Shooters > Recomendações

marcelammota

13/12/2015 às 23:31
A Menta é a melhor escritora de fanfics desse mundo, e esse é o início da minha recomendação, sim.
UA de TWD é algo arriscado, afinal nós só conhecemos os personagens em tempos de apocalipse. Mas nós também vemos a essência e a personalidade de cada um, e temos uma ideia do passado deles.
E aí vem a Menta, e simplesmente arrasa.
Daryl Dixon é um dos personagens mais difíceis de se conseguir ser fiel quando se escreve, mas ela consegue. Essa fix captura todo o Daryl que não vimos, mas imaginamos, a sua triste (possível) realidade, e ao mesmo tempo a pessoa que ele realmente é, e a característica mais gritante: ele é totalmente e emocionalmente e confusamente humano. E a Menta captura tudo isso em uma One.
Fora a minha linda Mavie (se tu não conhece a Mavie, então vai ler Hunter's Instinct porque é a melhor fanfic do mundo). A Mavie, que também sofreu, que é igualmente humana, que completa o Daryl. Meu OTP.
Fora tudo isso e a escrita maravilhosa, essa One repassa muitas e muitas emoções, e mostra o que é uma fic realmente escrita de forma profissional. Vale a pena!
E foi meu presente ❤️

Joke

14/12/2015 às 21:05
Quando o assuto é escrever, a Menta faz as inimiga chorar.
Shooters vem aqui para nos mostrar que o talento dessa autora é ilimitado!
Abordando uma narrativa diferente, mentinha, com maestria, nos envolve nessa oneshot de uma maneira completamente viciante! Só mesmo esse OTP da vida que é Davie pra fazer vc rir e chorar num curto período de tempo.
Vc fica ansioso, amedrontado, empolgado, derretido, bravo e afins com apenas 5.000 palavras.
Pois é, só fics fantásticas pra conseguir causar esse efeito bipolar no leitor haha. Meus parabéns à Menta, como sempre, que nunca desaponta!

Mirah

08/07/2016 às 02:39
A um bom tempo venho acompanhando Hunter Instinct, e sou completamente apaixonada pela long fic, a um tempo li Shooters e não foi diferente. Menta é maravilhosa, do início ao fim. Ver Davie em um UA é quase estranho, quem acompanha H.I. sabe do que estou falando "Eles nunca se encontrariam num mundo normal" (O próprio Daryl pensa assim, em H.I.) mas a Menta-diva provou que sim! Davie existiria num "mundo normal", e seria tão incrível quanto. Seduz desde o primeiro parágrafo, te faz alucinar, dá frio na barriga, vontade de quero mais, você chora junto, se excita junto, vibra junto... A nossa irlandêsa querida é extremamente envolvente, e a mistura dela com nosso caipira sexy não daria resultado melhor: Shooters!
Menta sempre é tão dedicada e atenciosa. Faz "memes" com personagens da fic, cria vilões fodasticos e sempre nos presenteando com tantas surpresas maravilhosas e Shooters é mais uma delas. Pra nos fãs de H.I. Shooters é mais um de seus presentes deliciosos. Além de ser uma ótima leitura, é perfeito assim como a autora!

Arrriba

04/11/2016 às 17:21
Eis aqui mais uma das tantas histórias incríveis já escritas pela Menta que vale muito a pena acompanhar.
Se você é leitor de HI, é um dever ler, eu diria, e se por acaso ainda não leu a belíssima obra que inspirou esse universo alternativo, é um ótimo convite para ser apresentado aos protagonistas de uma história maravilhosa, bem estruturada e incrivelmente fiel à série TWD - Hunter's Instinct (Olha como a Arrriba é competente, Mentinha, faz duas recomendações em uma só, hehehe). De verdade, dê uma chance a ambas as histórias, garanto que seu tempo de leitura será incrivelmente proveitoso!

Diante de um cenário que tinha tudo pra deslizar para o lugar comum, para o clichê de um romance hiperglicêmico e até mesmo vazio, a autora Menta mais uma vez mostra a todos os meros mortais que ela é um ponto fora da curva, e que ela veio ao Nyah sabendo exatamente o que estava fazendo, hehehe! "Shooters" foi escrita nas medidas certas, não apenas para exaltar um shipp maravilhoso (um eterno OTP do Nyah, que eu muito carinhosamente chamo de Cupisquila), mas também para deixar claro que não seria necessário um apocalipse zumbi para uni-los em igualdade, por maiores que sejam as diferenças entre esses dois personagens. Algo que provavelmente foi, em algum nível, desafiador de desenvolver, já que Daryl é um personagem extremamente auto-depreciativo.

Sou fã de longa data dessa escritora maravilhosa que é a Menta, e essa one, assim como suas outras histórias, deixa bem claro o porquê. Sucesso, Mentita, que você merece, sua diva!