zombiev > Recomendações

So Far Away Ii - o Recomeço

zombiev

12/01/2012 às 15:59
So Far Away é simplesmente divina, seus personagens são cativantes e incriveis, e a historia é envolvente, quando comecei não consegui mais parar de ler. Nicka é uma escritora incrivel, concerteza merece essa recomendação. Se vocês tem alguma duvida de que essa historia é boa, vou te dizer ela não é boa , ela é INCRIVEL.

Aprendendo A Viver

zombiev

12/01/2012 às 16:03
Ai cara Aprendendo A Viver, acompanho desde o comecinho, e fiquei completamente viciada, é uma historia cativante, seus personagens são doces e você fica sempre querendo mais. Tammy tem um talento supreendente, ela te deixa extasiado, e ela faz você se sentir parte da historia. Gente vocês precisam ler essa fanfic AGORA ok ?

My Life is You ;

zombiev

12/01/2012 às 16:11
My Life Is You awn gente essa fic é tão linda, eu fiquei apaixonada no mesmo instante, Samy é incrivel, e eu não tenho palavras pra descrever o quanto essa historia me fez feliz gente. Ela é doce e cativante, cada capitulo é especial, cheio de paixão, tenho certeza que Samy escreve com muito carinho.

Uma fic que realmente vale a pena ler. Enjoy

Let It Burn

zombiev

12/01/2012 às 16:15
Gente Jimmy Sullivan é meu heroi, e essa fanfic concerteza me deixou apaixonada, pelo jeito que ela descreve o meu jimmy, ela faz você se arrepiar com a emoção de cada capitulo, faz você se sentir perto dele, pelo menos eu me sinto assim. Se você é fan de Avenged, Let It Burn é a fanfic perfeita, eu sinto jimmy presente nela. Espero que vocês gostem, de coração, beijos.

Broken Innocence

zombiev

12/01/2012 às 16:20
Tammy sempre me surpreendendo e me deixando cada vez mais apaixonada. Broken Innocence ainda ta no comecinho mas ja é uma das melhores, nunca tinha lida uma como essa, é envolvente e sexy. Tammy cria um mundo aonde você não consegue fugir, só quer mais e mais. Uma das minhas escritoras preferidas, quando penso que ja vi de tudo você me surpreeende. Tomem vergonha na cara e leiam essa fanfic agora !

Hostility

zombiev

09/07/2012 às 22:25
Então né, tenho orgulho de dizer que essa foi a primeira fanfic que eu li na minha vida, o motivo de eu ter criado uma conta no Nyah.

E eu achei sua historia tao incrível, tao envolvente, esse triangulo amoroso, e eu nunca imaginei uma reviravolta assim. Lillith você me surpreende a cada capitulo, o seu modo de escrever, o poder que emana dos seus personagens. Eu sinto todas essas emoções que você descreve, eu fico triste e choro, fico com raiva quando um deles faz babaquice, eu me divirto e fico esperando ansiosamente cada dia da semana esperando você postar.

E preciso que as pessoas leiam!! Porque uma historia assim não pode se perder. Então, beijos da Zombie.