De Repente Grávida > Recomendações

FGoran

20/07/2014 às 22:49
Mesmo que eu quisesse esperar um pouco mais, a qualidade da história não me deixou. Então vim recomendar "De repente grávida"!
Você leitor deve saber que é claro que considero a ideia e o enredo legal, eu não posso simplesmente lidar com Klaus sendo pai e não surtar de amor. Mais acho que além de Klaus, Caroline ou seja Klaroline, estamos diante de uma história que ajuda a enxergar que às vezes a gente perde muita coisa boa, pelo simples fato de não sermos sinceros e nos expor. Aquela velha história de supor, acaba adiando uma felicidade. Nem sempre é falar mais, no entanto falar o essencial.
Posso listar outros motivos, mas nada melhor do que você ver com seus próprios olhos. Uma narrativa rápida e objetiva e ainda assim te faz suspirar pelos cantos. Não vejo a hora dessa história ser concluída, mas não quero que acabe.
Dul mais uma excelente história, que merece todo sucesso que vem tendo. E que essa seja só uma de muitas recomendações que merece.

Afia Messer Giovinazzo

07/08/2014 às 19:28
Estou com um sério "problema" de amor com essa ficção, eu nunca tinha lido uma da categoria The Vampire Diares e também nunca vi a série mas depois de procurar uma fanfic para minha amiga que é apaixonada pelo casal, eu me apaixonei pela maravilhosa fiação.
Na minha opinião o que é bem feito e principalmente, feito com carinho tem que ser valorizado. A gramática é impecável, o enredo é inspirador e viciante.
Mesmo não sendo fã da série eu AMO a fanfic então imagina quem gosta e acompanha o shipp de verdade. Recomendo pelo simples motivo de ser perfeita.
Deixo aqui os meus parabéns a autora e sucesso na fanfic :)

Larissa Redfield

12/08/2014 às 14:36
Como eu poderia deixar de recomendar a fanfiction da melhor escritora da Nyah? Eu já disse muitas e muitas vezes, que eu acho você incrível - E dessa vez não tô puxando seu saco! haha - E jamais eu li outra fic que eu gostasse tanto a ponto de ler e re-ler como eu faço com Querido Paciente. É realmente uma pena eu só poder dar uma recomendação por história, porque se eu pudesse, te daria mil! Da sua leitora clichê ... Larissa. hushaush