Peter Van Houten > Recomendações

Amor Aventurado - Dramione

Peter Van Houten

13/12/2011 às 22:42
história que conta um amor muito aventureiro de Draco e Hermione , leia e entre nesta ventura! Draco não sabia que amava hermione quanto ela amava ele , um choque entre os dois ! Draco gostar de uma sangue ruim ?! e a reação de seus pais ?! como fica ? quer descobrir mesmo ? Leia a Fanfic Dramione !

O Trio De Ouro E Suas Aventuras

Peter Van Houten

01/01/2012 às 23:19
Ah, não sei descrever em palavras o quanto esta fanfic é ótima, essa garota sabe fazer fanfic, e sou eu que acompanho a maiorias das fic dela desdo começo e digo é a melhor autora que eu já vi! sério gente as fanfic...

eu não sei o que dizer, porque não entram para conferir? seria uma boa não é? você não vão se arrepender!

And Hatred Turns Into Something... Best?

Peter Van Houten

21/01/2012 às 23:58
História de ficção, onde Draco e Hermione, viram monitores, e acabam se apaixonando, o que é o obvio, você pode pensar que está fanfic é como todas as outras, mas não! ela é diferente, tem um toque especial das prisioneiras de azkaban!

Perguntas onde pode passar pela a sua cabeça:

"Eu poderia me arrepender a ler esta fanfic, não quero perder meu tempo"

R: Olhe, desculpe a grosseria mas, se você não tiver juízo, você não vai gostar não viu! e se você falar que tem,você vai gostar da fanfic, mesmo que não tenha(alguém entendeu?)

"Esta fanfic, digamos, é boa para se ler? tipo... a escrita, etc.

R: Eu acho que sim, se você não achar, isso não importa, a escrita não diz nada, o que descreve uma verdadeira e boa fanfic é quando ela te deixa feliz, com um sorriso no rosto e confortável quando se ler.

"Você estaria falando tudo isso para 'puxar saco'?

R: Meu filho(a), eu sou sincera! e se eu não gostava das fanfics das prisioneiras de azkaban, não estaria gastando o meu tempo escrevendo um depoimento para você ler, eu gasto tempo com o que presta, o que é bom, eu avalio cada palavra, cada forma de fazer a fanfic, como, se é engraçada, se é boa de se ler, se é... estaticamente com pé e cabeça, porque tem fanfics, que são sem pé nem cabeça!

Bom foi isso, agora se vocês não acreditaram que eu estou perdendo meu tempo escrevendo isso, leia a fanfic! se vocês acham que eu estou escrevendo isso porque gosto mesmo, leia a fanfic! e se vocês acham que eu estou escrevendo isso porque não tenho nada para fazer, leia a fanfic! e se vocês não está pensando em nada, apenas lendo esta descrição, leia a fanfic! e se você estiver fazendo qualquer coisa, leia a fanfic!

Malditos Marotos.

Peter Van Houten

29/07/2012 às 00:02
Arh Bels, já tentei duas vezes recomendar esta fic, e está é a terceira. Espero que desta vez funcione.

Bom, o que tenho a falar sobre esta fanfic? Ah, palavras não descrevem o quando a fanfic é daora, é dos marotos gente! E é da Bels, uma ótima combinação, é claro que a fic é legal! Ela tem uma mistura de romance com um lindo toque de amizade.

A Nyah! Pede que eu escreva algo que se eu estivesse lendo me imotiva a ler a fanfic, mas só de falar "marotos+Bels" já sei que a fanfic é boa.

Então se você aí esta lendo este pequeno texto, não perca mais seu tempo, pare o que está fazendo agora(lendo este texto) E entre nesta fanfic dos sonhos!

Calypso - goddess of sea.

Peter Van Houten

11/12/2012 às 22:00
Bom, a fanfic se refere a piratas do Caribe, coisa que eu não sou muito fã, mas a fanfic leva você além disso, não importa se você é fã ou não, ela é simplesmente uma aventura, a loira tem muita criatividade para criar esta fanfic e eu prezo histórias assim, com aventuras, paixão, várias situações engraçadas que só caindo da cadeira para eu poder parar de rir.... Ops! Nem assim para eu parar de rir. HIAAIAIAH

Quem me dera ter tanta criatividade assim, sou até engraçada nas minhas história, mas isso é o que basta, não? Ah, mas a graça da fanfic só deixa ela mais legal.

Como o título diz, a fanfic conta sobre a história de vida da Calypso, 10 anos antes de todo o acontecimento dos livros e filmes de Piratas do Caribe, o que é bem interessante, pois ninguém sabe o que aconteceu naquela época, certo?

Ah, eu espero que tenha cada vez mais leitores vindo aqui, eles vão gostar e se sentirem felizes com a vida, por que nada é melhor do que ler algo legal.

xx

Dinamite

Peter Van Houten

21/01/2013 às 17:53
Posso está recomendando essa história no final, mas não é o mais importante.

Acabei de terminar de lê-la, tenho que falar que chorei neste ultimo capítulo, as coisas mudaram tanto desde os primeiros que é quase impossível você não ter um flash-back de tudo que aconteceu durante essa fanfic. Ela é bem escrita, com uma história de romance que por algum motivo não existente pode ficar tão grudada a ela quanto você é grudado a sua mãe. Admiro mesmo a escrita e as histórias da Charlie, acho que ela merece mais do que tem, alguém que não só me fez chorar, rir, gritar e pular como também fez com os outros leitores merece respeito e conhecimento. Meu coração ficou apertado, bateu forte, quase pulou de felicidade na história toda, o engraçado é que sentir essas coisas numa fanfic é sinal de que ela realmente vai deixar uma marca e que ela é incrivelmente boa/maravilhosa.

Deixo aqui minha recomendação, e acredite, fale apena ler. Não importa quantos minutos, horas, dias, semanas ou meses você vai ter que desperdiçar. Até por que você não vai desperdiçar. Vai simplesmente valer a pena.

"Ler faz parte da vida. Se apaixonar por essa história também" LISPECTOR, Luz.

Call Me

Peter Van Houten

26/01/2013 às 00:58
"AÇÚCAR, TEMPERO, E TUDO QUE HÁ DE BOM!

Esses foram os ingredientes para criar o Jily mais legal do mundo... Mas acidentalmente a Charlie(bells) acrescentou um componente extra na mistura, o elemento X!!"

Coloquei o olho nesta história por ela ser um Jily, coisa de que eu amo muito. Engraçada só ela. Atrapalhada nem se fala. As coisas simples que se é postado faz perceber que não é preciso milhões de palavras para um capítulo ficar realmente bom, nem uma escrita muito formal, reconforte os leitores e o deixem ter o prazer de ler o conteúdo de sua história. É isso que eu sinto lendo esse Jily da Charlie (bells), um prazer de continuação, é como se estivesse experimentando chocolate/brigadeiro pela a primeira vez na vida. Um fato de que essa história é maravilhosa, uma base de tudo que todo mundo já sabe, mas com um toque a mais da autora. Merece recomendação por que essa história me conquistou, é contada sobre uma ruiva durona que não se conforma de ter se apaixonado por um garoto que na sua opinião só quer "usá-la". Não há nada melhor que abrir a tela do computador e ver que um capítulo foi postado, rir do que tem dentro dele, chorar junto com os personagens. Simples atos que torna tudo isso um conto de fadas. Simples palavras que são como magia. Emoções assim é para se prezar dentro de todo o conteúdo.

O fato de ser uma UA pode mudar um pouco tudo, mas aqui não. O que eu quero dizer é que... eu não sei explicar... eu amo muito essa história, é tão interessante... tão fofa. (não sei se é a palavra certa) Estou sendo sincera em cada palavra que boto nesta recomendação.

Ler é privilégio, escrever é uma arte. Valorize o autor e vá ler esta linda história e acompanhe os sentimentos, pensamentos, humor e tudo mais dos personagens, rir e chorar não é crime, abuse de tudo isso.

MINISTÉRIO DE FANFICS ADVERTE: Esta fanfic pode causar risadas anormais causando dores na barriga, lágrimas de alegria/tristeza, emoções incontroláveis e pode levar a dependência de novos capítulos. Ou seja, tudo de bom!!! (como dito aí em cima)

Tenho para mim que isso foi mais de uma recomendação, foi mais para uma declaração de uma fã de uma fanfic, uma fã de uma escritora.