Keilla de Amigo > Recomendações

Karatê Medieval Parte 2!

Keilla de Amigo

27/08/2014 às 23:06
Tem exatamente tudo o que os leitores mais amarão na outra fanfic e muito mais, uma mistura incrivelmente perfeita de Comédia, Aventura, Fantasia e Romance. Parece impossível mas a minha autora favorita realmente conseguiu criar uma fanfic ainda melhor que Karatê Medieval.

A Chase For Me

Keilla de Amigo

21/07/2015 às 22:09
É com muito amor que recomendo A Chase For Me.
Muitas pessoas conseguem escrever fanfics engraçadas, mas a diva da Manny Cassino consegue se superar nesse quesito. Em nenhuma das suas fanfics ,lidas por mim, ela forçou a comédia. é tudo tão natural que chega me dar alegria de ver que ela atualizou um novo capítulo.

How I Met Your Mother

Keilla de Amigo

21/07/2015 às 22:10
How Meet Your Mother é uma das melhores fanfics que já li durante os dois anos que passei a ser leitora no Nyah.
Já li todas as fanfics de PJO/HDO da autora e apesar de amar todas elas, essa foi a que mais me conquistou.
Desafio qualquer um a conseguir lê-la e não ficar apegado.
A cada capítulo é um novo ataque de risos. Many Cassiano é com toda certeza uma das minhas autoras favoritas.

We Are The Jackson´s

Keilla de Amigo

21/07/2015 às 22:10
We Are Jackson's é a fanfic perfeita pra quem curte uma boa história!
Pra começo de conversa o nosso amado Percy, vulgo Salvador do Olimpo, é um traficante! Nunca que eu imaginei uma história parecida com essa.
Sou muito suspeita em relação as fanfics da Many Cassiano, mas garanto que é IM-POS-SÍ-VEL ler o primeiro capítulo e não querer ler os outros.

The Scientist

Keilla de Amigo

24/01/2016 às 19:20
Se você esta pensando em ler The Scientist eu só digo uma coisa. Leia.
Já faz um ano desde de que comecei a acompanhar e me arrependo muito de não ter recomendado e até mesmo no mínimo comentado. Estou aqui pra dizer que é impossível que alguém não queira acompanhar essa fic. É claro que é possível caso você não goste de ler fanfics altamente perfeitas, com um enredo super original e uma autora incrível que só tem ideias geniais pra esse Shipp maravilhoso que é Percabeth.
Eu falto pouco ter um ataque do coração quando vejo que The Scientist foi atualizada. Já perdi a conta de quantas vezes já re-li cada capítulo de tão perfeita que é a Fanfic.
Assim que cheguei na metade dela me deu uma baita vontade de fazer uma recomendação bem Top ao nível da fic, mas não deu muito certo. Não consegui achar as palavras certas e ainda estou achando que não esta tão boa, mas é quase que um pecado acompanhar um trabalho tão bom quanto esse e não parabenizar a pessoa responsável por ele.
Enfim, leia The Scientist.

Beyond the Sea

Keilla de Amigo

24/01/2016 às 23:09
MEU DEUS!!!
Não da pra não recomendar essa Fic.
Se você Shippa Percabeth já tem motivo suficiente pra começar a ler.
Não é a primeira Fanfic que leio dessa mesma autora e devo dizer que os enredos e a escrita dela são perfeitos!!!*-*
Piratas. Quem não gosta de Piratas?! Aí ela decide escrever uma Fanfic com esse Shipp lindo de bonito com piratas e baseada em A Marca de Atena. Isso aí! A Marca de Atena! Aquele livro super divoso!
Não seja uma vacilona ou vacilão e leia. Sério, não tem como se arrepender.

Love or not Love?

Keilla de Amigo

16/03/2016 às 18:51
Após meses acompanhando Love or not Love eu finalmente reuni coragem o suficiente para recomendar a fic.
Love or not Love é direcionada para todos os tipos de pessoas ( principalmente as que Shippam Percabeth *-* ). Já li inúmeras histórias onde um dos protagonistas não acreditava na existência do amor, mas em nenhuma delas ( no meu ponto de vista ) havia o desenvolvimento necessário para o entendimento do porque não acreditar em tal sentimento.
Em todos esses anos como leitora no Nyah nunca encontrei uma fic que me fizesse refletir tanto sobre tudo. Já li e reli os capítulos mais vezes do que poderia contar e garanto, não há como não se apaixonar perdidamente pela história logo nos primeiros capítulos.
Já li todas as Ones da EuSemideus e recentemente comecei a acompanhar sua nova fic. Não como negar que ela realmente tem o dom para a escrita.