Ao Cair da Noite > Recomendações

madu

17/12/2009 às 19:27
Acompanho a serie desde Alvorada, li todas, Bella e Jake, e Honneymoon, mas essa continuação aguardei aqui de olhos brilhando, os textos da Katy nos prendem e tem aventura e momentos tensos, sempre misturados como cenas quentes. Perfeitos eu recomendo a leitura dessa fic, voce não vai se arrepender!!

Nandinha

26/05/2010 às 11:32
Essa série (Just Black) é tudo de bom. Você fica impressionado com o texto, pois ele é regado de romance, ciúme, heintai, amor... é de enloquecer qualquer team Jacob... E "Ao cair da noite" é bem inovadora... pensa bem depois da Bella escolher o Jack, os dois se casarem, ele sofre um imprinting!!! Como assim... Pode acompanhar pois é uma delicia de ler...

Anônimo

21/07/2010 às 21:09
Bem essa fic é fantástica!!! Sempre comovente e tocante!!! É impossível não gostar de algo assim! Eu adoro drama, e nessa historia não falta drama. Os sentimentos são descritos com tanta intensidade que parece que os estamos a viver mesmo. Parece que temos a historia a acontecer à frente dos nossos olhos!! A autora escreve tão bem que é esse o resultado! O amor entre Jacob e Bella é posto à prova e ninguém sabe o que vai acontecer *bem a autora deve saber né?* Quando se lê um capitulo quer-se sempre mais e mais, é uma fic super viciante. Como não gostar de algo assim? Em todos os capitulos, sem excepção, a autora envolve os leitores de tal maneira que é impossível as lágrimas não rolarem * isto em mim, a Maria que chora por tudo e por nada*, mesmo assim é super comovente! Para alem da tristeza do casal os leitores podem ainda começar a desenvolver um ódio pela MAIKA *essa amostra de pessoa manipuladora e horrenda!!!* Recomendo a qualquer um que leia! Não se vão arrepender, é uma historia linda!! Kiss :-*

alemorais

16/08/2010 às 21:06
Just Black! Para quem acompanha essa série não pode perder essa fic! Deixando claro que é provável que alguns morram de ÓDIO de uma certa Mika, mesmo assim é imprescindível ler “Ao cair da noite”!

Anônimo

22/09/2010 às 17:29
Gente esta fic me deixa fora da casinha...muiiiiiiiiito irritada mesmo!!!! Mas é por ser tão especial e diferente...por ver situações que mexem comigo que estou adorando e recomendo a todas que tiverem a mente aberta para ler as situações pelas quais jake e bella poderiam passar se ele tivesse o famigerado imprinting.... Leiam, sei que vão gostar!

juallevato

27/09/2010 às 16:18
Tenho uma relação de amor e ódio com essa fic! Ela faz com que meus sentimentos mais profundos fiquem mais intensos. A cada capitulo uma gama de sentimentos diferenciados toma conta de mim. Tenho vontade de colocar a Bella no colo e fazer cafuné (sentimento de amor), tenho vontade de jogar o Jake na cama e enlouquecer e outras vezes de surrá-lo até a morte! (sentimento de paixão) e por fim tenho literalmente vontade de matar a Maika (sentimento homicida-ódio puro). Choro com o sofrimento do Jake e da Bella. Dou gargalhadas/vibro com as derrotas da Maika. A autora mexe com a suas emoções ao extremo. Conseguir parar de ler? Jamais! Quer experimentar? Quer ver como seria se o Jake tivesse um imprinting pela criatura mais abominável/nefasta da face da Terra? Quer se apaixonar? Então não tem jeito,vai ler essa fic. O conselho que dou e que comece pela primeira da série. Eu recomendo, você não perderá o seu tempo.

MillachanxD

27/09/2010 às 22:33
Bem, começando... ESSA FIC OWNA! Ela te faz chorar, sofrer junto com os personagens, e ainda te faz rir em algumas partes. Nossa, a autora consegue fazer as emoções de cada personagem serem retratadas de uma forma, que você até sente; e nem é exagero... u-u' Bem, eu amo essa fic, mesmo tendo uma partes que da vontade de socar a cara de alguém mas, eu amo mesmo! A fic tem um enredo maravilhoso e envolvente. Não há muitos erros na gramática - o que é muito bom. Bem, acho que é isso... Eu recomendo... Leiam essa fic, iram se encantar com ela como eu me encantei...

Montoya

07/10/2010 às 23:22
Ninguém escreve fics Jake/Bells melhor q a Kate, isso é fato. Nessa estória ela dá continuidade a vida desse casal q amamos, fazendo q sintamos na pele as angustias e tristezas desse amor tão sofrido e unico. E o melhor de tudo é saber q Ao Cair Da Noite nos reserva um final maravilhoso e digno de um amor mais forte q lendas e impressões.

Jessica Silva

14/10/2010 às 12:35
Nossa, eu nunca li uma historia do Jacob e da Bella que fosse tão empolgante e fascinante ao mesmo tempo com esta. A cada capitulo que posta, so nos faz esperar anciosa pelo outro. Meus parabéns, a historia é perfeita.

Anônimo

14/12/2010 às 11:58
É a primeira recomendação que eu faço, pq realmente achei a fic maravilhosa!!! Na verdade, a recomedação vale para toda a série "Just Black". Bem escrita, coesa, coerente, emocionante, instigante,tensa... Cria expectativa e suspense, tem bastante romance (que eu A-D-O-R-O), mas que foge do lugar comum, gerando conflitos originais e criativos... Uma trama bem articulada e com um enredo palpitante que prende a gente do começo ao fim sem, em momento algum, ficar maçante. Parabéns a autora e espero que todos se deliciem, assim como eu!!!

ritinha_cr

11/03/2011 às 21:45
Essa fic é meu "xodózin" Tem o selo "Katy Clearwater de qualidade", por isso já merece atenção. Mas além disso, a história é única. Realmente não há nada igual que eu já tenha lido. A escrita nos trasmporta para dentro da história. Você realmente, ama, odeia, sofre, chora, ri com os personagens... Uma Jacob/Bella escrita magnificamente bem, por uma autora que realmente sabe tecer uma trama que te prende do inicio ao fim ,faz você pedir por mais e pular (literalmente) na cadeira quando vê as atualizações. Definindo a história em uma palavra: PERFEITA. Recomendadissima!!!!

Luilene

14/08/2011 às 19:22
Em primeiro lugar essa é minha fic preferida.
Pois ela mexe comigo de um jeito muito diferente.
Quanto mais eu leio mais eu quero ler.
Por isso venho recomenda-lá.
Pois a fic é ótima o enredo é ótimo, enfim a fic é maravilhosa.
E está Recomendadissima.
Parabéns Katy você é uma autora e tanto.

Anônimo

17/10/2011 às 08:56
Não sei por que eu demorei tanto pra recomendar essa FIC, mas estou aqui!!!

Gentee..para TUDO! Vou te dar algumas razões pra vc ler essa fic ;)

O enredo é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO ; e a autora é nada mais que a minha amoura linda Katy, que está de parabéns..estão esperando o que pra ler????

Não é sério, A história é lindaaaaa, com um pouco de comédia e muito drama que te prende do começo ao fim.

É simplesmente fantástica! LEIAAAA!!!

kamila Leite

09/06/2013 às 23:23
Comecei a ler a fic hj, e a terminei hj. Jake&Bella ( AMOOOO ) com um pitada de Bella e Seth ( Não gosto ) mas a fic é incrivel e eletrisante. Te envolve do começo ao fim, e este é meio assustador e incrivel ao mesmo tempo. Recomendo a todos a lerem. Apesar de tanto tempo que foi escrita, vale a pena. Mas uma fic em que a katy arrebenta.

Keu Fernandes

15/06/2013 às 00:23
O que falar dessa Fic ? Nem sei na verdade,chorei de emoção a cada capitulo,senti como se a dor da Bella e do Jake fossem minhas.Como sempre a Katy me deixou perplexa com o seu talento e me sinto lisonjeada em ter você como uma amiga !!!!
Fic super recomendada e com certeza se tornou a minha favorita de todas!!!
Em pequenas palavras diria :
#Perfeita #Emocionante #Uma lição