Now then, Mardy Bum? > Recomendações

Han Eun Seom

08/07/2012 às 23:04
O que posso dizer? A fic é perfeita!

Quando a Luana escreveu dizendo que esta era a sua primeira fic eu não acreditei.

A fic é descrita na medida certa, coisa que eu acho importantíssimo tanto em um capítulo como na fic em geral.

Umas coisinhas que devem fazer parte dessa recomendação:

"Definitivamente não gosto de MP de divulgação, mas garota, você foi uma das poucas que me surpreendeu. Muito bem feita sua divulgação."

"Como você conseguiu postar a imagem do bilhete? Caralho, ficou foda sério. Sabe se uma coisa? Acho que não existiria ninguém em sã consciencia que não curtisse esse capítulo."

"Esse capítulo tah fraco aonde garota? Não, me diga.Por que de fraco eu não vi nada. Será que estou ficando mais cega do que já sou?"

"O capítulo está muito bem escrito garota! Amei. Sabe... Essa aqui é a minha fic preferida do AM."

Acreditem nisso ai. Por que é verdade.

Além de recomendar a fic eu gostaria de agradecer a Luana... Por me aguentar, eu e meus péssimos reviews...

Vamos dar a Luana reviews melhores! Vão lá e leiam. É perfeita.

Hanna_21

13/07/2012 às 14:55
Costumo definir uma boa história através de critérios: bons personagens, enredo interessante e que prenda o leitor, boas descrições, meu grau de ansiedade pra ler os capítulos que estão para sair e, principalmente, que a história não se perca no meio do caminho."Now Then, Mardy Bum?" preencheu todos os critérios até agora, e com sobras! Dificilmente quando se trata de fics de bandas não há um personagem OC no meio. Muita gente não gosta, mas isso é muito relativo. A OC da história, Olivia, é digna de livros. Ela não vai mudando drasticamente de personalidade ao longo da história, a ponto de parecer outra pessoa (como acontece com uma frequência lamentável); pelo contrário, ela mantém a postura que assumiu desde o início. Isso não significa que ela tenha um único lado. Pode não parecer, mas criar uma personagem assim é difícil: se ela é quietinha, ou é sonsa demais ou muda demais; se ela é louca, acaba ficando como uma vadia retardada. Olivia tem tudo na medida certa: não é careta, mas não é oferecida; não é submissa, mas não é absolutamente arrogante; não é super fodona, mas não é imbecil. Enfim, as características foram bem-selecionadas, formando uma personagem real e difícil de não se identificar. O enredo não é viajante, é completamente plausível. As cenas não tem detalhes chatos, a descrição é o suficiente para entender bem e ao mesmo tempo deixar sua imaginação voar. Bem, a fic é de Arctic Monkeys, então não posso deixar de falar em como eles ficaram. Matt como o cara legal que todas nós imaginamos que ele seja, mas também com aquele "quê" de rockstar que vimos um pouco em Suck it and See it. Jamie monossilábico como sempre, mas divertido, e Nick mais quieto, mas sem ser "olha-é-o-baixista-irrelevante". Mas o Alex... Caramba. Impecável. É algo meio pessoal, mas o MEU Alex é aquele do "Favourite Worst Naightmare", com o cabelo meio de macaquinho, a pose de ainda "estou saindo da juventude, mas sou fodão para aguentar a vida adulta de rockstar"... E ele foi retratado dessa forma: com a arrogância e a cretinice um pouco características, mas um bom humor mais evidente. Isso o deixa fofo e cretino ao mesmo tempo, e esse é o charme. O cara é uma caixinha de surpresas.

Acredito que QUALQUER fã da banda vai AMAR a fic, e mesmo quem não conhece ou não gosta muito, vale a pena. É uma história incrível!

Anônimo

17/07/2012 às 02:06
Estou começando a achar que o Arctic Monkeys tem as melhores fanfics... É a segunda que leio sobre a banda e estou apaixonada. Normalmente, as escritoras de fics como essa deixam para lá a história e só tentam viver a fantasia de conhecer e se relacionar com seus ídolos, felizmente isso não acontece em Now Then. A história ainda está no começo, mas sinto que vai dor o que falar daqui a alguns capítulos. Enfim, não desapontou e ainda por cima, surpreendeu. Recomendo á fans, posers e farsantes profissionais.

lugmarques

26/11/2012 às 23:17
A mistura de humor (meio ácido) e romance é perfeitamente equilibrada.

O cuidado com os detalhes é incrível, tudo na descrição dos contextos e personagens faz muito sentido (diferente de muitas fics que se vê por aí).

Incrivelmente bem escrita e divertidíssima!

Caitlin

09/12/2012 às 00:07
Achei essa história por acaso enquanto estava procurando uma fanfic de Arctic. Quando comecei a ler o primeiro capítulo, me apaixonei imediatamente pelo jeito da Olivia. Quanto mais lia, mais queria ler, porque essa história é hipnotizante.

Me inscrevi nesse site por causa da sua fic, ela é uma das melhores (se não a melhor) fic que já li. Ando me descabelando por novos capítulos, já li e reli milhões de vezes e não me canso da história de Olivia e Alex, e talvez seja por isso que recomendo ela para as novas leitoras (ou leitores, nunca se sabe).

Anônimo

30/01/2016 às 00:05
Considero essas uma das melhores fic's do Arctic que já li!
Sou fã da banda a anos e posso afirmar (pelo menos na minha percepção) que ela casa com primor o publico da Banda e a quem não os conhece.

Para Fãs do Arctic, você vai notar que tem um pouco de tudo aqui. As piadas, a maneira a qual ela aborda outras bandas e o cenário do Rock.

Alem de ser muito bem escrita, ela não é repetitiva e nem fica menos interessante. Excelente desempenho!