Atlas

31/10/2015 às 20:30
Só Deus pode me julgar sobre o quanto eu amo essa estória.
Tem, de cara, Dean Thomas, um personagem que não é apreciado o bastante e em outras fics nunca saiu do papel de O Outro. Tem Parvati Patil, que, igualmente, foi sempre dada o papel de fofoqueira e de invejosa ou qualquer coisa similar.
Tem esses dois personagens que tiveram um desenvolvimento incrível e um relacionamento fofo, que mostrou, de forma que qualquer um pudesse acreditar que eles existem mesmo, as fases inicias de um namoro e de uma amizade também.
Parvati não se encaixa na tropa estereotipada de casamento arranjado indiano ou de alguém que vai contra ao que os país querem. Ela os respeita, não é um nem outro e é capaz de tomar as próprias decisões, estar em controle de si mesma. A autora descreve os costumes e tradições excepcionalmente bem.
O jeito que o Dean está apaixonado por ela, que não a subestima de jeito algum e eles ainda tem as provocações entre si. O jeito que sempre remarca o quão bonita ela é, e o jeito que a mulher indiana dessa história não é objetificada ou reduzida a um interesse romântico em nenhum momento.
Nessa coletanea você tem esses dois dorks que se amam, mas que nem tudo é flores e que lentamente se desenvolve em algo mais
f you ever want to be in love é literalmente fantástica, já que a autora conseguiu trabalhar com personagens subdesenvolvidos dentro do CANON e do fandom mesmo. Além da fantástica escrita, que não é pomposa e exagerada, mas está longe de ser simples.
💕💕💕