Remember Me > Recomendações

Anônimo

24/05/2014 às 12:57
Você sabe que está apaixonada por uma fic quando não conseguiu parar de pensar nela enquanto o Nyah estava fora do ar.
Eu só consigo descrever esta história como perfeita, tendo o Finn como daddy e os filhos dele sendo extremamente fofos, assim como as imagens que autora coloca no final de cada capítulo que me fazem derreter.
Além de tudo, é muito bem escrita. É lindo ver fics assim entrando no site, sendo que muita gente já desistiu de Finchel. Deixo aqui meus parabéns para a autora e aguardo ansiosa por mais capítulos. :)

Anônimo

20/07/2014 às 12:30
Remember Me... Gente, que Fanfic mais genuinamente linda, apaixonante, envolvente e cativante. Eu amo demais essa Fic e por isso tenho que passar por cima da preguiça e recomendá-la! Cada capítulo desta Fic fascina e te deixa rindo feito bobo com o conteúdo doce, amoroso, sincero e muito bonito cujos quais nos fazem sempre extremamente bem! Eu, que sou supersensível e consigo sentir e imaginar tudo, cada detalhe, às vezes nem mesmo o que está explicitamente descrito: sinto-me nas nuvens durante a leitura de cada capítulo, capítulos que eu leio sempre, sempre com muitíssimo prazer! A sensibilidade própria da autora e uma doçura, gentileza, uma facilidade de cativar os leitores pela forma em que descreve a história, o amor e esmero que demonstra em cada parágrafo, deixa-me simplesmente boquiaberta e torna-me uma super fã dela! Consigo perceber que ela mais escreve por amor e eu prezo demais as pessoas que escrevem por amor; muitos escrevem por outras razões e ela não, ela escreve por uma das mais lindas e a única que qualquer pessoa deveria escrever; e detalhe: à escrita dela é ótima. Enfim, ela está escrevendo uma Fanfic maravilhosa e completamente diferente do que eu já li até hoje aqui no Nyah. Você aí, não perca a chance de ler uma história maravilhosa, onde sentimentos puros e belos se encontram presentes em cada capítulo. Se você possui sensibilidade e aprecia o que é bom e genuíno, comece logo a ler a história e se encante com uma família Finchel apaixonante, um Déda (Finn) muito engraçado e amoroso, crianças encantadoras, e uma Rachel supermãe conquistando os nossos corações. Duvido muito que alguém se arrependa de ler! Não deixe passar a chance! Leia já! Fanfic maravilhosa! Parabéns Yasmin! Continue, querida, porque você tá brilhando! ♥.

Vitor Matheus

16/10/2014 às 21:16
Eu poderia começar esta recomendação dizendo o quanto "Remember Me" interferiu na minha vida de um modo positivo. Porém, o apocalipse terminaria e eu não teria concluído meus motivos para recomendar esta fic. Enfim... A história é contada do ponto de vista do filho de Finn (em um universo alternativo), o Nate - que é simplesmente o garoto mais divertido e interessante que eu já tive a satisfação de ler sobre ele. Esse Nate encontrou antigas cartas do pai, carinhosamente chamado de Déda (vou pegar esse apelido para minhas fics, posso?), onde o mais velho escrevia sobre como era ser pai pela primeira vez e também sobre Rachel, a esposa meio tresloucada do nosso Hudson aqui. São tantos adjetivos que não consigo encontrar um único que resuma todos os 21 capítulos postados. A linguagem simples, a aproximação da autora com os leitores - foi tanta aproximação que dessa nova amizade surgirá uma fic nova - e a ironia sempre presente são apenas alguns dos fatores que determinam a perfeição de "Remember Me". Um dia eu volto e faço uma recomendação melhor, porque agora eu estou em um momento de nostalgia, relembrando todos os acontecimentos divertidos da história. Yasmin, continue... divando. E caros visitantes que estão lendo esta recomendação por curiosidade, já devem ter percebido que eu tenho óbvios problemas mentais. Mas... leiam esta fanfic aqui e depois me digam se eu estava certo.

Many Cassiano

30/10/2014 às 14:57
Primeiramente eu preciso dizer que essa história irá mexer com todo o seu Psicológico.Remember Me é uma história que você muda seu campo de visão inteiro depois de presenciar todas as situações nela.Sempre fui sentimental ao se tratar do amor entre pais e filhos mais a maneira como ela é explorada nessa história me surpreendeu quase que imediatamente.Com certeza sempre vou me lembrar das Cartas de Déda a Baby Bear :"Querido Baby bear....".Um simples começo que te prendi até a ultima linha do capitulo.Eu poderia recomendar essa história por muitos motivos mais nenhum deles seriam suficientes para atraírem todas as pessoas que eu quero que sabiam dessa história.Meu Motivo é Simples:Remember Me é Nostalgica e Totalmente Inspiradora.Acredite em mim quando eu digo que um dia segurei o Exemplo de Finn ao escrever as cartas:Eu seguirei.
Leiam essa fantástica história!Eu recomendo!