bloody Mari

19/02/2013 às 11:47
Eu sou péssima em recomendações mais vamos lá;

Por que ler Sede de Vingança? Simples, a fic tem uma escrita perfeita, com um tema super legal, nada clichê, os personagens te encantam a cada capitulo de tal forma que você passa a sentir as emoções dele.

Se você tá acostumado com uma Renesmee nerd e um Jacob gostosão do mal que a mal trata levando-a a procurar vingança, esquece, o Jacob continua gostosão, mas aqui quem esta em busca de vingança depois de ter sofrido muito é o Jacob, uma vingança bem merecida, porem como se vingar da pessoa que você ama?

Geeente eu não posso ficar revelando a historia toda, então só digo, leiam porque vale completamente a pena. A historia é impecável, e o enredo maravilhoso que te prende. Não percam tempo lendo essa recomendação e leiam logo a fanfic que é maravilhosa.

Parabéns as autoras, vocês arrasaram.

Say All I Need

Bloody Mari

29/04/2013 às 17:27
Cara você sabe mais do que ninguém que eu sou péssima em recomendação, mas alem de estar de devendo essa eu precisava recomendar SAIN.

Poooorque ler Say All I Need?Que pergunta idiota, é muito simples.

SAIN é escrita por duas maravilhosas autoras que são simplesmente perfeitas no que fazem. Assim fica fácil a fic ter uma escrita perfeita, mas dai vem o tema super legal, nada clichê, com os personagens que te encantam a cada capitulo de tal forma que você passa a sentir as emoções dele.

SAIN tem tudo para ser mais uma daquelas historias marcantes que você nunca esquece, e sempre que eu ler um Jake e Nessie vou pensar em como a Renesmee de SAIN reagiria a tal situação, ou em como Jacob de SAIN ficaria bravo se pegasse suas Renesmee em tal situação. Say All I Need é tão.....tão que vai ficar para sempre na minha cabeça.

Então eu estou aqui dizendo para que todo leitor que aprecie um Jake e Nessie de verdade leia essa historia, não há a mínima possibilidade de não se apaixonar .

Bom isso é uma intimidação, leiam SAIN e depois me agradeçam muuuuuuuuito por ter apresentado algo tão maravilho.

Apocalipse - A Era Dos Mortos

Bloody Mari

28/09/2013 às 21:36
Hum, eu sou realmente terrível em fazer essas coisas então vou soar clichê com a sinceridade que só uma leitora maravilhada pode ter.
A Era dos Mortos é simplesmente perfeita e eu poderia encher essa recomendação de adjetivos mas nenhum seria o suficiente para descreve-la.
Então o que dizer?O enredo da historia é simplesmente apaixonante, te envolve, te prende, de uma maneira inexplicável e eu não consigo parar de ler. Consegue relatar os acontecimentos da série, inserindo a personagem principal, sem tornar as coisas muito repetitivas ou massantes, faz de um jeito que eu me sinto na historia, principalmente quando descreve emoções, me faz sentir o que eles sentem, me faz ver o que ele veem, faz com que eu seja parte da historia e isso é fascinante.
Eu amo a forma como o Daryl ainda é o Daryl que conhecemos da série, você não precisou muda-lo para fazer dele um cara apaixonante, e as coisas que acrescenta só o deixa melhor mas sem fugir da essência que é quem ele realmente é.
Eu espero muito dessa historia e sei que só vai me deixar mais fascinada daqui para frente então nem preciso dizer que acompanharei a cada cap. e que a partir de agora comentarei em todos.
É uma excelente historia de uma excelente autora. Obrigada por compartilha-la.