A Caminho Da Batalha Final > Recomendações

Mrs Passion

22/09/2013 às 12:52
Acho essa fic supreendente. Venho acampanhado ela desde da fic anterior da qual essa sucede , e é surreal a maneira como ela me cativa desde que eu li o primeiro capitulo. E tão legalvver que o Percy fez tudo que podia para salvar sua amada. E o jeito que Annabeth gosta dele é tocante. Mas a autora fez uma coisa que me deu vontande de socar a cara dela, sério.. Mas eu estou perdoando ela. Toda vez que eu entro no Nyah eu venho ver se a autora postou um novo capitulo. E eu digo que essa é uma das melhores fanfics de Percy Jackson do Nyah! , não tem todo aquele exagero e tudo do jeito mais simples que te prende a essa magnifica historia.

Aline Santos Souza

23/09/2013 às 19:46
O que falar dessa história. Ela é envolvente, é extremamente emocionante a ponto de querer arrancar meus cabelos e matar a escritora, mas sem ela não tem história, então deixe quieto. Ah, não terminei de descrever a história então vamos lá, onde parei... a sim, é engraçada, ótima para passar o tempo, melhora ou piora meu humor, mas no fundo não consigo esperar a hora para ler mais um capítulo. (Acho que com isso ganhei créditos com a escritora ou não). Enfim, é a melhor fanfic sobre a continuação de A Marca de Atena e escrita pela minha segunda irmãzinha favorita, a primeira é Annabeth, mas não releve, okay! (Acho que com isso perdi todo o crédito ganho com meus comentários).

De sua leitora mais fiel e lembrem-se recuse imitações.

Isa Valdez Blackthorn

20/02/2014 às 14:50
A continuação da fanfiction A Caminho das portas da morte (que é fantástico) . Essa fanfiction é mais emocionante ainda (isso não é impossível) , uma fanfiction que te faz perder o fôlego (muitas vezes) . Resumindo : LEIAM AGORA OU CAIAM NO TÁRTARO !!!!

Mrs Padfoot

11/03/2014 às 19:37
Fic incrível! História simplesmente maravilhosa! Amei desde o inicio! Essa pessoa escreve muito bem e tem varias idéias super geniais! O reencontro de dois personagens que foram separados, a vida do personagem no mais profundo lugar existente e mais tenebroso, a morte desse personagem e o retorno a vida! Amigos chorando, namorada triste mais o reencontro e incrível!!! REVOMENDO MUITO ESSA FIC! Escritora ótima também tem outras fics! Antes dessa tem a fic"A caminho das portas da morte"<-- primeira parte " a caminho da batalha final" <--- segunda parte! SIMPLISMENTE INCRÍVEL!! Não se esqueçam de ler essas fics e outras que ela escreve! Fui!

Flicts

20/03/2014 às 01:29
Bom... por onde começar.
Quero dizer que eu adoro essa fic, mesmo com todo tormento mental que ela me causou e toda a tristeza. Mesmo assim eu adoro ela.
Eu não sou muito bom em recomendar histórias, mas se você está procurando alguma coisa pra ler, o que eu aposto que está, leia. Não vai se arrepender, eu garanto.
Essa fic é perfeita, ela tem romance, guerras (acho óbvio isso, levando em consideração o título da fic), e muito, muito, muito mesmo, drama. Nunca vi alguém gostar tanto de fazer drama, quer dizer, eu tenho uma amiga assim, mas isso não vem ao caso.
Acho que essa é a única fic "Percabeth" que eu leio atualmente, e mesmo esse fato não sendo algo tão importante, é um fato.
Essa foi a primeira fic que me fez chorar, na medida do possível claro, filhos do Submundo não choram.

- Filho de Hades

RedFox

11/04/2014 às 00:30
Vocês, leitores que olham as recomendações antes das histórias, não façam isto desta vez. Não tem como explicar o quão fantástica é essa história. Uma boa continuação para "A casa de Hades" mas de um jeito diferente. Não tem como você prever o que irá acontecer no próximo cap... Bom, sendo sincero, não sei como recomendar essa história em poucas palavras. Para cada capitulo teriam que ser no minimo umas 300 palavras para falar quão bom ele é. Lhe garanto que não saíra daqui arrependido.

Camyarsie

16/04/2014 às 17:08
Já que está lendo essa minhas belas palavras, espero que continue assim - POIS VOU FALAR DE UM ASSUNTO INCRÍVEL!
A Caminho da Batalha final... Bom... Se você está pensando se quer lê-la ou não... Devo dizer que está perdendo o seu tempo, otário.
Essa é uma das histórias que te envolve completamente no enredo da história. Além de te fazer pensar mesmo quando não está lendo nenhum capítulo, a autora consegue te envolver completamente nos sentimentos dos personagens! Com certeza se o personagem estiver rindo, chorando, berrando ou seja lá o que for no momento você vai acompanhá-lo. Além de ser um contexto incrível! Então é claro que você vai passar por tudo isso.
RECOMENDO PROFUNDAMENTE!

Anônimo

14/01/2015 às 07:33
Uma história magnifica, cheia de surpresas e tristezas também, muita ação quanto romance pretendeu desencadear a história. Gostei como a autora introduziu James fácil entre muitas e muitas lacunas na história, e que o torna crucial todos os fatos. Geralmente ódeio os personagens novos que autores de fanfictions espremem eles em sagas fantásticas, mas James conseguiu ser uma lembrança que Percy é diferente dele e de todos, porém muito mais o aguardam...A continuação está magnífica como eu disse, como a autora transcrever o que Annabeth sentia ao perdê-lo foi realmente muito bom, expressar os sentimentos dos personagens vem sendo mais uma de muitas lacunas que separa o autor amador do autor realmente famoso e habilidoso, mas ela conseguiu facilmente extinguir essa lacuna. Geralmente Continuações nem sempre se dão bem, porém, essa fez mais sucesso que o primeira fanfiction. O sacrifício que ele faz e as mistérios da primeira fanfiction vão se dissipando, revelando o por que, o como e o onde. Teve uma hora, que queria bater na autora realmente, mas ela se redimiu, então está tudo arco íris novamente. O sofrimento que ele esperava no final da última fanfiction já retrata aqui. E é surpreendente como a autora parece dispor dos bons e dos males que Percy tem a oferecer ao mundo, ele não é perfeito como nimguém é. E certamente nimguém suportaria nada disso com uma boça calada tanto quanto a dele. A narrativa é longa e bem definida, abordando de um assunto principal a cada capítulo. Tudo e todos são centralizados a um único ser, Percy. As brigas, ações e romances vem como balas, uma atrás da outra sempre deixando a história boa e nada cansativa, que cria ao leitor uma vontade de outro capítulo.