My Dreams, My Secrets > Recomendações

júlia

19/08/2011 às 21:27
Só o fato de ter sido escrita pela andressaa- já faz valer a pena ler a fanfic, pois ela escreve muito bem.
Para quem gosta, a fic ser Tom Riddle/Gina é um motivo para lê-la.
Mas só ser dessa autora e o casal são o suficiente? Eu diria que sim, mas muitos não podem concordar.
Então vou dizer mais, a fic vai ter de três a cinco capítulos (por aí), e ela realmente promete. O primeiro capítulo foi muito bem escrito, com as emoções certas aplicadas nos melhores momentos possíveis.
Os diálogos são naturais e não ficam nem um pouco falsos, embora sejam mais desenvolvidos do que uma conversa normal.
Quando você lê a fic, se envolve com ela. Entende os personagens, seus motivos, seus sentimentos. Os compreende como se fossem seus.
É claro que o enredo também é maravilhoso.
Se essas coisas não são o bastante para ler uma fic, não sei o que é.
Por isso eu recomendo essa fanfic.
Beijos,
JujuNoffs

Hoppe

20/08/2011 às 21:43
Eu aqui... Novamente recomendando mais uma fic da Dessa HAHA' I am Phoda. Enfim... Eu li lá em cima "No campo abaixo você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse e lhe motivasse a recomendá-la aos outros usuários do Nyah! Fanfiction" Hãm.... Ta. O que a Hoppe aqui, com sérios 'probleminhas' (e que pensa que algum dia o Draco apareça na varanda da minha casa e me leve para Hogwarts no seu cavalo branco) posso dizer sobre essa fic? Nem o começo que eu digitar aqui irá dizer o que a fic realmente é, não ira exprimir o quanto me senti envolvida nela, não ira dizer o quanto isso me cativou me maravilhou de uma forma que eu me sentisse a propria Gina e sonhasse com o Tommy na noite passada. É incrivel a capacidade da autora de exprimir os sentimentos da Gina de uma forma que eu sentisse na pele. A fic em si me provocou muitas coisas. Suspiros, batimentos cardiacos acelerados e unhas roidas. Essa short-fic podi ainda estar no comecinho ou no fim, mas de qualquer maneira me prendeu desde a primeira palavra. Desejo a essa autora muita inspiração e sucesso. Leim u_u, sumemo

Bella

21/08/2011 às 12:40
Hello Honey,
Quer uma fic Tom/Ginny essa é perfeita, tem poucos capítulos mesmo assim você consegue viajar com essa fic e se apaixonar pelos personagens, até eu estou começando a gostar da Gina, o Tom eu sempre fui apaixonada... Voltando a fic eu a recomendo por ser uma fic linda e maravilhosa... Muito boa mesmo!! Acho que é só isso, Beijos e parabéns pela ótima fic!! Beijos!!

isabel

23/08/2011 às 20:49
A fic é narrada por Gina Weasley, e mostra seu amor e sua paixão por Tom Riddle, mas tudo não passa de um sonho. É bem pensada, gostei muito do enredo e não é a primeira fic da autora que eu recomendo, e acho que quem gosta de Harry Potter e afins iria gostar de qualquer fic da andressaa- mas essa em especial é para aquelas que gostam do Tom e querem ver seu lado carinho e gentil que existe apenas nos sonhos da Gina. É pequena, mas é fascinante.

Elena

25/08/2011 às 19:38
Minha recomendação não chegou, nem da primeira, nem da segunda vez. Vamos tentar uma terceira? Eu estava inspirada e escrevi algo decente de ser lido, mas agora a inspiração me fugiu e eu acabei de ler o penúltimo capítulo da Short. Normalmente não sou fã do casal, mas você revolucionou meus conceitos, e como já disseram com você tudo é possível. Teddy e Belly, Draco e Hermione, Alvo e Elizabeth, e agora, Tom e Gina. Me envolvi de forma inexplicavel com a FanFiction e devo dizer que ela amei cada letra, sua idéia foi excelente o enredo passa longe do clichê. Vale a pena ser lida. Uma leitura rápida e envolvente, é tudo que todos procuram, mas depois que achou esta, não é preciso mais procurar. Leiam, não vão se arrepender, xoxo.

H_S

26/08/2011 às 14:52
Primeira One-Shot (short), que recomendo e sinceramente é muito boa e eu não podia deixar de recomendar. Andressa conseguiu mais uma vez me impressionar! My Dreams, My Secrets, mostra Gina em uma relação com Tom no meio de seus sonhos, muito bem pensada e escrita da história tipo, ficou perfeita! apesar de ser uma One- Shot (short), merece com certeza ser lida sem sombras de dúvidas!

alice

29/08/2011 às 18:58
Eu sinceramente não gosto de Gina/Tom , mas a andressa, autora da fic, faz com que a gente vicie na historia. São pouco capítulos, mas nesses poucos capítulos ela faz a gente querer saber logo o que vai acontecer mais a frente. Gina cria um Tom Riddle em sua cabeça, e no final e me surpreendi com os sonhos da Gina. É muito bom mesmo. Vale apena ler.

Anônimo

21/07/2012 às 23:24
Como havia mencionado em um dos reviews eu nunca me imaginei em hipotese algumas lendo uma fic onde o ship fosse Tom/Gina, é algo que para mim não se encaixa de maneira nenhuma, não combina e pronto. Mas comecei a ler My dreams, my secrets por ser a Letter quem escreveu, e porque é uma short fic, se fosse ruim não seria um tempo muito grande perdido, mas em meia hora eu terminei de ler, e não acreditei que não havia mais a ser lido, eu realmente precisava de mais, porque foi algo que me encantou! Não só mudou a maneira como eu via o shipper, mas também a maneira como eu própria via a Gina. Eu acho que vale a pena sim ser lida, e olha que eu não gosto de recomendar não, porque recomendar é algo bastante sério, mas essa sim vale a pena ser lida e mereceu minha recomendação