Deep In The Meadow > Recomendações

mrloki

31/03/2012 às 14:33
Essa oneshot foi extremamente bem desenvolvida, as palavras foram escolhidas apropriadamente, os pensamentos do personagem Peeta estão fiéis ao da história original Jogos Vorazes, recomendo pois creio que é uma ideia inovadora sobre o futuro dos personagens principais, mesmo tendo apenas um capítulo, achei bonita.

3intheair

31/03/2012 às 21:53
Bem, só a autora é uma recomendação para você ler, a escrita dela é tão perfeita, tão agradável, tão bela, tão... Suzanne Collins! Nossa, vale mesmo ler, vai se sentir dentro dos pensamentos fiéis de Peeta, sentir o que ele sente tão intensamente que dá até um arrepio na espinha e você acaba se perguntando se a Buttercup não roubou o caderninho de anotações de Suzanne Collins...

HIPER RECOMENDO!

Anônimo

04/04/2012 às 12:47
Mas é lógico que uma coisa maravilhosa dessas tinha que vir da minha Flahflah ♥.

Pergunta simples, você já leu Uma Nova Nação?

Se sim, ótimo, verá que essa one é tão perfeita quanto a UNN, além de ser uma continuação da coisa fofa da Primrue e um novo POV Peeta (perfeito por sinal)

Se não, meu querido, leia essa e depois vá correndo ler a outra, ou melhor, leia TODAS as história da Buttercup, por que ela é a Suzanne aqui do nyah, sem brincadeira.

IsaCarvalho

05/04/2012 às 14:06
Sei que não é muito normal recomendar uma one-shot, mas não tem como não recomendar essa, principalmente com o final de Uma Nova Nação.

A nossa querida autora (que eu já descobri que é a Suzanne Collins) brinca com nossos sentimentos novamente mostrando o Peeta tentando superar seus pesadelos com a ajuda da filha, a maravilhosa Primrue, não vou entrar em detalhes, pois é uma one, então sugiro que você leia, pois é maravilhosa!

Beijitos Buttercup diva

Isabella Carvalho

Serena Bin

30/12/2014 às 03:00
Recomendações são dificeis em one shots, porque é raro quando um autor envolve o leitor em poucas palavras. Entretanto Harley Quinn surpreende. Deep in the Measdow é um convite para o brilhante mundo da autora.
A fic é fantastica em todos os sentidos. O enredo, a escrita, a fidedignidade com os fatos originais de THG, e o que dizer do modo como ela descreve o telesequestro?
Para resumir, genial.