Evento Canônico > Recomendações

Polaris

31/10/2023 às 19:51
Como grande fã do Homem-aranha e de todo o aranhaverso, digo com todas a convicção do mundo que essa história é sem dúvidas feita e idealizada para os fãs. Cada capítulo é tecido com o máximo de cuidado e respeito com o material o original e ao mesmo tempo trás uma nova roupagem para os personagens e que agrega demais. Você ri, chora, sente empatia e sofre junto com os acontecimentos das drabbles. São 31 capítulos de pura emoção. Se você gosta do teioso, vai se encantar sem sombra de dúvidas!

E podem procurar pelo multiverso, porque sim, a Evento Canônico é real!

Yurievna

02/11/2023 às 10:31
A maior das homenagens ao Aranhaverso! "Evento Canônico" se passa num universo alternativo, mas respeita toda a essência do original. É incrível a adaptação dos personagens pra um contexto musical e a história só pode ser descrita como fenomenal. E tem o Miguel O'Hara! Sendo o maioral por 31 capítulos! Precisa de mais motivo pra ler? Não precisa!

MaryDuda2000

03/11/2023 às 21:58
Amizade, empatia, família, paixão, representatividade, respeito e amores de todos os tipos. Nessa história, Lauren conseguiu trazer em 3100 palavras muito conteúdo e diversas sensações numa escrita gostosa, sensível e criativa. Somos apresentados a uma gama de personagens muito intrigante e humanos, com seus níveis de complexidade explorados e que nos faz ansiar por mais. Democrática, tanto para quem está habituado com o Aranhaverso como não. Tem música boa, adolescentes rebeldes, personagem com passado obscuro que merece redenção (Miguel, o Patrão ) e um desfecho que não traz ponto final e sim continuativo. Uma ideia me alegra ter visto surgir e ganhar forma. Simplesmente maravilhosa.

Camélia Bardon

05/11/2023 às 21:11
Sério. Não tem nada que eu não absolutamente ame em "Evento Canônico". Ela é perfeita! Todos, TODOS os temas que a autora se propõe em abordar são conduzidos com uma maestria e sensibilidade que, a cada capítulo lançado, mesmo antes de ler você já sabia que vinha coisa boa por aí. A representatividade é um ponto forte, tanto de gênero quando em idade, porque você acompanha desde dramas adolescentes até dramas de caras gigantescos de 40 anos de idade. Os subplots são discretos, e alguns ficam apenas nas entrelinhas, mas quando convergem todos para o drama principal, você vê que o trabalho dessa história é um ABSURDO de bom. Queixo caído 100% do tempo. A escrita também é uma delícia, super fluída e você consegue ouvir a voz de todos os personagens com muita facilidade. Você ler essa drabble é definitivamente um Evento Canônico. Então bora, antes que o multiverso se bagunce!