ACarolRM > Recomendações

Percy Jackson E Os Jogos Vorazes

ACarolRM

26/06/2013 às 21:42
Achei muuuuitoooo incrível essa fanfic! Tipo, eu adicionei aos favoritos na hora, e nunca me arrependi!
Cada vez que eu via que outro capítulo era postado eu tipo: OMZ, OUTRO CAP? O QUE VAI ACONTECER COM ELES? OMZ, OMZ, OMZ, EU PRECISO VER! E clicava tipo, um milhão de vezes (net lenta...). Quando a net finalmente colaborava, abria aquele cap enorrrmeeee, mas incríííííveeellll!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECOMENDO DE MAIS!!!!!

Ass.: Tributo D3 e filha de Atena

Dois Cafés Com Creme E A Conta, Por Favor

ACarolRM

06/09/2013 às 22:56
Muito legal, criativa, incrível, maravilhosa, perfeita, engraçada, impecável, linda, perfeita para os fãs de Pecry Jackson, para quem ama essas aventuras rotineiras e humor! Muito incrível de ler, acompanhar e você se sente dentro da história. É tão real, sem deuses e magia, que eu antes julgaria chato, mas mudei completamente minha opinião depois dessa FanFic. Acompanhei E Se Eu Fosse Você, mas só depois que ela terminou, mas cheguei a tempo dessa fic. Cara, sem palavras.

Ah Meus Deuses! Como É Bom Ser Semideus!

ACarolRM

12/10/2013 às 23:15
Sou fã de carteirinha de "Ai meus Deuses Como é Bom Ser Semideus", sempre ri junto com a Flora, fiquei morrendo de fome com a Jen, fiquei tímida com a Lola e fiquei com vontade de comer McLanche Feliz com o Larry. Desde o começo da fic, comecei a me apaixonar profundamente pelos personagens, procurava saber muito sobre eles e imaginava ações que eles poderiam cometer, mas as autoras sempre fizeram fins inesperados. Bem, isso não importa, o que importa é que eu admiro a capacidade delas de criarem humor em horas tão inesperadas e personagens tão inesperados! Resumindo: Adorei essa fic e gostaria de compartilhá-la com todo os semideuses do Nyah!

Minecraft. O Ninho De Creepers

ACarolRM

29/11/2013 às 10:46
Meu Deus, eu lembro como se fosse ontem quando eu estava revirando a categoria "Minecraft" aqui no Nyah!, há muuuito tempo... Quando, de repente, uma história me chama atenção: "Minecraft. O Ninho de Creepers"
Eu achei um título legal, e a sinopse era atraente para leitura. Sempre achei estranho ter fics de Minecraft, afinal, é um jogo! Todas as fics com categoria Minecraft que eu vejo nunca tenta levar o Minecraft ao realismo... Mas essa história leva! Tudo é tão real que chegamos a esquecer do Minecraft quadrado!
Falei de mais. Resumindo: ADOREI ESSA HISTÓRIA, RECOMENDO INTEIRAMENTE A LEITURA!

Memória Perdida

ACarolRM

20/06/2014 às 01:05
Eu recebi a recomendação de uma amiga, que me disse que essa fic era diva, eu não acreditei muito, pois nenhuma fic de The 39 Clues que eu li era boa. Comecei a ler só de curiosidade. Depois fui passando e passando, e logo vi que estava no último capítulo postado! É muito envolvente e cheio de surpresas, romance, ação e mistério. Perfeito para um fã de The 39 Clues! Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo!

Mean

ACarolRM

09/08/2014 às 14:36
Hm, eu prometi para a Lêeh que iria recomendar, e aqui estou eu queimando a mente para definir em palavras os 7 capítulos que foram publicados (eu estou recomendando logo depois de ler o sétimo).
Como que algo com SETE CAPÍTULOS AINDA CONSEGUE ME PRENDER TANTO????
Acho que a coesão entre Percy Jackson e Harry Potter (duas das minhas sagas favoritas) ficou maravilhosa, com cada personagem com sua personalidade, mas com um toque mágico do mundo da saga oposta, como só um bom escritor de Crossover consegue fazer. Quem iria imaginar que Hermione se relacionaria com Thalia e Draco conheceria Percy?
Aventura do mundo dos semideuses + Magia do mundo dos bruxos + Mistério do mundo desse Crossover bem escrito = Mean.
Depois desse discurso bizarro, digo: Lêeh Malfoy, meus parabéns por escrever uma das melhores fics que eu já vi.

Minecraft - A Série (2ª Temporada)

ACarolRM

16/08/2014 às 13:10
Bem, eu estou recomendando simplesmente porque eu não gosto da fic.
Mas porque eu AMO.
Sinceramente, já me deu várias risadas, mais risadas do que a maioria dos roteiros que eu li. Ou com o estúpido Steve, ou com o Serial Killer do Kim, ou com o inteligente do Sam. Eu li a primeira temporada e a segunda, e confesso que faço uma mini dancinha com cada capítulo.
Mas eu estou destruída, acabei de ler o último capítulo postado no momento que estou fazendo essa recomendação. Sabe aquele momento em que você não quer dar adeus aos queridos personagens? Parece que está indo para a reta final. Essa é umas das raras fics que eu leio que eu quase choro quando parece que vai acabar. Mas eu sou uma manteiga derretida mesmo.
Então, obrigada, Heringer e Sargon, por garantir minhas risadas semanais!

A Jogadora

ACarolRM

24/09/2014 às 21:29
Eu vi essa história no Facebook, mas eu meio que tive preguiça de ler, mesmo com tantas recomendações, e com toda esse dedicação espantosa da autora. Mas isso foi um erro.
Para quem acha que fic brasileira só se passa no Morro, eis um exemplo de uma história que realmente retrata a realidade brasileira: uma pessoa comum, numa casa comum, jogando seus jogos "comunmente", tento sua vida comum. Tendo todas as dificuldades de um brasileiro, como o dinheiro de táxi e ônibus, mas sem perder o charme e a lábia do Brasil.
Qualquer brasileiro pode ser como Marcela: uma pessoa sedentária, sobrevivendo de fast-foods, que praticamente mora em frente ao computador, jogando. Isso é que torna o mais legal. Aquele jeitinho BR de ser somado à trama de mistérios envolvendo games deixa tudo muito incrível!
Ler A Jogadora foi uma experiência incrível, e olha que ela nem foi terminada enquanto escrevo essa recomendação. E acredito que seja algo que todos os leitores devam ler, pela força do HUE!

Take Back the Night

ACarolRM

24/09/2014 às 21:46
Faz muito tempo que acompanho Take Back the Night, e só agora percebi que não havia nenhuma recomendação. Então, resolvi que essa situação é um absurdo, e que vou recomendar.
Primeiro, eu sou fã do Capitainsparklez faz um ano, basicamente, e eu adoro seus clipes. Os meus favoritos são Take Back the Night e Fallen Kingdom. E adivinha o tamanho da minha felicidade ao conhecer essa fic!
Para quem vê o vídeo, imagina apenas aquilo; mas a autora vai ainda mais fundo! Imagina a história por trás, todos os detalhes, nomes e riquezas que toda boa história bem contada tem. Por mais que a pessoa tenha visto os vídeos um bilhão de vezes, como eu, sempre se surpreenderá com qualquer coisa que seria inusitada. Não tem como criar uma narração tão incrível quanto essa. Take Back the Night merece todos os meus parabéns, e quero que todos os minecrafters que gostam do Sparklez vejam, para que se encantem assim como eu.

Dream Catcher: Quando os sonhos se tornam reais

ACarolRM

28/03/2016 às 23:09
Oi!
Eu fui fisgada por Dream Catcher quando eu menos esperava. Tipo, o tema não é algo que eu costumo ler com facilidade, e surpreendentemente, eu acabei me apaixonando facilmente.
A autora escreve de um jeito fluido e tranquilo, perfeito para ler em uma tarde livre onde você quer histórias divertidas e de fácil leitura, mais ainda assim com personagens cativantes (e, no caso do Ryan, ABSOLUTAMENTE apaixonáveis) e uma história curiosa e singular. Vai fazer você sentir vontade de ler mais e mais.
Bom, eu acho que, para quem gosta de fantasia e romance, vale muito a pela ler.
Beijocas de Pipocas ^^

Go Home, Dominique

ACarolRM

28/03/2016 às 23:25
Oi!
GHD é aquele tipo de história que você percebe, de cara, que é arrepiante. Não chega a ser terror em si, mas tem um tipo de narrativa que mexe com a mente. O modo como a autora retrata a depressão e a esquizofrenia realmente mostra como é horrível para quem sofre.
A história em si deixa para nós bastante mistério sobre o que é real e não é, sobre o que é fantasia e o que não é. Afinal, os dois personagens principais, Dominique e Henry, deixam a impressão de uma linha fina e trêmula entre a sanidade e a loucura, o mundo real e o fantástico. E isso é fascinante e envolvente.
Acho que quem gosta do tipo de história citada acima, deveria ler Go Home, Dominique. Eu, sinceramente, amei.
Beijocas de Pipocas ^^